Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Chacal

#121 Mensagem por Chacal2 » 19 Ago 2009, 16:48

risle2009 escreveu:Chacal, o bruxo, o parlamentar, o professor, o mestre, enfim... tento segui-lo...mas longe ..anos luz longe da sua sapiencia em prosa e verso... sou apenas um seguidor...
Tenho postado alguns TDs e os parceiros ... alguns meteram o pau..
me chamando de BOP... Literalmente meu grande inspirador...
poderias falar sobre o Bop ... para os parceiros....
Alguns não me entenderam ... talvez por causa do floreio...
Quiz ser agradavel e não entenderam... postarei apenas TDs com notas...
sem prosa... fico triste pois a minha inspiração ...era o Mestre... CHACAL..
Explica.... abraço!


Risle2009 meu garoto.

Você não deve ficar triste, pois Meter o pau é o que o pessoal mais sabe fazer aqui no gpguia.

Agradeço-te pelos elogios, não mereço tanto, mas seria pior se você me criticasse, não é?

“Sabe este pessoal aqui do “povo”, não entende um payada, não entende uma poesia bem declamada, não sabem que tu chegar no ouvido de uma prenda e falar: quero comer esta tua bundinha maravilhosa” ela não vai resistir e vai te dar.

Agora estes loucos daqui do povo já chegam assim: quero comer este teu cu e não pagar taxa extra sua puta.

Olha a diferença entre um campeiro com alma de poeta como nós e estes toscos daqui.

Mas uma coisa eu te digo parceiro as mulheres nós entendem.

BOB- meu camarada quer dizer (Baba Ovo de Puta)

Você falou sobre floreio, não vão entender mesmo, já pensou se tu falar “regalito”, ta louco.

Agora uma versão mais contemporânea de BOP,

O Post-bop é um termo que utilizado para designar pequenos grupos de jazz, que se desenvolverm em meados da década de 60. O género tem a sua origem em músicos como John Coltrane, Miles Davis, Bill Evans, Charles Mingus e, em particular, Herbie Hancock

Não dá bola preces caras, se a gozação persistir, consulto o Chefe.


Chacal- Amigo do risle2009, isto quando ele era risle2006.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#122 Mensagem por Chacal2 » 19 Ago 2009, 17:05

O Chacal escreveu:Não sabia que eu tinha um chará por aqui, eheh


Opa Parceiro!

Mas eu já sabia que o amigo existia, por isso sou o Chacal2.

O pessoal de Curitiba fala que você vivia bebendo leite quente.

Mas isso eu sei que é intriga deles, seja bem vindo neste humilde tópico meu parceiro.

Chacal- Quase um Parlamentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

risle2009
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Ago 2009, 12:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Chacal- Bops...

#123 Mensagem por risle2009 » 19 Ago 2009, 17:10

Grande MESTRE... cultura geral no GPGUIA.
Fico realmente agradecido pela explanação, espero que os parceiros também aprendam um pouco mais, com todo respeito, e com toda minha humildade, já estou pegando jeito, pois tem muita gozação, inclusive... no sentido literal da palavra.

...Sou galpão, charla, sou chirú,
de magalhanicas viagens,
Andejei por mil paisagens,
Sem jamais sofre sogaço.
Cresci juntando pedaços
de brasileiras coragens...

...Sou tapera, fui morada
Sou a velha cruz falquejada
Num cerne de curunilha.
Sou raiz, sou farroupilha,
Renascendo estas manhãs,
Sou o grito dos tahas
coejando sobre as coxilhas....

Obs: só não entendi o risle2006... Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

risle2009
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Ago 2009, 12:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

risle2006

#124 Mensagem por risle2009 » 19 Ago 2009, 18:16

Buenas.....
Pois é...tô aqui intrigado...
com essa gente do Paraná..
Nunca estive por lá..
Sou desta pradaria..
Aqui é meu costado!
Nunca Abandonei meu Estado
Ando as xx, sou chirú, meio perto do cú..
Mas em Cu ritiba, nunca ..
jamais ..leite derramado,
Quem dirá TD postado.
Intriga de Paranaense...
Abraço a todos!
Esse negócio vicia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Chacal

#125 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Ago 2009, 18:45

Chacal2 escreveu:
risle2009 escreveu:Chacal, o bruxo, o parlamentar, o professor, o mestre, enfim... tento segui-lo...mas longe ..anos luz longe da sua sapiencia em prosa e verso... sou apenas um seguidor...
Tenho postado alguns TDs e os parceiros ... alguns meteram o pau..
me chamando de BOP... Literalmente meu grande inspirador...
poderias falar sobre o Bop ... para os parceiros....
Alguns não me entenderam ... talvez por causa do floreio...
Quiz ser agradavel e não entenderam... postarei apenas TDs com notas...
sem prosa... fico triste pois a minha inspiração ...era o Mestre... CHACAL..
Explica.... abraço!


