Marcela Ribeiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97526-3873

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 271Não 42
Oral Sem:Sim 299Não 21
Beija:Sim 311Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dynamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Delícia!

#61 Mensagem por Dynamite » 02 Ago 2009, 19:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal me dei de aniversário uma saída com esta mulher deliciosa! Isso foi em junho agora.

Como disse é uma mulher, que sabe o que faz e te domina na cama! Não é menina e já tem um pouco de marcas de idade, mas não compromete em nada!

Começou com um oral delicioso (claro, tomei banho antes!). e não aguentei e gosei! hum tesão!

Ela fez a higiene e eu também passei uma água e voltamos para a cama!
Começamos de novo nos beijos e a pegação ferveu! Primeiro PPMM e depois de quatro!
Enchi a borracha! Animal.

Depois quando estavamos papeando ele acordou de novo (não tem como não acordar hehehe).
Ela começou outro oral animal e aí terminamos no PPMM! Mais uma borracha cheia!

Muito simpatica gostosa e agradável!!!

sds

Dynamite

Ela fez para mim (aniversário) por 200. Mas só esta vez.

Flat tem que se identificar. Tudo limpinho! Fica na Hélio Pelegrino, em cima do América.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wil USA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Atulizações.......

#62 Mensagem por Wil USA » 03 Ago 2009, 16:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Atualizando encontro realizado há 20 dias aproximadamente...

Gosto de trazer as muçlheres no meu flat, mas esta parecia chamar muita atenção então fui ao dela, arrumado, limpo, ela me atendeu bonita e sorridente.

Qualidades que admiro.. pela branca, sardinhas, corpão, bom papo bem simpático, tomei uma água, ja tinha tomado banho, o cabelo da mulher é uma loucura, oq me fez querer vem os pelinhos de baixo, bem aparadinhos, limpinhos e cheirosos, calcinha cheirosa, adoro...

Passei os dedos e fui sentindo ela ficar molhada, enquanto me xupava bem gostoso, ela tem a bundona bem grande, uins peitões d silicone, pele macia, quis meter logo, apertada a gostosa....... oediu anal, mas não cheguei lá, gozei rapoidinho, apertada e gostosa, geme bem uma delicia.

Conversa, queria dar a segunda, mas não sabia se aguentaria... chupou tanto q foi...... eu q não quis o anal, parece q ela gosta, mas me contentei com toooodo o resto, e que resto...

R$300,00, 1 hora mais ou menos......

