tio chota escreveu:E o fim do mundo, R$ 150,00 no Castelo dos Dragões, aonde vamos parar!!!! CDG nelas!!!!!
SDs, Tio Chota
Sábado passado estava lá perto e entrei, era +- 1hora da tarde, só tinha 3 pervas acordadas, a Nicolie (9819-2538 - BHModels) me atendeu, é feia e tem barriga, as fotos estão com photoshop pesado, depois ela me apresentou a Milena, que ficou conversando comigo e passando informações da casa, ela é morena jambo, cabelos anelados, baixinha, muito simpática, corpinho bonito, peito pequeno (percebi pela mini saia e pela camisetinha justa que tava usando), depois apareceu a Helen Oliver (9873-2267 - BHModels), só deu um oi, e foi para dentro da casa, ela é alta, pele clara, com um pouco de barriga tbm, não agradei, me falaram que o programa era 100,00 lá e 150,00 fora, por uma hora (200,00 1,5 h), a menina tem q ligar quando chegar no motel/ap, como não agradei de nenhuma me cobraram 10 reais da visita, falaram que sexta e sábado à noite estão com umas 20 meninas. Esta é a informação que eu tive.