tbm quero ir... muito muito rsrs
bjos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tua simpatia, tua graça e teu charme, não devem faltar em nossos encontros...LUANABH escreveu:Boa noite a todos!!!
bjos
Vc tem lugar garantido nesse HH!!!!!!!!!!LUANABH escreveu:Boa noite a todos!!!
bjos
Grande Bad, olha o codigo de postura heim !!!BadWolf32 escreveu:Vc tem lugar garantido nesse HH!!!!!!!!!!LUANABH escreveu:Boa noite a todos!!!
bjos
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vem em mimmmmmmmmmmmmm, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bad - De olho em vc Luana!!!!!!!!!!!!!Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!
ALA TERRORISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!CHAPA 01!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu nao vi nada de Bopismo nos comentários dos Amigos.tigrãobh escreveu:Puta-ki-Pariu esses BOP`s não se contentam em babar nas Putas ao
Vivo e vem babar nelas aqui na net.
fui !!!!!!!
Vou vomitar e já volto...Rikhy escreveu:Tua simpatia, tua graça e teu charme, não devem faltar em nossos encontros...LUANABH escreveu:Boa noite a todos!!!
bjos
Volto a frisar: RESPEITO TEM QUE EXISTIR ACIMA DE TUDO.Alphonzo escreveu:Vou vomitar e já volto...Rikhy escreveu:Tua simpatia, tua graça e teu charme, não devem faltar em nossos encontros...LUANABH escreveu:Boa noite a todos!!!
bjos
Concordo Plenamente com o Tigrão, neguinho pode chiar, mas ele mandou a real.tigrãobh escreveu:Puta-ki-Pariu esses BOP`s não se contentam em babar nas Putas ao
fui !!!!!!!
Misfits escreveu:Concordo Plenamente com o Tigrão, neguinho pode chiar, mas ele mandou a real.tigrãobh escreveu:Puta-ki-Pariu esses BOP`s não se contentam em babar nas Putas ao
fui !!!!!!!
Existe uma diferença entre BOPISMO E EDUCAÇÃO que é = tratar bem as pessoas.Eu nao vi nada de Bopismo nos comentários dos Amigos.
No GPGUIA , principalmente em Minas Gerais, estamos a muito tempo buscando a integração maior das meninas com nós foristas, e aos poucos estamos rompendo essa barreira, e conseguindo mudar a visão delas, sobre Site e sobre nós.
Para isso, a pouco tempo foi criado a TRIBUNA LIVRE FEMININA, uma idéia roubada de outros Estados, mas que tem o objetivo também de interação de todos.
Não podemos generalizar todos os comentários que aparecem por aqui como sendo de BOPISMO, isso não vai ajudar em nada, pelo contrário, vai só distanciar mais nós foristas um dos outros.
Bops sempre vão existir, isso é uma praga incontrolável, mas devemos saber separar o trigo do joio.
E além disso tudo, tem que existir o respeito com os outros Forista, e que muitos deles pra mim se tornaram AMIGOS.
Não leve a mal o que escrevi, mas é só a minha opinião.
E segue a Putaria.
Uns sentimentais e outros nervosos...Alphonzo escreveu:Este slater esta muito sentimental ultimamente!!