Fiquei muito honrado com o convite do Dante para prefaciar do “Paralelepípedos...”, não só pela oportunidade de poder dizer o quanto eu admiro sua habilidade de coletar fatos considerados banais por muitos e transformá-los em histórias riquíssimas, mas também porque tive a satisfação de poder testemunhar todo o processo de realização desse projeto.
Portanto, pra mim foi uma alegria comparecer à noite de autógrafos e ver seu sucesso.
Me diverti muito: cheguei com minha querida Kátia “Epifania” Meirelles; Mal adentramos o recinto e já me foi seqüestrada! Vi a moça sendo descaradamente assediada pelos
muy amigos Iron, Fred Farias, Maldito e Piu Piu, que quase derreteram com os olhos o terno cor de pérola (elegante e comportadíssimo) da Katinha.
Outra que sofreu nas mãos (opa!) dos foristas foi a Beatriz, que é de uma beleza e simpatia ímpares. Acho que ela nem sabe o quanto é bonita...rs
A menina passava pelo salão e os homens encolhiam a barriga, melhoravam a postura...
Pude conversar também com o Brand New, que eu conheci na festa do Mud Bug mas não sabia o nick! Fui apresentado também ao forista Rafa 66, que estava sentado à mesa junto com o Sam Body e a Samantha Faller (com quem eu não consegui falar! A única falha da noite).
Também conheci o forista Thaddeus Blanchett, gente finíssima e um ótimo papo – que está quase me convencendo que vale a pena organizar um debate para esculachar com aquela pseudo-jornalista que escreveu um livro moralista sobre termas...
Uma boa surpresa foi encontrar o Taludo por ali : Ele comparece pouco em festas, então fiquei feliz de poder encontrá-lo. É sempre bom trocar idéias com ele porque a gente nunca sai perdendo na troca.
Queria ter conversado mais com os parceiros Ehcurca, Faregiador, Sam Body, Pai Xoxó e Darth Sidious, mas não faltarão outras oportunidades!
Infelizmente desencontrei do Mister M e 1ª Dama, Reinhardt e Robson, que chegaram ou antes ou depois de mim... rs
Resumo da ópera: Não se pode pedir mais de uma noite que a boa companhia dos amigos e um bom papo. Pra mim, isso é o que melhor define uma noite agradável. E ontem teve tudo isso.
Parabéns, Dante!
Abraços,