Taj Mahal - R. Conde Raul Furquim, 101 - Centro - Guarulhos
R$ 60,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 37 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 17Não 10
Oral Sem:Sim 30Não 12
Beija:Sim 23Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

BIA

#46 Mensagem por Pirroque » 07 Jul 2009, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
30 CONTO POR MEIA HORA
RETORNEI A CASA PRA VER SE TINHA NOVIDADES MESMO
UMAS 8 GPS,SO QUE SE APRESENTAM RAPIDO DEMAIS,FICA DIFICIL ESCOLHER,E PRA VARIAR ESTAVA NA GERENCIA O CARECA QUE TRETAVA COM TODO MUNDO NO BJIN
PORTANTO,SE VC FICAR EM DUVIDA E PEDIR APRESENTAÇAO DE NOVO,PODE SER QUE VENHA TRETA
UMAS 3 BEM GOSTOSAS,DENTRE ELAS A PAULA QUE SUBI DA OUTRA VEZ.BELO BUNDAO,ENCHERAM MINHA CAIXA DE MSGS PQ FALEI QUE ELA NAO TOMOU BANHO NEM ANTES E NEM DEPOIS DO TD,E A RAPA DE BOPS SE QUEIMOU
AINDA NAO FOI DESTA VEZ O REPETECO,PQ VEIO DO OUTRO LADO A BIA ,E JA CHAMEI LOGO
MORENA CLARA,CABELOS NEGROS E LONGOS,PEITOS MEDIOS E DELICIOSOS,BUNDINHA ARREBITADA,ROSTO MUITO BONITO
TESAOZINHO
ORAL BOM E NO PELO,CAPRICHANDO NAS ENGOLIDAS
CAVALGADA DE FRENTE,SO QUE QDO COMEÇO A FAZER MAIS DE 3 REPETECOS,FICO MEIO SEM TESAO,COISA MINHA MESMO
FICOU MEIA BOMBA,ELA TIROU A CAMISINHA E CAIU DE BOCA
REAÇAO IMEDIATA,TOCA NO MENINO,E PPM FORTE ATE GORFAR,MUITO BOM AINDA SE OLHANDO PRA UMA MENINA BONITA
TD BOM,DE NOTA 7
REPETECO :TALVEZ DAQUI A UM BOM TEMPO,PQ TEM GP PRA CARALHO PRA TESTAR
POSITIVO PELO EMPENHO DA GP,ALIADO AO SEU SEMPRE BOM ATENDIMENTO COMIGO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

PAULA

#47 Mensagem por Pirroque » 14 Jul 2009, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
30 REAIS POR 30 MINUTOS
PULO NA CASA,ESTAVA POR ALI A SERVIÇO
JA CHAMEI A PAULA DE CARA,PQ NA MINHA ULTIMA IDA A CASA,FIQUEI DE OLHO NO BUNDAO DELA,E TB PARA VER SE TINHA EVOLUÇAO DE UM TD PARA OUTRO
DESCRIÇAO:MORENA CLARA,CABELO CHAPEADO,PIERCING NA LINGUA E BARRIGA,ROSTO MEDIANO,PEITOS PEQUENOS,COXAS GROSSAS E BUNDA GOSTOSA
ESSA NAO MOLHA O CALCANHAR NO BANHO RSRS
EVOLUIU BEM,ACHO QUE ESTAVA EM SEU COMEÇO NA PUTARIA NO TD ANTERIOR
DUCHA E CAMA
USA SUAS PROPRIAS CAMISOLAS COM SABOR,EXECUTANDO UMA PETA ENCAPADA ,MAS COM UMA BOCA QUENTINHA E BOAS VARIAÇOES
CAVALGADA DE FRENTE,POSIÇAO QUE NAO CURTO MUITO,E SE A MINA NAO DOMINAR A ARTE EU COMEÇO A BROCHAR
PASSAMOS A PPM,ONDE EU FICO DONO DA SITUAÇAO,A MINA NAO MIGUELOU E EU FODI COM VONTADE
XOTA BEM GOSTOSA
NO DOG STYLE ,BOM ENCAIXE,BOAS ESTOCADAS,MUITO GOSTOSA A VISAO DAQUELE BUNDAO,FUI ASSIM ATE GORFAR
DEPOIS A MINA ME FALA QUE AGORA ELA FAZ ANAL(NO PRIMEIRO TD REFUGOU)COM TAXA EXTRA.SE TIVESSE FALADO ANTES,EU IA CONFERIR
DA PROXIMA NAO PASSA
TD BOM,DE NOTA 7
FINALIZANDO COM UM BANHO COM A MENINA,UTILIZANDO SABONETE LIQUIDO OFERECIDO PELA GP[BOPADA,TOMOU BANHO DESSA VEZ]
EVOLUIU MUITO BEM,ME TIRANDO A MA IMPRESSAO DO PRIMEIRO TD
COM CERTEZA UM REPETECO,PQ QUERO EXPERIMENTAR AQUELE BUNDAO DELICIOSO

