Eu sou Mr. Guide, seu anfitrião. Bem-Vindos a Ilha da Fantasia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John Hartigan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eu sou Mr. Guide, seu anfitrião. Bem-Vindos a Ilha da Fantasia

#1 Mensagem por John Hartigan » 27 Out 2009, 12:28

Confradres,

Tendo lido (olha a putaria logo na primeira linha) algumas coisas aqui no Guia ultimamente que, meu D’us.

Não sei se pela entrada de novos foristas (naturalmente ingênuos?) ou pela maior incidência em erros dos mais antigos (suscetibilidade?), vê-se todo dia, e a cada dia mais, que a diversão acaba em loucura.

Já vi, inclusive, alguns posts neste sentido (falando sobre realidade), mas, ao revés daqueles que inquirem sobre quem chupa ou não os cus das GP’s, acabam por não reverberar.

É claro que este espaço tem como finalidade principal a diversão, e, sob essa ótica, discutir assuntos sérios acaba sendo maçante, boring. Contudo, acho que às vezes algumas reflexões podem ser interessantes.

Cada dia mais tenho visto que muitos que transitam pelas páginas do fórum e pelas entrepernas das garotas não se apercebem que, na verdade são meros hóspedes desta Ilha da Fantasia.

Assim como àqueles que eram recepcionados pelo Mr. Roarke, simplesmente dever-se-ia pagar para a realização de um sonho. Essa era a essência da Ilha da Fantasia. Essa é a pedra de toque da putaria.

Mas vemos, diuturnamente, que as coisas vão, e tendem a ir mais além, assim como no seriado.

Curioso verificar que a todo momento surgem histórias, situações, posições e pontificados onde claramente se vê que a putaria deixa de ser fim para se tornar meio. A busca pelas GP’s (e pq não dizer, a participação no Guia) deixa de ter a finalidade de sexo e diversão para ser o caminho pelo qual se busca remediar carências e questões de autoestima e inferioridade.

É claro que todos, em algum momento, podem acabar por utilizar-se da ilha de forma não ortodoxa, misturando as estações, isso é obvio. Outrossim, o avião, uma hora, tem que partir, e assim, retornarmos a realidade.

Impossível admitir-se que nos instalemos na ilha e vivamos aquela experiência como se fosse a nossa história de vida. Cada GP deveria ser um episódio do seriado, onde se chega, realiza sua fantasia, paga, monta no hidroavião e go a way. Cada post deveria ser um spoiler para o próximo que embarcasse.

Mas nem sempre funciona assim.

Temos que, por razões diversas, muitos, se embrenham pela ilha de tal forma que acabam se perdendo, esquecendo-se que tudo ali é fantasia, tudo é feito, montado, desenhado para a plena satisfação de seus hóspedes. E mediante paga.

Uma coisa é a consciência do teatro. Outra é ilusão da protagonia.

Utilizam credenciais como se alguma relevância tivesse. Vale-se de status como se isso significasse, necessariamente, maior expertise. Sustentam com suas influências a posição de nobre no reino da putaria, esquecendo-se que nesta ilha a monarquia foi banida a eras.

Triste fim de Policarpo Quaresma...

Vejo gente falar de “fama” com as GP’s! Fama de cu é rola, e, novamente, mediante paga, claro.

Vejo gente cagar grosso vociferando que já comeu mais de 100! 100 grana será que o faria?

Vejo muito “bicho feroz” nos posts (por detrás da tela, claro). Sem ela andam rebolando de até mudam de voz.

Isso aqui...cá pra nós.

Ninguém é melhor ou pior por valer-se da putaria, inclusive como saída alternativa para a fecundação de azulejos ou do DIU da patroa. Ado, AAdo, cada um no seu quadrado.

A única coisa que não se deve esquecer é de onde está: Na Ilha da Fantasia.

