Trem Bão da Putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
kkkkkkkkk è isso ai mesmo RIKHY o cara já já vai pro AA do GPGuia, agora imagina ele junto com o Ussama!
Botam pra quebrar! kkkkkkkkkkkkkk
BAD ESPONJA!!!! kkkkkkkkk
Botam pra quebrar! kkkkkkkkkkkkkk
BAD ESPONJA!!!! kkkkkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salve turma de safados!!!!!!!!!Rikhy escreveu:AOS NOVATOS DESAVISADOS:
É PRECISO MUITO CUIDADO AO SAIREM COM O BAD ESPONJA, O SISTEMA É BRUTO!!! É PRECISO MUITO PREPARO FISICO, DISPOSIÇÃO E CORAGEM
SE ACHAM QUE DÃO CONTA PODEM IR QUE A FARRA É BOA E O BO GARANTIDO!!!
SALVE GAROTINHO!!!!
Bom agora vou defender-me das acusações que a mim são dirigidas!
01- Realmente sair para puteiro e ficar encostado na parede só olhando, não precisa nem chamar-me, tem que ximbar mesmo!!!!!!!!
02- Bad Esponja?????Se lembro-me muito bem Sr.Richy solicitei a Vossa Senhoria, para não descer mais cervas na mesa, onde de cada 03 garrafas de long Neck, DUAS eram despejadas nas pervas que estavas subindo na nossa mesa e fazendo strip, lembra disso?
03-BO,isso sim é garantido mesmo, saibam que já tem forista afim de fazer um tour tipo, TIA CARLA/Sensually, só por causa das pervas peladas na nossa mesa central, onde ninguém mais tem coragem de lá sentar.
04-Vocês sabiam que de cada 10 pervas do Sensually o estimado vice dono da casa, já tem a ficha de todas???Sabem quem é o vice da Sensually???Richy
05-Me adimira muito o CP me chamar de BAD ESPONJA, enquanto eu bebo umas latinhas de cerva e ele seca uma garrafa de Jack!!!!
Sem mais para o momento,
Bad-S.P.MG
Bad, meu MESTRE, por favor, considere meu alerta aos desavisados, um elogio
a sua pessoa, e seus magníficos feitos(não tentem fazer sem a supervisão
de um profissional)
O coitado de meu primo que te acompanhou(quis te acompanhar) acabou
dormindo em cima de um prato de espaguete as 05:30. O Capistrana tava
dormindo em pé no salão. Eu até as 16:00 não era ninguém.
Seu humilde aprendiz...
a sua pessoa, e seus magníficos feitos(não tentem fazer sem a supervisão
de um profissional)
O coitado de meu primo que te acompanhou(quis te acompanhar) acabou
dormindo em cima de um prato de espaguete as 05:30. O Capistrana tava
dormindo em pé no salão. Eu até as 16:00 não era ninguém.
Seu humilde aprendiz...
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Prezado modera, pesquisando no RJ achei esta pérola. Como me falaram que vc gosta de uma gordinha.
http://www.abusado.com.br/modelos/donacarmen/02.jpg
http://www.abusado.com.br/modelos/donacarmen/02.jpg
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Esta ai eu acho que nem o Verme encararia. Ruim de mais.
Gosto de gordinhas sim, mas gosto delas novinhas. Esta ai esta velha de mais para mim.
Gosto de gordinhas sim, mas gosto delas novinhas. Esta ai esta velha de mais para mim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
HJ AO TELEFONE COM O CAPETÃO DO BAD...O MESMO ME INFORMOU QUE A FLAVINHA KLEIN ESTÁ CHEGANDO EM BH NO DIA 13...
Ê TREM BÃO SÔ!!!!!!!!!!!!!!!!
ELA É UM TREM DE LOUCO...ADORO ELA.
TESUDA.
Ê TREM BÃO SÔ!!!!!!!!!!!!!!!!