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

De volta as atividades

#48 Mensagem por Tomie Kagano » 15 Jul 2009, 09:18

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Faaalaaa cambada de putanheiros !!! Depois de um consideravel tempo afastado dessa vida, resolvi voltar sem medo de ser feliz. Depois de muitos elogios e muitos positivos, resolvi ir até o Taj
tentar um td com a Bia , digo tentar , pq ela é muito requisitada. tanto q qdo cheguei na casa , por volta das 18:30 do dia 13/07 , ela estava atendendo . Cheguei , sentei no sofá q fica de frente com a sala das gps, e elas vieram se apresentar cerca de 6 garotas . A maioria vale o td. Mas como a minha escolhida não viera se apresentar , fui até o balcão e perguntei pra gerente sobre a Bia, ela disse q desceria em 20min, então resolvi esperar. Esperei 15 e vejo uma bela gatinha descendo as escadas e não tive duvida. Era ela ! Pela descrição já mencionada (morena de cabelos longos, 1,60, rosto bonito de sorriso facil, bundinha média e seios medios deliciosos) o gerente careca já sabendo q eu a esperava , logo a chamou e subimos . Qdo chegamos no quarto , uma surpresa. Eles dividiram as suites q eram enormes e fizeram 2 quartos de cada uma delas, ou seja , ficou um wc para 2 quartos, mesmo assim , ainda continua sendo o melhor prive a nivel de acomodações da região. Bom, vamos ao q interessa.

TD:

Chegamos no quarto , ja trocando ideias e tirando a nossas vestimentas. De repente uma outra surpresa. Ela me pergunta:
- " vc não era cliente da Thaylla "?
respondo:
- " caramba! que memória " !

Afinal já faz muito tempo q fui na casa e fiz programa com a Thaylla (sdds)
Ponto pra ela , pq pra ela lembrar de um cliente q nem ao menos tinha feito programa com ela, é sinal q de certa forma deixei alguma lembrança , seja boa ou ruim. rs
"voltemos ao td "
tiramos nossas roupas e ela se mostra super afim de agradar , fizemos um programa do jeito q eu gosto, estilo namoradinhos. Começou bjando o pescoço orelha , demos alguns bjs super legais, e eu já estava no grau, veio por cima e continuou com a esfregação, e logo caiu de boca , e mesmo estando dodoi , gripe ou sei lá oq , chegou até a pedir desculpas , mas nem precisava , pq ela chupa de forma q se não segurar se acaba por ali mesmo.