(e que venham as pedradas)

Abrs,
JH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por marylow » 27 Out 2009, 12:33

ESQUECEU DOS OOMPA LOOMPAS , DAS ALICES , DAS PRINCESAS DISNEY , DOS VILOES E DO PROCURANDO NEMO .... MAS ISSO FICA P. OUTRO POST

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Out 2009, 13:33

marylow escreveu:ESQUECEU DOS OOMPA LOOMPAS , DAS ALICES , DAS PRINCESAS DISNEY , DOS VILOES E DO PROCURANDO NEMO .... MAS ISSO FICA P. OUTRO POST
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa, Marilu!

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por oGuto » 27 Out 2009, 14:09

Enxergo de modo diferente, não de todo oposto, uma vez que começando o assunto.
Qto mais se vê na putaria uma "ilha da fantasia", mais infantilizado (e para isso não existe idade) se fica.
Muito mais fácil encaixar a putaria dentro da vida, do que a vida dentro da putaria.
Uns tantos aqui, tem visto mais facilidade na segunda opção.
Fazer da putaria o grande happening de suas vidas, é sinal de que o tapete já não fica plano no chão, de tanta coisa escondida embaixo.
Obviamente, são esses os que, de pés juntos, mais garantem que tudo é mera diversão.
No final, como em todo fórum com assunto específico, o que a maioria busca aqui é meio que uma solidariedade, que pode passar a ser justificativas, culminando no refúgio aconchegante do pensamento comum.
Além, é claro e mais importante, da exposição daquilo que normalmente seria ocultado.
Acaba sendo uma vitrine de egos com rankings pessoais, que me lembra um pouco os ratings de sites de xadrez.
E aqui, como naqueles, proliferam perfis falsos com objetivos escusos,
Independente de quais sejam esses objetivos, isso demonstra que até no mundo virtual tem alguns tantos que ainda não sabem quem são.
O que acaba por provar que, para muitos, isso aqui é coisa muito séria e que essa "ilha da fantasia" não comporta muito da vida real, já que é tão mais agradável sem ela.

Saudações.

.............

Link:
🔗

Bozzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Bozzo » 27 Out 2009, 14:23

Bem a minha opinião como Calouro aqui no Fórum,mas um homem com certa experiencia é a seguinte:
- É bem comovente esta dissertação,não consegui definir se foi um desabafo ou uma afirmação.Muito bonito,Parabéns!!!

Uma frase de algum cronista,que não me lembro muito bem dizia:..."FAZEMOS TODOS PARTE DE UM GRANDE TEATRO, CADA QUAL REPRESENTANDO SEU MELHOR OU PIOR PAPEL."...

Link:
🔗

JurosCompostos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por JurosCompostos » 27 Out 2009, 22:41

A putaria é um vício como outro qualquer. Em exagero ela pode levar o indivíduo a uma degradação financeira e moral, e nos piores casos, a doenças graves. Mas não sejamos moralistas! Na medida certa a putaria pode ser uma ótima forma de realizar algumas fantasias secretas e apimentar a vida sexual com a esposa, namorada, etc.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Fantasy Island!?Yeahhhhh

#7 Mensagem por Ximbador69 » 28 Out 2009, 19:39

Belo texto,John Hartigan!!!Adorei!!! =D> ,porque cheguei à conclusão que toda vez que fico de "saco cheio" e resolvo tirar o stress,além de tomar uns gorós e comer umas bucetas,estou na Ilha da Fantasia!!!Ótimo!!!Tudo tem seu preço...provavelmente,pelos puteiros que tenho ido estou mais para Ilha Grande do que Taiti :lol:,mas tudo bem...o que vale é a diversão :D

Acho a putaria extremamente saudável sob o ponto de vista daquele que frequenta e tem plena consciência que está lá apenas para dar uma "trocada de óleo".Já imaginaram como as mulheres civis seriam mais resolvidas se tivessem também esta opção? :-$ :-$ :-$ :-$ é melhor elas não saberem o quanto isto é bom para tirar o stress....basta ver a aparência de um solteirão ( putanheiro,lógico) e uma solteirona da mesma idade....

