Fabíola - 84176857
R$ 100,00 - Telefone: 84176857

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Fabíola - 84176857

#1 Mensagem por Nazrudin » 10 Abr 2009, 20:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A algumas luas atrás fiz um td com essa garota, que relato a seguir.

xxxxxxxxx, eu tentei marcar com ela algumas vezes mas o telefone não atendia. A foto foi a maior motivação, confiram: http://www.fotolog.com/xxxxxxxxx/

Liguei, vozinha gostosa, ao som da minha voz retumbante de trovão foi logo dizendo que não fazia anal, hehehe. Marquei na Rua ao lado do Ylang Ylang, ela iria no carro dela, cheguei ao local, boa surpreza, é bonita de rosto, tem os cabelos absolutamente negros e lisos, olhos verdes comprados, e sorrizo perfeito e muito bonito. É uma mulher que corresponde ao que está no site, embora não dê de ver muito. Vejam que ela tem 1,67 de altura e 67 kilos, mas não é gorda. A carne está distribuida, tem uma barriguinha de leve que some deitada, um peitões naturais ótimos de chupar e que ela não tem nenhum ciúme, ou seja gosta que sejam apertados, e a bunda embora não seja bojuda como a das mulatas, de 4 fica parecida com a foto, então tá valendo.

Perguntei se queria receber primeiro, ela disse que era tranquila, começamos nos beijando, mamei muito naqueles peitos, ela chupou com camisinha, leve sem dentes mas nada especial, pedi para retribuir e chupei aquela bucetinha depilada com um delicioso gosto de buceta limpinha, MAS GOSTO DE BUCETA e não de água ou sabonete. Ficamos namorando um tempo no PPMM, uma briga de línguas, ela botava a lingua para fora e eu chupava com gosto, ela erguia bem as pernas e me abraçava com ela nas minhas costas, mó tesão.

Pedi de 4 e bombei muito, sempre variando nas cinco faixas do créu, me esticava e apertava aqueles peitos, os biquinhos, puxava pelo cabelo, apertava o pescoço de leve, mas as tentativas de brincar com o cuzinho rosa dela foram infrutíferas, ela tirava com a mão. Garota quieta, mas pelo espelho se via que estava concentrada no sexo e respondia sempre que estimulada com alguma sacanagenzinha.

Lá pelos 40 minutos uma surpreza, ela pediu para ficar por cima, eu respondi que assim eu não gozava, ao que ela me responde com a vozinha mais doce do mundo " mas eu sim". E não demorou muito, sentou na vara e foi cavalgando, eu apertava a bunda dela, os peitos, e ela de olhos fechados foi logo mordendo os lábios e molhando o meu pau....linda cena.

Pedi na beirada da cama, a buceta estava muito mais gostosa agora, fui aumentando o ritmo, grudado naquelas ancas, o quarto começou a tremer, a cama também, explosão final.

Depois tomamos uma água, batemos um papo, banho. Gostei e pretendo revê-la.

R$100,00 o programa + R$50,00 Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

xxxxxxx

#2 Mensagem por Capitao » 17 Ago 2009, 09:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: xxxxxxxxx Oral sem : Sim Anal : Naum Beija : não

Sexta-feira, final da tarde , depois de uns chopps não resisti e fui conferir a xxxxxxxxx pela descrição do TD acima. Liguei e prontamente atendido, mulher de voz suave , combinado encontro rumei para o matador e fiquei a espera da xxxxxxxxx.

Morena de cabelos pretos, 1,67 de altura conforme descrito no fotolog http://www.fotolog.com.br/gaucha27/32461146 , entrou na suite e logo foi agarrando o marinheiro , beijinhos nele...depois uma chupada gostosa. Começou a tirar a roupa, barriguinha , seios em queda, pepeca capô de fusca. Depois de meter na várias posições peguei ela de ladinho e meti com vontade , ela tremia, sentia a força do Capitão1111 e senti escorrer um liquido , deixei ela de bruços e meti o marinheiro até o talo enchendo o látex.

Depois um PPP sobre algumas coisas e percebo que a Gp que saiu com nosso amigo eh diferente da xxxxxxxxx que estava comigo. A diferença entre elas : a do Td acima " quieta " e a outra "fala mais q a mulher da cobra "..rssssss

Navegando.....

Rosto : 7
Seios : 6
Anal : não faz
oral : 7
Bunda : 6
Beijos : não

Investimento : R$ 150,00 + motel

Há detalhe quando falei que ela cobrava R$ 100 ela disse esse TD naum eh meu deve ser alguma amiga q indiquei.

Repeteco : Não , ainda tenho outros mares para descobrir...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 17 Ago 2009, 13:13

Capitão, se ligou nesse número pode contar que não é ela. Durante um tempo o número foi usado por ambas, agora é usado apenas por essa que vc. comeu. Realmente depois de uns chopps a gente faz essas coisas.... :twisted: :twisted: :twisted:
Abs.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por DrHiena » 17 Ago 2009, 14:23

Nazrudin escreveu:Capitão, se ligou nesse número pode contar que não é ela. Durante um tempo o número foi usado por ambas, agora é usado apenas por essa que vc. comeu. Realmente depois de uns chopps a gente faz essas coisas.... :twisted: :twisted: :twisted:
Abs.
Parece que estamos ai com mais um caso de puta clone..vamos aguardar um pouco e decidiremos oue fazer quanto ao topico..

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”