será que estou delirando?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: será que estou delirando?
Se algum "religoso" no fórum ficar magoada, mil desculpas.. mas..
As piores pessoas estão indo na igreja, para pagar seus pecados.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Quem poderá investigar essa farsa?
Bem, como diz o "filósofo" e jogador de futebol Dimba: "ISSO É COISA PRA FMI!"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
As pessoas que denunciaram isso, colocando no Youtube, são religiosas. Nem todo mundo é igual.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Lamentável... Usar o nome de Deus para roubar dinheiro dos milhares de trouxas fiéis desse país...Azmodor escreveu: quem esse cara pensa q é pra pedir dinheiro em nome de Deus??/ Deus n precisa de office boy pra fazer cobranças.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
900 reais, porque 900 reais??? Se fosse 2009, poderiam ter usado as táticas da Igreja Universal, primeiro você pede alto, pelos 2009 reais, depois vc vai baixando para 1000 reais, 900 reais, ai chega até os 20 reais e 9 centavos, rs, R$ 20,09!!!!capa dura escreveu:Lamentável... Usar o nome de Deus para roubar dinheiro dos milhares de trouxas fiéis desse país...Azmodor escreveu: quem esse cara pensa q é pra pedir dinheiro em nome de Deus??/ Deus n precisa de office boy pra fazer cobranças.....
Esse deveria estar na série "absurdos que o povo fala", esse $ila$ Malafaia é um grande representante dos evangélicos no Brasil, deve ser o maior mico de sua vida, melhor dizendo, mas miqueiro que ele só quem paga esses 900 reiais!!! Acho engraçado esse $Morris Cerullo$ falando "900 reais".
Rio de Janeiro, um dia desses qualquer de 2009.
Assembléia de Deus da Penha Rua Montevideo Zona Norte do Rio, fui na Igreja por insistência da minha irmã para ver esse Pastor $ila$ pregar, o cara tem uma ótima postura, domínio de fala, além de defender muito bem suas teses, doutrina e teologia.
Mas olhei no estacionamento o carro da criança http://www.professionaltransportinc.com/300b.JPG se trata de um Crysler 300, também, o cara vive vendendo livro, dvd, pregando, até ai tudo bem, mas depois que ele defendeu apaixonadamente a "Teologia da Prosperidade", para quem não sabe consiste em prosperidade financeira, física e econômica através de métodos cristãos usados em Igrejas como participar de campanhas com ofertas com propositos financeiros. Até ai tudo bem, mas po, pedir 900 reais para um povo assalariado que mal pode comprar um terno de 100 reais ou um carro zero kilometro? Tudo bem que ele quer expandir seus negócios, pagar seus programas, mas apelou demais!!! Eu cortaria esse barato desde o início!!!
Essa foi a separação das águas da minha admiração pelo trabalho deste homem, depois dessa fiquei bem distante...
Apostasia Cristã: Fazendo vítimas desde 33 d.C.!!!
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Vou dizer uma coisa, esse pastor Silas Malafaia, tem muito bom gosto , gostei do Chrysler 300C, mas ele não diz se a Unção Financeira , pifar em 01/01/2010 como o pessoal recupera a grana investida !
Também estiloso o tiozinho gringo !
Também estiloso o tiozinho gringo !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Conforme as escrituras Sumérias (na qual acredito) o Deus En.ki (Anunnaki) criou o homem (através de manipulação genetica) para trabalhar nas minas de ouro da Africa.
Talvez esses Pastores estejam cobrando alguma duvida do passado para enviar aos Deuses.
Algum trabalhador primitivo deve ser recebido a mais ou retirado dois vales no dia 15 . Essa é a minha teoria.
Talvez esses Pastores estejam cobrando alguma duvida do passado para enviar aos Deuses.
Algum trabalhador primitivo deve ser recebido a mais ou retirado dois vales no dia 15 . Essa é a minha teoria.
Anunnaki: na língua suméria significa "Aqueles que desceram dos céus"; para os hebreus eram Nefilim, Elohim; em egípcio, Neter. Descobertas arqueológicas e artefatos recolhidos nos últimos duzentos anos são o fundamento da teoria de que uma avançada civilização proveniente de um planeta distante, porém pertencente ao sistema solar do qual a Terra faz parte, chegou ao golfo Pérsico a cerca de 432 mil anos atrás; eram os Anunnaki. Os visitantes estelares colonizaram a Terra com o propósito de obter grandes quantidades de ouro. Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, que foram manipulados geneticamente.
Há 250 mil anos, o sistema de colonização alienígena começou a decair; os operários das minas (terráqueos) começaram a se rebelar contra as condições de trabalho e os Anunnaki, então, decidiram criar um ser que pudesse substituir os humanos primitivos. O experimento de engenharia genética teve de ser refeito. Enki, cientista genético e Ninhursag, chefe de medicina, criaram híbridos usando material do homo erectus, de animais e dos próprios Anunnaki. O resultado foi o homo sapiens, que veio ao mundo para ser escravo! Os primeiros homens, sendo híbridos, não se reproduziam. Novos ajustes foram feitos e, assim, a espécie pôde procriar.
