TD´s da Confraternização - 0utubro/2009
R$ 100,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 4
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 19Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD´s da Confraternização - 0utubro/2009

#1 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Out 2009, 11:25

Tópico para postar os Tds da festa!

A valor dos TDs foi algo em torno dos R$80/R$100. Tendo claro suas exceções para mais e para menos. A grande maioria acaba saindo por R$100 mesmo.

Comentários: phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91728
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 12 Out 2009, 12:04, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2 Mensagem por marcaobh123 » 08 Out 2009, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
DOIDO PARA DAR UMA RAPIDINHA E A BICHA DO TIAOZINHO TENDO QUE IR EMBORA, REBOQUEI A MARINA -MORENA QUE TAVA VESTIDINHO ROSA...ENTRAMOS QUARTO JA BOTEI BRUTO PARA FORA E ELA CHUPANDO MUITO BEM ,DEPOIS COLOQUEI ELA DE PE NA PAREDE E SOQUEI POR TRAS PARA FINALIZAR GOZEI NA BOCA E NA CARA DELA,,BAO DEMAIS
__________________
Tópico individual: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78592

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiaozinhobh
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jul 2009, 22:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por tiaozinhobh » 08 Out 2009, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mendes

Primeiro gostaria de agradecer a receptividade de todo,s, sou um pouci timido, mas fiquei numa boa com a galera espetacular, os confrades.

Depois de 2 horas so cubando as gatas, arrastei a Camila loirinha para cima e fiz minha tara com o boquete de veludo da gata. Coloquei a garota para chupar, chupar, e chupar tudo, bola, saco, pau tudo valendo..para no finsl, encher a boca de porra ate a perva engasgar.

Tudo com observaçao de alguns confrades que olhavam pela porta com rabo de olho..
____________________
Tópico com Tds individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84138

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notorno
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Ago 2007, 09:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Rainha LAURA

#4 Mensagem por notorno » 08 Out 2009, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rainha Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, que festa heim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostei de mais !!!!

Logo ao chegar na festa a Rainha foi ate ao banheiro , qdo logico eu etsava perto.
Ai ..... ela fazendo xixi e eu la do lado, qdo eu propus a ela um boquetao e ela aceitou.
Como chuapa a danada , logo em seguida ela de costas e eu metendo com força e ela so estremecendo e gemendo.
Depois disso outras posicoes e muita pistolada.
Resultado :

Um sexo maravilhoso
Ela uma mulhar de deixar qualquer um louco, alem de ela ser linda

Resumo da obra;

Rosto : 8 muito bonita
Peito: 8 bonito alem de eu nao dar muita importancia
corpo: 8 um pouquinho de bariga, que da para perder num academia e nao compromete
Bunda: 9 uma delicia epesar de eu nao meter, mas a bunda e branquinha e linda
Buça : 9 uma delicia, apertdinha e depiladinha, alem dela gostar de meter
Beijo: 9 uma delicia de beijo

Repeteco : com certeza

Satisfacao : 8,5
_____________________
Tópico com Tds individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88037

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notorno
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Ago 2007, 09:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Stela

#5 Mensagem por notorno » 08 Out 2009, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Stela Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Festa da primavera.....................
nao vou falar mais do que os relatos acima, pois tudo ja condiz com ela.

Final da festa, comeco a bater papo com ela...... resultado............. sexo
ja chegou com um boquete maravilhoso
logo depois PEDIU para eu meter na buceta dela
depois de uma boa metecao ela de novo PEDIU para eu meter no CU dela e ai foi pela noite inteira
metemos muito ate nos dois nao aguentar-mos mais

relamente muito boa e mete muito
a idade aparece a flor da pele, mas ela da show em muita minininha por ai

Metedeira de com forca !!!

As notas continuam como a de todos acima.

Abracos e ate a proxima
_____________________
Tópico com TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75061

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notorno
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Ago 2007, 09:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Cortesa

#6 Mensagem por notorno » 09 Out 2009, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Cortes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sei que ao chegar na festa da primavera, ela foi muito receptiva e me ambientou na hora
Depois de mais ou meno 2 horas, nos deparamos no quarto (surubao desembolado), e ai meti nela ate nao aguentar mais.

