Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 438
Oral Sem:Sim 7Não 431
Beija:Sim 3Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tattooboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#136 Mensagem por Tattooboy » 30 Jul 2009, 09:20

Amigos putanheiros,
Podem me passar realmente o valor dessa Gordinha de programa ai.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Assuntos Gerais

#137 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Ago 2009, 15:00

AS

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Site Garota Nacional - Natal

#138 Mensagem por O Barão » 04 Ago 2009, 13:21

O site garota nacional em Natal, vem em processo de extinção. No dia de hoje só tem uma anunciante. Acredito que seja devido ao mercado, que não anda muito bom para garotas de programas que anunciam em sites. Essas garotas chegam a pedir R$ 400,00, valor totalmente inflacionado, justamente agora que o real está se valorizando frente ao dólar e a crise financeira ainda é sentida. Em Curitiba, cidade que eu visitei recentemente, as garotas não cobram mais do que R$ 150,00 por um programa, sendo que as gatas curitibanas são muito lindas e quase todas fazem o serviço completo, sem frescuras e não me toques. O site sexoéaqui, ainda continua com muitas garotas, mas a maioria têm fhotoshop e TD's negativos. Tá na hora de negociar muito com essas garotas, pois a tendência é baixar o cachê.

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ana Luiza

#139 Mensagem por voyage » 04 Ago 2009, 14:28

Caro leo,

Ana luíza já é uma figura carimbada na Boate Azzucar e no Puteiro chamado Senzala. Cobra em torno de R$ 200,00 reais no Azzucar, não saí com ela por não achar ela bonita o sufuciente para
valer R$ 200,00 reais. Além do mais não beija, só chupa com capote e não dá o rabinho, já é o suficiente para não valer o que pede. Se quiseres te passo via MP garotas que valem a pena.

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#140 Mensagem por MSir » 05 Ago 2009, 08:47

Pessoal, alguém tem informação da Andréa Carvalho que anuncia no coelhinhas http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Já li que as fotos são fakes e copiadas da bahia, mas se a mina tiver alguma indicaçao positiva vou desbravá-la

Link:
🔗

Leo2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ana Luiza

#141 Mensagem por Leo2009 » 05 Ago 2009, 10:46

voyage escreveu:Caro leo,

Ana luíza já é uma figura carimbada na Boate Azzucar e no Puteiro chamado Senzala. Cobra em torno de R$ 200,00 reais no Azzucar, não saí com ela por não achar ela bonita o sufuciente para
valer R$ 200,00 reais. Além do mais não beija, só chupa com capote e não dá o rabinho, já é o suficiente para não valer o que pede. Se quiseres te passo via MP garotas que valem a pena.

Opa!! Se puder eu agradeço mesmo!
mas ontem sai com uma q postaram por aqui que é muito legal.
mas parece que não pode mais postar sobre essa perva entao deixamos pra la
não quero ser banido deste.
Então amigos se cuidem com as GPs de Natal elas pedem muito e não são nada.
Essa Ana Luiza é uma, que me arrependi, paguei muito caro pra ela me chupar de capote, essa que sai ontem ela chupa sem capote e não e tão cara assim e ainda me deixou gozar na boca dela.
Paguei ate um pouco mais do que ela pediu, só por ter me deixado gozar na boca, foi muito bom e aproveitei muito.
Melhor do que foi com Ana Luiza, mas fica uma lição pra eu aprender não procurar mas essas de sites que as fotos são todas montadas.

Abraços aos amigos e punheteiros de plantão.

