POSITIVO Nome da Garota:nubia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
COMPANHEIROS AQUI ESTOU NOVAMENTE....
Agora separado, e com mais tempo, na sexta feira, fui dar umas voltas, mas como estou por fora do movimento e sem amigos solteiros, resolvi ir ao Estrela ou Tatetuba, como eu conhecia.
bom ja achei caro eles cobrarem 20,00 pra entrar sem consumir nada, uma foda, mas tudo bem, entrei, e pra meu gosto a casa tava cheia de gostosas, uma melhor que a outra, a excessao eh a GAUCHA que ja virou prata da casa, nossa essa menina eh feia e a mais de 5 anos ela esta la, ja conhecia de outras epocas...rsss
Mas pra minha sorte, entrei na hora do strepp dessa tal NUBIA, uma morena pequena, cabelos longos e pretos, corpo 8,5, rosto lindo, e pra minha surpresa, na volta dela pelo salao ela parou somente em mim, pois esta olhando toda a dança dela, e me deu um beijo no rosto, aproveitei e passei a mao na bunda, que delicia durinha....l
O tesao ja foi aumentando entao quando ela desceu do palco, pedi a garçonete Ritinha, minha amiga e tambem prata da casa que chama-se ela....
de bate pronto a mina ja veio, realmente muito bonita e gostasa, olhos verdes, mas com certeza eram lentes de contato, sorriso lindo, boca bonita, pes maravilhosos.....
Perguntei de onde ela vinha, falou que de Londrina, perguntei o preço e ja foi chutando alto 200,00 meia hora, falei pra ela que sem chance, que tava muito caro.... comecei a negociar, e fechamos em 150 fora uma cerveja,,,, que dose....
td bem, falou que iria rolar beijos e tudo mais menos anal, topei e quando fui passar no debito a conta e o programa pra minha surpresa, a casa cobra 20% a mais se for no cartao o programa um roubo, mas como estava de pau duro, louco pra comer, paguei, saimos e fomos a casa ao lado, entramos no quarto e ela foi tomar banho, e olha senao bato na porta do banheiro ia ficar os 35 min la...rsss
veio de toalha e me empurrou pra cama e começou a beijar meu peito, perguntou como eu queria, nossa, acho isso foda, mas td bem, entao tirou a toalha, uns peitos medianos durinhos, comecei a chupar e chupar e ela sentada emcima de mim, entao começou a rebolar e rebolar, virou de costas, botou a buça na minha cara, ainda ela estava de calcinha, entao, ela com a boca pos a camisinha no meu pau e começou a chupar, estavamos estilo 69, entao ela soltou a lateral da calcinha que ja saiu e eu cai de boca, uma buça cheirosa, gostosa..... ela ficou chupando um pouco , pra ser sincero sem muita pressao, mas td bem, entao ela foi pra frente e sentou no bichao e começou a cavalgar, pessoal que visao linda, que pernas grossas e duras....
Pedi pra meter de 4 e foi na hora,,,, pedia pra foder ela gostoso.... delicia, entao virei a mesma de frango assado e pra minha decepçao nao quis beijar, falei que nao era o combinado, e continuei a tentar ate a hora que ela deixou dar apenas uns selinhos, e entao pediu pra parar e encheu a buceta de gel, nossa que raiva... mas continuei a bombar, bombar e nao deu outra, enchi a borracha, dai ela ficou fazendo uns carinhos e conversando e ja deu a hora...
enfim, a mina eh bonita, vale a pena, mas o problema é que a brincadeira sai caro, entre a mina, o quarto, a cerva dela e uma minha, ficou em 290,00 mangos, muito pra 35 minutos e olha que dentro da casa nao fiquei nem 20min
vou ficando por aqui, dando meus depoimentos e tentando ajudar....
ripcurl escreveu:Por isso que eu nem vou mais lá.. custo x beneficio péssimo.. tudo mto inflacionado.. e o pior de tudo que sempre passo em frente e ta lotado de carro.. mas cade os TDs?