O problema nem é tanto o bopismo, é o exibicionismo mesmo, é o cara que quer mostrar que tem grana. O foda, principalmente, sao os sonegadores, os caras que tiram informaçao aqui, vao lá e babam ovo tudo na surdina...É só ver as que tem itd perto de 10. É difícil marcar mas elas só tem dois ou tres post por semana. O problema também é que as gps leem aqui as gps de sao paulo vindo e cobrando 200, 250 e a galera tudo em cima delas. Claro que vao querer pedir mais.
Todo mundo tem uma preferida e todo mundo tem a vontade de uma ou outra vez extrapolar os limites orçamentários. Nao é isso que fode o preço. é o conjunto de coisas e parte disso somos nós mesmos, todos nós, inclusive os que metem o pau nos foristas chamados bop, etc., por que todos somos consumidores, pagamos o preço, de mercado. A Cris França aumentou o preço de 100, pra 130 mas tava todo mundo defendendo, por que ela dá cerveja (que o forista anterior levou), ela é atenciosa e tal. Tá certo ela que se valoriza e presta um excelente atendimento. Tá certo também quem defendeu ela, justamente pelas mesmas razoes. Só nao dá pra ser hipocrita.
Sou meio bop. Basta ser gostosa, me dar um pouco de atençao, que eu to fudido. Falando em gostosa, tem duas que eu nao paro de secar, a Lana e a Lara. Todavia, 200 por uma hora EU NAO PAGO NEM SENDO BOP... 130 tá de bom tamanho. 150 já com o furico. Fora disso, que vá pra sao paulo...Claro que tem variantes, e tem aquelas que sao gostosas de mais...Pra mim, e nao fujo disso é:
100 a 130 uma hora uma hora e quase meia
150 uma hora e meia cravada ou uma hora e pouquinho com anal.
180 - 200 só se for mais de 1 hora e meia, podendo chegar a quase duas e/ou já com anal 1:30
200 a 250 - Só em dupla e uma delas ainda fazendo anal
Nao preciso nem dizer que uso 90% do rank 1, pouco do 2 e quase nada dos demais, justamente por que nao sou da receita federal nem desembargador...
Se minhas preferidas aumentarem o preço e eu nao puder acompanhar, vou ter que deixar de ir, mas se eu puder sustentar, e ainda tiver a certeza de que o nível da clientela vai melhorar, é lógico que eu nao vou ligar, foda-se o resto. Vai dizer que ninguém pensa, ao pegar uma puta, que ela podia estar transando com o teu mecanico fulero antes de voce, ou aquele paspaplho do almoxarifado que coça o saco o dia inteiro e sequer lava a mao...
Todo mundo quer se valorizar. A gente mesmo pega puta é pra se valorizar, pegar uma gostosa e tal, por que mulher todo mundo aqui tem em casa.
Aí eu pergunto, será que aqui em Curitiba nao tem nenhuma mulher como a Tiffany ou a Carol??? E ninguém reclamou de pagar os 200 delas, inclusive eu que nao pago mais que 150 fiquei babando na Carol...pois é, é valorizaçao, agora dizer que a culpa e de bop, isso e aquilo é bobagem (até contribui, mas nao é o determinante)
Engraçado que há um post, acho até que do zeue mesmo, onde dá dica de contrataçao. Lá é afirmado: só peça desconto do segundo TD pra frente por que pedir desconto já na primeira é pedir pra ter um mal td...E aí, como fica...
Mesmo aqueles que usam o link da campanha dos 100zao nao seguem esta regra.
Eu até embaralhei as idéias e tá difícil de ler esta porcaria aqui. Mas o que quer dizero é que temos sim que discutir o preço, fazer campnhas como a do 100zao e sermos firmes. Temos que usar a força do gpguia para conseguir estes intentos, ou que pelo menos o atendimento seja como de Jhulys, Sofias, Cris, Sabrinas, Lanas, Carols, Tiffanys, Flávias e outras...só nao podemos é ficar catando bode expiatório sob pena de incorrermos em hipocrisia...Nao é a defesa dos bops, é a defesa da coerencia...