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Site Garota Nacional - Natal

#142 Mensagem por tricolor_baiano » 05 Ago 2009, 19:39

Prezado Barão,

Estou programando uma viagem a Natal e vim visitar o forum daqui. Vi seu post e cheguei a ficar triste, mas ao acessar o garota nacional vi que Luana Castro está em Natal:

http://www6.garotanacional.com.br/model ... D_ENSAIO=1

Fiz recentemente um TD com ela em Recife (fantástico!!!):
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76084

Pelo site ela cobra R$ 250, mas se vc falar do gpguia, ela faz R$ 150 :-)

Se minha viagem realmente confirmar, terá repeteco com ela :twisted:

()s,
Bahiano
O Barão escreveu:O site garota nacional em Natal, vem em processo de extinção. No dia de hoje só tem uma anunciante. Acredito que seja devido ao mercado, que não anda muito bom para garotas de programas que anunciam em sites. Essas garotas chegam a pedir R$ 400,00, valor totalmente inflacionado, justamente agora que o real está se valorizando frente ao dólar e a crise financeira ainda é sentida. Em Curitiba, cidade que eu visitei recentemente, as garotas não cobram mais do que R$ 150,00 por um programa, sendo que as gatas curitibanas são muito lindas e quase todas fazem o serviço completo, sem frescuras e não me toques. O site sexoéaqui, ainda continua com muitas garotas, mas a maioria têm fhotoshop e TD's negativos. Tá na hora de negociar muito com essas garotas, pois a tendência é baixar o cachê.

Link:
🔗

theloverbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

DICA DE ONDE ENCONTRAR AS PUTAS BOAS E COM PRECO RAZOAVEL

#143 Mensagem por theloverbh » 06 Ago 2009, 11:36

Meus amigos, sou um mineiro que atualmente resido em São Paulo, mas ando viajando pelo Brasil inteiro.
Sou frequentador do Forum e sempre que posso coloco os meu TDS.
Dessa vez vou dar a minha opniao.
Sinceramente, o preco das GPS de Natal é abusivo, 250 reais, é preco de top em São Paulo, Rio, BH, Fortaleza e Porto Alegre.
As que vi não valem.
Se quirem realmente arrumar alguma coisa boa e com preco legal sugiro que vão as bares que tem na Ponta Negra, estive ontem no Fuso Horario, na verdade, quem é daqui sabe que lá é uma mistura louca de bares, sentei em um deles, e fique vendo o movimento.
Claro que tem muito gringo e muita puta dando em cima dos caras, so que os caras nao gastao galera.
Vi muita coisa interessante eu mesmo arrastei uma para o motel por R$100,00, so nao trouxe para o hotel que estou porque aqui nao deixa entrar.
Sinceramente, a gp fez oral sem camisinha deixou finalizar na boquinha, transou legal, nao regulou horario e deu o cuzinho e por tudo com motel e tudo 140 reais.
Ela ainda me falou que tem as fotos dela no site
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm dei uma conferida e é realmente é ela.

Resumo, tem hora que vale a pena ir a caça.

Fica a Dica.

Mais tarde vou fazer o post do TD, so estou verificando se a gp libera colocar o tel dela.

Abracos.

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DICA DE ONDE ENCONTRAR AS PUTAS BOAS E COM PRECO RAZOAVEL

#144 Mensagem por voyage » 06 Ago 2009, 14:53

theloverbh escreveu:Meus amigos, sou um mineiro que atualmente resido em São Paulo, mas ando viajando pelo Brasil inteiro.
Sou frequentador do Forum e sempre que posso coloco os meu TDS.
Dessa vez vou dar a minha opniao.
Sinceramente, o preco das GPS de Natal é abusivo, 250 reais, é preco de top em São Paulo, Rio, BH, Fortaleza e Porto Alegre.
As que vi não valem.
Se quirem realmente arrumar alguma coisa boa e com preco legal sugiro que vão as bares que tem na Ponta Negra, estive ontem no Fuso Horario, na verdade, quem é daqui sabe que lá é uma mistura louca de bares, sentei em um deles, e fique vendo o movimento.
Claro que tem muito gringo e muita puta dando em cima dos caras, so que os caras nao gastao galera.
Vi muita coisa interessante eu mesmo arrastei uma para o motel por R$100,00, so nao trouxe para o hotel que estou porque aqui nao deixa entrar.
Sinceramente, a gp fez oral sem camisinha deixou finalizar na boquinha, transou legal, nao regulou horario e deu o cuzinho e por tudo com motel e tudo 140 reais.
Ela ainda me falou que tem as fotos dela no site
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm dei uma conferida e é realmente é ela.

