Sonzeira!!

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#61 Mensagem por ElPatrio » 30 Nov 2004, 14:38

neuronio escreveu: Em tempo:
...Um dos poucos tópicos em que interfiro sem ser convidado a sair na porrada...
Pois então tô te convidando agora. Tu tá folgado, é grande mas não é dois.

Vai encarar ?

Pega o Juvenal.Que rima com meu...

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#62 Mensagem por neuronio » 30 Nov 2004, 17:17

ElPatrio escreveu:
neuronio escreveu: Em tempo:
...Um dos poucos tópicos em que interfiro sem ser convidado a sair na porrada...
Pois então tô te convidando agora. Tu tá folgado, é grande mas não é dois.

Vai encarar ?

Pega o Juvenal.Que rima com meu...

:D :D :D
:( ...Vou sumir novamente!!! :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por Codenys » 30 Nov 2004, 18:45

Cheguei agora...

Caralho heim Neuronio.
:lol: :lol:

Vc ainda acha que música radical precisa ter uma guitarra/baixo/bateria?? isso também custa bem caro...
Muitas bandas punks de três acordes e guitarras da 1ª e 2ª geração foram para o lado eletrônico exatamente por oferecer a ideologia punk (do it yourself); vide (sugiro vc a escutar...ou eu mesmo gravo para vc) Vomito Negro, Klinik, Absolute Body Control, Insekt, A Split-Second, Trobbing Gristle, Psychic TV, Nitzer Ebb, Skinny Puppy, Borghesia, Klute, etc...
Procure estas bandas e depois voltamos a conversar, ok.


um chute na bunda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 16 Jul 2003, 15:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#64 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 30 Nov 2004, 18:47

Som legal que eu gosto de escutar comendo uma puta é o das BUCETAS MOLHADAS !! meio repetitivo mas o refrão diz SLOOP SLOOP, SLOOP SLOOP.

Agora tem um que é comédia : BUCETAS COM AR, onde o refrão diz FRRRRUUUUUUUMMMM !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por Codenys » 30 Nov 2004, 18:48

MIKA HAKKINEN escreveu:Som legal que eu gosto de escutar comendo uma puta é o das BUCETAS MOLHADAS !! meio repetitivo mas o refrão diz SLOOP SLOOP, SLOOP SLOOP.
!
SLOD SLOD SLOD SLOD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#66 Mensagem por ElPatrio » 30 Nov 2004, 18:57

Agora, mundando um pouco a rota aqui do assunto sem perder o foco...cá entre nós aquela PiTTy :roll: é uma tremenda de uma gostosa hein?!

Tem uma pernas grossas pra cacete e com aquelas musiquinhas de adolescente rebelde, por não ter grana pra ir ao shopping hoje, dá um tesão de ouvir:


"Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedraaaa...e aí tanta pessoas querendo sentir sangue correndo na veia é bom assim se o movimento tá vivo ouvi milhões de vozes gritando:

Eu quero ver quem é capaz de fechar os olhos e descansar em paz!"


E dá-lhe números 1, 2 e 3 e baladinhas.

Brilhante!!!!!!

:D :D :D

ps.:... tem de camarote a novela da vida alheia sugerindo soluções discutindo relações disseste qeu a verdade cabe na palma da mão mas isso não é uma questão de opinião, isso é só uma questão de opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#67 Mensagem por Darkrider » 30 Nov 2004, 19:36

