É caso de expulsão sumária, sem choro e nem vela.]
GPguia é o nosso Sindicato. Fortaleça-o!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
[quote="Chinelo Havaiana"]O CP foi corrompido pelos Euros e pela demagogia dos "pseudos-dirigentes" da Chapa 2.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
ussama escreveu:nada de terroristas, faremos de nossa chapa a de participacao nao so de foristas como as joaninhas tbem poderam se pronunciar, esta chapa 1 ja esta no comando a muito tempo sem trazer novidades pra galera kkkkkkkkkkkkkkkkkk, festinhas comportadas kkkkk, nao para agora sao tempos novos no gp. estamos recrutando foristas interessados a participar do quadro de conselheiros para chapa 2 podem me procurar ou a o veio por mp.
a ala terrorista nunca teve no comando de porra nenhuma, nos viemos pra confundir e não pra explicar, e nosso lema é: não comandar nada.
Vejam como estes adversarios estão malucos, já nem sabem em qual chapa estão!!!!!!!!!
CHAPA DOS MALAS espalhando o terror frente as chapas adversarias (1 e 2).
VOTE CERTO...........VOTE nos MALAS.
fui !!!!!!!!!
caso cp
cp ou e de um lado ou e de outro em cima do muro ja basta o pima, se continuar assim estamos te afastando do g10´por tempo indeterminado. gostei muito das propostas do ch, mas ch a galera q e agito e comer muie nao e conversar nao o negocio da chapa 2 e festinha c custo beneficio para todas as classes economicas nao escolhemos e nem deixamos de lado os confrades q realmente participam desta instituicao ate vc mesmo sabe bem disso, agora galera a festa desse fim de mes e do g10 pq e a festa de lancamento da campanha mas abriremos excecoes e so encaminhar mp desde q nao sejam pessoas resolvidas quanto a chapa em questao.
o veio convidou o aecio neves ta galera ela vai doar dois litros de wiski
o veio convidou o aecio neves ta galera ela vai doar dois litros de wiski
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Que nada diante disso sou CHAPA 2!
Ussa me fala onde tá essa sereia que eu vou lá meter a vara nela! kkkkkkk
Ussa me fala onde tá essa sereia que eu vou lá meter a vara nela! kkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
cp o canto da sereia seria os 2 litros de uisqui do aecio, mas como o tupi disse ela talvez seja do anasta...., que aliás não costuma dar picada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Muita fumaça, mas foto mesmo eu não vejo nada.
Chapa três, aquela que vai banir você caso vote nas outras...
Alphonzo escreveu:Muita fumaça, mas foto mesmo eu não vejo nada.
Achei que existia democracia neste site!!!!!!!!!!!!
Bad - Ala Terroristas!!!!!!!!!!
Votem Chapa 01
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Democracia? Neste site? Tem certeza? Se tem uma coisa que o guia nunca foi, é uma democracia!! hahaahhaBadWolf32 escreveu:Alphonzo escreveu:Muita fumaça, mas foto mesmo eu não vejo nada.
Achei que existia democracia neste site!!!!!!!!!!!!
Bad - Ala Terroristas!!!!!!!!!!
Votem Chapa 01
chapa 2
ai galera q apoia a chapa 2 esta semana tem festinha do g10 vamo q vamo peco aos conselheiros q se manifestem fui.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Esta convocação do Tupi, é uma nítida tentativa de angariar votos para sua chapa(mais tudo bem se sobrar uma vaguinha estou na área)?????.
SDs, Tio Chota
SDs, Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Amigo Putanheiro,
Vote consciente. Vote chapa 1!
A chapa 2 é despolitizada, representa a patronal. Só querem saber de festas e mais festas.
Festa de putaria é uma maravilha, sem dúvida nenhuma. Mas precisamos de Sindicato para fazermos festas? Sindicato é pra lutar pelos direitos dos Putanheiros! Eles que criem uma Produtora de Eventos, terão certamente mais sucesso.
A chapa 3 também é despolitizada. Seus "caciques" são putanheiros de escritório. Seu representante principal é um nerd confesso (nada contra, respeito os nerds). Mas Nerd não combina com Sindicato. Sindicato é para "botar o bloco na rua". Nerd serve para moderar fórum virtual, para isso eles são bons. São malas, farão do Sindicato uma instância burocrática.
No dia 17 de dezembro vote chapa 1. A chapa dos Terroristas. A chapa que " BOTA QUALQUER TERROR" para garantir os direitos dos putanheiros.
Vote consciente. Vote chapa 1!
A chapa 2 é despolitizada, representa a patronal. Só querem saber de festas e mais festas.
Festa de putaria é uma maravilha, sem dúvida nenhuma. Mas precisamos de Sindicato para fazermos festas? Sindicato é pra lutar pelos direitos dos Putanheiros! Eles que criem uma Produtora de Eventos, terão certamente mais sucesso.
A chapa 3 também é despolitizada. Seus "caciques" são putanheiros de escritório. Seu representante principal é um nerd confesso (nada contra, respeito os nerds). Mas Nerd não combina com Sindicato. Sindicato é para "botar o bloco na rua". Nerd serve para moderar fórum virtual, para isso eles são bons. São malas, farão do Sindicato uma instância burocrática.
No dia 17 de dezembro vote chapa 1. A chapa dos Terroristas. A chapa que " BOTA QUALQUER TERROR" para garantir os direitos dos putanheiros.
ch
ch direito de putanheiro e comer buceta gostosa xota cheirosa kkkk e isso q o putanheiro quer nao quer conversa fiada nao q e mete vao q vao kkkk, o bad nao adianta chorar os seguranças estaram la para botar desordem.
-