Fany Lisboa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98656-6922

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 168Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 9
Beija:Sim 163Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#106 Mensagem por Fodilha » 23 Mai 2009, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde meus caros,

Há muito tempo venho lendo as aventuras putáricas dos companheiros e somente agora tive tempo de desfrutar de uma boa foda e agora terei o prazer de compartilhar com vocês.
Foi na última quarta-feira (20/05/09), estava a fim de dar aquela gozada. Lembrei da Fany, sergipana baixinha arretada de tantos TD´s aqui relatados e liguei pra mesma. Negociamos o preço, ficou em 150,00 completo, mas não tinha tempo para pechinchar, mas quem tiver, acredito que consiga trazer para o patamar do nosso guia.
Marcamos meio-dia no Multishop (lugar ruim da porra). A menina demorou uns 15 minutos, entrou no carro e fomos pro abatedouro :) ...
Chegando lá, nos beijamos igual a namorados, ela beija sem frescura (ponto positivo, apesar de eu não gostar de beijar GP). Banho, para fazer uma limpeza e ela começou o boquete ali mesmo. Coisa de cinema! Muito bom, melado, caprichado, ora com força, ora com delicadeza. Terminamos o banho e fomos para um cavalinho erótico que tinha no quarto, me deitei e a safada me chupou com maestria, tão bem que em uns dez minutos larguei o mingau de tapioca naquela boca safada :D .
Ela tem um corpo delicioso, mas já apresenta alguns sinais do árduo trabalho... :twisted:
Banho para reestabelecer e começamos tudo de novo, ela a me chupar com aquele piercing me levando à loucura, depois veio por cima de mim, PPMM, frango assado, coqueirinho de costas (que rabo). Voltamos ao cavalinho e fiquei metendo sem parar, até que pedi aquele cuzinho, ela prontamente direcionou a caceta e pimba, meti com força, comi aquele cu com gosto, ficamos um bom tempo ali, meio exaustos, voltamos para cama e ele veio cavalgando, dei uns tapinhas naquela cara safada e não demorou muito gozei naquela buça deliciosa.
Fim de jogo, alvará vencido e missão cumprida. Dei as onças, paguei a conta do motel e deixei a menina na Boca do Rio. Realmente, foi um almoço e tanto.
Recomendo, só não sei se repito pois tem muitas outras a desbravar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Td ao vido e a cores, via gpguia para todo Brasil

#107 Mensagem por ABA » 10 Jun 2009, 09:48

POSITIVO
Quem viu, viu, quem não viu, paciência.

Fany é uma foda que despensa comentários, todos aqui estão carecas de saber dos atributos da menina.

Menina gente boa, que topa tudo.

Pequenina ao contrario de mim que sou gigante, ela deve ter 1,50m de altura, seios grandes (não natural), dona do maior pingelo do brasil.

Fode com vontade, da o senhor dos aneis, não regula tempo ou posição.

Já tinha saido com ela uns anos atráz.

Mais o repeteco foi melhor e dessa vez tinha platéia. :D

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Viva a festa do GPguia – Parte 2

#108 Mensagem por Pac-Man » 11 Jun 2009, 10:47

POSITIVO
Falar da Fany aqui é chover no molhado. Ela já foi muito bem descrita pelos confrades em várias oportunidades, bem como suas peripécias.

Essa foda também rolou na festa. Estava eu na varanda, sondando as felinas do Bacalha, quando Fany me aparece de biquine, segurando uma garrafinha de Birinight. Apesar de nunca ter transado com ela antes, sempre gostei muito dessa figurinha. Fui dar um abraço “fraternal” nela e, de repente, Pac-Boy acordou assustado! Dada a oportunidade, chamei-a para brincar e ela topou.

Peguei o mesmo colchão com que tinha dado uma com Monique momentos antes e levei pra cobertura da casa. Afim de otimizar o tempo, começamos logo por um 69 relativamente demorado; depois coloquei virada pra cima e mandei mais algumas linguadas na buceta, sem jamais deixar de passar pelo cuzinho dela. Tanto no 69 quanto deitada, Fany fazia questão de ter sempre, pelo menos, um dedo enfiado em seu rabinho. Isso me dava um tesão da porra.

Terminados os trabalhos lingüísticos, plastifiquei Pac-Boy e comecei a meter no papai-mamãe. Não demorei muito e veio a vontade de gozar. Informei a ela, no que, prontamente, me foi oferecido o cuzinho para eu descarregar as energias. Fany ficou D4 e eu fui metendo devagarzinho, olhando aquela marquinha de biquine. Ela foi pedindo mais e eu aumentando o ritmo, até que não agüentei mais e enchi o sacolé.

