Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#121 Mensagem por zucao » 01 Ago 2009, 04:10

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

como sou putanheiro e não desisto nunca, voltei a procura da perla. dessa vez dei sorte, encontrei logo a xxxxxxxxx saindo da gerencia e ela me disse: a perla tá no 206. então vamo q vamo.

esse foi o quarto prato do rodizio. ( e que prato). esperei uns quinze minutos e abre o quarto uma loirinha gatinha, carinha de ninfetinha safada. já fui logo fechando a porta e sendo vitima de uns amassos que só faltou sair faisca. hummmmm que ninfetinha sacana. depois dos pegas, ela me pede para deitar na cama e inicia um strip espetacular em pé em cima da cama rebolando e me mostrando a bundinha e a bucetinha maravilhosa. rebolava e abaixava, quase esfregando a xoxotinha na minha boca. fiquei louco, quase meti a lingua naquela rachinha linda. boquete espetacular com a bucetinha perto da minha boca, ficou em pé novamente e veio descendo, esfregava a xana no jr subia de novo e voltava a esfregar. sentou no bruto e foi descendo devagar até entrar tudo. ai ai ai. mais uma vez não segurei e enchi a borracha de leite. espetaculo.

satisfação......... 100%

nota geral......... 10

valor...... combinei 30, mas acabei pagando 40 lascas

repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#122 Mensagem por Chinelo Havaiana » 02 Ago 2009, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Terceiro e último repeteco com a Eliane Loira...(assim eu espero!!!!)

Cheguei de viagem na sexta e da rodoviária fui direto para o CDG. Fui direto na Eliane pois ela é "feijão sem bicho", ejaculação gostosa na certa!

Chupou com camisa de vênus e o boquete dela mesmo sendo encapado é o famoso "para se não eu gozo".

Depois ela virou aquele Bundão e pediu para sentar a pica. Nessa posição eu gozei. Bombei como um doido, apertava sua anca, até dei uma puxadinha no cabelo (pensei que ela ia reclamar, mas não reclamou).

20 reais.

Link:
🔗

Catra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#123 Mensagem por Catra » 06 Ago 2009, 15:00

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Salve salve galera do GP.

TD quentissímo. Não sabia que o Novo Hotel havia sido reformado, antes era uma porqueira só e há tempos que nao pisava lá. Mas vendo os TDs dos amigos aqui no GPguia resolvi conferir.

Precisava comprar algumas coisinhas no centrão e pra mim é o seguinte, ir ao centro e nao ir ao CDG é nao ter ido ao centro. Então subi ao Novo Hotel e realmente tá outro nível, a casa foi toda reformada, agora tem até ar condicionado nos quartos. Quando chegui lá a maioria dos quartos estavam fechados fui caminhando pelo corredor quando me deparo com uma loira magnífica dentro de uma sainha minuscula e um topzinho ambos de oncinha. A loira tem aproximadamente 1,70 de altura. Sim, estou falando dela, Eliane Loira, a carioquinha mais famosa e gostosa do Novo Hotel.

Por incrível que pareça na porta dela nao tinha ninguem, então já enfiei o carão dentro do quarto e aquela negociação básica e bora meter. Entrei, ela fechou a porta, e já começamos a conversar, já estava esperando ela pedir grana a mais por um programa mais demorado, mas isto nao aconteceu, PONTO POSITIVISSIMO. Além de ser muito gata e gostosa é a simpatia em pessoa, me deixou super a vontade e não demonstrou em momento algum pressa em realizar o TD. Após conversarmos um tempinho ela pediu que eu tirasse a roupa e pendurasse no cabide, mais do que depressa eu o fiz, pois estava louco para explorar aquele corpinho. Deitei na cama, ela pegou minhas maos e levou nas tetas dela e pediu que eu apertasse, em seguida começa um sarrinho na regiao do peitoral, fez uma espanhola e entao desceu pro play ground e começar a lamber as laterais do picolé, num ato de loucura pedi para engoliar a criança (loucura pois nao curto xupança das GPs do CDG sem capa, mas com ela tava bom demais) ela disse que nao fazia, mas chupou as laterais da rola toda sem camisinha, só nao quis por a cabeça pra dentro, chupou tambem as bolas e em seguida encapotou o picolé e começou um boquete muito bom, ela gosta de assistir pelo espelho. Boquetiou sem pressa e em seguida subiu pra cima do picolézão e começou a cavalgar deliciosamente pedindo para estapear a bunda dela e como sou um garoto obediente enfiei a mao naquela bunda gostosa. Trocamos para o PPMM fudemos um pouco nesta posiçao e bora fazer o D4. Quando a gata empinou aquela bundinha eu pirei, que delicia, ela tava bronzeada e a marca de biquini destacava deixando a vista maravilhosa. Comecei a bombar e ela foi gritando pedindo para fuder a buceta entao fui socando, socando, socando e ai nao deu outra, o gigante chorou na borracha.

