Inter x São Paulo no Gruta Azul

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Inter x São Paulo no Gruta Azul

#1 Mensagem por MALEVO » 21 Jul 2009, 19:44

O cuticuti convida o pessoal para assistir ao jogo amanhã, no Gruta. Ele não postou pois estava sem tempo e me pediu que fizesse.

Informo que, quanto mais cabeças comparecerem, maior é a possibilidade de conseguirmos um desconto no preço do ingresso.

Não sei se vou. Só vou se houver lista na porta de entrada, para que o cuticuti tenha que se identificar e nós possamos zoá-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Cabasso » 21 Jul 2009, 20:59

Eu pulo.

Estamos ainda com uma Banda Trash atrasada senhores.

Boa Festa.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por cuticuti » 23 Jul 2009, 08:44

Valeu Parceria !!!!

Estiveram presentes, Capo, Blonde, Dom Diego, Malevo e muitas mocinhas lindas e apetitosas !

Impressionou à todos, a quantidade e qualidade das gatinhas no GA, inclusive isso ficou provado, quando Mr. Malevo, apesar de apenas duas negrinhas, decidiu esticar a noite no GA, pois :

Malevo :" isto aqui tá muito bom, vou ter que ficar ! "

Um abraço aos amigos,

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 23 Jul 2009, 16:28

Tava bom mesmo. O ponto negativo da noite foi o São Paulo não ter feito o terceiro gol e mandado o Tite de uma vez para casa. Se o Washington tivesse convertido o penalti, seria menos uma semana de sofrimento para a galera colorada.

O Blonde ficou BOPando a sua musa (deu uma melhorada, mas continua BC, na minha opinião, mas gosto é gosto), o capo, prá variar, encheu a cara e o Dom Diego ficou só observando o movimento.

Eu acho o Gruta maravilhoso, mas estas minas estão completamente fora da realidade. Vi uma mulatinha, que provavelmente passaria em branco no Dominó, pedir 400 contos.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Jul 2009, 17:15

Nao bopei nada nem ninguém, cheguei, vi o jogo, tomei minha cerva, passei a mão numas bunda e fui embora sem comer ninguém. A moça essa aí que me bopou, e não ganhou nem um keep cooler com isso, perdeu a viagem.

Acho o gruta fantástico, gosto mesmo de lá, mas para fazer festa. É impossível comer alguém na alucinação que aquelas putas andam. Ou os chefes lá batem o pau na mesa e mandam elas mudarem a postura, ou aquilo vai quebrar (tinha meia dúzia de gatos pingados só, em dia de jogo - o dominó aposto que estava lotado)

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6 Mensagem por capo » 25 Jul 2009, 18:10

Mas os chefes estão loucos tb...ao invés de incentivarem nossa volta para lá, nós que eles não pagam comissão para recepcionista de hotel, nem deslocamento para taxista, fui avisado que nosso desconto acabou.!!!Problema deles!!!Talvez volte lá apenas para comer novamente a shanaia que está maravilhosa, mas vou de taxi....heheheh :x

P.S. Malevo: ::VSF:: ::mau::

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr. Blonde » 25 Jul 2009, 18:47

capo escreveu:Mas os chefes estão loucos tb...ao invés de incentivarem nossa volta para lá, nós que eles não pagam comissão para recepcionista de hotel, nem deslocamento para taxista, fui avisado que nosso desconto acabou.!!!Problema deles!!!Talvez volte lá apenas para comer novamente a Shanaia que está maravilhosa, mas vou de taxi....heheheh :x

O nome dela não era Shoshothia?

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 26 Jul 2009, 19:56

capo escreveu:Mas os chefes estão loucos tb...ao invés de incentivarem nossa volta para lá, nós que eles não pagam comissão para recepcionista de hotel, nem deslocamento para taxista, fui avisado que nosso desconto acabou.!!!Problema deles!!!Talvez volte lá apenas para comer novamente a shanaia que está maravilhosa, mas vou de taxi....heheheh :x

Parece piada isso né capo. Só boicotando mesmo...

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 26 Jul 2009, 20:33

leteseu escreveu:
capo escreveu:Mas os chefes estão loucos tb...ao invés de incentivarem nossa volta para lá, nós que eles não pagam comissão para recepcionista de hotel, nem deslocamento para taxista, fui avisado que nosso desconto acabou.!!!Problema deles!!!Talvez volte lá apenas para comer novamente a shanaia que está maravilhosa, mas vou de taxi....heheheh :x

Parece piada isso né capo. Só boicotando mesmo...

ÉÉÉÉ!! CHEFE!!! NOSSO $$$$$ NÃO FAZ FALTA PRA ELES!!! MELHOR PRA NÓS!! :D

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 26 Jul 2009, 21:15

Se nós não fazemos falta para o Gruta, o Gruta também não me fez falta. E capo, não precisa voltar lá para comer a Bucetildes. Pessoalmente te digo porque.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por cuticuti » 27 Jul 2009, 08:49

Lamentável !!! Acho que os chefes da Gruta, querem as gurias só prá eles e pelo jeito é isso que irá acontecer !!!

Será que o LB também tem o PPV ????

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#12 Mensagem por capo » 27 Jul 2009, 13:21

cuticuti escreveu:Lamentável !!! Acho que os chefes da Gruta, querem as gurias só prá eles e pelo jeito é isso que irá acontecer !!!

Será que o LB também tem o PPV ????

:lol: :lol: :lol:
Com certeza...assistimos a todos jogos ano passado lá!!!!

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por cuticuti » 27 Jul 2009, 13:47

Beleza, mas a Sul Americana, passou no "fechado aberto" , não no PPV, pedi pro Dom Diego, confirmar, ou até você capo, confirma lá !!!

Nesta semana, o jogo é as 21h.

Abraço

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por cuticuti » 29 Jul 2009, 08:51

Confirmado !!!! Tem PPV no LB

As 20h estaremos lá...Dom Diego, Blonde, Capo, Cuticuti, Malevo (possivelmente, depende das negrinhas).

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Sargentelli Jr » 29 Jul 2009, 12:44

Acho bom vcs pararam de assistir jogo do CDT em puteiro. Tá dando azar. As putas até podem ser coloradas, mas os filhos delas são gremistas... ::chifrudo::

Link:
🔗

Trancado