Depois disso, segue o velho ritual: banho, pagamento e volta pra festa como se nada tivesse acontecido. :D

Resumo técnico:

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Tá gata, com um corpinho massa, tudo durinho, toda saradinha. Nota: 9,0
2- Personalidade: Divertida e safada. Não tem PPP. Nota: 9,0
3- Oral: Delicioso. Se o cara não se segura, se acaba por ali mesmo. Nota: 10
4- Vaginal: Muito gostoso. Fany tá com um pinguelo que é quase do tamanho do meu dedão do pé! Nota: 9
5- Anal: Nisso, todo mundo sabe que ela é campeã. Sem comentários. Nota: 10
6- Beijo na boca: Trocamos uns beijos muito bons. Nota: 10,0
7- Celular: Quem souber morre! Nota: 10
8- Geral: Excelente!

Considerações Finais: Demorei bastante tempo pra ficar com a Fany. Sempre tinha outras prioridades. Mas, se soubesse que seria tão bom, já teria ficado antes. A baixinha trabalha muito bem em todos os quesitos: oral, vaginal e, principalmente, anal. Se envolve muito na foda. É, sem sombra de dúvidas, uma das melhores do GPs do mercado.

Custo: Padrão Forró do GPguia 2009.

Fiquei mais um tempinho na festa e, logo depois, encerrei a minha participação nos trabalhos da casa. Voltei pra Salvador com as energias renovadas, e já aguardando ancioso a próxima festinha.

Parabéns, Galera! A festa foi um sucesso absoluto.

Saudações,

Pac-Man 8)

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#109 Mensagem por colt45 » 17 Jun 2009, 19:49

POSITIVO
Estava doido para conhecer essa baixinha.

Ela é realmente muito safadinha.

Gosta do que faz e pede mais.

Pena que eu nesse dia eu não estava bem.

Dei uma gozada chocha...

Ainda por cima fiquei um pouco cismado com aquele pinguelão...

Rapá!!! Que pinguelo!!!

Eu fiquei com medo que ela quisesse me comer...

Eu realmente não sou chegado a pinguelo grande.

Me lembrou a piada dos caras que foram ao ginecologista perguntar quanto mede um pinguelo.

Depois que o médico disse "no máximo 1 cm" um disse pro outro "zé, tu chupou foi uma pica!!!!"

No mais ela merece nota 10, eu que fico com zero.

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Fany Profissional

#110 Mensagem por Big Popeye » 11 Jul 2009, 15:47

POSITIVO
- Bem Cavalheiros do melhor forum do Brasil
- Segue mais uma aventura punanhística.

Esse aconteceu ontem, TD fresco, e desta vez foi com a nossa velha e conhecida Fany, marquei para ela vir ao Centro pois estava no trabalho e não tinha muito tempo, e por ela vir eu recompensaria também, peguei no local combinado mediações do Center Lapa, e aproamos o meu navio para o bom e velho Las Vegas, R$ 35,00 reais 02 horas na VIP, com direito a vista da Baía de Todos os Santos.

FIGHT - ::armado::

Tomamos um bom banho chupou o velho popeye com maestria, bem babado e na pressão certa, depois retribui, e que pinguelão, deu até medo :lol: , depois coloquei D4, e tome vara naquela buceta gostosa, como sei que ela gosta mais de tomar no cuzinho, não demorei na buceta e apontei para o cu que piscava pra mim e tome vara, fiquei bombando por um tempo bom e ela aguentou sem reclamações, perfeita, então não aguentando mais, e que a cama estava quase se espatifando de tanto estocada forte mandei espinafre pro saco.

Pausa para conversa e recuperação, cerveja vai, cerveja vem, aquela bunda bronzeada pra cima, não aguentei o Popeyzinho deu sinal de vida, e combate novamente uma verdadeira batalha naval, cu novamente e depois pedi pra gozar na boquinha fui prontamente antendido, espinafre na boquinha da Fany, e ficou com a cara de safada querendo mais, o tempo do hotel tava estourando, fiquei satisfeito, com o segundo atendimento com a Rainha do anal. R$ 150,00 reais em pago, serviço garantido com 100% de satisfação.

PS: Depois na mesma tarde fui ver fui ver onde estava nossa amiga
Shirley que atendia no Augusto Borges, pois lá fechou, este TD colocarei depois.

