Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Priscila

#601 Mensagem por MorenoFloripa » 15 Dez 2009, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, a um tempo longe deste templo da sacanagem, hoje voltei lá para dar aquele confere.

Fui deslocado para um quarto enquanto as gatas desfilaram para mim.
Isso é realmente engraçado não acham? Parece que agente ta escolhendo um cachorro na pet-shop kkkkkkk

Bom, as pelancas entraram e escolhi a que me pareceu mais do meu tipo: peituda!!
Nome Priscila... Muito parecida com a Priscila Fantin da Globo. Lindinha demais a menina.
Aparentemente 1,60m de altura, bem mignonzinha.

Bom, tomei meu banho básico e e ela já estava me esperando. Ficamos em pé, naquela pegação, esfrega esfrega geral, e abri o sutiã dela... minha gente que peitola gostosa... uns medalhões grandes e uns bicos gostosos de chupar. É silica sim, mas ficou mt bom nela.

Eu ainda em pé, quando ela fica de 4 na cama e vira aquela bunda pra mim. Tatuagem logo acima do rabo (bem safada) e fui logo mordendo e beihando aquela delícia. Eis que, para minha supresa, descobri que a calcinha da safada ela rasgada no meio... já fiquei por ali, enfiando a lingua por toda aquela bucetinha gostosa e molhada naturalmente, e ouvindo a safada gemer. Como a calcinha era de lacinho no lado, ela desamarrou para eu poder ficar mais a vontade ali naquela delicia. Fui para a cama já encaixando um 69 delicioso. No meio das lambidas, lubrifiquei o dedo e dalhe estocada no rabo. Ela esticou seu braço e tirou meu dedo dali, mas tudo sem tirar o pau da boca!!!! kkkkkkkk

Bom, virei ela para cima e comecei a lamber seu corpo todo chegando no rostinho.... aí que fiquei chatedo. A vaca nao beija. Tava tudo bom ate eu saber disso. Mas não desmerece a foda que foi ótima.

Metemos em várias posições: PPMM, 4, soca pilão, etc.... Mas foi de 4 com a cara virada para o espelho que ela foi a loucura. Parece que gosta de ficar olhando um macho arrebentar ela.

Pra fechar, a garota foi bem simpática, de poucas palavras, mas com uma conversa legal.
Se beijasse levaria 10 em tudo.

Corpo: 9 (sarado)
Buceta: 9 (depilada e molhada)
Bunda: 8 (mas não da o rabo)
Seios: 10 (tamanho certo para ela)
Beijo: Não rolou, infelizmente.

Na saída do quarto ela me deu um selinho de despedida! auhauhauhauha

60,00 por meia hora de foda. Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Doce Veneno - Larissa

#602 Mensagem por Amante Gaúcho » 16 Dez 2009, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:larissa-dv

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:evil: Pessoal.... estou morando em Floripa e recebi as recomendações de que a DV era a melhor casa em termos custo x benefício de Floripa!
Fui no inferninho e constatei que nenhuma das gurias que estavam no site estavam na casa (ou seja... propaganda enganosa de cara!).
Escolhi a menos pior delas.. Larissa
Me arrependi até o último fio de cabelo do C..!
Pessoal a guria é cheia de frescura... não gosta disto... não gosta daquilo... não beija na boca (nem selinho), não chupa sem (e nem chupa direito com capote).
Disse pra ela tentar melhorar a situação chupando bem e ela se saiu muito mal!

Me arrependi!

Nota: 3 ( O lugar é bonitinho e limpinho, mas as mulheres do site não estavam)
Presentinho R$ 60,00 30 min mal aproveitados
Garota: 0 (Zero mesmo) disseram que ela é novinha e está começando agora! (sei... eu tb|! hehehe)

Não volto lá tão cedo!

http://www.docevenenohot.com.br/

Um abraço e boa sorte à vocês!

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Investigação.

#603 Mensagem por lexter32 » 17 Dez 2009, 10:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venho aqui solicitar a moderação que investigue este último post, pois está um tanto estranho e ainda por cima é o primeiro e único do usuário.