Link:
🔗

ROCONQUISTADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

MARCELA DELICIA

#63 Mensagem por ROCONQUISTADOR » 05 Ago 2009, 00:06

POSITIVO
AE PUTANHEIROS APÓS ALGUM TEMPO AUSENTE DO SITE AGORA ESTOU DISPOSTO A IR COLAKANDO EM DIA MEUS TD...E NADA MELHOR Q COMEÇAR COM ESSA Q CONSIDERO "THE BEST"NO QUESITO TREPADA.BEM O ULTIMO ENCONTRO MEU COM ESSA GATA FOI HOJE AS 19:00.DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO STRESSANTE NADA MELHOR QUE UMA BELA GOZADA COM UMA PROFISSIONAL DO SEXO...LIGUEI PARA MA(ASSIM Q A CHAMO SOMOS INTIMOS...RS)E MARCAMOS POR VOLTA DAS 19...SAI DO TRAMPO E FUI RUMO A HELIO PELEGRINO...CHEGANDO LA...ESTACIONAMENTO JA CONHECIDO PELO GUARDA...RS
PORTARIA DO TRANSAMERICA...DOCUMENTO...ANUNCIO E SUBO....CHEGANDO LA MA COMO SEMPRE ME ESPERANDO GLAMUROSA...CALCINHA BRANCA...O TRADICIONAL ROUPÃO PRETO DE SEDA....UM BJ MARAVILHOSO....ATENDIMENTO SEMPRE DEZ...TOMAMOS UM DRINK...WISK..BOM...ELA TIROU MINHA ROUPA FEZ MASSAGEM NO MEUS PÉS E DEPOIS BANHO...E QUANDO VOLTO ELA DEITADA ESPERANDO...DEITEI NA CAMA E ELA JA VEIO CHUPANDO O DANADO...E TDS JA SABEM Q É A RAINHA DO BOKETE...CHUPA COM VONTADE E VOLUPIA...MOVIMENTOS CIRULARES E BOCA QUENTE...MT BOM... JUNTEI ELA PELOS BRAÇOS ABRI AS PERNAS DELA E CHUPEI AQUELA BUCETINHA VERMELHINHA...MEU QUE COISA LINDA AQUELA XANINHA COM AQUELES PELINHOS...BEM APARADOS E CHEIROSINHA...APÓS CHUPAR ELA E LEVA-LA AO GOZO COISA QUE NÃO É PARA QQUER UM...ELA MESMO DISSE Q NÃO SÃO TDS Q A FAZEM GOZAR...ELA FICOU MALUKA..AINDA MAIS QUE O NORMAL...VEIO ENCAPOTOU O MENINÃO E SENTOU CAVALGOU GOSTOSO...DEPOIS DEITOU E PEDIU PARA EU BOMBAR...PPM METI GOSTOSO...CHUPANDO AQUELES PEITÕES DELICIOSOS...NUM DEU OUTRA ENCHI A BORRACHA....E ELA GOZOU COMO LOUKA...ATÉ UNS TAPAS LEVEI DE TANTO TESÃO...SAIMOS DA REALIDADE...MUITO BOM...FORA DO NORMAL....DEITAMOS UM POUCO...CONVERSAMOS UM POUCO TOMAMOS UMA DUCHA E VAMOS PARA O 2°ROUND...DEPOIS DE OUTRO BOQUETE DELICIOSO PEGUEI ELA DE 4...VARIAS BOMBADAS NAQUELA BUCETA GOSTOSA....E PEDI O CUZINHO....OQ ELA DISSE ESTAR TEMPO SEM PRATUCA-LO...MAIS COMO ERA PARA MIM...RSRSRS VAMOS LA...GELZINHO E PAU...NUM É Q ESTAVA APERTADINHO MESMO...MAIS ENTROU.,...BOMBADAS E MAIS BOMBADAS...A GATA GEMIA COMO UMA LOUKA...TAPAS NA BUNDA FORÇA E JEITO....E NÃO AGUENTEI....TIREI O PAU ARRANQUEI E GOZEI NAQUELA BUNDA LINDA...PASSEI O PAU NA BUNDA DELA...BATIA NA BUNDA E ELA GEMENDO AINDA...SE VIROU E AINDA CHUPOU MEU PAU BEM GOSTOSO...GENTE QUEM NÃO CONHECE A MARCELA CUIDADO POIS AO MENOS PARA MIM A GATA É UM ESPETACULO E AO CONTRARIO DQ DIZEM ELA NUM É VELHA NÃO...É UMA GATA MESMO ALEGRE E CRIANÇONA PARECE UMA CRIANÇA GRANDE...TEM UM CORPAÇO...PODEM ACABAR SE APAIXONANDO...SERA Q EU JA ESTOU ASSIM...VIREI FÃ...TD SEMANA TENHO Q IR ATÉ ELA...VICIEI...

BUNDA:NOTA 10...AQUELA TATOO CHAMA ATENÇÃO...
BUCETINHA....10..AINDA MAIS VERMELHINHA DAQUEL JEITO...
PEITÃO..........10...ADORO AINDA MAIS COM AQUELAS SARDAS....CHARME MAIS 10 POR ISSO
BOCA............10 CHUPANDO E MAIS 10 BJANDO....
ATENDIMENTO....10 AO MENOS PARA EU Q ME CONSIDERO VIP...
PREÇO....350,00 2HORAS....ACHO Q ATÉ PASSAMOS O TEMPO...TAVA MT BOM...

AH PERGUNTE PARA ELA SOBRE AS ESTRELINHAS...SE VCS VIREM ESTRELINHAS TERA SIDO MT BOM...ABÇ ATÉ A PROXIMA...TERA PROXIMA!!!

Link:
🔗

lpm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#64 Mensagem por lpm » 06 Ago 2009, 16:53

POSITIVO
Fala galera do GPGuia.