Link:
🔗

processo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#111 Mensagem por processo » 15 Jul 2009, 10:17

POSITIVO
Prezados,

Este TD tem mais ou menos um mês. Vamos lá:

1- Negociação:
Ótima e facilitada. Marquei para pegar na Boca do Rio e de lá partimos para o Motel na jorge Amado.

2- Pontualidade:
Pontual. Marquei lá e ela já estava no local marcado quando cheguei.

3- Apresentação:
Parace uma GP.

4- Corpo:

Ótimo. É pequena mais uma cavalinha! Peitão (siliconado, mas tudo bem), cintura fina. Bunda otima e dura. O rosto é mais ou menos, mas vale.
Nota 10.

5- Foda:

Ótima! Vale a pena cada centavo. A GP sabe o que faz:
- Oral sem camisinha e completo (gozei a primeira no oral e ela se lambuzou toda!)
- Vaginal otimo, tanto para chupar quanto para meter.
- Anal delicioso. A GP adora, enquanto te chupa pega a sua mão é coloca na bunda dela, como quem pede uma digitalização. Na hora do anal foi intenso e em várias posições: no coqueirinho, de frente e finalizando (a segunda) de quatro. Otima.

Nota 10.

6- Custo:

R$ 200 mais R$ 70 do motel (só depois soube que de terça a quinta esta no lepleisir. Pena que foi numa sexta)

Repetirei sim!

Link:
🔗

Gourmet-BA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fany

#112 Mensagem por Gourmet-BA » 15 Jul 2009, 10:49

POSITIVO
Saí com a Fany pela primeira vez na Eros, bons tempos... na época saí muito e pagava 70, 90, "all inclusive", aí ela entrou no GPGuia, depois conheceu a Alinne, aí fudeu... :lol: .

Há uns dois meses fui lá no Le Plaisir pra matar a saudade daquele rabinho... pensei que teria garagem, quase desisto qdo me falou que tinha que parar no estacionamento do outro lado da rua, etc, etc (nada discreto). Já estava perto, grana contada (150,), acabei indo.

Pois bem, pensei que ía ter um atendimento meia-boca, tempo contado, xana com cheiro de preservativo, etc, mas, até que me surpreendi positivamente. O quarto estava bem arrumado, ela toda cheirosa num conjuntinho de roupas íntimas bem sensual (ela leva uma mala de roupa pra lá, :) ).

No resumo da ópera, foram duas bem dadas com direito ao velho e bom anal, que é sua marca registrada, sem pressa, acho fiquei 1:30 e fui por iniciativa própria.

Valeu pelo custo x benefício mas, neste esquema de alta rotatividade não repito não :roll: .

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

REPETECO COM A FANY

#113 Mensagem por Oficial 18 » 07 Ago 2009, 14:06

POSITIVO
ESTAVA EU NO MSN, PASSANDO O TEMPO, QUANDO ME ENTRA A SAFADINHA DA FANNY. COMEÇAMOS A BATER UM PAPO LEGAL, E DE REPENTE O PAPO MUDA PRA DIREÇÃO DE PUTARIA. FOI ENTÃO QUE ME DEU UMA VONTADE D COMER UM CUZINHO BEM GOSTOSO. JÁ SABENDO O VALOR, MARCAMOS ENTÃO DE ENCONTRÁ-LA NO LOCAL DE SEMPRE, A BOA E VELHA BOCA DO RIO.

30 MINUTOS DEPOIS ESTAVAMOS ENTRANDO NO MOTEL, NO CAMINHO ELA JÁ COMEÇOU A BRINCAR COM MEU BRINQUEDO.

BANHOS TOMADOS, A MOÇA PARTIU PARA CIMA DO MEU PAU COM UMA VONTADE. CHUPU, LAMBUZOU, ENGOLIU ELE TODINHO. SE POSICIONOU E PEDIU QUE EU ENFIASSE O DEDO NO SEU BURACO MIMOSO, ENQUANTO NÃO LARGAVA MINHA CACETA.

DEPOIS DE QUASE 40 MINUTOS DE MUITA CHUPAÇÃO DE AMBOS OS LADOS, A PUTINHA PEGOU O PRESERVATIVO COLOCOU COM A BOCA E SENTOU EM CIMA DE MINHA PICA SE MOVIMENTANDO COM MAESTRIA. CAVALGAVA FEITO UMA AMAZONAS. DEPOIS DE MUITO REBOLAR COLOQUEI ELA DE LADINHO E MANDEI VER EM SEU CUZINHO GOSTOS. NÃO GUENTEI MUITO E LEITE NO SACO.