De qualquer maneira,tudo gira em torno do dinheiro!Não tem jeito,nem para onde fugir....independente de estar ou não na Ilha da Fantasia.....e tudo aquilo que é muito prazeiroso é extremamente satisfatório...

O negócio é o seguinte:tá com vontade,vai lá,paga,goza e vaza.Dá menos dor de cabeça do que sustentar uma civil o resto da vida.E outra,já pensou casar com uma nojenta que não quer fazer dupla;não é criativa na cama(só PPMM)e ainda pega no "pé" sem deixar respirar!?!?Eu tô fora!!!!

Viva a Ilha da Fantasia!!!O meu atual anfitrião(Mr.Roarke) é o Seu Léo lá da Otonis :lol:

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Fantasy Island!?Yeahhhhh

#8 Mensagem por Austim » 29 Out 2009, 09:00

Ximbador69 escreveu:

Acho a putaria extremamente saudável sob o ponto de vista daquele que frequenta e tem plena consciência que está lá apenas para dar uma "trocada de óleo".Já imaginaram como as mulheres civis seriam mais resolvidas se tivessem também esta opção? :-$ :-$ :-$ :-$ é melhor elas não saberem o quanto isto é bom para tirar o stress....basta ver a aparência de um solteirão ( putanheiro,lógico) e uma solteirona da mesma idade....

De qualquer maneira,tudo gira em torno do dinheiro!Não tem jeito,nem para onde fugir....independente de estar ou não na Ilha da Fantasia.....e tudo aquilo que é muito prazeiroso é extremamente satisfatório...

O negócio é o seguinte:tá com vontade,vai lá,paga,goza e vaza.Dá menos dor de cabeça do que sustentar uma civil o resto da vida.E outra,já pensou casar com uma nojenta que não quer fazer dupla;não é criativa na cama(só PPMM)e ainda pega no "pé" sem deixar respirar!?!?Eu tô fora!!!!
É ISSO.

:-positivo-: [/b]

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#9 Mensagem por Locutus_Ofborg » 29 Out 2009, 10:05

O pessoal tá indo pra Ilha da Fantasia e desembarcando na Ilha de Lost.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por oGuto » 29 Out 2009, 14:48

Interessante como certos temas são aborrecidos para os foristas.
Este, do camarada John Hartigan, aliás muito bom, parece ser um deles.
O que é uma pena.
Pelo que me lembro, nessa série tinha um anãozinho que dependia das explanações do tal Mr. Roarke, para não ficar boiando em meio a tudo que ali acontecia.
Sugiro que se abra outro tópico : "Bem-vindos à Ilha da Fantasia, eu sou o anãozinho, pode me explicar o que acontece por aqui??"

Saudações.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#11 Mensagem por PRS » 29 Out 2009, 20:53

oGuto escreveu:Interessante como certos temas são aborrecidos para os foristas.
É natural e isso é em qualquer situação.O ser humano já nasce com a capacidade de enxergar qualquer coisa da forma que melhor lhe apetecer , filtrando o que lhe desegrada - e , às vezes, ignorando o óbivo quando, então, ocorrem todos os problemas.

Ninguém gosta ,por exemplo, de ser lembrado que aquela picanha (ou pedaço de um cadáver , como sempre lembram os vegetarianos pentelhos) ao alho , macia e tostada , era um ser vivo que foi criado exclusivamente para ser morto e comido pela gente.

"Expor" a realidade apenas tira a "graça" da brincadeira , mas , verdade seja dita, não impedirá ninguém porque as pessoas sempre arrumam uma forma de auto-jusitifcarem-se.

Exemplos não faltam...

[s]

Link:
🔗

magrinhojeremiasaxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por magrinhojeremiasaxe » 30 Out 2009, 11:08

Tatu

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#13 Mensagem por Peter_North » 06 Nov 2009, 12:07

PRS escreveu:Ninguém gosta ,por exemplo, de ser lembrado que aquela picanha (ou pedaço de um cadáver , como sempre lembram os vegetarianos pentelhos) ao alho , macia e tostada , era um ser vivo que foi criado exclusivamente para ser morto e comido pela gente.
Hummm, picanha, que coisa bem gostosa. Aliás, só de falar nisso fiquei com fome e vou sair par almoçar algum ser vivo que foi criado exclusivamente para ser morto e comido por mim.

