POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera do GPGuia.
Estive mais uma vez com essa mulher maravilhosa. Primeiro cliente dessa quinta-feira. Apesar do meu atraso (trânsito), meu recebeu maravilhosamente bem.
Se começar a descrevê-la, vamos cair na mesmisse.
Só posso dizer que mais uma vez foi um Td Positivíssimo.
Mesmo local e presentinho.
Voltarei sempre que possível.
Valeu.
--
Post desclassificado por não conter um mínimo de informação para poder considerá-lo como um TD.
Causídico - Coordenação
06/08/2009
Ok Ok. Só quis economizar tempo.
Vamos lá:
Liguei para ela na quarta combinando o horário (11hs) já que sou de Campinas e estaria hoje (quinta) em Sampa.
Agendado para 11hs, no seu flat da Rua Tuim no. 18 apto xxxx.
Atrasei por causa do trânsito, mas pelo telefone fomos prorrogando o horário marcado.
Chegando lá, encontrei a garota Marcela, uma ruiva de 1,70m, com bundão,pernão,peitão e bocão de deixar qualquer um desesperado. Atendeu-me com uma camisola preta super sensual.
Ficamos no rala e rola por mais ou menos 1h.
Devido ao meu tempo curto, tive que voltar para Cps logo depois da 1.a e do banho.
Toalhas limpas mas não lacradas, sabonete líquido e o mais importante, banheiro limpo.
Ah! Naõ posso esquecer para não tomar bronca da coordenação: Chupou sem gorro, fez vaginal em várias posições (começouu por cima, viramos pro PPMM e emendamos para o ladinho.
No meio disso tudo rolou um pouco de anal, mas quisemos voltar para o PPMM, porque fazer isso beijando aquela boca, não tem nada melhor.
Antes de sair deixei os R$ 250,00 em cima da mesa.
Acho que é isso.
Desculpe-me coordenação, mas acho que a opinião de como foi um TD, necessariamente não precisa ser completamente detalhado, já que tudo o que disse, á foi diversas vezes relatado por outros colegas acima.
Se também estiver com alguma dúvida, entre em contato com a Marcela para ver se o que disse é falso.
Até a minha próxima redação.