Comentários do CHURRASPUTA II dia 20/08/09

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Comentários do CHURRASPUTA II dia 20/08/09

#1 Mensagem por JCKeep » 20 Ago 2009, 16:51

Como não pude comparecer, vou contribuir abrindo o tópico... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorVeteranas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Também

#2 Mensagem por LoucoPorVeteranas » 20 Ago 2009, 17:10

PQP!!!!!

Não consegui ir, alvará caiu!

perder uma festa dessa, com esse elenco feminino é foda.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#3 Mensagem por VErmEEr » 20 Ago 2009, 20:35

Muito boa a festa, grande churras, tivemos a coroação do Bop paizinho. :wink:
Depois comento mais, que to com dor de cabeça...

http://img220.imageshack.us/img220/8382/dsc02469i.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/7964/dsc02470j.jpg

Agradeço aos foristas Chacal e xxxxxxxxx, que assaram a carne.
:-positivo-:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por Cabasso » 20 Ago 2009, 23:28

Eu Paizinho, Rei Bop do primeiro semestre do ano de 2009, venho por meio desta, agradecer aos meus súditos, pela presença em meu humilde Oasis.

Policia de Choque em cima, o que não me permite aprofundar nos comentários neste momento.

Foi uma prazer passar a tarde com os canalhas e as meninas.

Abraço

Paizinho

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Comentários do CHURRASPUTA II dia 20/08/09

#5 Mensagem por Chacal2 » 21 Ago 2009, 08:28

JCKeep escreveu:Como não pude comparecer, vou contribuir abrindo o tópico... :?

Amigo JCKeep, mau parceiro...

Para com este negócio de "Continuar abrindo o tópico", tem uma gurizada nova chegando, eles podem não ententer, que o gpguia é hetero.

Pessoal to saindo pra trabalhar, depois comento a festa, tinha prendas, dragões, uma Paulista que se não fosse Corinthiana eu tinha comido, mas ainda não desisti totalmente da idéia, tinha putas alegres, tinha putas tristes, mas os cuecas estava todos alegre, igual lambari em "taipa " de açude.

Chacal- Ainda de espeto na mão.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6 Mensagem por cuticuti » 21 Ago 2009, 08:53

Prezados Canalhas,

Grande evento, desta vez recheado de estrangeiras da mais alta qualidade. Tivemos a presença de uma paulista, uma goiana, um campinense, sem contar a "nossa" Larissa, que era de Blumenau.

As meninas parceiras de sempre, Dandara, sempre linda e gostosa, Raquelzinha, Leyla, Danny Capri, Dani Passos, Val Rocha e vieram as novas "aquisições, Eduarda, Fabiana Lira e sua amiga, acho que Mirella, Josi Tavares, Bruna Lopes, perdão se me esqueci de alguma.

Não estou contando as meninas da casa, algumas conosco, a maioria no salão, morrendo de medo da concorrência.

Alguns momentos inesquecíveis :

1) Chegada ao local, olhamos para o alto, em uma janela, Paizinho e logo atrás dele, o Peter de roupão. Será que era janela de algum quarto ?

2) Peter, contando uma piada velha, by JC Keep.

3) Val Rocha, sozinha, na parceria, até que as outras meninas chegassem.

4) O forista que não usa nick.

5) O motim das gurias da casa, querendo ir embora, devido à concorrência feminina.

6) A partida de sinuca, que quase me custou uma garrafa de "viski".

7) Bebel, entrando e se grudando no meu saco.

8) Um amigo nosso forista, encapuzado, usando a saída de emergência.

9) Fabiana Lira, fazendo biquinho ao pronunciar meu nick.

10) Os olhinhos apaixonados de Mestre Chacal, para a mesma Fabiana.

11) A mocinha da casa, que queria salsichão na boquinha.

12) Malevo, indeciso entre a mocinha de campinas e a de goiânia.

13) Capo, bêbado.

14) Miudinho, fazendo carinhos na mão de Eduarda, com esta em seu colinho, foi o momento lúdico do encontro.

15) A coroação de Rei BOP do Semestre.

16) Outros houveram, mas não me lembro

Um forte abraço aos canalhas de sempre e aos novos e rumo ao próximo !

