Preciso me atualizar com o telefone dessa putada...Flash BH escreveu:Eu e Rick chegamos por volta de 16h.
O Mineiro estava lá desde as 14h.
Escondido e cheinelo chegaram depois.
Aí a putaria começou...
Perdi essa
Preciso me atualizar com o telefone dessa putada...Flash BH escreveu:Eu e Rick chegamos por volta de 16h.
O Mineiro estava lá desde as 14h.
Escondido e cheinelo chegaram depois.
Aí a putaria começou...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Interessante...Novos vasos sanguíneos
Em estudo com animais, já havia sido provado que choques de baixa intensidade estimulam o crescimento de novos vasos sanguíneos a partir de outros já existentes. Foi a partir daí que Vardi e seus colegas tiveram a ideia de tentar ajudar homens cuja impotência decorre da redução de fluxo sanguíneo em seus pênis.
"Problemas cardiovasculares são responsáveis pela disfunção erétil em aproximadamente 80% dos pacientes", afirmou Vardi
Segundo o cientista, na pesquisa, foram aplicados choques de "baixíssima intensidade", sentidos como uma pequena pressão no pênis.
Fala Klein!!!!!!!!Bruna Surfistinha escreveu:oie!
O chefe decidiu que três pessoas de BH na admin era demais. Como ninguém conseguia achar o slater(estava escondido atras de uma tampinha de coca-cola) e ninguém queria ter que empurra a cadeira de rodas do Tricampeão, eu sobrei.slater78 escreveu:Uma pergunta que nao quer calar. Alguem sabe responder porque nosso nobre Moderador agora é um Ex-Moderador?
Alphonzo escreveu:O chefe decidiu que três pessoas de BH na admin era demais. Como ninguém conseguia achar o slater(estava escondido atras de uma tampinha de coca-cola) e ninguém queria ter que empurra a cadeira de rodas do Tricampeão, eu sobrei.slater78 escreveu:Uma pergunta que nao quer calar. Alguem sabe responder porque nosso nobre Moderador agora é um Ex-Moderador?