Resumo, tem hora que vale a pena ir a caça.

Fica a Dica.

Mais tarde vou fazer o post do TD, so estou verificando se a gp libera colocar o tel dela.

Abracos.
Então estou vendo que vc é daqueles que gostam de cheinhas, eu prefiro as magrinhas e em Natal esse produto está em extinção.

Valeu a dica.

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Brenda Costa

#145 Mensagem por voyage » 07 Ago 2009, 19:19

poty escreveu:Ontem foi dia de Test drive, e eu estava louco pra conhecer 2 garotas, Brenda Costa ou Ana Beatriz, ambas do sexoeaqui.com

A escolhida foi Brenda, uma baixinha muito linda e simpática. Foi bem atenciosa ao telefone, daí então, parti para o Dolce Amore em Ponta Negra. Vou ser sincero, a garota que chegou não parecia ser a do site. Era tão linda quanto, mas resta-me dúvidas, principalmente porque ela possui uma tatuagem grande na cintura, feita, segundo ela, desde os 17 anos, o que não consta nas fotos. Enfim...

O importante é que foi uma boa noite de sexo. Chupou sem camisinha, beija como namoradinha, e é muito, muito cheirosa! Deu uma reboladinha no coqueirinho que me deixou louco, os seios médios gostosos de chupar e de 4 o encaixe foi perfeito, visão do paraíso.

Uma tremenda gata loira e gostosa.

Resumo:

Rosto: 8
Simpatia: 9
Seios: 8 (nas fotos pareciam ser maiores)
Bunda: 8 Redondinha
Cintura: 9 bom para apertar com as mãos na hora da posição de 4
Oral: 10 (boca no formato)

Custos:

Ela: R$250,00
Motel: R$42,00

Contato:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
8704-9975

Já saí com a Brenda quando ela não era de site por isso não postei. A brenda e fernanda moura, Não achei bonita, mas o corpo e a felação se pagam.

Link:
🔗

Leo2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GABY SUPER GULOSA - 87334420

#146 Mensagem por Leo2009 » 11 Ago 2009, 08:45

O Barão escreveu:O Barato que saiu caro
---------------------------

Tive a infelicidade de sair com uma garota dos classificados do jornal Tribuna do Norte e cheguei a conclusão que é uma roubada sair com garotas de jornal. Essa Gaby, trabalha juntamente com mais sete meninas de Patos (PB), para uma cafetina da Candelária. Acertei o programa por R$ 100,00 reais com táxi incluso, mas o custo benefício não foi legal. A garota só fica com metade do cachê e a cafetina ficou esperando no taxi, razão pela qual a garota disse estar tensa e só deu uma trepada rapidinha. Pelo menos tinha o corpo legal e não era feia, mas me deixou frustado em não ter uma segunda, que quase sempre é a melhor.

As notas não são necessárias, tendo em vista que o telefone é da cafetina e ela manda a garota da vez, igual posto de táxi.

É preferível pagar R$ 150,00 ou R$ 200,00 e sair com as garotas dos sites.

Amigo!!

Isso é a mais pura verdade, a 1 semana atras eu realizei um TD, só não postei pois achei que não valeria a pena.
Sai tambem com uma do jornal ela anuncia no Tribuna do Norte. Antes tivesse pago um pouco mais caro mais com qualidade, liguei pra perva e nos encontramos em um determinado lugar...
Fiquei esperando a perva por cerca de 20mim, ja estava desistindo, quando ela se aproximou do meu carro. Amigos, a menina não é bonita, estava com um cheiro de cigarro danado.. Qse mandei a perva voltar, mas nunca fiz isso.. Então fui dar um credito a ela.
Amigos chupa muito mal, alias qse não chupa nada. Ela parecia um robo não tinha iniciativa de nada. Me arrependi. A buceta estava muito peluda e eu adoro "cucetinha" depilada ou qse depilada, mas não com um matagal. Amigos realmente negativo.
Mas paguei mesmo assim, fiquei cerca de 30mim com a perva não aguentei ficar por mais tempo, ela não era cheirosa e a roupa dela era só cigarro, nem tentei beija-la so dei uma meia gozada pra não sair por baixo e fomos embora.