Encapou o menino e veio por cima , cavalgou bem gostoso tb, em seguida pedi q virasse de costar pra poder apreciar a visão da bundinha , Pedi de 4 , bombei bastante . Na sequencia pedi q se deitasse e cai de lingua , eu nunca resisto a uma bela bucetinha. Chupei ela durante algum tempo e pedi q viesse por cima de novo pois sabia q ia gozar rapido, e não deu outra... Enchi a camisa. Show de bola a Bia , dificilmente o atendimento com as outras supere , pois elas cobram taxa pra tudo. E com a Bia é atendimento VIP. Adorei e recomendo.
30 reais por 30 min pagos antes da subida.Quartos limpos e toalhas lacradas.

Enquanto nos vestiamos ficamos conversando , ela parece ser bem inteligente tb.
Com certeza , sairá o repeteco assim q possivel.

Abraço a todos

Link:
🔗

Rufião Apache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bia e Taj Mahal

#49 Mensagem por Rufião Apache » 17 Jul 2009, 12:13

POSITIVO

Prometi a mim mesmo que o mês de Julho seria intenso e por isso decidi entrar no GP Guia. Mas está tão intenso que estou com TD´s atrasados, mas não serão sonegados. Aqui vai mais um.

A turma fala tanto dessa Bia que decidi experimentar. Olha, por R$ 60,00 a hora, nunca vi nada assim. Bonitinha, gostosinha, cheirosinha, tem iniciativa e faz o básico com muito bom gosto. Eu não pedi nada além do básico, mas é certo que ela faz tudo. É o melhor da casa.

Quero aproveitar para falar da casa. É o que há de melhor em Guarulhos, mas está caminhando para virar uma porcaria ou até fechar. Acho que nosso amigo careca tá meio bonzinho, deixando marmanjo ficar na recepção de bobeira, assistindo TV e tomando cerveja. Vi que eles estão preparando área para jogo de sinuca. Fica o toque para a casa: besteira querer ganhar dinheiro vendendo ficha e cerveja para marmanjo. Tem tudo para ir bem e melhorar como privê.

A casa é bacana. Tem que cobrar um pouco mais caro e só deixar ficar de bobeira na recepção quem estiver esperando por alguma GP específica. E só. Do jeito que está, vai ficar uma droga.

Mas, por enquanto, quem estiver de passagem por Guarulhos, não deixe de conhecer a casa. Perguntem pela Bia e pela Alessandra. Essa última foi uma grata surpresa e vou relatar em outra mensagem.

Abraços a todos.

Rufião Apache,

Link:
🔗

Rufião Apache
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alessandra, uma grata surpresa

#50 Mensagem por Rufião Apache » 17 Jul 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Moçada,

Fixado em traçar a Bia, fui para o Taj Mahal. Ela estava fazendo programa e eu estava na pilha. Vi todas as meninas, não gostei de nenhuma e já estava para ir embora, pensando em ir para outro lugar. Eis que desce as escadas, tendo finalizado um programa, uma morena alta, magra e gostosa. Peguei nosso amigo careca pelo braço e falei que queria ela. A recepção lotada de marmanjos ficou na saudade e a Alessandra com uma leve cara de quem sabia que ia para o abate, tendo acabado de sair de outro. Compreensível. Até por isso ela estava um pouco sem empolgação. Ninguém é de ferro. Mas ela foi valente. Bela morena, alta, bocão, piercing no umbigo, tatuagem acima da bunda. É uma bela mulata, mais para branca do que para negra, mas com traços de negra, como a boca. Pela boca, que faz uma bela chupeta sem capote. Bunda pequena, mas proporciona uma bela visão. Xoxotinha raspadinha e cheirosinha. Seios médios, levemente sofridos com a gravidade - para o meu gosto, delícia. Quietinha, sem ppp e sem gemidos falsos. Acho ótimo. Detesto falatório e gritaria. Negócio é barulho de carne batendo. Dei duas com ela. Começou no oral sem capote e terminou no vaginal. Várias posições. Muito tempo bombando, em especial na segunda. Muito bom. R$ 60,00 a hora. Baita custo benefício. Estou concluindo que mulher é igual vinho: se você paga mais de R$ 100,00, pode suspeitar que você está sendo enrolado ou pagando por frescura. Buceta é buceta, uva amassada é uva amassada.