TOMAMOS BANHO E PARTIMOS (POR MINHA LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE), QUER DIZER O DEVER ME CHAMAVA.

ACHO DISPENSÁVEL DESCREVER A MESMA POIS A MOÇA JÁ FOI DESCRITA MUITAS VEZES PELOS COLEGAS.

VALOR: R$ 150,00

Link:
🔗

Linguita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#114 Mensagem por Linguita » 19 Ago 2009, 15:51

POSITIVO
Vi a Fany num site e me interessei pela garota.
Dona de um corpo bem definido, bumbum durinho (e maravilhoso), seios proporcionais e uma bela xoxota com um lindo grelo. Em suma tudo de bom.
Após uma pesquisa apurada nas confissões dos colegas putanheiros, resolvi ligar para a garota.
Fui muito bem atendido, uma voz meiga e sexy já arrepiou os cabelos do meu saco.
Marcamos na Boca do Rio e na hora marcada lá estava ela.
Rumamos então para o Motel Le Plasier.
O programa é sem pressa e a garota muito gente boa.
Tem um papo agradável e te deixa realmente a vontade.
A baixinha é um verdadeiro furacão na cama, te deixa maluco. Completamente louco.
Faz tudo que a sua imaginação projetar.
Beija muito bem, o sexo oral é fantástico. Lambe o saco enquanto engole a trolha e se lambuza de verdade.
A xoxota é maravilhosa, apertadinha e bem cheirosa e tem um senhor pinguelo. Do jeito que todo putanheiro que se preza gosta.
O cuzinho então, nem se fala. É maravilhoso!!!
Ela pega o seu dedo e e encamhinha para o cuzinho dela enquanto te faz uma chupeta de elouquecer. Neste meio tempo o cuzinho dela mastiga o seu dedo deixando completamente maluco.
Depois, ela monta no seu pau e cavalga de uma forma maravilhosa. Então vira-se de costas para você e continua cavalgando e mostrando o seu bumbum maravilhoso. Que tezão!
Ah Finalmente o sexo anal, que ela faz com uma maestria divina culminando com o cuzinho dela mastigando o seu pau. É indescritível. É ver para crer.
Vale a pena cada centavo. Vou repetir em breve.

SCORE:
beijo: 10
oral: 10
vaginal: 10
anal: 10 (por que não tem como dar mais)

CUSTO: R$ 150,00 (com muito prazer)

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Nossa... por que momentos felizes duram tão pouco?

#115 Mensagem por ESC3 » 17 Set 2009, 17:26

POSITIVO
Liguei para a Fany era as 15:00...

Nossa a menina tem uma vozinha doce, e muito delicada... acho que essa vida de solteiro minha está me deixando muito a mercer de me apaixonar... Muito atenciosa marcamos no LP pois a mesma encontra-se hospedada lá... Acertamos o preço R$150,00 (all incluse)...

a primeira pensei que iria me lenhar, era muita coisa pro valor... repare se não estou certo? Delicada, atenciosa, gostosa, voz sensual, e ainda baixo preço pra all incluse? mais decidi pagar pra ver....

Chegando ao Le Plaisir era umas 16:00 e pouco... a atendente ligou e ela liberou minha entrada...

Pronto agora era a hora... bati na porta... e ela abriu... minha nossa quase cai pra traz.... acertei na mega sena... adentrei o recinto... e ela toda maravilho num vestidinho de alcinha... me abraçou e me beijou a boca... ficamos nos beijando um pouco... e partir pro banho... tomamos banho juntos... e lá mesmo a putaria começou... fez um bola gato delicioso... que quase finalizo o percurso antes de começar :D

Saimos ainda molhados e nos jogamos na cama onde pude provar o sabor daquela bocetinha deliciosa... e cheirosa tb bem feitinha.. :D depois ela subiu fez um pouco mais de Bola gato pos a camisola de força com a boca... e sentou,... nossa que delicia aquela moreninha rebolando enquanto meu pau ia aos poucos adentrando dentro dela... a mina fode gostoso demais... e com aquele corpo de invejar a muitas... ficou rebolando e metendo gostoso até o leite ficar depositado no saquinho....

pausa conversa, depois a mesma já veio por cima de novo dando lambidas e o garoto acordou... ela ai pos a camisinha e ficou de quatro e com aquela voz doce e deliciosa suplicou come meu cuzinho cachorro... quem ai iria negar um pedido desses? então fiquei socando durante uns 20 min e não guentei e jorrei mais alguns filhotes no saquinho...