A GP e muito bonita e o melhor lado dela e que é super simpatica e gente boa mesmo.

Me chupou sem capote, me abracou , meti nela e o que mais imaginarem

No resumo ela é uma boa compania que indico com veemencia...............
Se quere meter com forca basta chama-la
___________________
Tópico com TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73588

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flash BH
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:56
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Bianca

#7 Mensagem por Flash BH » 09 Out 2009, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Tornado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 97 %


GAROTA
Nome - Bianca
Telefone - 9696-8661
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,66
Valor/Tempo - valor da festa

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10


RELATO


Saudaçõs companheiros.

A minha transa com a Bianca se deu na festa de ontem.

Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Que mulher bacana!!!

Eu estava na festa como os demais companheiros, numa boa, na minha, sem muito alarde. Ficava observando e conversando com as meninas e demais companheiros.

Quando a Bianca chegou, como sempre muito educada e com o seu alto astral, eu me animei mais. Afinal, eu já tinha encontrado com ela em outras ocasiões, mas nunca tínhamos transado.

Após algumas brincadeiras com as meninas, eu assentei ao lado dela e começamos a conversar. O mais legal é que a nossa conversa, como sempre, girou em torno de assuntos que não tem nada a ver com putaria. Achei muito bacana ela se lembrar de alguns detalhes de nossas conversas anteriores. Isto para mim é fundamental, afinal eu gosto de me relacionar com mulheres inteligentes, sensíveis, educadas e que, transam gostoso. No finalzinho da nossa conversa, a Bianca disse:

- Oh Flash, hoje você não me escapa. Vamos meter gostoso!

- Uai, agora!!! (adoro mulheres que chegam junto, sem baixaria)

Fomos para um quarto e coloquei as minhas coisas lá, mas tinha um casal lá e combinamos de ficarmos os 4 neste quarto. Aí apareceu um bando de cara e umas outras meninas. Deixei a Bianca lá e fui tomar um banho. Na volta a Bianca estava assentada em cima de uma cama beliche e me chamando:

- Me tira daqui... vamos sair daqui.

Nesta hora tinha uma surubinha lá, nem vi direito, por qu~e a Bianda foi logo me tirando e a galera ensaiando uma vaia.

- Porra Flash, fica aqui com ela.

Saímos e fomos para outro quarto, a Binca colocou de tudo atrás da porta para ninguém incomodar.

Depois começamos a nossa transa com calme e numa boa. foi um beijo muito gostoso, delicioso, lento e carinhoso. Daí para frente o noso ritmos foi mantido e variado. Ora bem tranquilo, ora mais intenso.

Detalhes:

1 - Chupar a buceta dela. Deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

2- Ela chupando meu pau. Campeã. Difícil alguém ganhar.

3 - 69 adorável.

4 - A Bianda de 4 me dando a buceta e depois o cu. Porra...

NÃO TEM PREÇO!!!

Mas paguei o preço da festa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bem companheiros, não vou mais alongar o assunto apenas terminar dizendo que tudo o que pensava dela na transa é bem melhor e aquele jeitão moleque e brincalhona, ela mantém. Mas o principal, sabe transar muito gostoso e gosta do trem sô!!!

Com certeza vamos transar ainda muitas vezes, muitas mesmooooooo!!!

Abraços.

Flash BH

Em tempo: Quando fui sair da festa, ao me despedir dela, ela me deu um beijo muito gostoso. Adorei.
____________________
Tópico com TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51707

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Kelly

#8 Mensagem por Tiocaum » 09 Out 2009, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
1° Round :twisted:

TD na festa. Cheguei na festa, cumprimentei os confrades, peguei uma latinha. Loco pra meter, já peguei a Kelly, ainda estava se arrumando (o Veio chegou primeiro hehehe), já fechei a porta do quarto e mandei ver! Pau pra fora ela cai de boca, chupa chupa chupa. Pau pra dentro, varias posicoes, metecao brava. Gostosa como sempre, e sem frescura.


