Garrafão em brazlândia.

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rbsmatrix007
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2009, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Garrafão em brazlândia.

#1 Mensagem por rbsmatrix007 » 02 Ago 2009, 01:46

Gostaria de informar os colegas putões que em Brazlândia tem uma academia (perda de centenas de calorias) que serve algumas meninas. Fui esta semana, tinha umas 12 meninas, para todos os gostos, mas umas duas teriam que me pagar (nem tudo é perfeito).

Vamos ao que interessa, conheci uma e não me recordo o nome, porem posso descrevê-la bem: morena clara, altura media (parecia ser maior, mas quando tirou o salto mostrou uma estatura media), cabelos longos e aparentemente lisos, seios GG com a força da gravidade iniciando seu trabalho, bunda pequena e uma pochete (não atrapalha). Cheguei ao local, típico puteiro, você chama a mina pra mesa e logo ela pede um ice ou keepe (ganha comissão), faz você pagar o maximo possível e o pior o preço das bebidas que é o dobro. Começa a negociação, todas cobram R$50,00 pelo básico, mas é negociável, mais R$10,00 pela chave do quarto e não se esqueça da camisinha que sai mais barato passar antes na farmácia. Os quartos são de péssima qualidade e lembram os perdigueiros da W3, mas o banheiro é pior.

Quem quiser se aventurar no local, ai vai à localização. Pode seguir a estrutural sentido plano a Taguatinga, ao chegar a Taguatinga pode continuar e passar por Ceilândia, apos Ceilândia tem um balão, neste balão à direita Brazlândia e se continuar vai para Águas Lindas. Então você vai pegar a direita sentido Brazlândia, pode seguir e em uns 3km e vai ver um barracão onde tem uma garrafa de cerveja de aproximadamente 3mts de altura na entrada...chegou.

Estou passando este local, pois vi alguns colegas querendo ir à feira do periquito, o problema é sair vivo de lá, já neste local é bem tranqüilo e discreto e sempre tem alguma menina que vale apena.

Espero que seja satisfatório pra vocês a ida lá o quanto foi pra mim.
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2 Mensagem por QdoPosso » 02 Ago 2009, 10:51

rbsmatrix007,
primeiramente seja benvindo ao maior fórum do segmento no mundo.
Segundo, desclassifiquei como TD e movi para o local correto.
Me pareceu que você fez um TD lá, mas precisamos do nome.
Se lembrar ou for lá novamente, pega o nome e posta o TD.
Enquanto isso fica a informação.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mar 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por ninjadf » 03 Ago 2009, 10:04

e ai Matrix. Que horas tem movimento nesse local? Que horas começa?

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbsmatrix007
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2009, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por rbsmatrix007 » 23 Set 2009, 01:35

de terça a domingo apartir das 15 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”