Comentários Sobre a Festa da Primavera - 08/10/2009

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor.Profissional
Forista
Forista
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Jul 2008, 13:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#61 Mensagem por Comedor.Profissional » 15 Out 2009, 12:57

Putz ussama fechou o sitio la pelas 2 da matina. Bão demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexperfil
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por Sexperfil » 15 Out 2009, 15:25

tigrãobh escreveu:
Sexperfil escreveu: Tipo deve haver alguem, não sei quem, que garanta o delas que estão la trabalhando honestamente. Tipo uma pessoa ou algumas pessoas responsaveis por elas que possa ser chamado na hora que a coisa começar a ficar desagradavel pra moça. Isso gera segurança pra elas mandarem parar quando o combinado sair do trilho.
Abraços,
Lá na Guaicu tem isso mesmo SEGURANÇA pra garantir a integridade das putas.
Acontece que aqui nos estamos falando de uma festa organizada por um grupo de
pessoas, supostamente adultos e educados.

Fui !!!!!!!!!!

Concordo meu querido.... mas se isso fosse por inteiro verdadeiro não estariamos aqui nesta falação sobre os acontecimentos da festa... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#63 Mensagem por Slater » 15 Out 2009, 16:05

putz...vcs mudaram totalmente o assunto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexperfil
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por Sexperfil » 15 Out 2009, 16:24

?????? sei não bbzin..... eu continuo discutindo a mesma coisa. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1233
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#65 Mensagem por mohamedsilva » 15 Out 2009, 17:13

só quem foi nessa festa sabe o quanto foi boa...que não foi só conjectura sobre.

não houve nenhuma aberração...tirando o caso do ussamas...rs

na minha opnião, em festa de putaria, não cabe: desrespeito, baixa estima, egoismo, frescura, neurose, falta de carinho, amor e afeto, briguinhas...ciumes...invejas...pequenas diferenças...se não for assim, é melhor ficar em casa, pois a paessoa não aproveita tanto.

eduardo: nem pensa em tirar os seguranças da zona...eles estão lá para garantir a sua segurança e não a das meninas...rs

temos de corrigir os erros e preservar o que de bom conquistamos até hj... não deixar a turma bacana se dispersar por besteiras e pequenas diferenças.

tranca essa porra slater...rs...daqui a pouco o ussamas entra e avacalha a bagaça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Jul 2008, 13:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#66 Mensagem por Comedor.Profissional » 15 Out 2009, 17:18

È mesmo bbzim, e anda logo que já já vem o Ussama Cáprio Laden e zoneia o troço todo. kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#67 Mensagem por marcaobh123 » 15 Out 2009, 20:14

po galera, falaçao do caralho, ta pior que falaçao de puta :razz:

sugiro outra festa urgente para falarmos da proxima, acho bom demais, as duas que fui foram do caralho... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#68 Mensagem por Ornitorrinco » 16 Out 2009, 14:44

marcaobh123 escreveu:po galera, falaçao do caralho, ta pior que falaçao de puta :razz:

sugiro outra festa urgente para falarmos da proxima, acho bom demais, as duas que fui foram do caralho... :lol:
x 2 \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando Reis
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 28 Out 2008, 13:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#69 Mensagem por Nando Reis » 19 Out 2009, 11:25

Por vivermos num Estado Democrático de Direito, discordo de alguns companheiros e expressarei o que penso sobre o assunto aludido.
Reconheço que para convivermos em harmonia é necessário o mínimo de regras, agora proibir ou coibir a ximbação em encontros é um abuso enorme, pois os programas são fruto de uma ximbação bem sucedida. Apesar de sermos animais, somos racionais e necessitamos de um mínimo de envolvimento, seja emocional ou puro desejo carnal, para fazermos sexo com alguém. Um companheiro estranhou a atitude de outro ao aproximar de uma garota, quando ele conversava com ela, outra atitude normal, para o ambiente. Em nossos encontros se não puder “chegar” nas garotas independente de sua companhia ou ximbar quem permitir ser ximbada, poderei levar minha esposa e filha para me fazer companhia, assim, terei certeza que ninguém irá se aproximar delas, uma vez que, não farão programas com ninguém e por estarem comigo, conseqüentemente, não serão ximbadas.
Fazendo um paralelo: ao adentrarmos num comércio, seja com intenção de comprar ou tomar conhecimento de um produto ou serviço, poderemos adquirir o produto, ou não, tal atitude poderá ser considerada uma ximbação ao vendedor ou prestador de serviço, nem por isso o Profissional ficará ofendido por ter sido ximbado e não ter auferido lucro ou vantagem. Agora as putas que se acham “profissionais” e não querem ser ximbadas, de profissionalismo elas não tem nem a profissão reconhecida como tal, não faço questão que as mesmas voltem nas próximas festas, assim, renovaremos o plantel, pois puta é o que mais tem no mercado e putanheiros com “bala na agulha” pra gastar com elas é coisa escassa, ainda mais, oferecendo local agradável, comida e bebida de primeira qualidade. Gostaria de ressaltar que as putas ofendidas com a ximbação não precisam comparecer nos próximos encontros, a fila de garotas querendo ser convidadas é enorme.
Como dito antes, poderíamos fazer jus à democracia que vivemos e os convidados poderiam levar quantas putas quiserem e a organização dos eventos se dar por uma comissão e não por uma pessoa, assim, não sobrecarregaria ninguém e abriria o leque de opções de lugar e putas, por exemplo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#70 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Out 2009, 14:37

natanbhz escreveu:me falaram que foi a melhor festa que fizeram até hj.
Acho que você ficou doido, já postou isto umas 3 vezes, sendo que você estava lá.

8)

E Nando, não falamos de proibir nem de cortar, falamos de ter bom senso para que TODOS possam se divertir na festa.

Quem esta reclamando da ximbação não são as putas, são alguns foristas, como eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#71 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Out 2009, 13:41

Alphonzo escreveu:
natanbhz escreveu:me falaram que foi a melhor festa que fizeram até hj.
Acho que você ficou doido, já postou isto umas 3 vezes, sendo que você estava lá.
Uai..Tô doido!...Eu não vi o Natan lá na festa!

Eu vi um cara parecido com ele (meio baxinho, pretinho e magrinho)...mas falaram que era o Dono do Armazém!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#72 Mensagem por Amante da Noite » 20 Out 2009, 15:09

Numa destas saídas da turma lá na Carla, fiquei sabendo que nosso nobre amigo Nathan tem um irmão gêmeo que apronta demais. De repente era ele que estava na festa. Pode até ser esta nobre figura que nosso amigo Chinelo falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#73 Mensagem por ussama » 20 Out 2009, 15:23

chinelin foi aquele cara que mamou a xota da cortezã por 38 min?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#74 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Out 2009, 17:09

Uai ussa!

Eu vi essa cena...mas só deu pra ver a nuca do cara e a bunda (parece uma mexerica) empinada pra cima...

Este sujeito estava atolando o queixo na buça da Cortezã...mas não parecia ser o Natan!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#75 Mensagem por Ba1 » 20 Out 2009, 17:16

Chinelo Havaiana escreveu:Uai ussa!

Eu vi essa cena...mas só deu pra ver a nuca do cara e a bunda (parece uma mexerica) empinada pra cima...

Este sujeito estava atolando o queixo na buça da Cortezã...mas não parecia ser o Natan!
Por acaso não era o Sergio.pta?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bad

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    914 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Minas Gerais / HHs, Encontros e Eventos”