Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9078-76323

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 139 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 89
Oral Sem:Sim 36Não 130
Beija:Sim 54Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiBoAl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Sandra

#91 Mensagem por TiBoAl » 15 Set 2009, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado no dia 14/09 às 15 Hs-16 Hs.

De passagem pela região, resolvi ir conhecer a oferta de "carne pra abate". E como todo bom "putanheiro" que se preze, antes consultei nosso guia, e os privês que chamaram a atenção foram o da prça padroeira do brasil e o Nefertite.
Primeiro pouso, prç. da padroeira do brasil, casa vazia com 4 GPs disponíveis e 1 atendendo nível área trash estilo Lgo. da Batata Pinheiros.
Segundo pouso e definitivo, Nefertite, somente 3 Gps, 2 atendendo e 1 disponível (Érica, Sandra e Helen respectivamente).
**OBS1) PISADA NA BOLA: Poucas GPs atendendo perguntei para a recepcionista q. disse q. 4 havia faltado. Lamentável pra casa pois durante o período de espera contei dois clientes que chegaram e foram embora.
**OBS2) DISPERDICIO: A recepcionaista éh SHOW DE BOLA, cara de "perva", simpática, rosto bonito (...se comparado as GPs que fui apresentado...), corpo em ordem estilo mionzinho, não faz TD. Se fosse o cafetão da Casa botaria a danada pra trabalha rapidamente.

Após uns 20 min. de análise e reflexão escolhi a Sandra, comível, pra um período de 1 Hora (R$60, acerto antes do TD).
Morena clara, cabelo sarará tingido de loiro até o pescoço, pernas compridas e bem torneadas, cintura fina, bunda média proporcional ao seu tamanho, rosto de mina da "Brasilândia" (...huahuhauh...), estilo cavalona. Segundo ela 30 anos de idade, tatoo na barriga que depois se revelou um pouco disforme.
No quarto 2, logo de início a GP tratou de tirar o vestido sendo assim, sem perder tempo, partímos p/ as vias de fato. Começamos com ela num execelente oral encapado com chupadas intensas e bem molhada nas bolas. Depois chupando gostoso o "Bonecão" que a esta hora jáh estava trincado de veia. Aquele beição guloso alternando freneticamente lambidas e chupadas, ora com batidas contra a lingua ora contra o próprio rosto, me fez concluir q. a GP gosta do que faz e não mede esforços pra satisfazer o cliente. Comprovado depois.
O TD evoluíu pra um ritmo intenso com bastante diversificação e rápidas trocas de posições, cavalinho de frente e de costas, ppmm, frango assado, delado, de 4, Dog Style (...como fode esta PUTA...), oral ....
Jáh ensopado de suor, nos acréscimos finais do jogo, finalizei bombando por trás com ela de lado, igual a um cão no "cio".

NOTAS:
Rosto; 4,396 (...Castigadinha...)
Pernas; 10,000 (...Pernas de égua...)
Barriga; 4,396 (...Excessos...)
Peitos; 7,213 (...Médios e bicudos, style afrowomem...)
Bunda: 8,521 (...Ñ grande, nem pequena, bem arredondada...)
Conjunto; 8,521 (...Boa Harmonia...)
Buceta: 10,000 (...Delícia, ótima lubrificação natural, grande, estilo pastelão de 3,50 cents...)
Foda: 10,000 (...Ótimo empenho e disposição...)

*TD POSITIVO, que sugere uma nova visita a casa

SEM MAIS

..."Nada de roupa, Nada Carro, Sem dinheiro... Sendo assim Sem chance, Sem MULHER. Vc sabe muito bem o q ela quer"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#92 Mensagem por k.c.tudo » 28 Set 2009, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado quarta-feira dia 22.

Final de tarde, uma passada rápida na casa para verificar as garotas disponíveis: 4 no total, escolhi a Taís, baixinha, peituda com uma bunda gostosa.

Subimos para o quarto, e após tirar a roupa, a garota já queria "encapar" o meninão para começar a chupar, eu disse para ela se acalmar pois queria brincar naqueles peitões ...

Dei uma boa chupada nos peitos dela e ela ficou esfregando-os no meu corpo, fiz uma espanhola e quando o meninão já estava a ponto de bala, eu disse que agora sim ela podia chupá-lo.