Abraços a todos.

Rufião Apache

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#51 Mensagem por HARD DARK » 23 Jul 2009, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Td realizado, com a Amanda, garota morena clara, cabelos alisados,magrinha,gostosinha, peitos e bunda pequenos mas gostosos.
Um pouco quieta, fez oral s/c muito bom, mediante caixinha, não beija e não faz anal.
Não regula posição no vaginal,
Enfim para uma relaxada dá pra passar.
30,00 1/2hr

Link:
🔗

Rufião Apache
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julho, o mês que não terminou

#52 Mensagem por Rufião Apache » 24 Jul 2009, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

TD atrasado da semana passada. Esse mês está insano. O demônio não sai do corpo.

Vários repetecos, esse com a Alessandra. Eta morena cavala, que faz o serviço direitinho.

Tattoo acima da bunda, piercing no umbigo, xana raspadinha...

Chupa sem capote e cavalga que é uma delícia. Não pedi anal, mas sei que ela faz.

Com ela, basta o vaginal, pois as posições são perfeitas.

Ela montada em cima e virada de costas faz uma bela visão e massageia o Jr. com perfeição.

E foi assim. Começou no oral sem capote, vaginal variado e finalização na posição acima.

TD rápido, pois estava meio na correria. Essa mina vale a pena.

Custo benefício sem igual.

Rufião Apache

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por HARD DARK » 27 Jul 2009, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Td com a Tamires, morena, mignom, bela bunda, peitos de pequenos para médios,
rosto normal, muito simpática.
Beijou sem frescura, fez oral s/c mediante tx extra , como estava muito bom finalizei assim mesmo.Devo repetir para ver se ela faz anal, pois fiquei na fissura daquela bunda gostosa.
30,00 1/2 hr + tx do oral

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

YASMIM

#54 Mensagem por Pirroque » 31 Jul 2009, 12:47

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

30 REAIS POR MEIA HORA
DURMO PENSANDO EM PUTARIA,SONHO COM PUTARIA,ACORDO DE PAU DURO,E O JEITO É DESCARREGAR
RUMEI PRA LA,FIZ O TD,FUI NA LAN EM FRENTE,E PQP,COMO É DELICIOSA A MINA DA LAN HOUSE
MORENA DE OLHOS CLAROS,UMA DELICIA
SE FIZESSE PROGRAMA,EU JA IA DE NOVO RSRSRS
ESCOLHI A YASMIM HOJE,PQ ELA DESFILANDO PELA SALA,COM AQUELA BUNDINHA DURINHA,ME INSTIGOU
BANHO E CAMA
DESCRIÇAO DA GP:BAIXINHA,QUASE SEM PEITOS,ROSTO MEDIANO,ATE QUE BONITINHA,BARRIGUINHA EM ORDEM,COXAS GROSSAS,BUNDA MEDIA,POREM TUDO DURINHO,MUITO GOSTOSA
PROGRAMA É BEM MECANICO,MAS VALEU
ALGUNS BEIJOS PELO CORPO PRA ANIMAR,BOQUETE NA CAPA,QUE FIQUEI OBSERVANDO PELO ESPELHO
BOQUETE RAZOAVEL,SEM MUITA VARIAÇAO
CAVALGOU UM POUCO DE FRENTE,DEIXANDO O MENINO MAIS ANIMADAO,PQ TEM A XOTA GOSTOSINHA
PEDI NO DOG STYLE,PQ QUERIA VER O *
PEQUENO,NEGOCIEI POR 30 REAIS,SÓ QUE NAO AGUENTOU
FALOU QUE A ROLA ERA GROSSA,ATE TENTOU,MAS QDO IA ENTRAR,A MINA ARQUEAVA E GEMIA
SOLTOU ATE UM MISERICORDIA,QUE ME FEZ CAIR NA RISADA E DEIXAR PRA LA
NAO CURTO MACHUCAR NG
TROCOU A CAPA,CHUPOU MAIS UM POUCO,PEGUEI DE 4 E FINALIZEI,TAVA COM MUITO TESAO
TD DE NOTA 6,NEUTRO
ACHO QUE PODE EVOLUIR DE UM TD PRA OUTRO,TALVEZ EU ROLE UM REPLAY
BOLSINHA DE OBJETOS PESSOAIS DO LIDAO,NAO NEGOU QUE JA FEZ FREE LA,MAS NAO PASSOU O CELULAR
NEUTRO COM VIES DE POSITIVO,MAS PESOU O FATO DE QDO ESTAVA DE 4,O CELULAR TOCOU E ELA ATENDEU,NAO DEI TRELA E CONTINUEI MANDANDO ROLA
SE ERA O ALCEU,SE FODEU