Caro Lexter,

Favor usar o canal apropriado para denúncias: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=92717

Moderação GPGuia

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#604 Mensagem por Carne Fraca » 17 Dez 2009, 12:57

Lexter, acredito eu ter duas meninas com o mesmo nome no DV, só pode, pois esta que relatou acima o nosso CALOURO, algumas "pessoas/meninas" disseram que ela era nova na casa......e niova no ramo

Sendo que a Larissa / Fernanda Franklin de nova no ramo, não se encaixa bem....

Melhor seria perguntar na casa mesmo.

Link:
🔗

mestiço06
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#605 Mensagem por mestiço06 » 21 Dez 2009, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:SIM
Sou Paulista e estou iniciando os meus TD´s aqui no Gp Guia.
Estive na semana passada em Florianópolis e fiquei na curiosiddade de Conhecer a Larissa. Frequentava muito este recinto no período em que morei nesta cidade.
Devido alguns relatos negativos, fiquei com medo de me deparar com uma garota cheia de frescuras. Mesmo assim resolvi arriscar...
Me surpreendi bastante, foi bastante atenciosa e simpática.
Primeiramente rolou muita pegação, depois ela fez um oral sem capa execelente e por último a foda em si, também muito bom.

Rosto: 10
Corpo: 10
Beijo: 10
Oral: 10
Empenho da GP: 10

30 minutos

R$ 60,00
ótimo custo benefício

Repeteco: Com certeza, infelizmente a distância impede

Local: Sempre gostei do local, muito bom até mesmo pelo valor[/quote][/list]

Link:
🔗

Amante Gaúcho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Larissa

#606 Mensagem por Amante Gaúcho » 21 Dez 2009, 11:38

mestiço06 escreveu:Sou Paulista e estou iniciando os meus TD´s aqui no Gp Guia.
Estive na semana passada em Florianópolis e fiquei na curiosiddade de Conhecer a Larissa. Frequentava muito este recinto no período em que morei nesta cidade.
Devido alguns relatos negativos, fiquei com medo de me deparar com uma garota cheia de frescuras. Mesmo assim resolvi arriscar...
Me surpreendi bastante, foi bastante atenciosa e simpática.
Primeiramente rolou muita pegação, depois ela fez um oral sem capa execelente e por último a foda em si, também muito bom.

Rosto: 10
Corpo: 10
Beijo: 10
Oral: 10
Empenho da GP: 10

30 minutos

R$ 60,00
ótimo custo benefício

Repeteco: Com certeza, infelizmente a distância impede

Local: Sempre gostei do local, muito bom até mesmo pelo valor
[/list][/quote]

:roll: Estou impressionado meu velho! n ão devemos estar falando da mesma garota! hehehe tem alguma falha na comunicação, pois 99% do que tú fala não bate!
Paguei pra ver e me dei mal... olha que não tenho frescuras não... mas a menina é um porre!
Fazê o que né? tú deve ter alguma coisa de diferente que atraiu ela! ou é parente! hehehehe
Um abraço!
fui!

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#607 Mensagem por ViLiPêNdIo » 21 Dez 2009, 15:40

O que tenho reparado, pelas andanças na putaria, que as profissionais envolvidas, temem, e muito os relatos do GPGuia; está se tornando um SAC da putaria!

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Chover no molhado

#608 Mensagem por Carne Fraca » 21 Dez 2009, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:GIANE

Fez Anal:SIM
Amigos, isso aqui é meramente uma escrita molhada, ou seja escrever na chuva e semolhar.

Fui no DV outro dia, aquilo ali vicia........ mas o problema é que eu gostcho.......

Visita agendada com antecedencia e nada de suspresas.

Chego e sou recepcionado por quem??????// Pela bela mulher ANA em pessoa, quase parei ali e beijei aquela linda boca carnuda e deliciosa....rssssss

Fui acomodado no quarto, ligou o ar e fiquei aguardando a Giane chegar, quando chega nem me assusto mais, cada dia mais linda (estou em fase BOP neste final de ano).

Fui lavar o corpo suado de mais um dia serviço e ela fica me esperando deitadinha, quando chego sou abraçado, jogado na cama e ela cai por cima.
Beijos (adoro isso) e mais beijos e posso admitir que ela me conquistou ali. Não resisti e pedi o prato principal, back door (olho de Tandera) e ela me apresentou a conta antes de eu apreciar o prato, acerto negociado e nem ia regular se pedisse mais, fui ali pra isso mesmo.