Ela botou a camisinha no meu pau e começou a chupá-lo com bastante vontade, as vezes devagar, com pressão, as vezes rápido, chupava inteiro, até as bolas.

Para não perdemos muito tempo, fomos ao que interessa: ela sentou encima do meninão e começou a cavalgar, de frente e depois de costas, a tentei na posição papai e mamãe e continuamos assim até que eu já estava querendo gozar (mas não nessa posição), empinei a bunda dela e coloquei os pés dela nos meus ombros, aí sim essa posição era fantástica, entrava tudo quase até as bolas, não deu para segurar muito e acabei gozando.

Me limpei, me troquei e fui embora.

Paguei R$ 30,00 pela diversão de meia hora.

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por k.c.tudo » 07 Out 2009, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passei novamente hoje à tarde na casa para verificar as garotas.

Haviam 6 garotas disponíveis, algumas já conhecidas e outras que eu nunca tinha visto por lá, como eu não queria repetir a garota, escolhi a Helena: uma loira alta, pernas grossas e uma bunda pra lá de gostosa.

Subimos para o quarto e enquanto ela tirava a roupa, ficava se esfregando no meu corpo, tirei logo a minha roupa e comecei a chupar os seios dela, não são grandes e nem pequenos, são médios e firmes, ótimos para serem chupados.

Pedi para ela brincar um pouco com o menino antes de colocar a camisinha, ela começou a acariciá-lo "punhetando" também, aí colocou a camisinha e começou a chupá-lo, com força e com vontade, de repente falou se podia tirar a camisinha pois queria chupá-lo sem nada, até estranhei, pois nenhuma das garotas faz isso, mas eu disse para ela ficar a vontade. Ela tirou a camisinha e começou a chupar o pau por inteiro da cabeça até as bolas, engolindo quase tudo, ela chupava com bastante vontade e eu já estava louco para gozar...

Colocamos a camisinha e partimos para uma transa com ela de quatro, com a bunda dela bem arrebitada, enquanto eu a comia desse jeito, ia colocando o dedo no cuzinho dela, ela gemia e se mexia bastante, e eu bombando cada vez com mais força, até que não deu para segurar e acabei gozando ...

Após a transa, tomamos banho, conversamos um pouco e eu fui embora.

Com essa eu recomendo e vale repeteco, a garota é simpática e atenciosa.

Paguei R$ 30,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#94 Mensagem por comedorsecreto » 11 Out 2009, 12:53

POSITIVO

Estive neste local denovo para conhecer a Helena que li nos relatos.
Chegando lá ela tava ocupada eu fiquei sentado esperando pra conhecer todas, tinha uma moças até que legal.
A Helena desceu e comprimentou todos que estavam na sala, como estava curioso já fui acertar pra subir com ela,
chegando no quarto ela começou a me agarrar e passar a mão em mim, depois falou que tava louca pra tirar a roupa ai foi pro canto tirou a roupa e começou a me acariciar e tirar a minha roupa depois fomos pra cama ela chupou pra caramba mas com camisinha coisa que achei estranho pois outro comentario acima dizia que fazia sem capa eu naum questionei tambem, depois veio por cima e meteu pra caramba pedi pra ver ela de quatro pois tava louco pra mandar a ver naquela buceta meti algum tempo e acabei gozando ela continuou reblando, ai ela veio tirou a camisinha e começou a beijar meu corpo e foi tomar banho, depois voltou e nos vestimos pra descer.
Quem for achando que vai encontrar um mulherão ta feito mas o rosto naum é muito agradavel na minha opinião

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#95 Mensagem por comedorsecreto » 11 Out 2009, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

