MÁRCIA "ESTÉTICA" - Pituba

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

MÁRCIA "ESTÉTICA" - Pituba

#1 Mensagem por Xico Doce » 06 Mar 2009, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:RITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse o anúncio do jornal:

Estética e Beleza
Telefones:
3239-2763
ATENÇÃO! Você está cansado? stressado? Venha relaxar com uma super MASSAGEM relaxante a base de óleos e cremes a 4 mãos. Masoterapeuta Profissional. Marcia e Gabriela. 9141-7178, 8861-3149.

Ela atende muito educada, anuncia seu valor de R$50 com punheta e R$80 com lá incluído e atendem as duas por R$100 e ficam bem a vontade e se relacionam tb, ou seja, um convite para a sacanagem que eu não podia recusar.

Fui e a Marcia não estava, deixou a Rita (que acabou roubando meu sorriso).

O lugar fica na rua Brasilia ela explica que é próximo da Manoel Dias na rua paralela atrás do COT antigo, no nº 83 uma casa (bem legal até) que tem portão amarelo. Tudo muito certo. O lugar inclusive é comercial com uma placa grande escrito CIS - Centro de alguma coisa sei lá, e parecem funcionar outras atividades. Aqui começam os problemas.

Ao bater aparece uma figura no 2º andar e eu pergunto se é a Marcia, ela desce abre o portão e responde grosseiramente para eu subir as escadas que ela não faz "essas coisas não". Sobe as escadas passa por uma recepção com gente e chegamos na sala de atendimento. O local é limpo e arrumado com uma maca, toalhas enroladas aparentemente limpas, aquele paninho abominável de forrar a maca aparentemente limpo, lugar arejado e tal.

A Rita uma mulata magrinha, feinha, seios caindo, bunda marrom, foi logo tirando a roupa e ficando com uma minúscula calcinha, que não cobria uma reserva de mata atlântica que nem King C. Gillete dá jeito. Fez uma massagem digna de nota: ruim para caralho, não sabe nem espalhar o creme quiça bater uma punheta. Mesmo assim ficou me pedindo para comê-la por 80 disse que comia por 50 fazendo uma favor para ela, acabou topando por 60 e fiz o esforço.

Fez coqueirinho, chupou com camisinha, comi de quatro e não gozei acabei tirando a camisinha e pedindo para ela continua na punheta e pronto gozei, finalmente.

Acabou?? Não. Pedi para tomar banho já que ela não me permitiu quando cheguei, ainda perguntou quer tomar banho agora ou na saída??? Eu falei nos dois e fiquei sem nenhum. Para tomar banho o banheiro fica atrás da recepção, a mesma do parágrafo lá em cima e não podia sair da sala enrolado na toalha, imagina Xiquito passeando pela recepção só de toalha, então como é que faz??? ela me abre um armário e pega um roupão todo amassado jurando que estava limpo dobra e me passa para vestir, eu disse que nem pegava naquilo, ela começou a achar engraçado me dar um roupão suspeitíssimo para passear pela recepção e chegar ao banheiro. Falei que não e acabei me limpando com uma toalha e sai de lá sem o banho.

No resumo, eu não volto mais lá nem amarrado, mas quem quiser ir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Sei Não Viu » 07 Mar 2009, 15:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
bom, vou aproveitar o embalo do mestre Xico...
eu estava esperando esfriar mais pra postar o TD

o anuncio que eu vi no jornal ATARDE é o mesmo acima, sem mudar uma virgula...
e pra ficar mais claro onde fica a clinca, na Manoel Dias, virando a primeira a direita depois da primeira Mary Rey (ja que tem duas mary rey) e logo depois direita novamente
realmente tem um CIS, é uma casa comercial, diz q faz massoterapia, drenagem limfatica e mais bla bla bla, tudo isso ta escrito la na placa

eu liguei e falei com a propria Marcia no 9141-7178
e os preços foram os mesmo passados no TD anterior,
50$ massagem + punheta
80$ massagem duas mãos + e pacote especial
80$ massagem quatro mãos + punheta
100$ vc e as duas mule se embolando por la

combinei o 50tão e quando chegasse la veria colé de mermo
quem abriu o portão foi outra pessoa la, tava com uma cara de mal humorada mesmo
então,
a Marcia: morena pra mulata de uns 1,65, magrinha, rosto mais pra + do que pra - , seios medios pra grandes ja molinhos, bunda marrom.....estou até achando que a Marcia que me atendeu é a mesma Rita pela descrição do Xico

a massagem: putz pessima,
pensei seriamente em reclamar de que "no anuncio dizia massoterapeuta profissional" mas fiquei com medo de ficar pior ainda. A pior massagem q ja vi...passado a massagem, começou a punheta, fraquissima tb....ai a Marcia pergunta se eu nao quero o pacote especial de 80$, oferecido o serviço eu topei, pensando q um buraco quentinho poderia salvar a situação que ja estava quase toda perdida....
entao vamo la, pulei a parte da chupeta ja que seria com plastico e eu ja estava no ponto
e comecei a bombar a Marcia, mas a transa tb foi toda sem empolgação e sem graça, igual a massagem.
A unica coisa q me restava era me concentrar pra gozar logo e ir embora.

Terminado o serviço, fui tomar banho, banheiro sem porta, box com porta quebrada, e uma poça de agua acumulada no box, aonde que eu ia pisar naquilo ali......dispensei o banho, paguei a Marcia e fui-me embora pra casa.

vou concluir esse relato com uma copia da frase do TD do mestre Xico
No resumo, eu não volto mais lá nem amarrado, mas quem quiser ir...

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Errada

#3 Mensagem por Adorador_x » 23 Set 2009, 18:01

Caros amigos,

Eu já quase fiz esse TD. Marquei pelo anúncio do velho A Tarde, e pela discrição da menina que se dizia massagista (mesmo esquema 50 c/ relax e 80 c/ penetração) o local é esse mesmo perto da COT num portao amarelo. Por minha sorte quando marquei a menina disse que já estava chegando e que eu esperasse ela no portão. Só que eu fiquei sismado e esperei ela dentro do carro um pouco afastado. Quando eu vi uma gordinha, dos peitos dando pra ver mesmo de roupa, se aproximando do tal portão liguei no celular da perva e confirmei quando ela atendeu. Resumindo não vá.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 23 Set 2009, 21:43

Adorador_x, precisei desclassificar este seu relato (era classificado como TD Negativo) pois não pode ser considerado um td: não houve sexo, não houve pagamento, nem mesmo contato.

Mas o post fica como informação.
::ok::

Link:
🔗

Responder