Resumindo: A GP tá no lugar errado, é muito gata, gostosa e simpatica.. dá de 10 em muita tranqueira destas ai de site. Tá recomendadissíma a galera do GP.

Vamos as notas:

Rosto - 8
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - Não curto beijar GP do GDG
Seios - 7
Bumbum - 10
Oral - 10 (habilidosa)
Normal - 10
Anal - Não perguntei se faz

Presentinho: R$20,00 (vale muito mais)

RECOMENDADISSÍMA...

Ela atende de 09:30 às 14:00 e de 17:00 às 22:00hs todos dias
Tem quarto fixo, pois mora lá.. quarto 123.

Abraço,
Mr. Catra

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

eliane loira

#124 Mensagem por t11 » 08 Ago 2009, 09:38

POSITIVO

Fez Anal:SIM
meu sao jorge a zona ta osso dias sem prestigiar o recinto e nao tinha nada, depois de marcar e eu furar com meus camaradas slater e bad de ir na sensualy mas minhas filinhas auxiliadas pela mae me precionaram a chegar em casa cedo ai nao teve jeito fui pra zona ne, rodei e nao tinha se quer uma novata ai quem me abre a porta na hora q estou passando paracia q estava combinado a alessandra e a eliane como a eliane e mais cativante vao meter ai comecou aquela chupada maravilhosa e depois cavalgou depois de quatrim e finalizei. as notas sao as mesmas porem vamos aos fatos a eliane disse q tem putros bops confessos do gp frequentando seu quarto e fazendo propostas indecentes seus safados.

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#125 Mensagem por Ba1 » 12 Ago 2009, 13:42

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Fala galera do mal!

Ontem eu estava doido para dar uma esvaziada na "bolsa escrotal" (By CH) e passei no NH e vi a gostosa Da Eliana Loira.
foi um TD basicão CDG, 03 posições, uma chupada com pressão com capa, depois ela por cima cavalgando foi bom, mas só achei uma pouco forçado os gemidos dela, mal tinha colocado o BRUTO e ela já estava gemendo, pára com isso né? Sei que é forçar a barra querer demais, mas foi bacana, esforçou ao máximo na transa, dei uns beijos naqueles seios e para finalizar ela de quatro e o eu bombando até o uivo do lobo auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e foi só.
Detalhe a parte para a higiene da Eliana nota 10, quarto dela nota 10, no CDG não vi nada igual ainda.

Tempo : 20 minutos no máximo
R$20,00

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Meu TD

#126 Mensagem por PÉDPANO » 12 Ago 2009, 22:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa Eliane realmente fica no quarto 123, no primeiro andar do Novo Hotel.
Lá era bem feinho há tempos atrás, mas agora, depois da reforma, ficou tudo de boa e tá tudo super cuidado!
Quando cheguei lá, vi essa perva e logo me chamou atenção, porque passou um cara fedeno pacas e ela fechou a porta. Logo em seguida, ela abriu e fui bater um papo com a perva, enquanto avaliava o material. Uma roupa de oncinha, saia curta e transparente, sem calcinha. Linda!
Fui lá e dialoguei com ela algumas vezes antes de dirigir a jeba.
vamos ao fatos concretos:
rosto: 10
cabelos: 10
barriga: 9
seios: 5 (bem pequenos)
pernas: 10 (bem grossas)
bumbum: 10
Oral sem: sim
Bja: não
anal: não curto