Quando os sapiens tornaram-se muito numerosos, parte deles era expulsa das cidades Anunnaki e, assim, gradualmente espalharam-se no planeta. Mas as criaturas surpreenderam os criadores: eram belos e se desenvolviam muito bem. Algumas fêmeas começaram a servir de parceiras sexuais para os colonizadores. Essas uniões eram férteis, produziam prole. Era uma situação inaceitável para a maioria dos Anunnaki que decidiram exterminar a população colonizada - a humanidade - provocando uma colossal inundação em época próxima à reentrada de Nibiru nas proximidades da órbita da terra. Esse dilúvio aconteceu há cerca de 12 mil anos atrás.
Muitos humanos foram salvos por Enki, que simpatizava com aqueles que ele mesmo havia criado. Por milhares de anos, homens e mulheres foram escravos e soldados. Os Anunnaki usavam seus servos nas guerras que travaram entre si, na construção de palácios e cidades, em instalações astronômicas situadas em todos os continentes. Eles ocuparam não somente a Mesopotâmia, mas também o Egito, a Índia, as Américas. Por isso os sinais de sua presença são encontrados em todo o mundo.
Seis mil anos depois do dilúvio, os Anunnaki que aqui permaneceram resolveram que era hora de deixar o planeta e, gradualmente, conduziram a raça humana à independência, introduzindo um sistema sociopolítico fortemente hierarquizado. Linhagens de reis foram estabelecidas, possivelmente considerando a descendência dos Anunnaki: eram os "Iniciados", versados em ciências como matemática e astronomia, conhecedores de técnicas de medicina, arquitetura e engenharia. Dinastias cuja continuidade era feita por meio "colégios" - os "colégios dos mistérios".
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Sinceramente não tenho nada contra quem faz doações a igrejas, paga dízimo, etc. Cada qual, cada um, ou como dizia minha avó, cada cabeça, uma sentença. Mas convenhamos que doar dinheiro para instituições religiosas é apenas uma forma de torrar dinheiro, assim como as mesas de jogo, bebidas, drogas, pensões alimentícias, e por que não dizer, putaria.
Quem aqui no fórum nunca ouviu falar de sujeitos pobres de berço, com um emprego mal remunerado, que gastam quase tudo que ganha com putaria? "Eles estão no meio de nós", como diz aquela passagem clássica de missa (no bom sentido).
Como sou um sujeito chato fiquei pensando até que ponto posso julgar o cara que doa para uma igreja, pois na verdade tudo é ilusão: a ilusão da vida eterna, a ilusão da prosperidade material e da paz espiritual, a ilusão do prazer fácil e descompromissado, a ilusão de um momento especial com uma bela mulher.
Alguns se iludem na putaria de modo tão cego quanto um fiel de uma igreja neopentecostal. É só ler alguns relatos do fórum ou alguns tópicos dos assuntos gerais (inclusive meus, ninguém é perfeito).
Senhores, atribuimos sentidos a alguns serviços, como os prestados por igrejas e gp's, que ultrapassam qualquer realidade monetária terrena e racional. Pena que alguns cheguem ao limite da irracionalidade antes de descobrir isso. E assim será para sempre!
Quem aqui no fórum nunca ouviu falar de sujeitos pobres de berço, com um emprego mal remunerado, que gastam quase tudo que ganha com putaria? "Eles estão no meio de nós", como diz aquela passagem clássica de missa (no bom sentido).
Como sou um sujeito chato fiquei pensando até que ponto posso julgar o cara que doa para uma igreja, pois na verdade tudo é ilusão: a ilusão da vida eterna, a ilusão da prosperidade material e da paz espiritual, a ilusão do prazer fácil e descompromissado, a ilusão de um momento especial com uma bela mulher.
Alguns se iludem na putaria de modo tão cego quanto um fiel de uma igreja neopentecostal. É só ler alguns relatos do fórum ou alguns tópicos dos assuntos gerais (inclusive meus, ninguém é perfeito).
Senhores, atribuimos sentidos a alguns serviços, como os prestados por igrejas e gp's, que ultrapassam qualquer realidade monetária terrena e racional. Pena que alguns cheguem ao limite da irracionalidade antes de descobrir isso. E assim será para sempre!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Re: será que estou delirando?
srmadruga, vi o avatar do Vlad, agora entendi porque o seu é verdinho.srmadruga escreveu:Se algum "religoso" no fórum ficar magoada, mil desculpas.. mas..
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Colega Ussama,
Depois de ver o video, tambem fiquei me perguntando se isso seria verdade???
Olha, nem depois de tomarmos todas nos encontros em BH, ainda acho dificil aceitar estas declarações.
O que será que os "Pastores" teriam a contar sobre isso??.
E tem gente que acredita.
Sds, Tio Chota
Depois de ver o video, tambem fiquei me perguntando se isso seria verdade???
Olha, nem depois de tomarmos todas nos encontros em BH, ainda acho dificil aceitar estas declarações.
O que será que os "Pastores" teriam a contar sobre isso??.
E tem gente que acredita.
Sds, Tio Chota
-