Estive mais uma vez com essa mulher maravilhosa. Primeiro cliente dessa quinta-feira. Apesar do meu atraso (trânsito), meu recebeu maravilhosamente bem.
Se começar a descrevê-la, vamos cair na mesmisse.
Só posso dizer que mais uma vez foi um Td Positivíssimo.
Mesmo local e presentinho.
Voltarei sempre que possível.
Valeu.

--
Post desclassificado por não conter um mínimo de informação para poder considerá-lo como um TD.
Causídico - Coordenação
06/08/2009

Ok Ok. Só quis economizar tempo.
Vamos lá:

Liguei para ela na quarta combinando o horário (11hs) já que sou de Campinas e estaria hoje (quinta) em Sampa.
Agendado para 11hs, no seu flat da Rua Tuim no. 18 apto xxxx.
Atrasei por causa do trânsito, mas pelo telefone fomos prorrogando o horário marcado.
Chegando lá, encontrei a garota Marcela, uma ruiva de 1,70m, com bundão,pernão,peitão e bocão de deixar qualquer um desesperado. Atendeu-me com uma camisola preta super sensual.
Ficamos no rala e rola por mais ou menos 1h.
Devido ao meu tempo curto, tive que voltar para Cps logo depois da 1.a e do banho.
Toalhas limpas mas não lacradas, sabonete líquido e o mais importante, banheiro limpo.
Ah! Naõ posso esquecer para não tomar bronca da coordenação: Chupou sem gorro, fez vaginal em várias posições (começouu por cima, viramos pro PPMM e emendamos para o ladinho.
No meio disso tudo rolou um pouco de anal, mas quisemos voltar para o PPMM, porque fazer isso beijando aquela boca, não tem nada melhor.
Antes de sair deixei os R$ 250,00 em cima da mesa.

Acho que é isso.
Desculpe-me coordenação, mas acho que a opinião de como foi um TD, necessariamente não precisa ser completamente detalhado, já que tudo o que disse, á foi diversas vezes relatado por outros colegas acima.
Se também estiver com alguma dúvida, entre em contato com a Marcela para ver se o que disse é falso.

Até a minha próxima redação.

Link:
🔗

Ren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#65 Mensagem por Ren » 07 Ago 2009, 01:31

Moderação, tem links ativos?

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#66 Mensagem por FucaBala » 07 Ago 2009, 11:53

Ren escreveu:Moderação, tem links ativos?
Na primeira página do tópico.

Link:
🔗

fudedor.sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nem é tudo isso...

#67 Mensagem por fudedor.sexo » 07 Ago 2009, 17:39

NEUTRO
Sempre sai com garotas de clinicas de massagem, pois eu acho que você ter um contato direto com a garota é fundamental antes da trepada, além do custo é claro. Conheci o Gp guia atraves de um amigo, e vi o quanto essa gp é bem avaliada, resolvi ariscar. Pelo telefone bem simpatica e atenciosa, me convenceu. Marquei no seu flat ontem. Me recebeu de camisola, bem cheirosa, essa gosta de trepar, bem assanhada, mais gosta de falar muito tambem, vai mais da metade do programa só falando, e quanta ta bobagem que ela fala, ela se acha muito, por isso dei neutro. Pela idade tambem dou neutro, sabia que ela era mais madura, mais não tanto, aparenta uns 35 sem brincadeira, e meu negocio´são as novinhas. Mais a trapada em si foi boa, chupa gostoso, quase gozei na sua boca, ela disse que não deixa finalizar , mais fiquei louco de vontade, que boquinha! apesar do td ser neutro curti esse esquema de sites. ISSO VICIA!!
Pretendo repetir mais não com essa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguem tem uma indicação de garotas bem novinhas?

250 por 1 hora
Anal. oral e vaginal.

Link:
🔗

eldorado man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ruivona Deliciosa !!!

#68 Mensagem por eldorado man » 10 Ago 2009, 12:33

POSITIVO
Caros foristas,

Este é o meu primeiro TD aqui no Gp Guia.

Seguindo as ultimas, fui atrás desta ruiva. Liguei um dia antes do encontro para reservar horário e fui prontamente atendido. Após alguns minutos passei um SMS para confirmar horário e de novo fui prontamente atendido com a Marcela me confirmando.