Como ja comentei acima tinha umas minas legais de corpo na casa mais so vi depois que desci
ai naum tive duvidas e voltei no dia seguinte tinha uma chamada Bia que é uma loira baixinha mas tem uma bundão e peitos medios uma morena grande mas naum tem a uma boa forma fisica e a Helen que acabei indo pro quarto
ela desceu comprimentou as pessoas que estavam na sala
ai fui acertar com a recepicionista ela disse pra eu aguandar um pouco que ela já vinha
ela veio nos subimos como naum sou muito bom de papo ja fui tirando a roupa.
ai ela veio fechou a janela, falou que tava com frio ai eu detie na cama começamos a conversar, ai ela sentou em cima da minha perna e disse que tinha muito frio nos pes conversamos mais um pouco e ai ela foi colocando a camisinha e chpando meu pau que foi demais chupou o pau e as bolas divinamente lambia depois de um bom tempo passou creminho e sentou em cima pulou ai peguei nos peitos da mina que tava pra dentor do suitã coloquei pra fora e começei a chupar ai ela começou a gemer e meter mais rapido ate que começei a socar fundo e gozei ai ela começou a rebolar e perguntou porque que eu parei ai eu disse: porque eu gozei; ela bem safada respondeu eu percebi.
ai ela tirou a camisinha, e fomos embora

garota muito simpatica e atenciosa

30,00 por 30 minutos

Link:
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Mariana

#96 Mensagem por brandon_jpn » 11 Out 2009, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Novamente na casa neste sábado frio (10/10), havia 5 garotas, mas disponíveis apenas a Bianka (loira baixinha) e a Mariana com quem acabei subindo. É uma morena magra de mais ou menos 160cm, peitos pequenos e uma bunda pequena mas legalzinha. Roupas tiradas caímos na cama, punhetou um pouco, chupou as bolas, logo encapou o Jonas e veio por cima. Pulou por um tempo, passamos para ppmm e finalmente D4 qdo gozei...fiz uma carioca no Jonas e caí fora!
R$30 meia hora!

Link:
🔗

Pirillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#97 Mensagem por Pirillo » 15 Out 2009, 19:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
putanheiros de plantao...

Hoje 15/04 retornei a este recinto pra finalizar mais uma das "gutchas" que habitam esse pico.

A bola da vez foi a Srta. Helena, que de outras vezes me enganei e acabei deixando passar.

À caminho 1 catuaba e uma cervejinha pra animar, ideia na cabeça de fuder a tal helena que foi uma das unicas que restou do plantel osasquense.

chegando lá 6 meninas das quais ficaram de lado ao ver a "cavala helena"...Loira escura falsa, barriguinha saliente, peitos medios com bicos chocolate e costas bem largas....o corpo uma bunda GG lisa de pele firme, pernas divinas e rabinho altamente elastico e limpo... a primeira recepção bastante sensual.

Bora pro TD no quartinho dos fundos porque havia outrs 3 gp's "on Duty" começou com um esfrega bem gostoso falando putaria até que inteiramente no pelo a danada vem chupar bem molhado com muita pressao, dispensando a capa e beijando o corpo inteiro...(já pensei no repeteco pela fama das outras GP testadas...30 nao é muito mais não é nada!)

Chupada gostosa com pressao e bem babado, dai a avalgada de costas fenomenal, de frente e de 4....PPMM ficou pra outra, onde entre estocadas fortes e lambidas no cusinho finalizer como um rei... cobrou taxa do loló, mais ao preço de 30 ronaldo ficou dificil de atender.

Gozei gostoso com a proomessa de repeteco.

Espero que o tratamento seja o mesmo, senao...a luta continua.

Exitem outras opçoes na bagaça, mais acho que de todas foia mais honesta!

GEt ready!...let's fuck!

Link:
🔗

allanf5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD - Helen

#98 Mensagem por allanf5 » 20 Out 2009, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Teste atrasado, mais postado.

A bola da vez foi a Helen, garota conhecida já do meu caralho, ela já fez parte dos meus TD´s n passado. É uma baiana gostosa, simpática e que agora tá bem mais magrinha e gostosa.

Fiquei 1 h, por 60 reais, conversamos, rimos, divertimo-nos e principalmente, fudemos muito. Só o bucetal, mais gosta de um dedinho no cú, portanto, deve fazer anal. Um dia desses eu peço sua rosquinha e vejo se ela deixa molhar...rsrsrs

É isso galera.