Eletrônica para mim cheira a lavagem cerebral! Coisa típica daqueles aparelhinhos com luzes enviando comandos p/ seu cérebro,
"Brain-sei-lá-quê"!!!
Ouço de tudo!!! desde de Stockhausen (alguém será que conhece??? o cara é dos anos 50) que é música eletroacústica até Uakti (um grupo de Minas-Gerais) o som é acústico experimental, é inevitável o avanço da tecnologia e em algum momento IRAM precisar dela um dia.
Qualquer banda de metal,rock,pop,forro,polka....enfim usa e MUITO os meios eletro-digitais para finalizar seus trabalhos, se trancam em moderníssimos estúdios com isolação acústica a vácuo, mixam em avançadíssimas mesas Mackie, Eurodesk ou Yamaha com mais de 100 canais digitais, editam em poderosos Mackintosh G5 com mais de 2 Giga de memória rodando caríssimos softwares como Pro Tools ou Cubase, escutam suas músicas em caixas JBL e Micrologic com fidelidade extra-sensorial.......enfim....muitos usufruem os meios eletrônicos porém de que adianta toda essa parafernália se falta criatividade???????? isso nenhum hardware ou software pode prover eles apenas oferecem "meios"de vc botar todo sua inspiração pra fora.
Gosto de música autêntica, boa e de qualidade (isso inclui quase tudo) mas sejamos francos....nesses últimos tempos o Rock não tem mostrado muita coisa interessante aponto de muito líder de banda GRANDE flertar com DJ/Producers de e-music (o próprio John Lyndon já andou fazendo músicas com essa galera da e-music e afirmou que a banda mais influente nos anos 90 foi o "Chemical Brothers" que souberam como ninguém, mesclar as guitarras furiosas do punk com os Breakbeats do eletrônico).
Sem me estender muito, realmente tem muito LIXO na e-music, muita merda mesmo (assim como qual qualquer outro tipo de música) o maior problema foi a "massificação"geral do gênero....virou um BUNDALELÊ, como a e-music foi o estilo que mais inovou nos últimos 20 anos a indústria "tinha" que torna-la vendável....lucrativa e foi exatamente aí que melou tudo, hj vc tem produção "barata" (música feita no quarto geralmente feita num software pirata, música feita em 1 dia...merda) que vc coloca numa 97 da vida e pagua um "jabazinho".....vê se eles tocam Orbital, Massive Attack, Talvin Singh, Jacobs Optical Starway.....claro que não.....a boa e-music....essa que os caras demoram até 1 ano pra produzir........não rola.
Definitamente amigo....a lavagem quem fez foi o Mercado, sou bem normal e ouço e-music desde do Afrika Bambata, que sampleou o Kraftwerk e fez a "Planet Rock"....pedra fundamental para o surgimento do Techno em Detroit no ano de 1985 que deu surgimento a tudo isso.

Darkrider!!!!
Poderia falar sobre música sem parar, porém o lance é come as putas!!!!!! :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#68 Mensagem por Darkrider » 30 Nov 2004, 19:39

Codenys escreveu:Cheguei agora...

Caralho heim Neuronio.
:lol: :lol:

Vc ainda acha que música radical precisa ter uma guitarra/baixo/bateria?? isso também custa bem caro...
Muitas bandas punks de três acordes e guitarras da 1ª e 2ª geração foram para o lado eletrônico exatamente por oferecer a ideologia punk (do it yourself); vide (sugiro vc a escutar...ou eu mesmo gravo para vc) Vomito Negro, Klinik, Absolute Body Control, Insekt, A Split-Second, Trobbing Gristle, Psychic TV, Nitzer Ebb, Skinny Puppy, Borghesia, Klute, etc...
Procure estas bandas e depois voltamos a conversar, ok.


um chute na bunda
Caraca, tava escutando a "Bacteria"deles nesse momento, parece sampler do INXS "new sensations"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#69 Mensagem por neuronio » 30 Nov 2004, 20:30

MIKA HAKKINEN escreveu:Som legal que eu gosto de escutar comendo uma puta é o das BUCETAS MOLHADAS !! meio repetitivo mas o refrão diz SLOOP SLOOP, SLOOP SLOOP.

Agora tem um que é comédia : BUCETAS COM AR, onde o refrão diz FRRRRUUUUUUUMMMM !

...Isso é coisa do SPEK!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#70 Mensagem por neuronio » 30 Nov 2004, 20:50

Codenys escreveu:Cheguei agora...

Caralho heim Neuronio.
:lol: :lol:

Vc ainda acha que música radical precisa ter uma guitarra/baixo/bateria?? isso também custa bem caro...
Muitas bandas punks de três acordes e guitarras da 1ª e 2ª geração foram para o lado eletrônico exatamente por oferecer a ideologia punk (do it yourself); vide (sugiro vc a escutar...ou eu mesmo gravo para vc) Vomito Negro, Klinik, Absolute Body Control, Insekt, A Split-Second, Trobbing Gristle, Psychic TV, Nitzer Ebb, Skinny Puppy, Borghesia, Klute, etc...
Procure estas bandas e depois voltamos a conversar, ok.


um chute na bunda

...Porra,

isso, em 1993/1994, era a proposta original do Cyber Punk!
Uma nova roupagem p/ o quesito "No Future", ou seja,
implorarmos pelo fim mesmo, apertem o botão desta merda!
O que ficou pior mais uma vêz foi a distorção da coisa!
Se nem lá a coisa pegou, imagina como chegou aquí...
Rídículo!!!
Vcs por caso se lembram de um sujeito auto-intitulado "Killer"!?