Dia seguinte, após uma curta viagem a Santos a trabalho, no caminho de volta a sampa liguei para confirmar e ela confirmou. Já conquistou na eficiência e simpatia do atendimento.

Vamos ao que interessa...Chegando no flat dela, já na porta já vi que era a mesma ruiva das fotos. Já fui pegando e me enrolando naquele corpaço. A mina não é pequena. Para quem gosta de um corpaço, é um prato cheio. Tesão ! Realmente a pele é clarinha e cheia de sardas. Ja comecei com os beijos e lambendo os peitões. Em seguida, ela também já foi pegando no meu pau com muito jeito deixando ele prontinho para um oral. Ela deu uma bela chupada por uns 5 minutos tipo garganta profunda, quente e molhado. Em seguida queria lamber aquela buça com pelinhos ruivos, com labios e grelo medio clarinhos mas bem vermelhos. Dei nela uma bela chupada que fazia muito tempo que não fazia em ninguém.... Ela deitada de costas e lambia com muito gosto me dando o maior tesão vendo ela se contorcer de tesão. Não era gemidos tipo sinfonia. Quando chegou o momento dela gozar, se contorceu inteira com uma bela virada para cima de mim para dar o retorno de satisfação em mim que tinha dado a ela. Estava bem molhada. Deitei na cama dela de costas e ela encapou o meu pau e sentou em cima. Ficamos muitos minutos trepando com ela em cima e eu dando uns beijos gostosos nela. Que delicia ! Queria tentar outras posições mas o tesão era muito grande e enchi ela toda com a camisinha. Ficamos se beijando e se acarinhiciando durante alguns minutos.

Ela ofereceu o chuveiro dela e uma bebida.

Mulher gostosa, ruiva de verdade, simpatica e madura. Pode levar ela para jantar fora com amigos que ela parece não demonstrar imaturidade e papo inteligente.

Beijos: Nota 10...sabe o que faz.
Oral em mim: Sem capote e Nota 9
Oral nela: 10
Trepada: Apesar de somente ter dado uma (em função de falta de tempo do alvará), nota 10.
Anal: Não perguntei mas tem um anel lindo e avermelhadinho.
Geral: Nota 9,5 (mesmo ela convidando para ficar, talvez se tivesse ficado mais tempo, teria aproveitado mais com ela senão seria nota 10.
Valor: R$ 300 (1 hora e meia) mais R$ 100 de presente. Valeu o presente pela simpatia e atenção.

Com certeza terá repeteco, só que desta vez não será somente uma. Terei que repor a primeira.

Link:
🔗

Ishizakan Kodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#69 Mensagem por Ishizakan Kodo » 12 Ago 2009, 21:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nas minhas idas para Sampa, fiquei curioso em relação a essa gp que aparece no banner sempre, depois dos relatos dos colegas só afirmo, não é enganação, foi muito gentil pelo telefone, marquei lá no seu flat, me atendeu bem receptiva, fala até os cantos da lingua, eu parecia um primo distante que fazia tempo que ela não via, bom, ela parece aquelas professoras quarentonas gostosonas, comecei me envolvendo nessa fantasia, mas nada de colocar roupa de aluno, nessa o mestre fui eu.

Segura firme no meu piupiu, já cheiroso e pagando adiantado (250,00 1h), mas tive que me lavar para convencê-la que estava limpo, após esse tempo, simplesmente quando vi ela já estava com a boca no de cujus, muito rapido, muito gostoso, realmente ela tem experiencia, se o corpo era bom, mas não achei parecido com as fotos, mas francamente, muito gostosa, montada boa, finaliza bem, mas não deixa sequer o pau passar no corpo, tive que gozar dentro dela, depois conversamos um pouco, mudamos de posição, fui por cima com ela me chamando pelo nome, não resisti e gozei.

Seria um mal preságio pela idade avançada dela e o começo do TD, mas não interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa, já dizia Sérgio Reis.

Link:
🔗

Big Hannibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

ETA RUIVA GOSTOSA!!!!

