Galera gostaria de agradecer aos mais de 30 malucos presentes no HH de Despedida de 2009!!!
Agradecimento Especial a presença da LUANA, valeu mesmo!!!!!!!!!
é isso ai, vamos participar e zuar numa boa.
Bom sei que aqui não é o lugar mais adequado para falar dos novos terroristas, mas não tem jeito vou falar assim mesmo.
Vejam a Sequência de eventos:
1- Mohamed - Terrorista de primeiro escalão, presente no evento só na observação.
2- Direto do Afeganistão vem o mais novo membro do Terrorismo, TALIBÃ, esse ai é perigoso a gente corre o risco de nem entrar nos puteiros com ele, e de termos uma batida do FBI ou da INTERPOOL.
3- AGORA FUDEU!!!!!!!!!!!MOHAMED e TALIBÃ, arquitetando irem a festa de final de ano de avião!!!!!!!!!!Carai já estou pensando duas vezes se vou na festa!!!!!!!!!!!!Vocês lembram da Charge do OSAMA BIN LADEN e seu Comparsa????Pois bem a nossa versão está pronta, ou seja agora que fudeu mesmo!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
4- HENRICÃO E CARTMANBH ( Vulgo Mordido por puta!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk)disputando quem é o mais lesado e louco e psicopata!!!!!!!!!Só tem doido!!!!!!!!!
5- BB8 e seu amigo novato nerd de computador, com o seguinte apelido MIM....BIMBIM, vulgarmente apelidado de BIBINHA!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk, que porra é essa?
6-No batizado do novato, já conheceu TIA CARLA, ARUBA e Sensualli Pampulha, começou bem, mas BIBINHA, foi foda!!!!!!!!!!!!
Depois posto mais, há!!!!!!!!!!!!! E Tem o SR.ESCONDIDO cheirando AVON até agora!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que saiu aquela inhaca??????????
Bad - ALA TERRORISTAS!!!!!!!!!!