ela cobra 150,00 mas ainda bem q antes fechei nos 80,00. mas não merece nem 50,00.
motel:40,00 :evil:

LOIRA FOGOSA. 8848-6174

Fogosa não tem nada!!

È pura ilusão essas meninas de site!
E ainda mais sem a agente ver é pior ainda.
Sou mais as que ja sai, e uma q estou virando fregues.
Essa sim é uma perva legal, chupa legal, deixa finalizar na boca, enfim entre outras coisas.
UM dia posto um TD pra ela, mas parece que não está podendo. então deixa quieto. :roll:

ate mais amigos. 8)

Link:
🔗

iceland
Forista
Forista
---
Ver TD's

juliana gimenes

#147 Mensagem por iceland » 14 Ago 2009, 13:52

cuidado  FORISTAS E SONEGADORES A PERVA DESQUALIFICADA MUDOU DE NOME CAROLINA CICARELLI ,MUDOU PARA O ANTIGO NOME QUE É JULIANA GIMENEZ ACHO DEVE SER PELO MOTIVO DE NINGUÉM QUERER SAIR COM ESSA 171,ESTÁ ANUNCIANDO NO SITE QUE É A ÚLTIMA SEMANA ,POR MIM JÁ DEVIA TER IDO EMBORA HÁ MUITO TEMPO ,TEM VÁRIOS TDS NEGATIVOS,ELA  ALÉM DE MUITO FEIA DE CARA NÃO CUMPRE NADA QUE ACERTA PELO CEL. É DA QUALIDADE DAQUELE OUTRA   ANGELINA RABITT DO GAROTA NACIONAL.link de foristas que saiu com ela em salvador -BA,só que lá ela cobrava mais caro  e o prejuizo foi maior.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

o link da angelina

www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.p ... 517#931517

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: juliana gimenes

#148 Mensagem por voyage » 14 Ago 2009, 17:06

iceland escreveu:cuidado FORISTAS E SONEGADORES A PERVA DESQUALIFICADA MUDOU DE NOME CAROLINA CICARELLI ,MUDOU PARA O ANTIGO NOME QUE É JULIANA GIMENEZ ACHO DEVE SER PELO MOTIVO DE NINGUÉM QUERER SAIR COM ESSA 171,ESTÁ ANUNCIANDO NO SITE QUE É A ÚLTIMA SEMANA ,POR MIM JÁ DEVIA TER IDO EMBORA HÁ MUITO TEMPO ,TEM VÁRIOS TDS NEGATIVOS,ELA ALÉM DE MUITO FEIA DE CARA NÃO CUMPRE NADA QUE ACERTA PELO CEL. É DA QUALIDADE DAQUELE OUTRA ANGELINA RABITT DO GAROTA NACIONAL.link de foristas que saiu com ela em salvador -BA,só que lá ela cobrava mais caro e o prejuizo foi maior.

o link da angelina

Ei a coisa tá feia pra puta Carolina Cicareli. Liguei só pra sacanear e perguntei se ela fazia por R$ 150,00 1:30 (uma hora e meia). Ela disse que por esse valor ela ficaria 01:00 Hora. Aí eu disse, então eu pago R$ 100,00 e vc não precisa mostrar o seu rosto. Ai a puta pegou Ar e eu desliguei....KKKK.