Risle2009 meu garoto.

Você não deve ficar triste, pois Meter o pau é o que o pessoal mais sabe fazer aqui no gpguia.

Agradeço-te pelos elogios, não mereço tanto, mas seria pior se você me criticasse, não é?

“Sabe este pessoal aqui do “povo”, não entende um payada, não entende uma poesia bem declamada, não sabem que tu chegar no ouvido de uma prenda e falar: quero comer esta tua bundinha maravilhosa” ela não vai resistir e vai te dar.

Agora estes loucos daqui do povo já chegam assim: quero comer este teu cu e não pagar taxa extra sua puta.

Olha a diferença entre um campeiro com alma de poeta como nós e estes toscos daqui.

Mas uma coisa eu te digo parceiro as mulheres nós entendem.

BOB- meu camarada quer dizer (Baba Ovo de Puta)

Você falou sobre floreio, não vão entender mesmo, já pensou se tu falar “regalito”, ta louco.

Agora uma versão mais contemporânea de BOP,

O Post-bop é um termo que utilizado para designar pequenos grupos de jazz, que se desenvolverm em meados da década de 60. O género tem a sua origem em músicos como John Coltrane, Miles Davis, Bill Evans, Charles Mingus e, em particular, Herbie Hancock

Não dá bola preces caras, se a gozação persistir, consulto o Chefe.


Chacal- Amigo do risle2009, isto quando ele era risle2006.

Caro Risle.......

O professor já falou..........e tá falado.

Mas se liga nos floreios pra não virar capacho.Nunca se apaixone por china nem deixe elas apaixonadas.O negócio é negócio........

Mas se gostar do apelido....A cada seis meses tem eleição pra BOP Mor.....

BOP ou Não..O que vale é ser putanheiro......... :-positivo-: .E contribuir com os confrades nos TD's. O resto é sempre gozação........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Chacal- Bops...

#126 Mensagem por Wippon » 20 Ago 2009, 11:47

risle2009 escreveu:Grande MESTRE... cultura geral no GPGUIA.
Fico realmente agradecido pela explanação, espero que os parceiros também aprendam um pouco mais, com todo respeito, e com toda minha humildade, já estou pegando jeito, pois tem muita gozação, inclusive... no sentido literal da palavra.

...Sou galpão, charla, sou chirú,
de magalhanicas viagens,
Andejei por mil paisagens,
Sem jamais sofre sogaço.
Cresci juntando pedaços
de brasileiras coragens...

...Sou tapera, fui morada
Sou a velha cruz falquejada
Num cerne de curunilha.
Sou raiz, sou farroupilha,
Renascendo estas manhãs,
Sou o grito dos tahas
coejando sobre as coxilhas....

Obs: só não entendi o risle2006... Abraço!
Saudações Risle2009.

E alguns falaram de mim porque gosto de poesia e algumas vezes as transmito as putas e as civis e pra quem aprecia. Vejo que o confrade tem lá suas inspirações, e não as deve perder, não importa os que demais achem, é preciso ter personalidade.Relate seus TD com a sua marca, seu jeito. Imagina se tu desse pra uma puta/gp um livro de poesias. Pois é , eu já fiz isto, e olha que foi na frente de toda confraria na primeira Festa que fui, olha a situação, quiseram me colocar pra concorrrer a BOP, mas Wippon fará novamente se for necessário :lol:
Tal qual falou o teu mestre e inspirador Chacal2,muitos não entendem certas coisas, mas o mundo é assim, o ser humano é o que é. As brincadeiras da confraria, acontecem,sempre vão acontecer, só não pode encabular camarada. A galera é gente é boa .
Mas garanto que toda mulher gosta de vara, poesia e o do nosso rico dinheirinho :lol:. Poucos sabem ,mas, elas entendem a força de uma poesia ::estudando::
Hasta la vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#127 Mensagem por Chacal2 » 20 Ago 2009, 11:52

O seus desocupados !!!

Dá para deixar de poluir o tópico do Chacal ?

