mas não vão dar nem pro cheiro.
GPguia é o nosso Sindicato. Fortaleça-o!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Procede Alphonzo...
Estão pensando em lançar a chapa 2...a chapa da patronal...
...não chegaram a registrar nada na Comissão Putanhistica Eleitoral...mas parece que eles tem uma reunião essa semana para definir...
..estão tremendo, pois conhecem a força dos T E R R O R I S T A S!
VIVA A DEMOCRACIA PUTANHISTICA!
Estão pensando em lançar a chapa 2...a chapa da patronal...
...não chegaram a registrar nada na Comissão Putanhistica Eleitoral...mas parece que eles tem uma reunião essa semana para definir...
..estão tremendo, pois conhecem a força dos T E R R O R I S T A S!
VIVA A DEMOCRACIA PUTANHISTICA!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
chapa 2
sempre fui a favor da chapa dos terroristas, mas agora eu e o veio estamos lancando a chapa 2 e o nosso maior projeto serao as festas fechadas q promoveremos em prol de nossa sociedade.
vote chapa 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: chapa 2
tupi kbcao escreveu:sempre fui a favor da chapa dos terroristas, mas agora eu e o veio estamos lancando a chapa 2 e o nosso maior projeto serao as festas fechadas q promoveremos em prol de nossa sociedade.
Começou a culandria!!!!!!!!!!!
Chapa 01 - A única terrorista de verdade!!!!!!!
Bad
Na qualidade de aspirante a conselheiro da Chapa 01 - Ala Terrorista!!! venho trazer uma grande contribuição da nossa Chapa para o fórum de BH, o consumo de bebidas nas festas; devemos beber? Sim, devemos meter nas pervaiadas? Sim, mas temos que ter bom censo com a bebida.BadWolf32 escreveu:
CHAPA ÚNICA - OS TERRORISTAS DO GPGUIABH
CH - Presidente
BAD - Conselheiro
NATAN - Aspone
USSAMAS - Tesoureiro
CP - Assuntos Aleatórios
Bad - Ala Terrorista!!!!!!!!!
POR ISSO CRIAMOS A.A DO GPGUIABH!!!!!!!!!!!!!!!
Por isso votem chapa 01 - Ala Terroristas!!!!!!! Trabalhando para o bem estar social de todos putanheiros!!!!!!!!!!!!
Chapa 01 - A única Terrorista!!!!!!!! Sempre da IBOPE nas festas!!!!!!!!!!!Seja único; seja chapa 01
Bad - Ala Terrorista!!!!!!!!!!!!!!
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Festas??? aonde , quando????já estou a favor da chapa 2, vamos lá festas todas as semanas !!!
Sds, Tio Chota
Sds, Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
NEM CHAPA 1 , NEM CHAPA 2 .
O tigrãobh esta com os .............................CHAPADOS.
fui!!!!!!!!!!
O tigrãobh esta com os .............................CHAPADOS.
fui!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
É verdade? Bom, porque o Veio garante já ter enviado a documentação, mas aparentimente a mesma foi "extraviada".Chinelo Havaiana escreveu:...não chegaram a registrar nada na Comissão Putanhistica Eleitoral...mas parece que eles tem uma reunião essa semana para definir...
Será que este forista quase pé no chão esta usando seus contatos para sabotar esta eleição? Será?
A propósito, vou lançar uma terceira chapa: A CHAPA DOS MALAS!!
Eu, Slater, Misfits Tigrão!!
Prometemos desvendar mais putas picaretas que vivem trocando de nome, expulsar o dobro de fakes, encher o triplo de saco nos TDs incompletos, pegar no pé dos sonegadores e mandar todo mundo ir cagar.
- tio chota
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, para apimentar mais este debate eleitoral, fiquei sabendo do envolvimento em casos de sonegação putanhistica, participando de ambas as chapas.
Acho que isso já é suficiente para termos um debate sobre o assunto!!!!
Sds, Tio Chota
Acho que isso já é suficiente para termos um debate sobre o assunto!!!!
Sds, Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
é o sonega do Natan....já conversei de mais com ele...
...foi expulso em 2008, foi readmitido para a Ala dos Terroristas agora para a campanha desse ano. Diz que ia fazer auto-critica na prática...estamos no aguardo.
...foi expulso em 2008, foi readmitido para a Ala dos Terroristas agora para a campanha desse ano. Diz que ia fazer auto-critica na prática...estamos no aguardo.
- tio chota
- Forista
- ---
Ver TD's
Que vergonha, nosso GP Guia esta parecendo o Congresso Nacional, cheio de falcratuas.
Acho que vamos precisar de uma "auditoria putanhistica" para que os candidatos possam continuar a concorrer a alguma vaga.
Sds Tio Chota
Acho que vamos precisar de uma "auditoria putanhistica" para que os candidatos possam continuar a concorrer a alguma vaga.
Sds Tio Chota
Exigimos transparência e Fidelidade Partidária!!!!!!!!!!!!tio chota escreveu:Que vergonha, nosso GP Guia esta parecendo o Congresso Nacional, cheio de falcratuas.
Sds Tio Chota
Chapa 01 - Ala terroristas!!!!!!!
Bad
Essa Chapa que se diz mala, não passa de uma maleta de rodoviária!!!!!!!!!!!!Alphonzo escreveu:É verdade? Bom, porque o Veio garante já ter enviado a documentação, mas aparentimente a mesma foi "extraviada".Chinelo Havaiana escreveu:...não chegaram a registrar nada na Comissão Putanhistica Eleitoral...mas parece que eles tem uma reunião essa semana para definir...
Será que este forista quase pé no chão esta usando seus contatos para sabotar esta eleição? Será?
A propósito, vou lançar uma terceira chapa: A CHAPA DOS MALAS!!
Eu, Slater, Misfits Tigrão!!
Prometemos desvendar mais putas picaretas que vivem trocando de nome, expulsar o dobro de fakes, encher o triplo de saco nos TDs incompletos, pegar no pé dos sonegadores e mandar todo mundo ir cagar.
Bad - Ala Terroristas!!!!!!!!!
CHAPA 01 - A única Terrorista!!!!!!!!!!!
Já decidiram quando e onde será decidida essa D I S P U T A ?
Gostaria de oferecer meus préstimos à chapa mais próxima do CDG, que com certeza estará mais ligada aos meus interesses.
Gostaria de oferecer meus préstimos à chapa mais próxima do CDG, que com certeza estará mais ligada aos meus interesses.
-