PN - É onívoro e está no topo da cadeia alimentar.

Link:
🔗

Recruta007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Eu sou Mr. Guide, seu anfitrião. Bem-Vindos a Ilha da Fantasia

#14 Mensagem por Recruta007 » 06 Nov 2009, 20:38

John Hartigan escreveu:Confradres,

Ninguém é melhor ou pior por valer-se da putaria, inclusive como saída alternativa para a fecundação de azulejos ou do DIU da patroa. Ado, AAdo, cada um no seu quadrado.

A única coisa que não se deve esquecer é de onde está: Na Ilha da Fantasia.

(e que venham as pedradas)

JH
Assunto interessante, sobretudo porque gosto de um papo cabeça e tenho me questionado sobre as razões de minha incursão no mundo do entretenimento adulto. Sinceramente tive muito menos mulheres que a maioria que por aqui circula e não sou tão fodão quanto a maioria de meus confrades.
Sobre meus questionamentos, já tenho algumas respostas, a maior parte delas de foro íntimo, mas faço questão de compartilhar uma, sobretudo porque está relacionada aos propósitos do tópico: diferentemente da maioria dos foristas, que dizem pagar por sexo (ou para gozar e "vazar"), ou então para que a GP se vista, vá pra casa e não ligue no dia seguinte, pago pela ilusão. Sim, isso mesmo, pela ilusão de um momento especial, com uma mulher bonita e interessante. Ressalto que já obtive isso em outras fontes, mas alguns dissabores me trouxeram até aqui, apesar de que por vias tortas.
Acho que o fato de estar em busca de ilusão não me torna melhor nem pior do que qualquer outro forista, afinal cada um tem seus propósitos na putaria. Eu já descobri quais são os meus e tenho claro que não ficarei nisso por muito tempo. Acho que a putaria cumpre um papel no atual momento da minha vida.
Entretanto, quando digo que pago por um momento de ilusão, não quero dizer com isso que me tornei um idiota, que não sabe do que se trata tudo isso, sem capacidade de filtrar o que vive e o que ouve. Como digo sempre, putaria é uma atividade cretina... sim, cretina... e diga-se de passagem, muito mais cretina da parte de quem compra sexo, pois está orientado por motivos não-racionais, do que da parte de quem vende (ou aluga) sexo, que está orientada por uma racionalidade econômica.
Não quero dizer com isso que GP's são coitadinhas e putanheiros são animais desalmados. Longe dos rótulos, acho que cada um paga o preço cobrado por sua atividade. Se não quer pagar o preço que lhe é cobrado, não compre!
Por fim, vou me permitir fazer a defesa da minha opção pela ilusão: ilusão é um produto intangível e sem um mercado que lhe atribua valor. Por sua vez, um gozo é algo tão banal que se obtém até sozinho, através da masturbação. Não mais pagaria por um gozo, até porque nas poucas vezes que paguei me arrependi amargamente. Foi péssimo! Convenhamos também que se você quer alguma qualidade nesse mundo pagará cachês que estão longe de ser banais.
Na minha opinião, o gozo só faz sentido no contexto de um grande momento de ilusão. Assim é bom para mim e assim será até sabe Deus quando!

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por oGuto » 07 Nov 2009, 12:53

Muito interessante, pela tranquila sinceridade, a posição do caro camarada Recruta007.
Perceptível que muitos refugaram o assunto.
E talvez agora alguns entrem de carona no pensamento realista e lógico, mesmo qdo trata de ilusões, desse confrade.
Mais fácil referendar o pensamento alheio, do que formular os seus próprios.
Afinal, tudo fica meio óbvio qdo a reflexão já vem pronta.

Saudações.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”