Chacal-Não sei mais o que fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

risle2009
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Ago 2009, 12:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Chacal

#128 Mensagem por risle2009 » 20 Ago 2009, 14:10

Buenas....
Para despoluir e já saindo do tópico e encerrando...
todos GRANDES PARCEIROS ON LINE ... Chacal..Padre...Wippon..
Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Gauchada

#129 Mensagem por sz.catador » 21 Ago 2009, 10:18

Apenas complementando, já que tem uma gauchada por aqui...

Um amigão meu do Rio Grande do Sul veio pela primeira vez em Brasília. Nunca tinha saído do Sul.
Andando com ele aqui na Capital, ele observou uma faixinha dessas de anúncios. A faixa dizia: "TELE-CHINA, tel: 3245-xxxx". Daí, ele, mais grosso que um dedão destroncado, perguntou:
"Tchê, mas isso não é o que eu estou pensando, né?"
hehehe... Acho que imaginou ser um "Puta Delivery", hahahaha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#130 Mensagem por Chacal2 » 24 Ago 2009, 17:17

De: ROSSEAU
Para: Chacal2
Enviada: 23-08-2009 17:11
Assunto: Ajuda à um putão em desespero - Rosseau de Goiânia

Caro Mestre,

Venho por meio desta pedir-te um conselho sincero. Antes de mais nada gostaria de resumir um dilema que tenho vivenciado. Nos últimos meses minha namorada influenciada, claro, por estes artigos de quinta categoria, elaborados por supostos terapeutas sexuais, na verdade são um bando de viadinhos e baitolas desocupados, trazendo em suas linhas conclusões inapeláveis de que nós homens gostamos e atingimos o ápice do prazer sexual com estimo anal; trocando em miúdos, segundo estas bibas, nós predadores parrudos, de barba serrada e peito cabeludo gostamos mesmo é de levar uma dedada no fiofó, o famoso fio terra!

Mestre,

O problema é o seguinte, após ler esse tipo de besteirol minha namorada está determinada a enfiar o dedo no meu “tonho”. Veio-me até com um papo de que seria carinhosa e usaria lubrificantes e tal, mas o problema é que essas idéias não fazem a minha cabeça. Ultimamente estou até evitando de fazer amor com ela pra evitar este tipo de constrangimento anal. Mestre, me dê uma luz! Como eu saio dessa esparrela?

Grande abraço.



Rosseau!!!

Calma,... Calma, muita calma nessa hora, NÃO ENTRE EM DESESPERO.

Você tem razão tem muita ”bosta” escrita a respeito deste assunto elaborado por supostos terapeutas sexual, eu não sou consultor sexual só dou palpite que é bem difernte, embora tenha muita prática.

Mandaram ate eu consultar o Clinton, mas agora La tem um tal de Obama e não entende nada do assunto, ai eu consultei a peonada lá da estância, eles também acha que tem Muito VIADO E BOIOLAS, desocupados por ai, inclusive fazendo perguntas desnecessárias.

Uma coisa eu te digo nós homens NÃO gostamos do prazer sexual com estimo anal; trocando em miúdos, ao contrario do que falam estes putos, nós predadores parrudos, de barba serrada e peito cabeludo gostamos mesmo É DE MULHER e com elas, alem do resto do corpo que adoramos, GOSTAMOS TAMBEM DE COMER UM CUZINHO DE MULHER (quero deixar isto claro para não haver dupla interpretação).

Tche tu ta numa situação difícil mesmo. Responde-me uma perguntinha:

TU GOSTAS MUITO DESTA TUA NAMORADA?

Se a resposta for NÃO OU MAIS OU MENOS, te aconselho a trocar de namorada, alias é o que eu faria se estivesse no teu lugar.

Mas se a resposta for SIM, meu parceiro tomara que ela tenha o dedo fino, porque senão teu “tonho” (este nome eu não conhecia) vai sofrer.

Você me fala que vai ser carinhosa e usará lubrificante e tal, eu to achando que ela ta te devolvendo tuas próprias palavras, Tu não tentou fazer o rabinho dela?

Isto é uma forma de defesa é o famoso ataque, tem até técnico de futebol, que fala que “a melhor defesa é o ataque”.

Cara como você falou estas idéias não fazem a tua cabeça e que ultimamente não anda comendo mais ela, com medo que ela “pimba” o dedão no teu rabo.

A luz que posso de fornecer ROSSEAU, e a seguinte, porque você não assume que e viado.