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por k.c.tudo » 20 Out 2009, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Passada rápida hoje à tarde para verificar as garotas novas da casa.
Fui apresentado a várias garotas que eu ainda não conhecia, porém como eu ainda tinha 15 minutos livre para o meu próximo compromisso, escolhi a Samanta para um TD rápido, ela é loira de cabelos compridos, um belo par de seios, com uma bunda muito gostosa e bonita de rosto.. tem um jeito de patricinha.
Fomos para o quarto dos fundos (pois os superiores estavam ocupados). O quarto estava um forno.
Tiramos a roupa e comecei a chupar os seios dela, ela logo encapou o menino e começou a chupá-lo. Chupa muito bem, com vontade, com pressão.
Como o tempo era bem curto, a coloquei de quatro e começamos a transar, enquanto eu socava ela ficava mexendo nas minhas bolas, assim não teve jeito, logo acabei gozando.
Me limpei, me troquei e fui embora.

R$ 30,00 por meia hora.

Vale repeteco, porém sem sem tanta pressa e com mais calma.

Link:
🔗

blakdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sandra

#100 Mensagem por blakdog » 21 Out 2009, 11:34

TiBoAl escreveu:Realizado no dia 14/09 às 15 Hs-16 Hs.

De passagem pela região, resolvi ir conhecer a oferta de "carne pra abate". E como todo bom "putanheiro" que se preze, antes consultei nosso guia, e os privês que chamaram a atenção foram o da prça padroeira do brasil e o Nefertite.
Primeiro pouso, prç. da padroeira do brasil, casa vazia com 4 GPs disponíveis e 1 atendendo nível área trash estilo Lgo. da Batata Pinheiros.
Segundo pouso e definitivo, Nefertite, somente 3 Gps, 2 atendendo e 1 disponível (Érica, Sandra e Helen respectivamente).
**OBS1) PISADA NA BOLA: Poucas GPs atendendo perguntei para a recepcionista q. disse q. 4 havia faltado. Lamentável pra casa pois durante o período de espera contei dois clientes que chegaram e foram embora.
**OBS2) DISPERDICIO: A recepcionaista éh SHOW DE BOLA, cara de "perva", simpática, rosto bonito (...se comparado as GPs que fui apresentado...), corpo em ordem estilo mionzinho, não faz TD. Se fosse o cafetão da Casa botaria a danada pra trabalha rapidamente.

Após uns 20 min. de análise e reflexão escolhi a Sandra, comível, pra um período de 1 Hora (R$60, acerto antes do TD).
Morena clara, cabelo sarará tingido de loiro até o pescoço, pernas compridas e bem torneadas, cintura fina, bunda média proporcional ao seu tamanho, rosto de mina da "Brasilândia" (...huahuhauh...), estilo cavalona. Segundo ela 30 anos de idade, tatoo na barriga que depois se revelou um pouco disforme.
No quarto 2, logo de início a GP tratou de tirar o vestido sendo assim, sem perder tempo, partímos p/ as vias de fato. Começamos com ela num execelente oral encapado com chupadas intensas e bem molhada nas bolas. Depois chupando gostoso o "Bonecão" que a esta hora jáh estava trincado de veia. Aquele beição guloso alternando freneticamente lambidas e chupadas, ora com batidas contra a lingua ora contra o próprio rosto, me fez concluir q. a GP gosta do que faz e não mede esforços pra satisfazer o cliente. Comprovado depois.
O TD evoluíu pra um ritmo intenso com bastante diversificação e rápidas trocas de posições, cavalinho de frente e de costas, ppmm, frango assado, delado, de 4, Dog Style (...como fode esta PUTA...), oral ....
Jáh ensopado de suor, nos acréscimos finais do jogo, finalizei bombando por trás com ela de lado, igual a um cão no "cio".

NOTAS:
Rosto; 4,396 (...Castigadinha...)
Pernas; 10,000 (...Pernas de égua...)
Barriga; 4,396 (...Excessos...)
Peitos; 7,213 (...Médios e bicudos, style afrowomem...)
Bunda: 8,521 (...Ñ grande, nem pequena, bem arredondada...)
Conjunto; 8,521 (...Boa Harmonia...)
Buceta: 10,000 (...Delícia, ótima lubrificação natural, grande, estilo pastelão de 3,50 cents...)
Foda: 10,000 (...Ótimo empenho e disposição...)