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por karite » 21 Ago 2009, 09:26

Confrades

Mais uma festa
Divertidissima.
Cheguei cedo, quando apenas o Paizinho e o Peter dividiam a janela.
Aos poucos o pessoal foi chegando. Com exceção da Val só tinha homem. Momento de compartilhar os "causos".
Bom rever os camaras. Conhecer novos. Tinha até forista que o nick era o próprio nome.
Conheci alguma gurias novas, revi algumas.
Carol, Raquel, Val, Maristela, Dandara, Bruna, Josi, Larissa.

Tive que sair cedo por isso não deu tempo de ver as outras.
Próxima festa ficarei mais.

Até a próxima

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#8 Mensagem por capo » 21 Ago 2009, 09:45

cuticuti escreveu: 13) Capo, bêbado.

!
Só vou dizer que a sorte eh que eu estava com o carro do Scooby Doo,, saimos de lá eu e Malevo, fomos ao babilonia, depois me encontrei com uma GP num motel, em seguida Dodo, e a noite terminando as cinco da matina comigo dormindo dentro do carro, pois perdi as chaves de casa!! :? Como moro sozinho, não pude abrir, e não estava afim de arrombar!!! :cry:

Link:
🔗

Carol Moraes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Carol Moraes » 21 Ago 2009, 10:33

MTO OBRIGADO MENINOS.... A FESTA ESTAVA OTIMA.... ADOREI CONHECER TODOS.... "TRILEGAL".... ME DIVERTI BASTANTE.... ADOREI POA!!! BEIJINHOS PARA TODOS VOCES, PARABENS PELO EVENTO ..... :D :D :D
BEIJOCAS
CAROL :wink:

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10 Mensagem por Butt-Hunter » 21 Ago 2009, 10:47

Bom gurizada.........

É sempre bom rever os amigos. Não vou citá-los para não cometer injustiças. Mas sempre é ótimo ficar contando piadas, trocando contatos, falando das gurias....É uma verdadeira confraria. Bom também rever alguns confrades que sumiram mas aos poucos estão voltando. Valeu PN.

Um parabéns aos mestre Chaqualito2, Zinzin e xxxxxxxxx que seguraram os espetos e fizeram o churrasco para os vagabundos de plantão degustarem. :-positivo-:

Mas agora um breve comentário sobre as damas:

1) Dandara , Bruna Lopez, Eduarda Stela. Nas breves folgas que o Miudinho deu ao trio foi bom rever a Dandara conhecer a Bruna e a Eduarda. O trio ternura ::gostosa:: . Pena suas vistas terem sido breves.

2) As importadas.
- Lohany com seu colar literalmente "sexy", recebeu um paredão do Malevão hahahaha...
- Carol e sua boca deliciosa, na próxima te levo na avalanche tricolor Carol.Pode deixar!
- Emanuely e nossa conversa muito produtiva sobre ela fazer anal ou não eo que pode e não pode entrar na bundinha dela, como ela falou, " mamãe passou talquinho, não pode estragar". Muito bom.

3) E é claro nossas conterraneas, e parceiras de confraternização:
- A Val não consegui falar. A muralha de admiradores não permitiu.
- Larissinha como sempre foi violentar um forista e depois teve que nos abandonar. É uma ninfo esta guria.
- Dani Passos ontem estava pensativa....Mas como sempre conversamos bastante e demos muitas rizadas, e............
- Josi Tavares, quem eu não conhecia pessoalmente. Muito comunicativa, gostosa e gente boa.
- Raquelzinha e seus beijinhos de mel encantadores.É uma beijoqueira além de gostosinha esta menina.
- Dany Capri, conheci pessoalmente ontem mas temos muito em comum, :lol: . Fiquei espantado com aquela maletinha dela.....Aquilo é um kit portátil de BDSM.

E as gurias da casa, ao qual conversei pouco, mas já pude ver o potencial......As namoradas do Cuticuti e do Capo ficaram magoadas , pois os confrades as abandonaram cedo.

E pra encerrar, outra vez eu o Wippon fechamos a casa. Mais uma vez fomos mandados embora :lol: :lol: . Agora aquele chopinho era safado, tomei uns 30 e cheguei em casa sobreo. Pra dormir tive que tomar mais uma Nortenâ no gute-gute.........

Era isto canalhas e senhoritas......Aguardamos a próxima.............