Porque como você mesmo falou que e um PUTAO DESESPERADO. Assim acho que tu sai desta (esparrela) (não sei o significado desta palavra).

Chacal- Minhas respostas não podem agradar a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemento X
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 15 Abr 2008, 07:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

contribuindo

#131 Mensagem por elemento X » 24 Ago 2009, 22:40

Chacal2 escreveu:

Porque como você mesmo falou que e um PUTAO DESESPERADO. Assim acho que tu sai desta (esparrela) (não sei o significado desta palavra).

.
vamos ao q interessa

esparrela;
Armadilha de caçar pássaros e outros animais.
No popular; Cilada, engano, logro. Negócio mal sucedido; cabeçada. situaçao muito ruim. problema. situação complicada, dificil de sair.


Rosseau se tá fudido. Seu Brioco já era!!!!
rolei de rir!!! esse povo de Goiana ta me envergonhando!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

elemento X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROSSEAU
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Fev 2008, 00:54
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#132 Mensagem por ROSSEAU » 25 Ago 2009, 13:26

Ao Mestre Chacal2,

Primeiramente gostaria de agradecer-te grande mestre, os conselhos. E respondendo tua pergunta, gosto muito dela, por isso que fiquei um pouco cabreiro com toda esta situação e recorri aos conselhos de uma pessoa com mais experiência de vida como ti. Mas refletindo sobre teus conselhos, gostei da idéia de atacar ao invés de me manter na defesa; a muito tempo sou louco de tesão na bundinha dela, apesar de todas as minhas tentativas anteriores terem sido frustradas.

Ao elemento X (meu sócio),

Viu elemento, meu "drive c" vai permanecer "informatado" como esperado de um predador nato assim como eu :lol:

PS - Não é vergonha nenhuma buscar ajuda!

Rosseau - Predador parrudo, barba cerrada e peito cabeludo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#133 Mensagem por Butt-Hunter » 25 Ago 2009, 17:15

ROSSEAU escreveu:
Rosseau - Predador parrudo, barba cerrada e peito cabeludo.
Olha confrades goianos...não sei aí...mas aqui PUTÃO é igual a viado............

Depois o cara assina deste jeito.

Esta descrição " predador parrudo, barba cerrada e peito cabelo"....também se aplica ao George Michael ( http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15144498-GDH,00.jpg) ..........

Que todos sabemos ser uma bichona......

A situação do cara tá complicada com esta história de fio terra.... :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#134 Mensagem por Chacal2 » 25 Ago 2009, 17:43

Butt-Hunter escreveu:
ROSSEAU escreveu:
Rosseau - Predador parrudo, barba cerrada e peito cabeludo.
Olha confrades goianos...não sei aí...mas aqui PUTÃO é igual a viado............

Depois o cara assina deste jeito.

Esta descrição " predador parrudo, barba cerrada e peito cabelo"....também se aplica ao George Michael ( http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15144498-GDH,00.jpg) ..........

Que todos sabemos ser uma bichona......

A situação do cara tá complicada com esta história de fio terra.... :oops: :oops:

Rosseu!!!

Não dá bola pro Butt-Hunter, ele tem a foto deste cara porque acho que era um ex dele.

Chacal- Do tempo que Homem não guardava foto de Homem

Chefe , manda estes cara pararem de poluir este tópico educativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROSSEAU
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Fev 2008, 00:54
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#135 Mensagem por ROSSEAU » 25 Ago 2009, 17:47

Butt-Hunter escreveu:
ROSSEAU escreveu:
Rosseau - Predador parrudo, barba cerrada e peito cabeludo.
Olha confrades goianos...não sei aí...mas aqui PUTÃO é igual a viado............

Depois o cara assina deste jeito.

Esta descrição " predador parrudo, barba cerrada e peito cabelo"....também se aplica ao George Michael ( http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15144498-GDH,00.jpg) ..........

Que todos sabemos ser uma bichona......

A situação do cara tá complicada com esta história de fio terra.... :oops: :oops:
Meu prezado Butt-Hunter,

Não fazia idéia que este vocábulo poderia ganhar um significado tão adverso às minhas pretensões. Para evitar mal entendidos esclareço que utilizei a palavra PUTÃO no sentido de putanheiro, comedor de putas.

Quanto a assinatura, cara, isso é bastante subjetivo, aqui no planalto central definimos o assim os "cabras macho", acima de qualquer suspeita.

Quanto a situação, sim, realmente é complicada. :(

Rosseau - Esclarecendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    611 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    834 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1200 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2613 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”