Esse Privê fica no conhecido ED. Alécio no Estreito no segundo andar. Fui em um sábado bati direto na porta, e fui atendido por duas morenas, mas parece que tem mais garotas. O esquema é 40 meia hora e 80 a hora cheia. Não pechinchei pela hora cheia, mas acredito que o preço correto seria 60 ou 70. Escolhi a Bábara, pele branca, cheinha, com peitão e bundão. Rosto de garota nova, lábios cheios, me levou para o quarto (os quartos tem aquela famosa divisoria de escritorio) e fez um boquete muito gostoso. Chupou bem mesmo, punhetando com aquelas maozinhas cheinhas e delicadas. DEpois um pouco de papai-mamae antes de bombar ela de quatro. Alí fiquei bom tempo com aquelas ancas fartas puxando de leve aquelas madeixas de cabelo negras. Enchi a borracha aos 45 minutos do primeiro tempo.....GOLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!
Resumo
Oral - 9,5
Anal - não fiz (não faz)
Vaginal - 9,0 (molhadinha, peludinha,limpinha e bem apertadinha).
Corpo - 8,0 (gordinha, com bundão peitão)
Rosto - 8,5 (gostei do que ví).
Custo - 80,00/h
Obs: O local é simples, divisórias finas, banheiro único, com um sofá servindo de ante-sala, um verdadeiro abatedouro. Poderia se chamar Borracharia, pois é só para encher a borracha mesmo!