Brasil recebe Ahmedi... Ahmadeni... Ahmadinaje... Desisto. Brasil recebe o presidente do Irã.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Brasil recebe Ahmedi... Ahmadeni... Ahmadinaje... Desisto. Brasil recebe o presidente do Irã.

#1 Mensagem por Peter_North » 23 Nov 2009, 17:10

E aí, o que acharam do amigão do Lula? Alguém aí é que nem ele e acha que o holocausto não existiu?

Sabem, eu não sei o que ganhamos por botar o país em companhias tão ruins. Só uma política externa fracassada como a do Lula para dar prioridade a esse tipo de déspota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por capa dura » 23 Nov 2009, 17:30

Não vejo tb o que o Brasil tem a ganhar com isso...

Para entrar no Oriente Médio tem que fazer alianças com países como Irã, Iraque, etc?

E na Ásia fazer aliança com a Coreia do Norte?

É isso?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por ZeitGeist » 23 Nov 2009, 18:28

O Lula, gosta de ser amigo de todo mundo e acha que todo mundo é bonzinho também :twisted:!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 23 Nov 2009, 18:41

aiiiiii óóóóóóóóó.. depois dizem... dizem.. reclamam.... que o Lula não presta etc... estão dando ibope com mais um tópico..........

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por oGuto » 23 Nov 2009, 18:57

Tirando do contexto da visita ao Brasil.
E indo direto à questão nuclear.
Pq será que já esquecemos tão facilmente que, nesses anos todos de corrida armamentista, o único país que se utilizou de artefatos nucleares e o fez deliberadamente em alvos civis, e isso em seus primórdios, foram os EUA??
E tb, pq aceitamos cândidamente que Israel tenha o "direito" de estar equipado com mísseis nucleares??
Há algo de errado, ou então tudo vira admissível ou não apenas por questões diplomáticas (leia-se de influência).

Saudações.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Burka !

#6 Mensagem por Austim » 23 Nov 2009, 19:21

Lula Burka da Silva e Ahmedi, não, Ahmadeni, também não, Ahmadinejad, o Peter_North tem razão, nomezinho do caralho.

Protesto.

Afinal este forum não deveria tratar de assuntos relativos a filhos da puta.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Hammermart » 23 Nov 2009, 19:26

A questão de se querer que o Irã não desenvolva a tecnologia nuclear, para fins pacíficos ou mesmo militares, é uma questão de força somente.
Claro, numa discussão racional não há como defender a tese de que Israel pode mas o Irã não pode. Ou mesmo qualquer um daqueles países que ficam fazendo pressão, como Estados Unidos, Inglaterra e França.
O ponto sobre a negação do holocausto me parece mais um ataque ao exagêro nos números, coisa que os judeus fazem mesmo para apoiar sua propaganda política. Mas, daí, se não foram 6 milhões de judeus mortos na guerra e sim, digamos, 1 milhão, o holocausto continua condenável. Como, aliás, toda morte causada por guerras.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 23 Nov 2009, 19:37

Meus caros,

Sinceramente, até agora estou me perguntando o que esse louco está fazendo aqui no Brasil e por que diabos o governo brasileiro está paparicando-o. Deve haver algo mais entre o céu e a Terra que a minha vã filosofia não consegue captar.

Imaginem vocês se um dirigente político alemão, a Angela Merkel mesmo, vem a público e diz: "O holocausto não existiu, é tudo uma invenção e a intenção da Alemanha é destruir Israel, varrê-lo do mapa."

Ou Angela Merkel seria internada num hospício, ou todas as armas do mundo estariam apontadas para a Alemanha. E mais, podem apostar, os dirigentes petistas seriam os primeiros a qualificar os alemães de nazistas e porcos capitalistas. Pediriam sanções contra a Alemanha e o caralho a quatro.

Mas, o Ahmadinejad pode falar isso e muito mais e ainda assim é tratado com condescedência. Por quê? Talvez porque o Irã seja um bom parceiro comercial? O dinheiro compra até a dignidade humana? Ou quem sabe a retórica da paz possa render um Nobel ao Lula, nosso grande timoneiro?

Quero apenas tentar entender através de um exercício de lógica.