#70 Mensagem por Big Hannibal » 14 Ago 2009, 10:15

POSITIVO
:D :D :D MARCELA RIBEIRO – RUIVA GOSTOSSSSSAAAAAA!!!

Sempre que penso em marcar um programa fico em dúvida:

Rever meus “AMORES” ou conhecer “NOVOS AMORES”.

Nas últimas semanas foi impossível falar com a “Bianka Sanchez, Vanessa Prado, Mariana Shatter e Lívia Andrade”, acho que está mais fácil falar com o PAPA.

Parti para a opção “NOVOS AMORES”, faz cinco anos que as minhas promessas de “Réveillon” são:

Conhecer uma RUIVA; Conhecer uma ORIENTAL (mestiça ou legitima); Conhecer uma NEGRA (já sai com algumas mulatas, mais ainda não tive o prazer de sair com uma NEGRA, sem preconceito ou discriminação, falta de oportunidade e até falta de oferta no mercado).

Os anos se passaram e eu não cumpri minha promessa.

Decidido a mudar isso, na segunda-feira resolvi ligar para MARCELA RIBEIRO, apesar da “PISADA NA BOLA” que ela tinha me dado, pois a CURIOSIDADE mata... de todas as RUIVAS com Fotos, ela é que mais me chama a atenção e TESÃO não se explica. Na ligação me identifiquei como o cara que ela tinha dado o cano, ela se explicou, pediu mil desculpas e disse que iria me compensar. Como não sou Deus e nem Juiz, pra julgar se é verdade ou mentira, etc e tal... aceitei as desculpas e marquei para terça-feira (11/AGO), no flat que ela atende na Tuim.

Resumo da ópera:

IMPOSSÍVEL NÃO DIZER – COMO ELA É GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

:D :D :D Beija Muitoooooooo

:razz: :razz: Mete muitooooooo

:D :D Atendimento muitoooo booommmmm

:roll: :roll: Me chupou, lambeu, beijou de tudo quanto é jeito...

:roll: :roll: Metemos D 4 na cama, D 4 eu fora da cama, ppmm, cavalgada de frente...

:roll: :roll: Gozei na bucetinha e no cuzinho...

:twisted: :twisted: ela também gozouuuuuuuu (ou fingiu muito bem...rsrsrsr)

Bonita, Cheirosa, me tratou super bem... tirou a má impressão que tinha me causado.

Troquei 6 onças por quase duas horas de muito prazer...(ela cobra mais, disse que esse valor era pra compensar o imprevisto do primeiro agendamento).