Positivo
Satisfação - 100 %


GAROTA
Nome - Kelly
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local - festa
Altura - 1,65
Valor/Tempo - valor da festa

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10
_________________
Tópico com TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75333

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Dani Ipatinga

#9 Mensagem por Tiocaum » 09 Out 2009, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Ipatinga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
2° Round :twisted:

Aliviado depois de um trato na Kelly, mais tranquilo :D fui tomar mais umas e conversar com a galera... pessoal gente boa demais! Conversa vai e vem me chega a Dani de Ipatinga, uma delicia!!! Mas alguem foi mais rápido e já rebocou :evil: depois fico dificil a fila tava grande. E quando consegui falar com ela, ela pede um tempo pra beber e comer algo... devia estar cansada, deve ter dado umas 4 seguidas. Bom, dae fiquei sendo o primeiro da fila rsrsrsrs. Nao demorou muito pra se recuperar, rolou uns sarrinhos e logo se animou. Subimos. Ja de pau pra fora ela cai de boca, chupa gostoso, engolia tudo, e eu forcando a cabeca dela e quando tirava ja lhe mandava um tapa na cara :twisted: varias vezes... boquete bem molhado, cusparadas. Seios maravilhosos, marquinha de biquini, bons demais de chupar, siliconados eu gosto... Bora meter... Ja pus de 4 mandei ver, buceta rosinha, cuzim mais ainda... varias posicoes, a mina aguenta pica, sem frescura... pedi o cuzim, nao liberou... mais metecao finalizei na boquinha... bom demais... gradei demais... ainda me deixou prometido um boquete mais tarde... :twisted:

Positivo
Satisfação - 100 %


GAROTA
Nome - Dani Ipatinga

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes siliconados
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Nao
Local - festa
Altura - 1,63
Valor/Tempo - valor da festa

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - comigo nao fez
_______________________
TDs em Ipatinga: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=38015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Kelly

#10 Mensagem por Tiocaum » 09 Out 2009, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
3° Round :twisted:

Depois da Dani, bora beber mais... Conversa vai e vem... os confrades mais animados, comecaram os surubas hehehe fiquei passeando pela casa vendo a galera meter... :o ate recebi uns boquetes em dois, mas nao sei o nome das mocas... golo na cabeca vendo tudo aquilo recebendo os boquetes fiquei animado pro terceiro round :D tive a ideia de pegar a Kelly e a Dani juntas!!! Mas o Tio Ju teve a ideia antes!!!! :lol: Fiquei esperando pra entrar logo enseguida... Tio Ju acabou ja entrei, Kelly ja caiu de boca e Dani tb, fiquei alternando mas de repente a Dani sumiu nem vi... mandei ver na Kelly sem do, puxadas no cabelo, tapas pra todo lado... finalizei de 4. Bom demais...
_________________
Tópico com TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75333

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Dani Ipatinga

#11 Mensagem por Tiocaum » 09 Out 2009, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Ipatinga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
4° Round :twisted:

Fiquei com vontade da Dani, ela sumiu qdo estava com a Kelly, nao sei por que... fui atras... Achei ela e já reboquei, fui pro carro la fora mesmo. Perguntei do boquete prometido... e ela comecou a chupar ali mesmo... :lol: abri a porta de tras e fiquei ali recebendo o boquete cusparadas pressao na cabeca dela fazendo garganta profunda e mandando tapas na cara quando ela tirava a boca, bom demais hehehe. Nao quis ficar so no boquete, comi ela ali mesmo, mandei ver com ela de 4, o pessoal ali passando dando uma olhada, alguns gritando :lol: finalizei vendo aquele bundao com marquinha de biquini, maravilha! Despedi da galera e fui embora... mais que excelente a festa! Tomara que a proxima nao demore muito!!! vlw gente!
_______________________
TDs em Ipatinga: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=38015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catra
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Mai 2009, 11:22
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por Catra » 09 Out 2009, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Stela Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava chapando todas conversando com os compartas CH e Nando Reis e eles me falando maravilhas da Stela.. eles fecharam a boca e ela chegou, já bati o olho e comecei a analisar o produto.. ela nao é nenhuma menininha mas como os comparsas falaram muito bem da "moça" eu resolvi conferir...