Pinochet era um ditador assassino, portanto execrável. O Chile de certa forma prosperou em seu governo, mas mesmo assim ele era execrável, pois vários oposicionistas foram mortos nos porões de sua ditadura.

Stroesner também era um ditador execrável e milhares foram assassinados sob seu governo. Da mesma forma, Vidella na Argentina, Somoza na Nicarágua, Stensoro na Bolívia, Costa e Silva e Médici no Brasil.

Todos execráveis mas, e Fidel?

Ah, Fidel não é execrável, Fidel é de esquerda.

Então, sendo de esquerda, é lícito e moralmente justo matar opositores? E mesmo passados 50 anos da revolução, é também moralmente justo que haja censura, restrição de direitos e perseguição a dissidentes?

Kim Jong Il também é de esquerda, portanto defensável?

E Enver Hoxha, que eliminou os cachorros na Albânia?

Chineses podem violar direitos humanos à vontade, pois seu mercado é imenso e todos têm interesse em negociar com eles. Mas com Honduras a gente vira macho, fala grosso, e exige o retorno do governo deposto. Talvez fosse interessante falar grosso com a China também, só para ver no que dá.

Pensando bem, dá mais ibope falar grosso com os Estados Unidos, mesmo que seja só por retórica, como o Hugo Chavez, que xinga mas depende deles economicamente.

Queria entender a política externa e sua lógica...

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Hammermart » 23 Nov 2009, 20:47

Clinton escreveu:Meus caros,

Sinceramente, até agora estou me perguntando o que esse louco está fazendo aqui no Brasil e por que diabos o governo brasileiro está paparicando-o. Deve haver algo mais entre o céu e a Terra que a minha vã filosofia não consegue captar.

Imaginem vocês se um dirigente político alemão, a Angela Merkel mesmo, vem a público e diz: "O holocausto não existiu, é tudo uma invenção e a intenção da Alemanha é destruir Israel, varrê-lo do mapa."

Ou Angela Merkel seria internada num hospício, ou todas as armas do mundo estariam apontadas para a Alemanha. E mais, podem apostar, os dirigentes petistas seriam os primeiros a qualificar os alemães de nazistas e porcos capitalistas. Pediriam sanções contra a Alemanha e o caralho a quatro.

Mas, o Ahmadinejad pode falar isso e muito mais e ainda assim é tratado com condescedência. Por quê? Talvez porque o Irã seja um bom parceiro comercial? O dinheiro compra até a dignidade humana? Ou quem sabe a retórica da paz possa render um Nobel ao Lula, nosso grande timoneiro?

Quero apenas tentar entender através de um exercício de lógica.

Pinochet era um ditador assassino, portanto execrável. O Chile de certa forma prosperou em seu governo, mas mesmo assim ele era execrável, pois vários oposicionistas foram mortos nos porões de sua ditadura.

Stroesner também era um ditador execrável e milhares foram assassinados sob seu governo. Da mesma forma, Vidella na Argentina, Somoza na Nicarágua, Stensoro na Bolívia, Costa e Silva e Médici no Brasil.

Todos execráveis mas, e Fidel?

Ah, Fidel não é execrável, Fidel é de esquerda.

Então, sendo de esquerda, é lícito e moralmente justo matar opositores? E mesmo passados 50 anos da revolução, é também moralmente justo que haja censura, restrição de direitos e perseguição a dissidentes?

Kim Jong Il também é de esquerda, portanto defensável?

E Enver Hoxha, que eliminou os cachorros na Albânia?

Chineses podem violar direitos humanos à vontade, pois seu mercado é imenso e todos têm interesse em negociar com eles. Mas com Honduras a gente vira macho, fala grosso, e exige o retorno do governo deposto. Talvez fosse interessante falar grosso com a China também, só para ver no que dá.

Pensando bem, dá mais ibope falar grosso com os Estados Unidos, mesmo que seja só por retórica, como o Hugo Chavez, que xinga mas depende deles economicamente.

