Bruna ou Paulinha / 9292-2379 / 8729-7273
R$ 200,00 - Telefone: 9242-3576

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Bruna ou Paulinha / 9292-2379 / 8729-7273

#1 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 23 Out 2009, 10:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buceta rosada em menina nova tem tudo a ver com o COMEDOR. Ja vinha olhando as fotos, com tempo livre liguei,fala dali, chora daqui, negocia e fechamento em R$ 200,00 1 h e meia. Marquei no Playboy pois disse que estava perto, demorou 30 minutos (imagine se tivesse longe :evil: ).

Chega a figura, abro a porta e me lembro do rosto da sujeita, o COMEDOR ja tinha visto e comido a mesma na 122 (casa no Corsario). Ela fingiu nao me conhecer, tambem nao precionei. Tirada de roupa, fomos pro banho, muito agarra - agarra e beijos, beija com vontade. De volta pra cama vez um execelente boquete, COMI a sujeita em varias posicoes e acho que a danada cansou pois quando o COMEDOR ja tava quase la com ela no coqueirinho inverso, pediu para ir pro ppmm, sorte minha azar dela, teve que guentar pica por mais uns 15 minutos. Algum papo depois e confirmou que trabalhava na 122, disse que o mercado tava dificil, pouco movimento, que tinha muita conta pra pagar, e entrou no site pra aumentar a freguesia.

Bem, a garota vale a pena, pelo preco que comi, e' bonita, novinha, sem barriga, cabelos bonitos, buceta gostosa. O COMEDOR tem uma lista de pelo menos umas 50, inferiores e mais caras. portanto deve ter repeteco quando sair o 13. salario, juntar com as ferias, vender os vale refeicao e conseguir receber os 80,00 que o miseravel do meu cunhado me deve desde 2005 (puta que pariu, tem algum advogado no forum, pra me ajudar a cobrar deste safado :lol: :lol: ).

Rosto= 8
Peitos= 8
Cabelos= 9
Boquete = 8
Foda= 8

R$ 200,00 + locadora de aposentos pra assuntos puntanhisticos (motel).

Link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=568
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/27727667

COMEDOR DE MATA
------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra e' ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

trezentos bruna executivo

#2 Mensagem por kid fodao28 » 27 Out 2009, 11:37

liguei pra essa bruna, e ela foi irredutivel 300 reais uma hora, e 350 reais 1:30hs, como o nobre colega comeu por 200, lógico que nao fechei negocio, nao sei o que essas putas pensam, aposto que ela antes saia por 100 ou 150 reais, antes de entrar em site. Pensam que somos todos otários.

Link:
🔗

gringo do carallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

idem

#3 Mensagem por gringo do carallo » 27 Out 2009, 15:59

comigo foi tamen irredutivel....350 por 1 hora e media, eu nao fui. ta fora do meu orçamento. Por 200 ate tentaria. Ja perdou dois programas, e estamos a final de mes....

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 28 Out 2009, 17:24

Acho que com o passar do tempo, a gente vai ganhando um pouco de labia, pois tb ja paguei varias vezes caro nos tds (350,00). Liguei disse que queria conhece-la melhor, que a primeira vez é sempre complicado pois o fodashop engana muito, que na hora podia não pintar um clima e eu ficar no prejuizo, que a hora já estava adiantada, que se desse tudo certo podiamos sair muitas vezes, bla, bla, bla.... e funcionou (talvez porque no dia ela tivesse com o caixa baixo, ou porra parecida). Se ela repetir o preço eu FURO denovo !!!!

COMEDOR DE MATA

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 24 Nov 2009, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
No domingão sem aguentar assistir o Domingão do Faustão, com a cabeça de cima vazia e a cabeça de baixo só pensando em putaria, liguei pra Bruna, estava na praia, peguei em piatã, levei no Decameron.

A menina na minha opinião é uma delicia, esta com os peitinhos em dia, fez um boquete demorado e gostoso (all ovos inclusive), a buceta rosada e bem depilada, e se não foi um engana COMEDOR otario, gozou gostoso na minha boca com direito a coxa espremendo cabeça e tremelique. Foda com boa desenvoltura e sem reclamar de cansaço.

Continuo achando uma boa opção se comparada a um bocado de PERVAS feias e cheias de não me toques que o COMEDOR conhece. Se vou repetir ainda não sei, pois temos sempre que ampliar os horizontes putanhisticos.