Perguntei a ela se ela conhecia a parte de cima da casa, ela disse que nao e eu logo a convidei para um tour no casarao... subi com ela e os quartos estavam fechados e como o vulcao já tava em estado de erupçao entrei com ela pra dentro do banheiro...eu mal acabei de trancar a porta e a Stela já veio me sentando beijo na boca e arrancando meu pau pra fora da calça e começou um oral cabuloso.. de deixar qualquer um maluco.. ela ajoelhou no chao e chupava meu pau como se fosse o ultimo pau que ela ia chupar na vida... engolia tudo, colocava as bolas nas bocas e nao parava de fazer garganta profunda e eu batendo com a rola dura na cara dela.... que delirio...

Terminado o boquetao eu fardei o foguete, coloquei ela de 4 em pé e comecei a bombar na buceta com devagar mas logo parti pra ignorancia e comecei a fuder com força dela que gemia feito uma louca...anunciei que ia gozar e ela muito pró-ativa, arrancou a camisa do boneco e veio novamente mamando a vara e nao deu outra.. mandei o primeiro jato na cara da sapequinha e o restante todo dentro de sua boquinha quente... ela fez a sucçao de toda a porra pela boca nao sobrando nenhuma gota para fora...

Galera.. na boa.. quem tem um espirito de puteiro Ghedai (by C.P) e adoro uma foda punk.. nao pode deixar de pegar a Stela... que foda fantastica...

RECOMENDADISSÍMA....


Abraço do Catra..
_____________________
Tópico com TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75061

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catra
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Mai 2009, 11:22
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por Catra » 09 Out 2009, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Cortes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa garota é do caralho..nota 1000 de simpatia, muito bonita de rosto e conhece demais na arte de meter...gostei demais dela...

O TD aconteceu dentro do quarto da festa... deitei na cama e ela ajolhou no chao e veio me chupando nervosamente... e ficou ali por cerca de 15 minutos...dai eu já estava quase gozando.. quando coloquei ela de 4 e comecei a fuder ela com brutalidade e ela pedindo pra meter mais forte foi quando tirei o pau da buceta dela ela já virou correndo e começou a chupar minhas bolas e olhou no meu olho ajoelhada com aquele rostinho lindo e safado me pedindo porra... nao deu outra.. mandei o jato na boca da gata... foi uma cena inacreditavel ver aquela gatinha tomando leitinho....

Quem tiver o msn dela me envia por MP, por favor.


Abraço do Catra.
___________________
Tópico com TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73588

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notorno
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Ago 2007, 09:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Dani Ipatinga

#14 Mensagem por notorno » 09 Out 2009, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Ipatinga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gostosa de mais
minha 1a. foda
tudo negociado certinho , foi so deixar aquela gostosa me chupar e o sexo rolar

Muito gostosa mesmo, deixa meter sem dó
Nao combinamos o anal, por isto nao fiz e ela afinou um pouco
Resumindo :

Valeu a pena de mais e vai ter repeteco com certeza.

Fui
_______________________
TDs em Ipatinga: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=38015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Bianca Tornado!!!

#15 Mensagem por Ba1 » 12 Out 2009, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Tornado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Festa maluca, muito boa e muita loucura, tem coisas que estou sabendo através do post da galera e comentários, eu acho que estava chapado!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bom sem delongas vamos ao que interessa, sempre tive vontade de ficar com a Bianca, por ser um mulherão, uma cavala literalmente falando. Caracas mulher previlegiada com um par de pernas incrível.
A nossa meteção foi no quarto de cima da casa, no começo estava um forista lá mandando ver na Kelly, eles terminaram e a Bianca colocou um beliche atrás da porta para que não houvesse invasão alienígenas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha levado uma garrafa de vinho para o quarto e começamos a brincadeira, beijos, abraços e tudo mais que tinha direito, boquete show de bola, ai foi minha vez de retribuir joguei vinho na sua buça e comecei a chupar, mais vinho e mais chupada naquela buça show de bola. Dai hora de encapar o JR e vamos para a meteção, começamos no básico ppmm, depois ela D4, franguim e tudo de bom, quando ela pede para comer seu Cu, pq ela queria bater uma sirica enquanto eu arrombava seu cu, feito, eu mandando ver naquela bunda e ela na sirica, ai não deu outra, ela começa a gemer até seu mel escorrer, mais meteção e como dizem a galera, lágrimas do guerreiro, saquito vazio e hora de voltar para a festa, pois tinha muita perva e muita cerva para beber.


Bad
____________________
Tópico com TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51707

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”