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 21 Ago 2009, 10:50

capo escreveu:Só vou dizer que a sorte eh que eu estava com o carro do Scooby Doo,, saimos de lá eu e Malevo, fomos ao babilonia, depois me encontrei com uma GP num motel, em seguida Dodo, e a noite terminando as cinco da matina comigo dormindo dentro do carro, pois perdi as chaves de casa!! :? Como moro sozinho, não pude abrir, e não estava afim de arrombar!!! :cry:
:lol: :lol: :lol:

O capo esqueceu de comentar que tivemos que empurrar a Mistery Machine às quatro da matina, pois "alguém" matou a bateria do veículo. Isso em plena Cancio Gomes, rodeados pelas "meninas". Antes que algum engraçadinho pergunte o que estávamos fazendo lá naquele horário, havíamos passado mais cedo procurando determinada musa negra, isso antes de ir ao Dodô.

Bom, foi uma grande festa. Melhor que a outra que fizemos na Oásis. Presença maciça das meninas, parceria dos caras de sempre, chegada de alguns novatos. Muito já foi comentado, mas não dá pra deixar de destacar:

-O espirito de camaradagem do Paizinho, que recebeu com muito bom humor a coroa de Rei BOP e ostentou o adorno por boa parte da festa. Meus parabéns, confrade!

-A gostosura da Valeria Rocha, depois da recauchutagem. Vai ser boa assim lá em casa! Me aguarde, Vall!

-A simpatia e a beleza das estrangeiras Lohany, Carol e Manu. Até tive vontade de convidar a Lohany, mas pensei duas vezes, pois ela negou pagar as passagens até Brasilia para que eu pudesse fazer os meus trinta repetecos habituais.

-O Vermeer BOPando a Carol a festa inteira. Lamentável! Mais lamentável ainda o cara se intitular anti-BOP.

-A descoberta de que um velho conhecido da noite é forista também. Confrade RANZINZA, grande parceria!

-Os assadores Chacal e zi-zin (e não xxxxxxxxx, como mencionou o Vermeer). A carne foi muito bem preparada por estes confrades. E o Chaparral que escolheu a matéria-prima. Vai entender de churrasco assim lá nas Missões!

A nota negativa fica por conta de uma chamada que eu tive que dar num casalzinho mais exaltado, que estava afim de trepar em lugar inadequado. Sugiro que a próxima festa seja realizada numa casa de swing, pois tem gente que pensa que é permitido foder em sauna e boate fora dos quartos. Sei que eles não fizeram por mal, mas quem teria que assumir as consequencias junto ao proprietário do estabelecimento seria a comissão organizadora (leia-se MALEVO e Verme), por isso não deu prá deixar passar.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#12 Mensagem por cuticuti » 21 Ago 2009, 11:07

Lembrei de algo que não posso deixar de relatar :

16) Carol Moraes, me explicou que estava com probleminhas gástricos, e que isto causava uma falta de sensibilidade abaixo de sua cintura e que só uma ICE resolveria, é lógico que atendi ao seu pedido e comprei o "remedinho". Grande parceria esta Carol.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por Pirulitatis » 21 Ago 2009, 11:29

entrei aqui pra ler e ficar só imaginando o que perdi...cacildis.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#14 Mensagem por Chacal2 » 21 Ago 2009, 11:32

Pirulitatis escreveu:entrei aqui pra ler e ficar só imaginando o que perdi...cacildis.
Perdeuses nadis....

O que é teuses ta guardadis.

Chacal- Sempre lembrando dos amigos.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 21 Ago 2009, 11:42

cuticuti escreveu:Lembrei de algo que não posso deixar de relatar :

16) Carol Moraes, me explicou que estava com probleminhas gástricos, e que isto causava uma falta de sensibilidade abaixo de sua cintura e que só uma ICE resolveria, é lógico que atendi ao seu pedido e comprei o "remedinho". Grande parceria esta Carol.
Muito espertinha a Carol. Bastava ela ir até o estacionamento e largar um peidinho que resolveria o problema, muito embora eu não consiga imaginar a Carol largando "peidinho" com aquele tremendo pandeirão. Mas cabe destacar que estas minas estão cada dia desenvolvendo melhores técnicas para pedir bebida para os caras. :twisted:

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”