Conversamos mais um pouco,

paguei as oncinhas dela e parti a mil...

se repetirei? com certeza...

Aparência... : 10 acho que me apaixonei...
Vagina: 10, apertadinha e lubrifica legal
Oral: 10 quente e profundo
Anal: 10000 Nossa que cuzinho delicioso... e que bunda...

M.F. 10...

Link:
🔗

DDK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#116 Mensagem por DDK » 29 Set 2009, 11:07

POSITIVO
Ahh, essa vontade de fuder ainda me leva a falência! :lol:

Estava eu quieto na minha quando recebo uma MP da Fany dizendo que estava com saudades e talz e que está ao meu dispor nas 4ª 5ª e 6ª no LP. Como nesse dia eu tava de boua eu só respondi que ia mas sem previsão... Mas num belo dia, quando menos se espera lá estou eu no LP batendo na porta do quarto dela hehehe

Gostosa como sempre, com uma langerie de oncinha, me recepcionou com um caloroso beijo e foi logo me encostando na parede ::armado:: ! As descrições fisicas da moça nem são mais necessárias mas vale ressaltar que depois que ela voltou a malhar está com umas pernas da porra ::gostosa:: e um preparo físico digamos assim... :-k atlético! ::diabo::

Depois de uns amassos na parede ali mesmo ela começou um oral muuuuito bem feito ::oral:: , o clima foi esquentando ae peguei-a pelas pernas levantei e a pus encima do barman toda arregaçada,puxei uma cadeira e chupei aquela buceta ::cobra:: . E assim a seção chupada foi se extendendo até a cama e acabou virando um 69 muito safado :mrgreen: ... e antes que ela me pedisse,é claro, pus o dedo no seu lindo rabinho! Acho que foram uns 40 min só de chupada. :roll: , e se deixasse agente ficava ali o dia todo pq a perva tava num empolgação... :badgrin:
Ae ela me perguntou como que eu queria fudê-la, respondi que queria D4 e eu perguntei onde ela queria primeiro? Carinhosamente com uma voz safada me respondeu: primeiro aquiiii, depois aquiiiiii, apontando para a buceta e cú respectivamente! :twisted: . Ficou D4 na cabeceira da cama perto do espelho e disse que queria ver minha pica entrando na buceta dela! Humm como é gostoso fuder com a Fany!!! Depois de muitas estocadas na bucetinha fomos pro cú, e que cú. Apertadinho como sempre, ainda D4, somente com algumas variações, e lá se foram meus herdeiros pro látex dentro! ::rei::

Pausa pra um papinho bem descontraído, me contou umas histórias "A Rainha do Anal" :lol: :lol: ... e fomos pra mais um round, com o circuito ampliado. Seção chupação, e como chupa uma pica essa garota!, frango assado que foi parar na pona da cama, me abraçou no pescoço, peguei-a no colo em pé e toma-lhe rola! ::mau:: e ela se divertindo... :lol: , cavalgada sentado(que preparo =D> ), deladinho na cama, já no cúzinho socando com força a pedido! e gozada na boquinha toda melada!! Delícia de foda! ::piada::

Depois de um papinho eu e ela rumamos pra partir, antes de sair do hotel ela ainda me levou no quarto onde estavam hospedadas minhas amiguinhas Fontenelle e a Bia que tb atendem lá durante a semana. Ficamos batendo um papo legalz por lá, mas sabe como é... num quarto de Motel com 3 gostosas a mente já começa a formular idéias!! :roll: :roll: :roll: , por mim até rolava uma brincadeira a 4, mas o orçamento não me aparava :cry: .Quem sabe um dia [-o< ...hehe
Beijinho com amasso de despedida e fuuuuiiii!

Fany, como sempre, satisfação garantida. Cheguei no LP por volta das 19:20 e saí de lá quase 23:00, cachê=150 completo e motel por conta! Quer melhor??

Eu a recomo... ops :lol: Eu a recomendo!!!

Link:
🔗

mauliv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por mauliv » 01 Out 2009, 01:04

POSITIVO
Mais um TD pra vc Fany...

Já sai duas vezes, uma quando atendia no centro, e há pouco tempo.
Sempre boa de negociar, carismatica, simpatica, paciente. Não coloca pressa para terminar, se envolve. Nao ouvi o celular.
Corpo em forma e fode muito.

