Fada Tati ou Amanda
R$ 100,00 - Telefone: 9977-0044 / 91151799

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#16 Mensagem por MANE_TARADO » 15 Set 2009, 19:56

Atende no mesmo telefone a R$ 150,00/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rinaldo29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por rinaldo29 » 31 Out 2009, 12:33

:lol: vou colocar ak o telefone dela da fadinha a melhor se vcs acreditarem em mim e é 9977-0044 ela não passa o particular, pra vcs que estão querendo sair com essa menina, vou ser legal com vcs 250 pra sair com ela mas vale como ja disse aí. vai de carro bom humor alegre esta sempre de bem com a vida valeuu.

------------Editado Ethan23-------------
Caro forista,
sei que vc esta comecando e nesses momentos temos dificuldades. As regras do forum se encontram na minha assinatura. Leias com atencao.
O seu TD (parabens por nao sonegar) esta mto resumido. Faltam muitos detalhes. Sugiro que rescreva-o. No momento soh me resta desclassifica-lo e deixar como relato.
abs
-------------------------------------------

Link:
🔗

Mané de Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fada Tati é Nóis

#18 Mensagem por Mané de Floripa » 09 Dez 2009, 22:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando a ativa, tempos atrás fiz 1 TD c/ ela e pelas minhas andanças em Floripa, cheguei a conclusão que é 1 das melhores. Rolou tudo naturalmente e sem muita frescura.
Dessa vez não rolou o oral s/ capote, mas no geral a performance é muito boa. Papai mamãe, D4 e a cavalgada. Não perguntei se libera o cuzinho. Continua c/ o corpinho todo em cima e espero que continue assim. Peitões deliciosos c/ aqueles bicos bem rosados.
Valor?????? 250 contos, mas achei q valeu a pena, não controlou o horário e nem atendeu o celular. Mas valeu a pena........ Já cheguei a pegar algumas do bokarra e do la maison que chegaram a cobrar 300 contos e foi a maior decepção.
Só peço que não me cobrem os outros Tds sonegados, pois estava tão bebado que nem me lembro direito como voltei pra casa.

Link:
🔗

nego29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fada Tati ou Amanda

#19 Mensagem por nego29 » 28 Mai 2013, 23:13

NEGATIVO
Tava a fim de uma gata estilo mulherão, dessas corpo de academia, entre 25 e 30 anos, que já soubessem bem como satisfazer um homem na trepada. Peguei o número dela (96070695) no jornal.Dizia que tinha 30 anos e dava uma descrição bem provocante, sarada, loira e tals. Gostei da propaganda.
Liguei e ela mandou pesquisar no GP GUia por Fada Tati dizendo que eram tds com ela. Chegou atrasada 20 minutos no motel. Mandou msg do número 91151799 avisando que estava presa no trânsito. Da descrição no jornal a única coisa que batia é que era loira. Cabelo pintado, mas loira, entre seus 40 - 45 anos. Corpo apresentável para a idade mas nada que se compare a uma mulher realmente de 30 anos de academia. Cara de puta, daquelas que já chegam prontas pra trepar,pegar a grana e vazar. Não gostei da cara de perva da mulher, mas parecia limpinha, tava perfumada,forçou uma simpatia e encarei.
Resumo:
não troquei uma palavra com ela, não gostei de ser enganado, tirei o pau pra fora e mandei ela chupar.
Endureceu o guri. Mandei ficar de quatro.Agora ela já tava pelada, as tetas siliconadas salvaram o visual.Pernas finas, bunda murcha, de sarada nem resquícios. Decepcionado, mas de pau duro. Encapei o guri e meti com raiva naquela buceta frouxa e molhadinha. Puxei pelos cabelos enquanto fincava nela e ela gemia mandando puxar mais forte. Não é minha praia. Mandei que calasse a boca. Ela ficou quieta. Gozei em menos de 20 minutos, dei os 100 pilas que havíamos acertado no fone e mandei vazar.
Pra mim foi decepcionante porque queria uma loira, sarada, de 30 anos como havia comprado pela propaganda.
Pra quem gosta do estilo loba de 45 anos, com cara de perva, cheirosa e com as tetas siliconadas, vão em frente.
Advertência aos confrades: propaganda é a alma do negócio. Não é a primeira vez que compro gato por lebre. Sempre é válido questionar qdo ligar sobre a idade, altura, peso, para conferir se bate com o que é divulgado. Se titubear pra responder, cai fora que é fria.

Link:
🔗

Responder