Num intervalo no período da tarde, de bob no centrão, resolvi dar um confere na totosa da Kali, disposto da dar-lhe um trato na backdoor. Difícil nestes privês onde rola alta rotatividade. A menina estava em atendimento e iria comprometer minha agenda.
Ataquei de Bianca, uma manezinha, castanha alourada, baixa, mas bem servida de carne, rosto bonito e seios pequenos.
Combinamos meia hora.
Banhão e esperei a perva deitado na cama. Entrou e voltou retornando com uma camisinha na mão.
Beijou-me que nem uma namoradinha tarada, acariciei seu rosto e cabelos. Ela de joelhos chupou meu tórax, alisou-o com a língua e tascou-me outro beijão de língua delicioso.
-Nossa como ele tá tão duro! - disse com os olhos pregados nele.
Aí a menina começou a se esbaldar no bonitão.
Sugava o bichão de todas as maneiras possíveis e inimagináveis sempre gemendo com a trolha na bôca. Fora as carícias nas bolotas. Tive que me segurar...
Variamos para um 69 com muita disposição, sentia a pressão suave dos seus lábios na minha arma. Retribuí abrindo-lhe as nádegas grandes e macias, pincelando com carinho sua xana depilada, rosada nas aberturas. Alisava-lhe o corpo, puxava levemente seus bicos dos seios e com o polegar atiçava seu grelinho e o outro agora penetrava seu ânus apertado fazendo-a rebolar.
De joelhos encapou meu pau, chupei-lhe então os seios pequenos mas deliciosos. Ela empinava o corpo todo, alisava meus cabelos, pedindo para continuar a bolinação com a bôca nos seus mamilos pontudos.
Gastei alguns minutos deixando-a excitadíssima.
Com a menina de costas, deitada, passei a vara na rachinha já úmida, as suas côxas se abriram para me receber todo e meti lá no fundão. Abraçou-me carinhosamente, mais beijos pecaminosos e a foda passou para o mode selvagem.
-Ah, que caralho duro, mete todo na minha bucetinha!
Remexia e socava com tudo na buça ela só gemia.
Trocamos de posição, continuei o trabalho na frente admirando seu botãozinho traseiro.
-Que bundinha bonita, humm, que cuzinho!
Numa escapulida pegou a pica mais do que dura e encostou na entradinha do ânus.
-Vai, bota na minha bunda que tô com tesão! Ele tá zerado hoje!
Quando sentiu o cabeção entrar abriu as côxas mais um pouco para facilitar a penetração do restante.
-Ah, que delícia, que pau duro e gostoso!
Com estes elogios a criaturinha se enfiou no estreito canal disposto a investigar o mais profundo "eu" da Bianca...
Cara, tava apertadinho e delicioso, causando-me uma sensação de êxtase.
-Vai gostoso, mete essa pica toda no meu rabo!
Puxei-a pelos cabelos e ancas e após sentir mais relaxada comecei a bombar no rabo da danada.
Virou o rosto de lado sacudindo a cabeleira. Trocamos um chupão molhado.
Minutos intermináveis, agora com as pernas cansadas ela apoiava as pernas na cama. Meu cacete fustigava o reto dela.
Uma onda de calor chegava, metia e gozava freneticamente jorrando ondas de esperma no seu cú latejante aumentando ainda mais meu prazer.
Uma última piscada do anel e completei meu download na CpU.
Mais beijinhos carinhosos. Estávamos suadaços naquele maldito quarto sem nenhuma ventilação.
Um banhão mais do que merecido e foram quarenta + vinte (anal) reais pela meia hora que pareceu uma eternidade.
Fodaço com a Bianca, disposição, carinho e envolvimento.
Dez, nota dez!