Beijo - Se envolve.

Oral - Sem camisinha e é uma delicia.

Vaginal - Chupei que a mulher nao queria que eu parasse,

Anal - Faz, mas nem me interessei na hora, me arrependi depois, que bumbum!!!!!

Valor negociado, 150,00 sou cliente antigo.

Silicone no peito, eu gosto. Quanto maior, melhor pra mim.

Resumo da ópera: Vou repetir again...

Fui....

Link:
🔗

gringo do carallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Pequena pero matona

#118 Mensagem por gringo do carallo » 03 Out 2009, 11:50

POSITIVO
Bom, 97 TD positivos e 1 Neutro, e suficiente aval como para pedir emprestimo em qualquer entidade bancaria do mundo, voce chega no gerente e dice pra ele dar uma olhada no seu post do Gpguia, que sem duvida, depois de assinar un seguro de vida, liberara o seu dinheiro :roll:

E foi por isso que me decidi a provar as carnes de esta mini sergipana. Toda a nação putanheira de este respetuoso forum, ja sabe que a menina é pequena mesmo, eu ja sabia, ainda assim me surprendi, ao igual que me surprendi tamen do desempenho positivo dela na foda, que ao fim e ao cabo é o que importa.

Todo aconteceu no Le plaseir, ela tem um quarto la, acho que quinte e sexta, Bom local para ofrecer um Privé .

Foi uma pegação total e absoluta, por todo lado e de todo jeito. Gostei muito.

Apresentaçao: 8 a menina é bonita, pequena pero bonita

Oral: 10, perfeito con dereito a leitinha na boca

Vagina: 10 Boa de chupar e meter, com especial reseña ao pinguelo, de tamanho inversamente proporcional ao corpo.

Anal: 10, um dos motivos da visita, não decepcionou.

Involucração: 10 Igual a namorada, beijos incluidos

Sin mais me despido ate uma outra ocasião, agradecendo as dicas e prometendo colaboração.

¡ah! e desculpem pelo portugues arcaico, irei melhorando...mais da pra entender. :)

200 R$ all inclusive

Link:
🔗

edsonlobao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#119 Mensagem por edsonlobao » 05 Out 2009, 17:54

POSITIVO
mais uma passada por SSA e fui conhecer a famosa FANY,

Meu deus o que é isso, essa mulher é uma devassa do sexo, gosta de rola mais do que crianca com doce.

como ja relatado nao preciso dizer nada sobre os atributos dessa baixinha,
comecou com um bola desencapado muito gostoso, garganta, babacao, ou seja tudo o que se pede, nao apressa nem pede pra por camisola, se quizesse tava lá até agora kkk.

depois fui entaoesplorar aquele rabinho tao famoso, meu deus essa mulher mastiga seu pau. pede mais e mais e nao tem frescura mesmo. me acabei naquela boquinha enchendo ela de leitinho.

rosto: 5
corpo: tudo em cima, gostosa 9
atendimento: super gente fina nota 10
oral:9
anal: o melhor
vaginal: nao fiz kkk adoro isso
presentinho $ 200

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Fany

#120 Mensagem por Bam » 14 Out 2009, 10:26

POSITIVO
Velha conhecida , acertamos por 150,00 metendo onde quiser. Disse que estava no LP , rumei prá lá. Quando cheguei no quarto já estava de calcinha e me perguntando porque estava ainda com tanta roupa , comtinua a mesma de sempre ,muito puta , gosta de fuder. Banho e comecou um boquetão de primeira , bem babado , tive que segurar prá não gozar na boquinha dela , pois queria mesmo era o cuzinho. enquanto chupava , pegou minha mão e pediu que enfiasse o dedo no cuzinho dela , antes lambuzou a rodela com a baba que deixava no meu cacete. Pedido feito , trabalho realizado , bem na verdade não precisa de muita preparação , o cú já esta mas do que acostumado , na verdade acho que fode mais com ele do que com a buceta. Coloquei ela de quatro e meti o pau todinho no cu , fiquei bombando por uns 10 minutos , prevendo que ia reclamar , que nada , pedia mais , enquanto batia na buceta com a mão. Dei uma gozada com o pau todo enfiado no cú dela ,loucura total. Na segunda chupou bem babado , que tive que usar uma toalha para enchugar o excesso , e dei outra , dessa vez na boquinha dela.

Bam

Link:
🔗

Responder