Retorno Garantido

Link:
🔗

ROCONQUISTADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

AH EU TO MALUKO

#71 Mensagem por ROCONQUISTADOR » 16 Ago 2009, 21:28

POSITIVO
CAROS APÓS UM DOMINGO STRESSANTE E TRABALHANDO...RESOLVI DESESTRESSAR COM A GP MAIS GOSTOSA QUE JA VI...ESSA É MINHA OPINIÃO...
LIGUEI PARA MARCELA E ELA ESTAVA VOLTANDO DO PARQUE DO IBIRAPUERA...PERGUNTEI COMO ELA ESTAVA E RESOLVI PARTIR RUMO A SEU FLAT...
CHEGANDO LA COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO ELA SÓ COM CAMISOLA...BRANCA...TRANSPARENTE...JA FOI ME FAZENDO MASSAGENS E TOMAMOS UMAS CERVEJAS...APÓS UM PAPO LEGAL...TOMEI UM BANHO E QNDO VOLTEI ELA NA CAMA EU FUI P CIMA BJANDO AQUELA DELICIA TDINHA...TD CAMINHAVA NORMAL....ATÉ QUE TIVE UMA IDEIA E PEGUEI MORANGOS E CHANTILLY E FIZEMOS UMA FESTA...MEU PEGUEI UM MORANGUINHO E COMEÇEI A PASSAR COM CHANTILLY PELO CORPO TD DESSA MULHER....IMAGINA SÓ PASSANDO MORANGUINHO NAQUELA BUCETINHA VERMELHINHA....NAQUELE CUZINHO...VIXE...JA TO LOUKO SÓ DE LEMBRAR....COLOKAVA MORANGUINHOS HORA NA SUA BUCETINHA E PUXAVA COM A BOCA HORA NO CUZINHO....CHANTILLY NAQUELES PEITOS BEM NOS BIQUINHOS...ONDE NÃO AGUENTEI E MORDI...OQUE DEIXOU-A LOUKA DE TESÃO...PERCEBENDO ISSO MORDI A TDINHA...AQUELA BUNDA GRANDE CHEIA DE CHANTILLY...FIZEMOS UMA BAGUNÇA CHEIA DE TESÃO...ELA PRONTAMENTE RETRIBUIU PASSANDO CHANTILLY NO MEU PAU E CHUPANDO AINDA COM MAIS MAESTRIA(OQUE NÃO ACREDITAVA QUE PODIA ACONTECER UMA VEZ QUE ELA CHUPA EXTREMAMENTE BEM)...NÃO ME CONTIVE E GOZEI NA BOCA DELA...NA VERDADE NOS SEIOS E BOCA....TOMAMOS BANHO...E VOLTAMOS PRA CAMA...AI FOMOS PARA O FIGTH...FIZ ELA GOZAR NOVAMENTE E DEPOIS PEGUEI-A DE 4 BOMBEI NAQUELA BUCETINHA E DEPOIS METI NO SEU CUZINHO ATÉ ENCHER A BORRACHA...SE NUM FOI A MELHOR FOI UMA DAS MELHORES TREPADAS DA MINHA VIDA...ACHO Q ESTOU VIRANDO BOP, POIS ESTOU FICANDO VICIADO NESSA MULHER(SERA QUE ESTOU????CUIDADO)...O BOM É QUE QUEM CONHECE SABE DOQUE ESTOU FALANDO...QUEM NÃO CONHECE CUIDADO ESSA GATA VICIA...RSRSRS
SOBRE SEU DOTES VAMOS LA:::
BUNDA:REDONDINHA...CHEIA DE SARDAS...ISSO ME DEIXA MALUKO...NOTA 10...QUANDO FAZ ANAL ENTAUM....NOTA 1000000000
BUCETA:APERTADINHA...ROSADINHA...QUANDO CHUPO AQUELE GRELINHO AIAIAI...NOTA 10000
BOCA:BEIJA MUITO BEM...ROLA UMA QUIMICA...BJS BEM SUCULENTOS...NOTA 100000
SEIOS:SARDAS....AUREOLAS MARAVILHOSAS...BIQUINHOS DURINHO...ADORO MAMAR NAQUELES PEITÓES...
TEMPO:QUASE DUAS HORAS
PRESENTINHO:........ELA MERECE OQ PAGO!!!

Link:
🔗

Rufiaoverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD com a Ruiva

#72 Mensagem por Rufiaoverde » 30 Ago 2009, 18:30

POSITIVO
Caros amigos,

preciso de ajuda.......estou viciado em Marcela Ribeiro. Mais uma vez penso em putaria, logo penso nela, e aí a carne é fraca.

O entendimento já está natural. Chego no flat, passagem rápida pela recepção, e ela me esperava com uma camisola transparente. Mal nos cumprimentamos e ela já ajoelhou e tirou meu pau pra fora, que já estava duro e ela sabia.

O oral sem capote foi animalesco, quase gozo de roupa ainda. Tive que refugar se não já ia, fui pra ducha pra esfriat um pouco. Quando saí já estava peladinha na cama, aí foi minha vez, chupei muito e ela falando sacanagens. Saí da cama e ela já pulou de quatro. peguei forte. Rápido. Forte. Com ela pedindod para não parar, o que eu poderia fazer ? Gozei que caí de lado, os dois suados.....q trepada.

Rolou outra ducha, muitas risadas, e começou de novo uma chupação geral, mas a primeira foi muito intensa, não consegui gozar, mas ela queria na boca. O leitinho ficou pra próxima.

300,00 1:40h

Aposto que volto...kkkk

Link:
🔗

Maha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Maravilhosa!!!!!!

#73 Mensagem por Maha » 04 Set 2009, 20:29

POSITIVO
Bem, depois de ler tantos elogios a esta gata, resolvi ir visita-la e nao me arrependi!!!

