Fui deslocado para um quarto enquanto as gatas desfilaram para mim.
Isso é realmente engraçado não acham? Parece que agente ta escolhendo um cachorro na pet-shop kkkkkkk
Bom, as pelancas entraram e escolhi a que me pareceu mais do meu tipo: peituda!!
Nome Priscila... Muito parecida com a Priscila Fantin da Globo. Lindinha demais a menina.
Aparentemente 1,60m de altura, bem mignonzinha.
Bom, tomei meu banho básico e e ela já estava me esperando. Ficamos em pé, naquela pegação, esfrega esfrega geral, e abri o sutiã dela... minha gente que peitola gostosa... uns medalhões grandes e uns bicos gostosos de chupar. É silica sim, mas ficou mt bom nela.
Eu ainda em pé, quando ela fica de 4 na cama e vira aquela bunda pra mim. Tatuagem logo acima do rabo (bem safada) e fui logo mordendo e beihando aquela delícia. Eis que, para minha supresa, descobri que a calcinha da safada ela rasgada no meio... já fiquei por ali, enfiando a lingua por toda aquela bucetinha gostosa e molhada naturalmente, e ouvindo a safada gemer. Como a calcinha era de lacinho no lado, ela desamarrou para eu poder ficar mais a vontade ali naquela delicia. Fui para a cama já encaixando um 69 delicioso. No meio das lambidas, lubrifiquei o dedo e dalhe estocada no rabo. Ela esticou seu braço e tirou meu dedo dali, mas tudo sem tirar o pau da boca!!!! kkkkkkkk
Bom, virei ela para cima e comecei a lamber seu corpo todo chegando no rostinho.... aí que fiquei chatedo. A vaca nao beija. Tava tudo bom ate eu saber disso. Mas não desmerece a foda que foi ótima.
Metemos em várias posições: PPMM, 4, soca pilão, etc.... Mas foi de 4 com a cara virada para o espelho que ela foi a loucura. Parece que gosta de ficar olhando um macho arrebentar ela.
Pra fechar, a garota foi bem simpática, de poucas palavras, mas com uma conversa legal.
Se beijasse levaria 10 em tudo.
Corpo: 9 (sarado)
Buceta: 9 (depilada e molhada)
Bunda: 8 (mas não da o rabo)
Seios: 10 (tamanho certo para ela)
Beijo: Não rolou, infelizmente.
Na saída do quarto ela me deu um selinho de despedida! auhauhauhauha
60,00 por meia hora de foda. Recomendada!