Hunf!!!


Mas NÏtzerebb, Front, Vziadoc Moe,...
De todos, ainda fico com o Vziadoc Moe!
Banda nacional que fazia um verdadeiro liquidificador!

...Vou citar um cara só por ser amigo meu, mas nem tão pioneiro assim, mas camarada é camarada, e conheço o cara desde quando estávamos tentando cada um do seu lado arrumar uma boquinha:

Loop B

_Onde vc tiver, Loop, um abração!
E para fechar, meu grande chará e companheiro de ressaca de vinho
(o cara me lembra muito o Pátrio)
Rogério SkyLab*
(O Matador de Passarinho)!!!
Este é mais original!

Valeu!

Never mind`s p/ o Codenys,
ele é patrocinado pela Continental Record`s!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#71 Mensagem por neuronio » 30 Nov 2004, 20:57



...E complementando,
já que ocorreu situações em que ficamos discutindo política, história, comportamento etc depois de farrear putas, taí uma galera interessante p/ discutir som numa das baladas dos puteiros aí afora!!!
Alguém pensou em Motlëy Crue e "Girl`s, Girl`s, Girl`s""?

Valerá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#72 Mensagem por ElPatrio » 30 Nov 2004, 21:53

neuronio escreveu: E para fechar, meu grande chará e companheiro de ressaca de vinho
(o cara me lembra muito o Pátrio)
Rogério SkyLab*
(O Matador de Passarinho)!!!
Este é mais original!

Eu até já usei avatar desse cara mas que não sou tão maluco como esse cara, não.


hehehehehe

Abraço e um chute na bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#73 Mensagem por ElPatrio » 30 Nov 2004, 22:04

Trankera escreveu:... últimamente to ouvindo uma canção do Paulo Sérgio "Não Creio Mais Nada"...
Se é quem estou pensando esse Paulo Sérgio foi um cara que fazia canções bastante profundas, mas ele tocava em programas de rádio popularescos como os do Eli Corrêa e por isso não era levado tão a sério como deveria.

Ele tinha tudo para estar no mesmo time do Gil, Caetano e Chico Buarque. Mas ele não fazia parte da panelinha desses viados aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#74 Mensagem por Trankera » 30 Nov 2004, 23:14

ElPatrio escreveu:Se é quem estou pensando esse Paulo Sérgio foi um cara que fazia canções bastante profundas,
Eu conheço pouco as músicas desse cara, um camarada deixou algumas coletãneas da jovem guarda aqui comigo, e achei essa música muito boa, últimamente to ouvindo muita coisa, principalmente rádio: Nova Brasil fm, kiss fm e AM: CBN a rádio que toca noticia :lol:

Link do "Passado Popular" hehehe
http://www.correiodabahia.com.br/2004/0 ... 094190.xml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#75 Mensagem por Darkrider » 01 Dez 2004, 07:57

...Vou citar um cara só por ser amigo meu, mas nem tão pioneiro assim, mas camarada é camarada, e conheço o cara desde quando estávamos tentando cada um do seu lado arrumar uma boquinha:[/b][/i][/color]
Loop B
_Onde vc tiver, Loop, um abração!

Lorenzo veio de guerra, dava muita risada com um projeto dele chamado "Opera Brastemp" tinha até o Miranda (que hj é diretor da Trama) tirando um barato no live batendo com as baquetas numa carcaça de máquina de lava, muito loco.
Infelizmente o Lorenzo era pouco compreendido no seu tempo, mas ele com "cerveja"foi o cara que deu um impulso nos brazucas que fazem um som eletônico.
Agora essa música do Motley Crue é muito trash!!!!affff :D :D :D
E pensar que o porra do Tomy Lee dava porrada na coitadinha da Pamela Anderson, "ahhh se eu pude-se ela quise-se e meu dinheiro de-se.........!!!???"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Putada Musical”