*TD POSITIVO, que sugere uma nova visita a casa

SEM MAIS

..."Nada de roupa, Nada Carro, Sem dinheiro... Sendo assim Sem chance, Sem MULHER. Vc sabe muito bem o q ela quer"...
Prnas de egua?
Isso foi engraçado rsrs :lol:

Link:
🔗

binho36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#101 Mensagem por binho36 » 25 Out 2009, 20:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Pessoal dessa vez será sem rodeio tamanha frustração.

Realmente a samantha é mesmo uma patricinha ou mais, uma boneca de porcelana, cheia de não me toque não me rele não vale os 30 conto.

Não vou negar que é uma bela mulher, porem uma verdadeira propaganda enganosa.

Não deixa por o dedo na xana, não deixa cair de boca, evita que à abraçamos; Inclusive escolhe a posição de 4 para ter o minimo de contato, em outras palavras trata os cliente como lixo.

Não deixa tirar sua roupa
Mantem distancia do cliente
Não toma banho ( antes ou após )

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Helena - loira

#102 Mensagem por jerffison » 03 Nov 2009, 00:12

POSITIVO

TD atrasado mas nãol sonegado...

REalizadoi há uns 20 dias atrás com Helena. Eu tava de bobera num sábaod a tarde e resolvi passar na casa pra ver se tinha carne nova, na apresentação me interessei por Suzana, garota gostosa mais um compaheiro chegou primeiro e levou a GP.

Subi com Helena, loira gostosa com perna grossa e bunda grande, no fight não regulou posições, foi bem simpática! tem uma bunda muito grande, destaque para as pernas da GP! apesar de ser grande está bem de corpo, boa opção pra quem gosta de cavalas. COmecei com ela sentada de frente, depois deitada com o bundão pra cima! de ladinho e finalizei com ela de 4 !!!

VAleu o TD e vale repeteco!

R$ 33,00 (três a mais com cartão! por meia hora)

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Suzana - morena

#103 Mensagem por jerffison » 03 Nov 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Susana

Caros,

Semana passada, dia 29, resolvi passar no Nefertitie para pegar a tal da Suzana, que tinha tentado na semana passada mas a mulher tava muito requisitada.

Subi pro quarto com ela, já tinha visto que ela tem uma barriga que está passando um pouco do ponto, mas fui concentrado na bunda dela! é uma maravilha! ela de 4 e uma visão que não dá mais vontade de sair! rabão muito gostosa! marquinah de bikini bem pequeno! umas tatuagens nas costas! valeu a pena! vou voltar lá pra pegar ela de novo.

R$ 33 (meia hora)

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por k.c.tudo » 03 Nov 2009, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Calor "brabo" hoje à tarde, resolvi dar uma conferida na casa da Avelino.
Entre as 6 garotas disponíveis, escolhi a Michelle: loira alta, simpática, peitos pequenos e com uma bunda proprocional ao corpo.
Subimos para o quarto e após tirarmos a roupa comecei chupando seus peitos, são pequenos porém com um bico grande, bom para dar umas mordidas. Enquanto chupava os peitos também acariciava a buceta dela, e ela gostava muito disso.
Logo ela encapou o menino e começou a chupá-lo, punhetando de vez em quando. Não chegava a engolir muito mas chupava com pressão e rápido.
Ela parou de chupá-lo, sentou em cima dele e começou a cavalgar... Como mexe essa garota !!!
Sentada, mexia bastante, com força, alternando entre rápido e devagar.
Mudamos de posição quando a deixei de quatro, e transamos assim até que eu gozasse ...
Tomei uma ducha rápida, me troquei e fui embora.
R$ 30,00 por meia hora.

Link:
🔗

Halck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Susana

#105 Mensagem por Halck » 10 Nov 2009, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Susana

Estive lá e estou devendo 3 TD pra vcs...

Susana é fantástica, rebola gostoso, foi um td bom, comçamos com um belo bola gato, ela tem uma bunda muito gostosa a chupada dela não é nenhuma coisa de outro mundo mais dá pra se divertir bem, após chupada deu uma bela cavalgada e perguntou como q eu gosto, claro q pedi pra safada ficar de quatro e mandei rola dentro, foi muito bom, e vai ter repetéco, mas primeiro vou passar o rodo geral lá...

Link:
🔗

Responder