TD Michelle Ferraz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guru velho
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Mai 2006, 21:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD Michelle Ferraz

#1 Mensagem por Guru velho » 20 Ago 2009, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota anuciante do acompanhantescuiabá.net, morena, baixinha, deve ter 1,55 no maximo, pequenininha, bundinha pequena, seios pequeno, ajeitada de corpo, pelas fotos parece ser maior e mais gostosona, mas tem um corpinho legal, não é bonita de rosto mas tambem nào é feia, no anuncio diz que veio de São Paulo, entrei no GPguia de São Paulo para confirmar e existe topico dela la com varios TD, bem como anuncio em um site que não me recordo mais qual é, as fotos são iguais tanto la como as daqui. Liguei e no telefone me disse R$130,00 completo, marquei no Premier, demorou uns 30 minutos para chegar, depois disse que estava no CPA, disse que podia ter dito que estava para aquelas bandas que teria ido no motel para o mesmo lado, explicado a demora.
Tempo estava curto entào parti pro ataque rapidão, após o banho da perva, e toma-lhe chupação e pegação, chupou o junior com vontade e maestria sem capote, profissional a guria, madei girar e surpresa, a menina tem um grelo avantajado, bom mas vamos lá, parece um pirulito para não dizer outra coisa, mas gostei, e fiz a mina gozar na lingua, incrivel mas a GP gozou mesmo chega tremia, e dai-lhe rola no PPMM, depois virei e ficou de quatro e manda ver, ai nào aguentei aquela bundinha redondinha e durinha com aquele cuzinho virado pra mim, toda pequeninha, enfiei no seu rabinho sem dó, e foi que é uma beleza sem gel sem nada, maravilha, cacete todo lambuzado da xana entrou macio, cuzinho acostumado a levar rola, mas bem apertadinho, e manda ver até gozar.
Custo beneficio bom, tempo de 1:30 horas, procura agradar, boa foda.
fui

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ferraz.php

Link incluído em 07.09.09, Agassi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tictak
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jul 2008, 02:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por tictak » 21 Ago 2009, 10:08

ela e a Michele tavares, parecem ser a mesma pessoa
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 852#886852
ou nao?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanalea
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Abr 2006, 14:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: TD Michelle Ferraz

#3 Mensagem por kanalea » 21 Ago 2009, 12:25

hulkfraco escreveu:Garota anuciante do acompanhantescuiabá.net, morena, baixinha, deve ter 1,55 no maximo, pequenininha, bundinha pequena, seios pequeno, ajeitada de corpo, pelas fotos parece ser maior e mais gostosona, mas tem um corpinho legal, não é bonita de rosto mas tambem nào é feia, no anuncio diz que veio de São Paulo, entrei no GPguia de São Paulo para confirmar e existe topico dela la com varios TD, bem como anuncio em um site que não me recordo mais qual é, as fotos são iguais tanto la como as daqui. Liguei e no telefone me disse R$130,00 completo, marquei no Premier, demorou uns 30 minutos para chegar, depois disse que estava no CPA, disse que podia ter dito que estava para aquelas bandas que teria ido no motel para o mesmo lado, explicado a demora.
Tempo estava curto entào parti pro ataque rapidão, após o banho da perva, e toma-lhe chupação e pegação, chupou o junior com vontade e maestria sem capote, profissional a guria, madei girar e surpresa, a menina tem um grelo avantajado, bom mas vamos lá, parece um pirulito para não dizer outra coisa, mas gostei, e fiz a mina gozar na lingua, incrivel mas a GP gozou mesmo chega tremia, e dai-lhe rola no PPMM, depois virei e ficou de quatro e manda ver, ai nào aguentei aquela bundinha redondinha e durinha com aquele cuzinho virado pra mim, toda pequeninha, enfiei no seu rabinho sem dó, e foi que é uma beleza sem gel sem nada, maravilha, cacete todo lambuzado da xana entrou macio, cuzinho acostumado a levar rola, mas bem apertadinho, e manda ver até gozar.
Custo beneficio bom, tempo de 1:30 horas, procura agradar, boa foda.
fui
Lendo seu TD, notei que a Michele Ferraz e Michelle Tavares são as mesmas pessoas, com diferença apenas no ato sexual. Talvez ela tenha ido a SP e obtido algumas experiências a mais. O que quero dizer que realmente a garota tá em cima, tudo durinho, gostosinha mesmo, mas, não tem ação. Mas, vou procurá-la novamente pra ver se está mais animada. Valeu pela contribuição meu jovem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linker
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 25 Ago 2008, 00:17
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Linker » 22 Ago 2009, 00:26

ainda continua sendo mais feia do que bater em mãe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djthiago321_
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Ago 2009, 12:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por djthiago321_ » 22 Ago 2009, 12:51

Eu sou meio contra fotos porque engana muito mas confeço que faz dias que queria sair com ela e não tinha coragem, agora já deu um animo.

Vamos ver se levo sorte também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Michelle Ferraz

#6 Mensagem por Mato Grosso » 05 Set 2009, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
a garota que anuncia no gco: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ferraz.php

é a menina da foto, baixinha, tesudinha, só que não tá tão sarada...

achei q tava começando a sair de forma, a barriguinha não tá sarada como na foto e o cabelo tá mais curto...

a menina não tem preguiça.

chupa sem camisinha, faz o q vc mandar.

mandei chupar forte, ela chupou... mandei ela botar tudo na boca, ela botou... mandei cuspir no pau, deixar bem babado, ela fez... mandei lamber as bolas, ela mandou...

obediente.

em seguida, falei pra ela que nem queria a buceta e ela já foi ficando de quatro, empinando o rabinho.

o rabinho é apertado, mas ela aguenta bem... não põe gel, nem nada.. pode meter, com paciência vai tudo.

depois, com jeito, pode bombar a vontade.

gozei massa.

intervalo, ela falou que passou um tempo fora, em sampa, fez filme, fotos e atuou como GP, mas não percebeu o sotaque cuiabanês forte.

depois, ela foi passando a mão no pau... deu uma vontade de comer ela de novo...

como tinha gostado de ver ela de quatro, resolvi comer a bocetinha de quatro.

a boceta é apertadinha também... parece que agasalha o cacete...

em seguida, ela deitou de ladinho...

eu, que sou tarado por cu, resolvi comer o cu e não mais a boceta...

começamos de ladinho, de repente ela já tava de brucços e eu comendo aquele rabo...

virei ela pq queria ver ela cavalgando de costas pra ver o meu pau entrar e sair daquele cuzinho... nesse instante ela tirou da bunda e pôs na boceta... paciência...

ela virou de frente pra mim e, com ela cavalgando, gozei de novo..

não é uma deusa, mas com certeza é bom custo-benefício.

valor: R$ 130 mais condução.

tempo: quase 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Michelle massagista
    0 Respostas
    1564 Exibições
    Última mensagem por Pega Perva
  • Michelle Ex Kahunas
    por Alan Prost » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    345 Exibições
    Última mensagem por Alan Prost
  • Michelle Lins - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2219 Exibições
    Última mensagem por User99
  • Michelle Dantas (71)98921-1205
    1 Respostas
    1226 Exibições
    Última mensagem por navegante42
  • Bia Ferraz
    por BearBH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1988 Exibições
    Última mensagem por BearBH

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”