Fala galera! Venho estrear aqui informando um novo prive que descobri semana passado ali pertinho do parque Julio Cesar (Alameda Benevento-Pituba),fica no 2 andar de um centro comercial perto do Edificio Lucio,esse centro tem pet shop e um mercadinho no terreo,chegando la é so entrar e subir,sala 203.
É uma sala de uma recepçao e uma suite com maca e ar condicionado,tudo bem arejado e limpo. La tem 3 garotas disponiveis sendo que no dia q eu fui tinham apenas duas, Ana Paula (morena estilo migon,baixa mas com corpinho bem agradavel,seios medios para pequenos,uma bunda redondinha e uma bucetinha apertada, a outra é loira mas ela estava saindo e nao deu para reparar direito.Escolhi massagem com relaxamento,a massagem da ate para enganar e a punheta é de responsa,na minha 2 visita eu fui direto pro programa,ela fez boquete com camisinha e depois foi so furança.Esqueci de perguntar se faz anal.
La pode escolher massagem+relaxamento manual=R$30,00 ou apenas programa por R$50,00, sse quiser programa com as duas garotas no esquema mete-gosa= R$50,00.
No meu entender vale apena pelo custo beneficio,não é nenhuma maravilha mas tb nao é os horriveis que vemos por ai.
Tel para contato: 3249-2980
abraços!