Queria entender a política externa e sua lógica...
A lógica, é a de que quem vence as guerras faz sua versão dos fatos prevalecer.
É tudo uma questão de fõrça. Afinal, se tantos paíse têm arsenal atômico, um deles tendo inclusive se utilizado dele, qual é a cláusula da lei (não sei de que lei) que diz que Israel pode ter e o Irã não? E porque Israel não precisa ser fiscalizado pelas agências internacionais?
Bom, não sou contra Israel nem ninguém, apenas estou dizendo que essa questão não tem solução pela lógica ou por algum princípio de justiça, é tudo uma questão de fôrça. Quem pode mais chora menos, só isso.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Tricampeão » 23 Nov 2009, 21:36

Não me lembro de terem aberto tópico quando o Bush veio aqui.
O Irã invadiu algum país nos últimos, digamos, mil anos?
O Bush invadiu.
O Irã derrubou algum governo legitimamente eleito nos últimos, digamos, mil anos?
O Bush derrubou.
O Irã violou algum tratado que assinou? Vou arriscar: nos últimos mil anos?
O Bush violou.

Mas o Bush era de esquerda, e não podia ser criticado.
Tem razão o Clinton.
Esses esquerdistas adoram babar ovo dos Estados Unidos, por mais crimes que cometam.
Tsk, tsk.

Ah, é porque o Ahmadinejad negou o holocausto, então?
Negou mesmo?
Citações, por favor.
Não precisa ser vídeo, pode ser transcrição.
Não precisa estar no original farsi, acreditarei na tradução que tiverem.
Eu já procurei muito e não achei.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Hammermart » 23 Nov 2009, 23:42

Se você ler ou ouvir com atenção o que o Ahmadinejad diz, no original, não na versão da mídia, vai ver que a maioria faz sentido dentro de um critério isento e justo.
Acho o Obama um político razoável, herdou uns pepinos colossais mas ele mesmo parece ter integridade. E é por isso que ele não consegue achar um ponto evidente de atrito com o Ahmadinejad, daí vem a pressão do establishment americano e fica nessa lenga-lenga que estamos vendo nessa questão do programa nuclear Iraniano.
Agora, judeus e gays não gostam dele por dogma, então nem adianta discutir...(Um judeu gay então, nem se fala... :lol: )

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#12 Mensagem por ussama » 24 Nov 2009, 09:31

pelo visto a industria do holocausto tem bastante força.
será porque só depois da guerra árabe-iaraelense de 1967 o holocausto tornou-se uma fixação dos judeus americanos?
os judeus americanos e o país israel, são tão indefesos, a europa deveria ceder um terreno seguro e fértil, pra formação de um pais israelense.

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Edu39 » 24 Nov 2009, 11:55

Srs.
Assisti parte de uma entrevista do William Waack com o Ahme-sopa de letrinhas - Globonews.
Nela o Sopa (pra ficar mais fácil) diz o seguinte sobre a celeuma do holocausto:
"O que falei em uma reunião, ou algo parecido foi:
"Se houve um holocausto na Europa, pq os palestinos tem que pagar por isso?
Se 6 milhões de judeus morreram, pq os palestinos tem que pagar por isso?"
Não entendo isso como negação, no máximo dúvida...
Sds

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por kank » 24 Nov 2009, 12:12

tambem vi esta entrevista e achei o cara ate simpatico (obvio que este era o papel dele na entrevista)

e tenho que concordar com ele qual a relação do holocausto, com os palestinos
pq eles é que tiveram que ceder area para este estado?
com o pessoal da catalunha não vejo os europeus sendo tão educados e dizendo que eles merecem um pedacinho da espanha(barcelona por exemplo) e de alguns outros paises europeus

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por oGuto » 24 Nov 2009, 12:49

Não consigo mais assistir, em toda manifestação da comunidade judaica no Brasil, referências ao nazismo e ao holocausto.
Com o respeito que o assunto merece, há muito que já virou fator manipulador.
Algum camarada vê alguma incoerência nessa declaração de que os palestinos não tem pq continuarem a pagar por algo que aconteceu na Europa, há mais de meio século??
Pode parecer um pensamento simplista, mas resume perfeitamente a lógica do mundo do qual ele faz parte.
Enqto isso, o Ocidente continua a se achar mais civilizado apenas pq "reconhece" que o holocausto, que se deu no seu quintal, existiu.
Ora, então quem está a se prender a obviedades e anacronismos??
Certas manipulações, com o passar do tempo e o encher da paciência, perdem o poder de convencimento.

.........

Link:
🔗

Responder