Primeira Postagem
Nada como fechar o ano com chave de ouro, com uma bela de uma trepada, daquelas q a gente volta todo sorridente pra casa. Até resolvi quebrar uma das minhas regras da putaria, de sempre deixar passar uns dias antes de postar, a fim de evitar ser reconhecido pela GP, já q já me aconteceu de a dona vir pesar na minha mesmo quanto eu posto TD positivo, acreditam?!?!
Resolvi correr pra quebrar o galho pra vocês, cambada de putanheiros sem vergonha aí kkkkk, já q a GP em questão está pra voltar pra terra natal dela, SC, embora deva voltar ano q vem, pelo q ela me disse. Então corram pra não...
Última mensagem
Capítulo 100 : Jenni Faria, gatinha deliciosa de Floripa!
A Jenni é uma ninfeta catarinense da região de Florianópolis, que vem de tempos em tempos para curtas temporadas em SP. Nesta última passagem, ela me enviou mensagem algumas semanas antes da “nova temporada” para programarmos com antecedência, e manteve follow-ups até finalmente encaixar e confirmarmos. Aí percebe-se o quanto ela é bem organizada e confiável, pois viria com uma amiga para compartilhar o apê e estava bem zelosa quanto aos horários, para não dar confusão. Além disso, é super atenciosa e educada pelo WhatsApp – o nível...