Flat na esquina da Helio Pelegrino, no mesmo local do restaurante Americas

Tem que passar pela recepcao e fazer o registro, mas tudo muito discreto.

Subi ate o quarto e quando ela abriu a porta fique bem impressionado. Foi logo me deixando a vontade e oferecendo uma bebida.

Conversamos um pouco, nos beijamos (e que beijo!!!) e fomos logo para a cama, nos beijando e esfregando. Rapidamente ela pegou o menino e colocou vorazmente na boca, sem capote, engolindo, chupando com muita vontade! SENSACIONAL!!!

Rapidamente colocamos o capote no menino e comecamos um papai mamae fantastico. Ela gemia, tremia, gritava... esta mulher e demaisssss!

Como ja estava a mil por hora, pedi para que ela virasse aquela bunda maravilhosa para mim e comecei a colocar tudo, mexendo bastante. No meio do processo, ele pediu para eu colocar no seu cuzinho, o que fiz rapidamente, mexendo muito e gozando igual a um louco!!!

Como estava com pressa, nao consegui ficar mais tempo, mas vou voltar com certeza!

Resumo:

Corpo: 9 - Pelo bem branquinha, com sardas, cheirosa. Alguns podem achar um pouco gorda, mas para mim e excelente!!!
Beijo: 9
Seios: 10 - Grandes e naturais!
Bunda: 9 - Grande e deliciosa!
Oral: 10 - Maravilhoso!
Anal: 9

300 reais, 1 hora pq eu nao consegui ficar mais!

Link:
🔗

Space Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gostosa

#74 Mensagem por Space Hunter » 10 Set 2009, 17:39

Comi logo que saiu no Mclaas. Ruivona maravilhosa, tudo ão.Barba cabelo e bigode,Foram 300 cruzeiros por 02 oohs. valeu a pena volto a comer qualquer dia ela com a Ellen santos dizem que se conhecem vai ser o máximoooooooooooooooooooo.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Link:
🔗

nota1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#75 Mensagem por nota1000 » 14 Set 2009, 11:29

POSITIVO
De volta com a minha RUIVA Deusa do sexo!!!!!!

Estive mais uma vez com essa escultura de mulher!!!

Ela é sempre a certeza de um excelente programa!!!!

Estava a toa na quinta feira e de repente ví que ela tinha entrado no msn.

Comecei a conversar com ela, já nos conhecemos e temos uma certa intimidade, resolvi marcar de BATE-PRONTO, ela estava se arrumando, mas eu insisti e rumei para seu flat na TUIN.

Esqueminha básico de documentos na portaria, anuncio e subida.

Quando adentrei, foi só alegria!!!!!!

Como sempre.

Ela tem um belo sorriso, um corpão....um peitão, um bundão e um bocão!!!!!!

Nos agarramos, nos beijamos, namoramos, ficamos conversando, até eu num aguentar mais e começar a tirar a roupa..... como ela sabe que a minha primeira é rapidinha..... ela só me provocou e colocou na boka de leve, e não deixou eu continuar pra num gozar.... emcapotou e eu fui num ppmm delicioso.

Fui tomar um banho, detalhe, nesse dia as meninas do Flat da Tuim devem ter passado o maior aperto!!!!! pois elas ficaram sem agua quente até umas 2:00 da tarde, ruim pra mim que tive que tomar banho gelado.... Tudo bem como sou da roça e já estou acostumado!!!!!! Foi até bom, pra esfriar os animos!!!!!

Começamos mais uma vez na sua especialidade SHOWPETA. Meus filhos o que é isso?????? essa mulher te leva nas nuvens e é incansável, engole tudo, garganta profunda, lambe saco, lambe perna, lambe a cabeça, lambe TUDO e dê-lhe gulosa!!!!! foi incansável até eu gozar!!!!!

Mais uma higiene rápida por causa do frio!!!! kkkkkkkk

Voltamos para a gulosa e todas a outras posições até eu gozar pela terceira vez, saí de lá exausto, mas feliz. ela é TOP 5 DO GPGuia

Essa mulher e certeza de bons momentos.

Aprovadíssima!!!!! Nota1000

Ótimo investimento

Recomendadíssima

Link:
🔗

Responder