COMEDOR DE MATA
-------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!!!

Link:
🔗

gringo do carallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

&?

#6 Mensagem por gringo do carallo » 24 Nov 2009, 16:26

oi caro comedor? Pagou quanto desta vez?

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 24 Nov 2009, 21:15

OK, falha nossa. R$ 200,00 fiquei 1 hora e pouco.

Comedor

Link:
🔗

Trabalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

BRUNA x JAQUELINE x BOATE EXECUTIVO VIP

#8 Mensagem por Trabalhista » 02 Dez 2009, 11:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
E MEU PRIMEIRO TD POSTADO, PORTANTO VOU SEGUIR O ROTEIRO SUGERIDO. CONHECI ESTA MENINA NA EXECUTIVO VIP, ONDE CONSUMOU-SE ESTE TD.

Nome: BRUNA (APRESENTA-SE COMO JAQUELINE NA BOATE EXECUTIVO VIP)

Pré-atendimento: CONVERSAMOS ALGUM TEMPO, ENQUANTO EU TOMAVA ALGUMAS. FICAVA O TEMPO TODO SE GABANDO DA VASTA CLIENTELA E DOS SEIOS.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": CORPO NAO CORRESPONDE TOTALMENTE AS FOTOS DO SITE, ELA NAO TEM BUNDA E TEM UMA BARRIGUINHA JA FICANDO PROEMINENTE. SEU PONTO FORTE SAO OS SEIOS, MUITO BONITOS. DE ROSTO E PASSAVEL, NÃO ASSUSTA CRIANCINHA, MAS TAMBEM NAO E NENHUMA MARAVILHA.
2- Personalidade: MUITO TIRADA A GAS COM AGUA.
3- Oral: COM CAPOTE, FRACO E SEM EMPOLGACAO. EM ALGUM MOMENTO PAROU, DIZENDO QUE A BOCA ESTAVA DOENDO. PODE?
4- Vaginal: MEIA BOCA, FODA BUROCRATICA, COM A PERVA TENTANDO CONTROLAR AS POSIÇÕES E AS ESTOCADAS.
5- Anal: Não faz.
6- Beijo na boca: BEIJA POUCO, FICA SE ESQUIVANDO TODA HORA.
7- Geral: TIPICA PUTA QUE NÃO FODE POR QUE GOSTA E AINDA SE ACHA O SUPRA-SUMO.

Custo: R$200 por UMA HORA

Considerações Finais: NUNCA MAIS QUERO VER NEM A CARA.

Link ou Site:
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=568

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Bruna - Executivovip

#9 Mensagem por davemustaine » 15 Jul 2010, 22:02

NEGATIVO
Nome: Bruna

Pré-atendimento: Razoável. Não queria diminuir o preço, mas acabou falando que faria R$ 250,00 por uma gozada, mas acabei pagando R$ 300,00 por uma hora, sem limite de gozada (só daria 2). Deveria ter aceitado os R$ 250,00

Pontualidade:: A GP chegou com rápido.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Loira, canelo bem bonito mesmo. O rosto não é feio, mas os dentes são bastantes feios, tortos. Ela usa aparelho auditivo. Não é malhada, o que pra mim é positivo, baixinha e tem os peitos pequenos, mas lindos, o melhor disparado na GP.
2- Personalidade: Não bateu com a minha, tive uma péssima impressão, estilo barraqueira.
3- Oral: com capote, irredutível. Até questionei e ela veio com explicação, mas começou a ficar alterada e então encerrei o assunto. nota 0
4- Vaginal: nem me dei ao trabalho de chupar, não porque tinha algum odor, mas é que boquete com camisinha não tem chupada nem a pau (só se ela tivesse uma feminina!). Passava a porra do gel famoso toda a hora, mas não é folgadona não. nota 6
5- Anal: Não faz. nota 0
6- Beijo na boca: Fica esquivando, não chega a ser selinho, mas não é longe disso. Nota 4.
7- Geral: De corpo me agradou bastante, mas não curti a garota e o oral, nunca mais vê meu $$.

Logo que entrou perguntou se eu me importava de pagar adiantado. Se eu me oferecer pra pagar não, mas se cobrarem sim. Péssimo início. Depois foi rolando beijinho meia boca e o pior do show de horror, oral de capote.

