POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bando de Istepô!
Acabei voltando à Stillus Kobrasol, e desta vez, acompanhado de meu parça Red Dragon. Mas agora, já pensando em quem seria a vítima do abate.
Ligo para a Casa, verifico o número de putas presentes e confirmo com o RD que estaria no Bar dos Cornos esperando o misera. Não vou esconder de vocês que, enquanto o RD não vinha, eu fulminava com os zoio qualquer sujeito com cara de putanheiro que chegasse próximo a porta do Ed. Fabian. Já chega o ocorrido na Casa 690 e a fatídica “Invasão dos Molambos”. Ademais, o RD demorou pra caralho, parecia uma noiva, e eu agoniado, louco pra subir as escadas e passar o tabaco nas vadias.
Enfim, o misera aparece. Cumprimento o istepô e subimos as escadas do Ed. Fabian, rumo a Stillus Kobrasol. Quando a Gabriela abre a porta eu já adentro sem pedir licença e já começo a beijar e agarrar as putas, enquanto o RD estava mais perdido que miolo de pão em boca de desdentado. Grudei na Sabrina e pergunto para o RD:
– RD, é ou não a cara da Raveninha?
E o RD, com aquele semblante de ordinário que lhe é peculiar, responde:
– Não sei, eu não conheci a Ravena.
Vai ti catá, RD! Nem dei a deixa pra ele, já agarrei a Sabrina avisando que a escolha já estava feita e mandei ele se virar nos 30!
Aqui, abro um parêntese.
A Sabrina, a meu ver, é a cara da Ravena Pardo, Raveninha para os íntimos, mas com um cabelo mais cheio e que ultrapassa os ombros, aprox. 1m65, uns 65/70Kg, tetas médias, ou seja, uma Ravena com um belo Up. Diz ter 19 aninhos, que me faz acreditar, já que tem um jeito de moleca que me encanta. Quem teve o prazer de conhecer a Ravena, deve fazer uma visitinha à Stillus Kobrasol só pra ver se não é verdade mesmo. Fica a dica.
Fecho parênteses.
Chego ao quarto, dou uns agarrões na Sabrina, que não demonstrou resistência alguma, e pedi uma tolha para tomar uma ducha. Partes devidamente ensaboadas, lavadas e limpas
, e bora o para quarto degustar a Sabrina.
Aí, meus amigos foi só felicidade. Como aquela vagabunda se entregou pra mim, vocês não tem noção. Eram beijos apaixonados, de entrega total, coisa de namoradinha mesmo, que eu ficava tão de boa que eu elogiava ela direto, e falava um montão de merdas pro RD, já que a parede não isola totalmente um quarto do outro, o que deixava o RD puto, pois ele perdia a concentração na foda com a outra vadia.
Beijação comendo solta, eu fazendo cafuné na ordinária, e toco minha mão no joelho da Sabrina o que a faz, imediatamente, abrir as pernocas e mostrar aquela buceta grande, depiladinha, com grelo embutido onde tu vê só a racha da pomba. Altas bucetinha a da Sabrina. Curti.
Fiquei alisando aquela bucetinha linda, enquanto ela começou a mamar no meu tabaco. Chupeta bem macia e gostosa também.
Ela coloca o capote na vara e, logo em seguida, pus a Sabrina de perninhas abertas e dá-lhe vara na xana num PPMM delicioso. Ela me puxava ao seu encontro para beijar a minha boca, eu acariciava o corpo e o rostinho dela querendo curtir aquela juventude toda... G-Zuis!!!!
Fui lhe chupar as tetas, e ela aperta os seios e coloca-os a minha disposição para mamá-los como a realizar uma oferta ao Ordinário-Mor Mumu. Que vagabunda safada!
Pedi que a vadia ficasse D4, e me esbaldei fudendo a buceta dela até não agüentar mais. Sabrina de bundinha empinada, eu acariciando a vadia toda, e dou uma baita largada de esperma dentro dela. Eita! Capote até a boca de porra.
Tirei o meu tabaco da buceta, ela retira o capote e limpa minha jeba, e vou para o banho limpa foda. No banheiro, encontro a Juliana, que tinha saído do atendimento com RD, lavando as mãos e enrolada numa toalha. Passei por trás dela, levantei a toalha, passei a mão na bunda nua e esfreguei meu tabaco no rabo dela que apenas sorriu alegre e sentindo-se desejada pelo Mumu.
Fui para o quarto, vesti as tralhas, paguei a Sabrina e saí do quarto beijando a putada toda numa zuera do caralho, e eis que pergunto pra Gabriela:
– Gabi, meu amigo já foi faz muito tempo?
E eis que ouço uma voz vinda de cima do biombo:
– Eu to aqui, cara!! Não fui embora, não!!
Caracas!! Era o RD que estava no quartinho ao lado!!!
Falei pra ele:
– RD vem pra cá, seu caco! Vem participar da zuera!!!
O ordinário demorou tanto pra sair daquele quarto, que foi o tempo suficiente para o fim da esculhambação.
Quando chego na rua, pergunto pro RD porque não saiu rápido do quarto pra participar da bagunça, e eis a resposta do sacripanta:
– Cara! A garota disse assim pra mim: “Agora tu fica aqui, e não sai que eu vou tomar um banho e já volto.” Aí, eu fiquei esperando ela e não saí, né?
O RD tinha me falado que era um lorde britânico quando estava nos puteiros, só não imaginava que era tão obediente!!!
No final, o Mumu que é o figuraço!
Curti pra caráleo a aventura. Show de bola!
Quanto à avaliação final:
Investimento: 50tão 30min.
Simpatia: 10,0 (tratou-me com todo o respeito que um cliente merece ter)
Beijo na boca: 10,0 (gostoso, em abundância e com vontade)
Rosto: 10,0 (achei muito gata)
Peitinhos: 8,5 (naturais e gostosos de chupar)
Toba: Sem nota (não liberou, mas prometeu-me degustação em breve... :-´ )
Bucetinha: 8,5 (depilada, só a rachinha, e com pressão normal)
Oral: 8,0 (sem capote, gostoso e bem macio)
Considerações Finais: Quando vi a Sabrina pela primeira vez na Stillus Kobrasol senti uma química no ar, o que me fez retornar para degustá-la. Minha percepção de caco não estava errada e o resultado foi este: um atendimento de primeira.
Como todos já sabem de minhas características como ordinário, repetecos vindouros são prestigiar o bom atendimento, o que faço com gosto. Fidelizou o Mumu no primeiro TD, o que é raro. Se eu tivesse tendências BOP estaria fudido nas mãos desta puta ordinária, pois se há algo que ela sabe fazer é cativar o cliente do início ao fim do TD. Como sou um autêntico
Anti-BOP passo ao largo dessas artimanhas… :-´ Vejamos como se comporta em novas investidas.
É isso aí!