Logo que entrei no quarto dela, percebi em cima da cama, uma quantidade enorme de perfumes, cremes, loções. Fomos batendo papo enquanto ela me apresentava o quarto.
Pedi pra tomar uma ducha, já que eu a desejava muitão e queria estar 100%.
Fomos batendo papo e depois começamos o sarro. ela não é muito boa de sarro, mas é ótima de papo e tem o corpo todo durinho.
Tão logo começamos a nos acariciar, ela pegou a camisinha e chupou, enquanto conversávamos sobre diversos temas.
Ela subiu e os seios pequenininhos deram uma brochada básica, já que curto seios.
Senta bem, rebola bem e é super simpática. quando ela me colocou de quatro, já disse na tora: vem agora e me faz gozar. não aguentei, cheguei a piroca e ela pedia pressão. dei pressão nela até as bolas doerem e eu parar.
ela subiu na cama, de costas pra mim e sentou.
aquela visão foi o paraíso: a xota dela, lisinha, com aquela bunda maravilhosa subindo e descendo no salame.
como eu estava cansado, não gozei e o arcanjinho morreu.
paramos e ela veio bater papo comigo.
Me contou fatos da vida dela, me mostrou coisas da vida dela e ficamos uns 20 minutos de prosa.
depois de um tempo de papo, ela se deita em mim e começa a namorar o arcanjinho de novo, quando ele começa a ficar no ponto, ela disse: nossa você é tão bacana que merece um presentinho.
Pegou a camisinha e jogou fora, chupando-me sem camisinha, tão calmamente quanto uma garotinha chupando picolé e passeando com os pais.
colocou a camisinha depois e sentou em cima de mim. disse que não gostava de barba, mas tenho conteúdo e merecia todo o carinho. Me beijou no corpo e me deu selinhos. ficamos mais uns 40 minutos.
Moral da história: gozei uma vez com ela, mas ficamos quase duas horas no quarto batendo papo. Tenho o telefone dela comigo e já saí com ela fora de lá, mas sem ser pra fazer programa.
super discreta e educada!
Ontem eu fui lá e comemos lanche do habib's que comprei pra gente enquanto viamos novela.
Depois do lanche e da novela, fizemos um sexo básico e saí de lá umas 11 e meia.
Ela vale a pena cada centavo e confesso que sairia com ela pra qualquer lugar sem problemas.
oarcanjo escreveu:Olá caros amigos!
Como foi meu primeiro TD e realmente fiquei encantado com essa perva, e ainda não sabia mt bem o que colocar, esqueci de detalhes.

Na primeira vez, ela me cobrou 50 mangos por meia hora, mas ficamos um bom tempo para mais e o esforço dela é reconhecido (eu não derramei mais leite pelo cansaço).
A segunda vez, ela me cobrou 30 reais, mas também ficamos um bom tempo.

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Mariana - Novo Hotel

#127 Mensagem por PÉDPANO » 14 Ago 2009, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:mariana

Hoje, quando fui pegar o pagamento para meus funcionários, a fila de banco estava enorme e deixei uma ajudante lá, enquanto ia dar uma visitada ao Shopping.
Chegando lá perto, decido ir para o Novo Hotel: belas garotas, pessoas simpáticas e de manhã não tem muitos sonegadores.
Fui até o fundo do corredor e vi algumas portas abertas, mas as mulheres eram de cara amarrada e não interagiam e nem trocavam olhares.
Logo ao subir a escada, no quarto 103, tinha uma garota indiscutivelmente atraente:
Morena, cerca de 1,57m, 45 kg. O que me chamou a atenção nela foi seu cabelo (liso natural e foi testado por mim), sua barriguinha (ô lem casa!), seus lábios (os mais belos de qualquer ambiente) e a roupa: nada de encimentos ou coisas espalhafatosas.
Cheguei perto dela e já fui na deixa: - Bom dia! Quanto é meia hora?
Ela respondeu que eram vinte reais e já estranhei de cara, mas logo ela acertou o valor correto.
Não resisti, entrei e lá dentro ela foi super simpática.
começou alisando o corpo, aqueles abraços fotes e colados e o arcanjinho já foi logo animando.
pegou o capote, colocou com toda a calma do mundo e começou a fazer carinho, com ele animando mais. O oral realmente foi excelente: calmo e sem pressa.
Tão logo me animei, cai na cama e ela já veio por cima, de costas pra mim.
Depois fomos D4, ppmm, cavalga, e ele para um pouco. Lubrificada a perseguida e continuamos no ppmm e ela pede pra mudar de quatro, pq estava cansada. Dei mais algumas bombadas e ela pediu pra parar.
Vamos a avaliação tão esperada!

CABELOS: 10 (lisos e compridos, na linha do umbigo)
ROSTO: 10 (cara de adolescente)
SEIOS: 8
BARRIGA: 9
BUMBUM: 10
PERNAS: 9
ORAL: 10
VAGINAL: 10 gosta do que faz

Essa merece um repeteco toda hora! Tanto que em breve irei lá fazer outro TD com ela me atendendo a noite toda (se fizer).

O único defeito foi que ela moderou o tempo pra beeeeem menos! Desde que começamos a brincadeira, passaram-se 17 minutos e ela pediu pra parar, dizendo que a entrada dela estava dolorida e com falta de prática.
Como ela é linda e quando a gente se emaranhava ela não tirava os olhos dos meus, paguei as 50 pratas e vim embora ralar.
RECOMENDO!

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joice

#128 Mensagem por PÉDPANO » 14 Ago 2009, 18:27

Por recomendações, fui visitar uma tal de joice no novo hotel.
Loira, bonita, pinta no rosto e realmente muito gostosa.
Tão logo entrei, dei a apresentação básica: "bom dia." a perva não disse nada.
Falei mais alto, pois pensei que eu estava com problemas na voz e continuei sem resposta.
Aí perguntei, quanto é o programa? Ela me solta um 15 reais.
Pergunto: quanto é meia hora? ela me diz: 60 reais.
Aí não aguentei e mandei o sarcasmo: vo te contratar por três basicão, que ainda me sobram 45 reais. Você tá doida.
Ela faz cara de bunda e eu também, virei as costas e sonegador atrás de mim já tava lá, entrando e fechando a porta sem nem saber de nada.
Acabei ficando com a mariana, excepcional e linda demais, que eu postei o td dela logo acima.
Vlw.

Amigo, isto não é bem uma pisada na bola, por isto tirei o status.

Todavia, é uma informação relevante e permanece to tópico.

Alphonzo

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por zucao » 15 Ago 2009, 09:32

POSITIVO

continuando o rodizio de xana carioca, fui fazer um repeteco com a eliane. como sempre maravilhosa, simpatica, e o que é melhor. METEDEIRA. acho que de todas as cariocas, é a melhor, juntamente com a alessandra. pelo custo beneficio, ainda não encontrei nenhuma que se equiparasse a essas duas delicias.

o td como sempre foi excelente, dessa vez ela estava com umas marquinhas deliciosas. fui entrando e partimos pro sarro, em seguida o chupisco magnifico. fui logo partindo pra dentro da xaninha maravilhosa, d4 com a visão da marquinha e da bunda maravilhosa, não levou muito tempo e o guerreiro chorou.

como sempre, nota dez em tudo. recomendadissima, e é logico que vai ter repetecos.

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alessandra carioca

#130 Mensagem por zucao » 15 Ago 2009, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

e complementando o rodizio, peguei a que faltava. alessandra delicia carioca.

a tesuda estava voltando da rua, perguntei se ia descansar, ela disse que eu podia entrar. fomos para um sarro maravilhoso. (é o ponto forte da safada). fui dando uns amassos enquanto ia tirando a roupa dela, selinhos e chupadas nos peitinhos, esfrega de cá esfrega de lá. não resisti e dei umas lambidas na xoxotinha maravilhosa. nem esperei pelo bola gato dela, com o bruto encapado, ela de pernas arreganhadas, mandei vara pra dentro. que delicia de xana, viu?? depois ela veio cavalgando, aí não tem filisteu que resista né?? o bruto chorouuuuuuu. deliiiiiiiiiiiiiiiiiicia.

como já falei, junto com a eliane loira, são as melhores. não tem comparação. essa é outra que vai ter repetecos e repetecos.

recomendo. nota dez em tudo como sempre.

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: TD Mariana - Novo Hotel

#131 Mensagem por FICA QUIETO » 19 Ago 2009, 15:54

O único defeito foi que ela moderou o tempo pra beeeeem menos! Desde que começamos a brincadeira, passaram-se 17 minutos e ela pediu pra parar, dizendo que a entrada dela estava dolorida e com falta de prática.
Como ela é linda e quando a gente se emaranhava ela não tirava os olhos dos meus, paguei as ]

BOM TB PEGUEI ESTA, ELA É REALMENTE LINDA, POREM SABE SEDUZIR ELA CONSEGUE TIRAR SUA GRANA NA MAIOR FACILIDADE, E NÃO CUMPRE O QUE PROMETE, ELA É IGUALZINHA A UMA NOTA DE 3 REAIS, NEM VOU POSTAR TD PQ POR UM LADO ELA É MUITO BOA BONITA GOSTOZA METE BEM, MAS POR OUTRO TE ROUBA NA CARA DURA, POR ISSO NÃO RECOMENDO

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Td

#132 Mensagem por Slater » 19 Ago 2009, 16:29

BOM TB PEGUEI ESTA, ELA É REALMENTE LINDA, POREM SABE SEDUZIR ELA CONSEGUE TIRAR SUA GRANA NA MAIOR FACILIDADE, E NÃO CUMPRE O QUE PROMETE, ELA É IGUALZINHA A UMA NOTA DE 3 REAIS, NEM VOU POSTAR TD PQ POR UM LADO ELA É MUITO BOA BONITA GOSTOZA METE BEM, MAS POR OUTRO TE ROUBA NA CARA DURA, POR ISSO NÃO RECOMENDO
Cara, aí que voce se engana achando q nao postar o Td vai ajudar...pelo contrario, voce tem q postar sim, pra outros nao caírem no papo da rata.

Posta ae. :twisted:

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#133 Mensagem por betotstar » 19 Ago 2009, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Bom dei uma passada no novo hote e vi uma loira tipo bike no segundo andar nao tem quarto fixo ela disse se chamar Karen e tem uns 25 anos rosto quebra gaio, peitos barriga e pernas bem bonitas com destaque para a bunda que e nota 10, combinamos um basicão e fomo para o TD, chupada estilo CDG, veio por cima em seguida PPMM, e para finalizar D4, a bunda dela realmente e bonita disse para ir devagar nessa posição pois tinha pegado muitos dotados, quando falou isso eu resolvi arrebentar aquele troço fudi com muita força ate esporrar nele e final de round
Rosto - 6
Peitos -7
Buça - 8
Bunda- 10
Corpo - 8

Presente -20 lega, recomendo e devo repetir

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

mariana 103

#134 Mensagem por FICA QUIETO » 19 Ago 2009, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:mariana

Beijou na Boca:SIM
Pô slater achei que vc nem ia notar mas vai ai

passei por estes dias lá no NH de cara ao virar a direita subindo as escadas já dei de cara com a gostosa morena 1,60 com uma super bunda com um shotinho colado que me deixou num tesão,ela me conveceu na porta a fazer um demorado, logo topei ela combinou 50,00 meia hora, que fazia uns sarinhos bem gostoso,
só que ocorreu o seguinte ela me abraçou e percebendo que meu pau tava duro já partiu para o boquete, deitei ela deu umas 3 chupadinhas e já foi passando KY e sentando, quando estava ficando bom ela pediu para ir por cima, eu fui e fiquei metendo no meu ritimo, ela com aquele papo que já vai gosar tentando me apresar, ai que ela falou vc tem que gosar agora, resolvi não discutir naquela hora tão impropria pus ela d4 e meti até gosar, mas a pressa dela estragou a trepada. lógico que com essa pressa não durou nem 15 min

não recomendo pois para ela o programa é o mesmo independente do preço combinado.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

tais

#135 Mensagem por t11 » 24 Ago 2009, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:tais

td de terca feira passada fui pagar umas contas no centro e resolvi esvaziar o saco, de role no nh vi esta morena de marquinha no quarto ao lado eliane, ela tem aparelho nos dentes cabelo liso e um sorriso bonito, ja foi chupando com pressao depois cavalgou bem gostoso dando aqueles gemidinhos pus no de quatri e finalizei.

rosto 8
bunda 7 grande mais meio gelatinosa
seios 3 chegaram primeiro q nos putanheiros e mamaram muito ali
simpatia 8
custo 20,00
neutalizei por causa dos peitinhos tavam osso pra quam nao liga vai dar um positivo com certeza

Link:
🔗

Responder