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

REPLAY

#55 Mensagem por Pirroque » 01 Ago 2009, 15:11

NEUTRO

30 REAIS POR 30 MINUTOS
PASSEI POR LA AGORA CEDO,DE NOVO
FODA,TO NA FEBRE.FUI NA PADARIA COMPRAR PAO,A MINA QUE ME ATENDEU,BEM NOVINHA E GOSTOSINHA,SE ABAIXA NA MINHA FRENTE,E FICA COM METADE DA CALCINHA DE RENDA A MOSTRA,O SUFICIENTE PRA ME DEIXAR ACESO
DAS QUE SE APRESENTARAM,NENHUMA ME FEZ A CABEÇA,PERGUNTEI PRO CARECA QUEM MAIS ESTAVA NA CASA
UMA MINA NOVA,E A PAULA ,QUE DESCERIA EM 20 MINUTOS
FIQUEI ESPERANDO,APROVEITANDO PERGUNTEI DA BIA, ELE ME DISSE QUE FOI ASSALTADA ESSA SEMANA NA AVENIDA DE BAIXO,E NAO VEIO MAIS TRABALHAR
O CARA PARECE QUE JA TRETOU COM VARIOS PUTANHEIROS,MAS PARECE QUE FOI COM A MINHA CARA,SEMPRE ME TRATA BEM
NESSE MEIO TEMPO,ENTRA A YASMIM,QUE SO TRABALHA A TARDE,MAS HOJE ENTROU MAIS CEDO PQ VAI PRA UMA FESTA A NOITE
A MINA DE CALÇA JEANS,BUNDINHA ARREBITADA,NAO TEVE JEITO
RESOLVI ARRISCAR O REPETECO,PRA VER SE MELHORAVA EM RELAÇAO AO ANTERIOR
A DESCRIÇAO ANTERIOR,SÓ ACRESCENTO QUE TEM UM PIERCING NO UMBIGO,E O ROSTO EU REITERO,DEPENDENDO DO ANGULO,FICA MAIS BONITO.NAO TEM MAIS DE 1,50 MT,PQ FIQUEI DO LADO DELA PELADO E ELA TB,E ELA É UNS 30 CM MENOR DO QUE EU
ME CONTOU QUE É FUNKEIRA,JA TRAMPOU NA CLINICA DE MASSAGENS ANALIA FRANCO,MAS COM O NOME DE BIA,MAS COM A CRISE,VEIO TRAMPAR(DAR) AONDE ESTA DANDO MOVIMENTO
QTO A FODA EM SI,SEGUE O SCRIPT
CARICIAS PELO CORPO,ALIADAS A PUNHETA
VAI DESCENDO,COMEÇA A LAMBER OS BAGOS,LAMBE AS LATERAIS DA VERGA,DA UMAS LAMBIDAS,DA A IMPRESSAO QUE VAI ABOCANHAR,DA UM PUTA TESAO ISSO,MAS NA HORA H ENCAPOTA
NAO CURTO FICAR PAGANDO EXTRA PRA TUDO,DEIXO A MINA SEGUIR SEU ESTILO
TEM ALGUMAS QUE DO SEGUNDO TD EM DIANTE,CHUPAM NO COURO
TUDO QUE ROLA A MAIS,EXCETO ANAL,EU DEIXO POR CONTA DA MINA
AFINAL,ELAS ESTAO ALI A NEGOCIOS,E NO MUNDO DOS NEGOCIOS,AGRADAR O CLIENTE FAZ PARTE DO JOGO
CHUPETA BEM FEITA,MAS SEM VARIAÇOES,E POR POUCO TEMPO
ESSA APRESSA O FIGHT
CAVALGADA DE FRENTE,COM DIFERENÇA PARA A ANTERIOR:ELA CAVALGAVA FORTE,PARAVA,SUBIA A BUNDINHA,E ENTERRAVA DE UMA VEZ,MUITO BOM ISSO
TB POR POUCO TEMPO,E JA FALOU A PALAVRA CHAVE DAS GPS QUE ACELERAM O PROCESSO:
QUER ME PEGAR DE QUATRO
MAS BORA ,TA VALENDO
PEDI NA PONTA DA CAMA,ELA ARREBITOU A BUNDINHA, E ME DIVERTI COM O EXCELENTE VISUAL DAQUELA BUNDINHA GOSTOSA,QUE NAO TOPOU O ANAL DE NOVO
METI GOSTOSO POR UNS 5 MINUTOS ATE GORFAR
DE NOVO,NO FIM DO TD O ALCE LIGANDO,ELA ME PEDINDO PRA FICAR QUIETO,ATENDEU O ALCEU,E AINDA CHAMOU DE AMOR NO FIM
QUE MEIGO,PRA QUEM ACABOU DE LEVAR VARA
BANHO E RUA
TD DE NOTA 6,PEQUENA EVOLUÇAO,MAS NAO SUFICIENTE PRA LEVAR UM POSITIVO
CONTOU MUITO PRA ISSO,A ACELERAÇAO POR PARTE DELA
MAS REPITO,COMO É GOSTOSINHA E DURINHA,MERECE LEVAR UMA VARADA,NEM QUE FOR PRA MATAR A VONTADE