Não pode pegar nos peitos, diz que dói, mas é frescura, pois se acha o último biscoito do pacote. Comi de quatro, de lado, ela por cima e de quatro de novo rolou a gozada.

Um pouco de conversa e parti para o segundo round. Demorei pra caralho de gozar, cheguei a suar, mas tinha que valer alguma coisa meu suado dinheirinho.

Gozei e liberei pra nunca mais ver.

Custo: R$300 por 1h

Considerações Finais: Péssimo atendimento, além de cara.

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bruna - Executivovip

#10 Mensagem por topz » 18 Jul 2010, 12:03

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela tem algum tempo. Vou ser breve.

Quanto a aparencia, ela não é bonita, mas tambem não é feia não, tem uma boa altura, cabelos bonitos, e o corpo é legal, principalmente a perna e a bunda.

O que fode é mais o atendimento mesmo.

Tentei beijar uma vez e ela esquivou, bem, não tentei novamente. Tirendo isto a primeira foda foi até razoavel, no intervalo conversando fiquei na duvida se a garota era timida ou era metida ou algo do genero. O pior de tudo foi o segundo round onde ela foi extremamente burocratica, me veio em mente logo aquele dito: antes uma boa pueta que uma foda de merda, ainda mais se custar 300tão.

Acho que quem sai com gps, ainda mais pagando estes valores, que são altos para maior parte da população, espera algo diferente, ao menos um bom atendimento. Se não quer fazer programa não faz, se é o que garante as contas, confortos... tem que tentar pelo menos agradar o cliente ela não faz isso.

Vou dar neutro, porcausa da pimeira foda, e tbm pq so dou negativo para menina se for mal carater...

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Bruna

#11 Mensagem por J-007 » 15 Set 2010, 10:53

MANCADA
========================================================================
Ola Pessoal.

Tentei da essa investida em BRUNA ou PAULINHA
.
1 - Contacto: 71 9242-3576 / 9292-2379 / 8729-7273
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/27727667
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=568

2 - Atendimento:
No telefone parecias ser uma garota legal e do papo muito bom como voz gostosa e tinha algum tempo sacando sua foto no executivovip mais também no vivaestreet com outro nome e valor mais baixo claro, então ontem queria dar essa investida já sair com o tesão nela, valor acertado 150,00 1:30hs marcamos no extra paralela disse que não gosta de marcar assim para pegar pois já tinha tomado bolo, disse que isso não iria acontecer sair da vitoria rumo ao extra no meio do caminho tínhamos nos falado quando estava próximo e na minha chegada no local marcado contato ao telefone disse que estava chegando em 10 minutos e nada liguei disse que já estava subindo a ladeira do supermercado nada quando ligo outra vez a puta disse que não podia mais sair pois a mãezinha dela tinha chegado eu virado a porra desliguei o telefone como já e de praxe dela dar essa pisadas de bola e negativos como já TDs anteriores, parte para minhas outras opções liguei e marquei com outra perva, no caminho o telefone toca dizendo que era amiga da puta Paulinha/Bruna que ela tinha ligado pedido para mim convidar para ir no Le Prasir que ela esta disponível para me atender]. Essas putas desse tipo pensa que não temos nada a fazer, a não ser o prazer e de derrama o leite.

3 - Avaliação da garota:
Negociação: 0,0, - Rosto: 0,0 - Simpatia: 0,0 – Higiene: 0,0 – Beijo: 0,0 não teve – Oral: 0,0 já caídos: 5,0 - Corpo: 5,0 – Boceta: 0,0 – Bumdão: 0,0 – Anal: 0,0
4 - Tempo: 0
5 - Media Final: 0,00
6 - Custo: Tempo perdido, Gasolina
7 – NÂO RECOMENDO

14/09/2010

Link:
🔗

ganbiza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna

#12 Mensagem por ganbiza » 05 Out 2010, 21:08

NEGATIVO
TD REALIZADO NA ÚLTIMA QUINTA FEIRA. DEPOIS DE OBSERVAR AS FOTOS DESTA PERVA NO EXECUTIVOVIP E DEPOIS NO VIVASTREET CUJO NOME NESTE SITE É PAULINHA, APÓS MUITAS DÚVIDAS NO TOCANTE A PERFOMACE DA PERVA FUI LEVADO PELO DILEMA DE SÃO TOMÉ: VER PARA CRER.