ELA É UM TREM DE LOUCO...ADORO ELA.
TESUDA.
Bom passeio ontem!!! Sensually Pampulha, casa cheia e muita ximbação da turma, que marcou presença, Sr Escondido(que tava sumido!) Misfits(gente boa, conheci ontem.)Alphozo,CP e eu. Teve GP deitada na MESA e companheiro deitado no chão!!!Pra variar farra boa!!! Quem não foi perdeu!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Realmente muito boa!
Churrasco bão demais da conta sô e a salada de Jiló boa demais e tudo a vontade, só não podia encher a barriga porque senão complicaria na hora do TD. kkkkkk
E a bunduda nossa! Show de Bola!
Fecho os olhos e vejo até agora os Grandes Lábios dela. kkkkkkkkkkkk
Churrasco bão demais da conta sô e a salada de Jiló boa demais e tudo a vontade, só não podia encher a barriga porque senão complicaria na hora do TD. kkkkkk
E a bunduda nossa! Show de Bola!
Fecho os olhos e vejo até agora os Grandes Lábios dela. kkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Churrasquinho bão demais e comida boa, Zappa que o diga, repetiu umas 4 vezes,:badgrin:
galera de primeira, CP, Zappa, Escondido, e conheci o cliente vip da casa, Rihky, gente fina
Tinha um bom tempo que não pisava lá, a casa está legal, na estrutura naõ mudou nada, os quartos continuam horriveis, mas o plantel não está tão ruim, ao meu ver, tinha 3 comiveis lá, acabei ficando com uma, depois eu posto.
Nos mais foi foda, é sempre um prazer encontrar a galera no puteiro, até a próxima.
galera de primeira, CP, Zappa, Escondido, e conheci o cliente vip da casa, Rihky, gente fina
Tinha um bom tempo que não pisava lá, a casa está legal, na estrutura naõ mudou nada, os quartos continuam horriveis, mas o plantel não está tão ruim, ao meu ver, tinha 3 comiveis lá, acabei ficando com uma, depois eu posto.
Nos mais foi foda, é sempre um prazer encontrar a galera no puteiro, até a próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aproveita e posta a desbravada, que tem sonegado a um tempo! heheehhe
Rango bom mesmo, tirei a barriga da fome... foda que eu uma caganeira no outro dia, quase caguei no quarto com a puta hoje.
Rango bom mesmo, tirei a barriga da fome... foda que eu uma caganeira no outro dia, quase caguei no quarto com a puta hoje.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
festa relampago do flash, impressoes.......
fui convidado pra festa do flash, vamu bora.
festa boa sem frescuras, a la barraco do ussama.
destaque pra perva de codinome madona, levada pelo comparsa nando reis. muito boa ficou pelada o tempo todo, que xana rosada só com um bigode minimo do hitler. prensença da cocata, lolita, mas muito crua no assunto, apesar de ser nota 10 em muitos quesitos.
outra presenças, marina morena, antonia, leila, d. stella, apariçao relampago da barone.
fim de noite no sensuale onde o sr. nando reis foi repreendido , pois pelado na bagaça, a louraça vivi aplicou-lhe um boquete em pleno palco.
enfim tudo beleza, e destaque pra madona perva nota 1000 em simpatia e participação em festa.
festa boa sem frescuras, a la barraco do ussama.
destaque pra perva de codinome madona, levada pelo comparsa nando reis. muito boa ficou pelada o tempo todo, que xana rosada só com um bigode minimo do hitler. prensença da cocata, lolita, mas muito crua no assunto, apesar de ser nota 10 em muitos quesitos.
outra presenças, marina morena, antonia, leila, d. stella, apariçao relampago da barone.
fim de noite no sensuale onde o sr. nando reis foi repreendido , pois pelado na bagaça, a louraça vivi aplicou-lhe um boquete em pleno palco.
enfim tudo beleza, e destaque pra madona perva nota 1000 em simpatia e participação em festa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-