Link:
🔗

Rufião Apache
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nóia

#56 Mensagem por Rufião Apache » 04 Ago 2009, 09:45

POSITIVO

TD atrasado, o último de julho.

Estava de passagem por Gotham City e decidi dar uma passada no Taj Mahal.

Acho que ainda não tem nada melhor na Cidade. Bom, bonito e barato.

Tristeza é que não vi mais a Bia por lá. Acho que ela saiu. Sempre tive comigo que a mina meio que sobrava para o lugar e logo ia seguir carreira solo.

Estava tão na nóia que o careca botou as GP´s para rodar na sala e, quando não vi a Bia e nem a Alessandra, peguei a primeira que vi pela frente e subi.

Fui embora sem saber o nome dela e tive que ligar depois para perguntar e poder postar aqui.

Pela primeira vez paguei só os R$ 30,00 e com certeza não fiquei 20 minutos.

Mina bem baixinha, peitinho bem pequenininho, mas durinha no geral e beleza mediana.

Começou o oral sem, depois encapotou, partimos para o vaginal, meio mecânico e finalizei no frangão assado, que eu curto.

Bem basicão, rápido. Pelo bom custo benefício, o TD vai positivo.

Mas sem repeteco.

Abraços.

Rufião Apache

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

VANESSA

#57 Mensagem por Pirroque » 08 Ago 2009, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

30 REAIS POR MEIA HORA
PULINHO ATE A CASA,PQ QUERIA OU ENRABAR A PAULA,QUE ME DISSE ESTAR FAZENDO ANAL AGORA,OU RECOMER DE NOVO A YASMIM,MESMO SENDO QUASE UM NEUTRAO PERMANENTE,É GOSTOSINHA E DURINHA
COMEÇO DA TARDE,CASA VAZIA DE MULHER,SEGUNDO O CARECA,ALGUMAS DERAM O CANO,ENTRE ELAS AS REFERIDAS
LOTADO DE MOLEQUE XIMBANDO E BEBENDO,COMO NAO TOPO ISSO,ESPEREI A APRESENTAÇAO E CHAMEI A VANESSA QUE JA TINHA VISTO UMA VEZ
MENINA QUE SO SE VESTE DE PRETO,ENGANA SEMPRE BEM
DESCRIÇAO:CABELOS LOIROS DE FARMACIA,ROSTO BONITO,CORPO JA SOFRENDO PROVAVELMENTE OS EFEITOS DA GRAVIDEZ E DA GRAVIDADE TB
PEITOS PEQUENOS E MURCHOS,BARRIGUINHA PROTUBERANTE E COM ESTRIAS,BUNDA GRANDE E MEIO FLACIDA
SEU ESTILO É RAPIDO E MECANICO
PUNHETA UM POUCO,ENCAPA E CHUPA EM MOVIMENTOS DE PISTAO,NAO SAINDO DISSO,SUFICIENTE PRA ENDURECER
PPM,XOTA DEPILADA E COM ALERGIA PROVAVELMENTE DA DEPILAÇAO
XOTA BEM GORDINHA