NA NEGOCIAÇÃO A PERVA TEM DOIS VALORES: R$ 400 COMO BRUNA E JULY E R$ 200 COMO PAULINHA, OPTEI ENTÃO EM SAIR COM A VERSÃO PAULINHA. OS VALORES FORAM ACERTADOS PARA 2 HORAS DE AVENTURA.

PROCESSO ACERTADO FUI AGUARDAR NO TIO DEL PELA LOIRA, A PORRA COMEÇOU A EMPENAR QUANDO A MESMA PASSOU 40 MINUTOS PARA CHEGAR AO LOCAL, EU PENSEI ATÉ EM DESPACHAR MAS COMO PUTANHEIRO QUE SE PREZA NÃO DEVE FAZER ISSO, FIQUEI AGUARDANDO.

QUANDO A PERVA CHEGA E BATE A PORTA, VOU TODO ESPERANÇOSO PARA VER O MATERIAL IN LOCO, ENTÃO A DECEPÇÃO COMEÇOU, A PERVA É TOTALMENTE DIFERENTE DAS FOTOS NOS SITE SUPRACITADOS, FIQUEI ALGUNS SEGUNDOS PERPLEXO, QUE PORRA É ESSA, EU PENSEI. ´CONSTATEI QUE A PORRA DO PHOTOSHOP PODE FAZER A MISÉRIA COM OS DETALHES DAS PERVAS.

PESSOALMENTE A PERVA NÃO É NEM DE PERTO O QUE ESTÁ NAS FOTOS, PEITO MEDIANOS PARA PEQUENOS, JÁ APONTANDO PARA O SOLO, SÃO FEIOS E MUCHOS, A BARRIGA, PERNA E BUNDA, NÃO CHEGAM A 10% DO QUE APARECE NAS FOTOS, SINCERAMENTE, CHEGUEI A PENSAR QUE FOSSEM MULHERES DIFERENTES, ATÉ HJ NÃO CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO.

COMO JÁ ESTAVA NA FRIGIDEIRA, PARTIR PARA CIMA ASSIM MESMO, OCORRE QUE NO FIGHT A MULHER É FRACA TODA, BOQUETE SEM CAMISA MAS NÃO EMPOLGA, UM DOS PIORES QUE TIVE NSO ÚLTIMOS TEMPOS, A IMPRESSÃO QUE PASSA É QUE A MULÉ NÃO GOSTA DO QUE FAZ, OU ESTAVA DE MAL COM A VIDA NAQUELE DIA. COMO NÃO TIVE CORAGEM DE ENCARAR AQUELA BUÇA, MANDEI COLOCAR A CAMISINHA E PEGUEI A PUTA EM TODAS AS POSIÇÕES, DETALHE, A MULHER NÃO INTERAGEM COM O CARA, PELO MENOS COMIGO FOI ASSIM, FIQUEI BOMBANDO E SEM SENTIR QUALQUER PRAZER NAQUELE ATO, FIQUEI MAS OLHANDO O FILME DE PUTARIA DO QUE A MULHER.

GOZEI COM A PERVA DE BRUÇO, E DANDO ESTACADAS FORTES, LARGEI O LEITE NO SACO MESMO E FUI LOGO PARA O BANHO, NÃO TINHA CLIMA PARA DAR A SEGUNDA, A PUTA FICOU NA CAMA AO TELEFONE, FALANDO ALTO E CHAMANDO O NOME DA "PELADA" (DESGRAÇA) A GAROTA DEVE SER BARRAQUEIRA MESMO.

SAIR DO BANHO, PAGUEI A PUTA E PEDIR A CONTA, SENDO ASSIM, DESSA ÁGUA EU NÃO BEBO MAIS.
COMO SE DIZ POR AÍ " VAI, MAS VAI AVISADO" MELHOR UMA PUNHETA, AO MENOS NÃO SE PAGA R$ 200,00

RESUMO:

PONTUALIDADE: 00
ROSTO: FEIO (5) NO MÁXIMO
BUNDA: PEQUENA E FLÁCIDA (5)
BARRIGA : 5
SEIOS: PEQUENOS PARA MÉDIOS (5)
ATITUDE: (4)
ANAL: NÃO FIZ
ORAL: (3)

PREJUÍZO: R$ 200,00 + 90 DO MOTEL

Link: