Primeira Postagem
Confrades, o local de atendimento da guria importa muito p vcs?
Não estou falando de muquifo. Me refiro a p ex, qse não acho meninas c local no Tatuapé, na Barra Funda ou Zona Norte.
Seria aquela visão de que o dinheiro está apenas na zona sul e faria limers?
Eu, p ex, não vejo problema em sair do Anália e ir lá p vila Mariana, Santa Cruz, ou Parada Inglesa.
O fato de forçar as meninas a terem local em regiões de alto custo, só para atendimento, não é um fator que inflaciona o preço?
E pra nós, isso faz diferença? Um valor acessível, de 600 a 700 em Santana, ou Tatuapé, Anália Franco,...
Última mensagem
Nunca fui muito fã de atendimento no local da garota. Sei lá, sempre tive a impressão que os melhores atendimentos que tive terem sido em local neutro (hotel).
Mas, já tive alguns atendimentos bons anos atrás, recentemente não fui mais a local das prestadores, mas devo fazer em breve com algumas poucas exceções.
O maior problema é a questão do local não ser neutro, tem que tomar cuidado onde vai e onde entra pra não cair em furada/cilada. Ainda mais hoje em dia com o aumento expansivo de golpes.
Depois de entrar em uma fria, pode ser difícil de sair e o barato pode custar caro.
A vantagem...