PPM SÓ PRA ENDURECER MAIS UM POUCO,JA SOLICITANDO DE 4,PRA NAO PERDER A VIAGEM
FICOU LEGAL PQ ELA JUNTOU AS PERNAS,BUNDAO ARREBITOU LEGAL,DEU UM BOA PRESSAO NO CACETE
FIQUEI FODENDO POR UNS 5 MINUTOS ASSIM,ATE GOZAR
TD DE NOTA 5,ESVAZIADA DE SACO,SEM REPETECO

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por HARD DARK » 18 Ago 2009, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Repeteco com a Tamires,,,
Dessa vez o programa foi completo mediante tx para oral s/c e anal.
Morena, mignom simpatica.
Começamos com um oral s/c muito bom, depois conforme previamente combinado
partimos para o anal com ela de quatro na beira da cama, muito bem finalizando assim..
60,00 por 1hr +tx extras

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por HARD DARK » 18 Ago 2009, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD com a Renata, moreninha, simpatica, magrinha, de corpo bem gostosinha, e
beleza normal de rosto.
Disse que faz oral e anal com $$$ extra...dessa vez recusei...
Programa básico, mas gostoso...oral encapado e vaginal...tudo sem apressar..
30,001/2hr

Link:
🔗

codis_nu_iv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por codis_nu_iv » 04 Set 2009, 00:30

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Antes de fechar a casa

A mina é mulata (clara), magra com barriga. Peitos médios em tamanho e firmeza.

Peguei pra meia hora de paulera. Disse que faz de tudo (tudo mesmo!) mediante tarifas para os itens "opcionais" (e eu achando que era de serie).

Só faltou sacar uma tabela impressa:
R$ 20 pra chupar sem
R$ 50 pra dar o cu
R$ 10 pra beijar
R$ 20 pra beijar de lingua
e outros itens...

Por 30 pilas a mais topou dar umas lambidas no campeão e soltar as preguinhas.

Esquema basicão (ou seja, uma merda). Chupou sem, rapidinho pra colocar a camisola e poner na buça. Vai, vem, vai, vem, fica de quatro, coloca no cu, reclama que doi, vai, vem, vai, vem, continua reclamando, tiro a camisola e peço pra continuar chupando sem.

Gozei na boca e ela ficou brava. :?

Pelos 60 paus, nao vale a pena. Mas depois fiquei rindo voltando pra casa pensando na cara dela quando a boca encheu de semen.

Link:
🔗

Trancado