Link:
🔗

brightfk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: juliana gimenes

#149 Mensagem por brightfk » 15 Ago 2009, 09:01

voyage escreveu:
iceland escreveu:cuidado FORISTAS E SONEGADORES A PERVA DESQUALIFICADA MUDOU DE NOME CAROLINA CICARELLI ,MUDOU PARA O ANTIGO NOME QUE É JULIANA GIMENEZ ACHO DEVE SER PELO MOTIVO DE NINGUÉM QUERER SAIR COM ESSA 171,ESTÁ ANUNCIANDO NO SITE QUE É A ÚLTIMA SEMANA ,POR MIM JÁ DEVIA TER IDO EMBORA HÁ MUITO TEMPO ,TEM VÁRIOS TDS NEGATIVOS,ELA ALÉM DE MUITO FEIA DE CARA NÃO CUMPRE NADA QUE ACERTA PELO CEL. É DA QUALIDADE DAQUELE OUTRA ANGELINA RABITT DO GAROTA NACIONAL.link de foristas que saiu com ela em salvador -BA,só que lá ela cobrava mais caro e o prejuizo foi maior.

o link da angelina

Ei a coisa tá feia pra puta Carolina Cicareli. Liguei só pra sacanear e perguntei se ela fazia por R$ 150,00 1:30 (uma hora e meia). Ela disse que por esse valor ela ficaria 01:00 Hora. Aí eu disse, então eu pago R$ 100,00 e vc não precisa mostrar o seu rosto. Ai a puta pegou Ar e eu desliguei....KKKK.
é isso aí é bom para ela ver que não pode ficar se achando muito esperta,é bom mesmo que ninguém procure mais esse tipo de perva ,que não trata bem os clientes,até porque mulher tem muitas,e clientes que estejam dispostos a pagar 200,00 0u 250,00 está ficando escassos.

Link:
🔗

Leo2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sasha - site coelhinhas

#150 Mensagem por Leo2009 » 17 Ago 2009, 10:32

Bicudo3900 escreveu:Ja vinha algum tempo namorando esta garota através do site.
Apesar de fugir aos meus padrões no que se refere quesito preço, não tive o que me queixar.
Marquei com a Sasha ou Luana no Dolce amore, não esperei muito e confesso a mulher é uma parada!.
Bem alegre, extrovertida, com um bom papo. Chegou ja me abraçando e beijando..e olha amigos foristas como a mulher beija bem. Ficamos quase uns 20 minutos num amasso de deixar qualquer um maluco..ora eu tomando a iniciativa..outra ora ela....
a mulher e cheirosa..dengosa..comigo foi estilo namoradinha... aproveitei bem aquele corpo gostoso que ela tem....chupei muito aquela boca.aqueles seios..aquela buceta...chupei tanto que queria que ela gozasse na minha boca ..mas ela preferiu montar no meu pau...no torno..e e terminar o serviço nessa posição...e ponto pra mim..a safada gozou gostoso..de virar os olhos..e ficar com as pernas bambas...
Pausa e banho para o segunto tempo a gente comoçou nova esfregação ja no banheiro..enquanto ela passava hidratante no corpo..nova etapa de beijação e de chupação.eu como ela não faz oral desencapado (ela tem piercing na lingua ) me toruturou com umas mordiscadinhas no corpo do cacete de forma bem pacioente e bem feita...para depois colocar o capote e cair de boca...nessa brincadeira coloquei ela deitada de costas para mim e soquei gostoso aquela buceta ate encher o saquinho.
Pausa novamente para banho e terceiro rouda. dessa vez eu comi a safada de tudo quanto é jeito..de frente..de costas..de lado..e gozei num tradicional papaie mamãe..na buceta da gata..que por sinal e muito gostosa....
Foi mais de duas horas de foda sem preocupações...a gata deixa gozar e fica belm relaxada..

Total do presente. 250,00 sem decepção.
Vai ter repeteco com certeza...

Amigo.

Qual é o link do site da perva??
e o telefone?

Link:
🔗

Responder