Chupou com aquela boca deliciosa bem demais e eu na fissura, louco de tesão e ela me provocando.

Ai amigos, fui apresentado ao paraiso, ela passou gel na entrada da grutinha e fui abduzido pra dentro, coisa de maluco, coisa impagavel, simplesmente AMAZING.

Foi bom demais, me segurando pra não gozar antes do esperado, queria saborear cada instante daquela visão, ela de 4 e eu metendo. Ai veio a sensação, não o chocolate, mas a sensação indescritivel. Ela me apresentou a versão SALTO ALTO de dar o Olho de Tandera.

Saiu da cama, calçou o sapatinho de salto que ela tinha, se virou pra parede e pediu pra eu meter gostoso, amigos, aqui ali foi a visão inesquecivel. Só posso dizer isso, valeu o show só até ali.

Deitamos na cama novamente e ela pediu pra meter na pepeca dela que estava quente e me peguei beijando aquela boca novamente, ficamos num PPMM gostoso por minutos, nem sei se foi rapido ou devagar, sei que estava bom demais, beijando aquela boca, ela apertando minhas costas, e entrelaçando minhas coxas com as pernas dela.

Ela sabe beijar divinamente e foi uma das poucas vezes que se entregou desta forma, por isso gostei demais, ela sabe que gosto de beijar e desta vez me presenteou a altura.

Soquei até o limite do gozo, e perguntando a onde queria que eu gozasse, ela disse que poderia onde eu pretendesse.

Gel no Olho de tandera novamente, pra deixar o garoto em ponto de erupção atomica, e quando arrisquei pensar em gozar , ela já estav me chupando novamente, que sensação boa

Só posso dizer aos amigos, que foi uma das MELHORES fodas deste ano, apenas 1 pincelada, mas bem aproveitada.

Banho para tirar o suador do suador, pois o quarto estava bom demais com o Ar ligado, mas o calor do momento me fantasiou suar de graça pelo instante.

Resumo da Opera

30 minutos - R$ 60,00 + adicional pelo anal

Nota - 9,00

Repeteco: Como ainda estou longe do meu limite pre-determinado de 12 TD´s por pessoa, acho que volto, pois.....

a CARNE é FRACA

Sds Natalinas
Papai Noel, ops, do CARNE

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#609 Mensagem por Syndicate69 » 21 Dez 2009, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Bom, não preciso falar muito, fazia tempo que nao ia na casa, patroa fica no pé!

Fiquei sabendo que a Larissa (Fernanda Franklin) estava lá.

Ela dispensa apresentações, morena, alta, bonita e muito simpatica.

Agora ela ta com uma tatuagem de Dragão ENORME nas costas, mas td bem....

Como ela já me conhecia, ficou de boa, batemos um papo e começou a festa.

Comecei beijando ela e depois fizemos um 69 delicioso.

Depois subiu em cima de mim, peguei ela d4 e gozei.

Ai ela queria leitinho na boca... não tinha como negar! :twisted:

30min / R$60

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Larissa - burocratica

#610 Mensagem por suruca » 22 Dez 2009, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:DUDA

Chego ao DV, sem hora marcada. Aguardei no quarto e duas meninas vieram para a escolha, uma de pele bem branquinha e engraçadinha e a outra era a Duda.
Escolhi a pequininha da Duda.
Ela é baixinha, toda pequeninha, bonitinha e cheia de tatuagens. Peitinhos pequenos, bundinha pequena, bicetinha e cuzinho sem pelos.
Ducha, papinho e começou a burocracia. Disse não chupar sem e que não fazia anal.
Chupei ela um pouco, ela se contorceu bastant e disse que também sentia cóssegas.
Quase teve um chilique quando segurei o pé dela na hora do frango assado, disse que "aqueles pés tinham 11 anos de balé", e bla,bla,bla.
Fodemos mais um pouco, la é pequena e fácil de "jogar para cima".
Final na borracha.

60 contos a meia hora e até mais ver.

Link:
🔗

SacoPelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Larissa

#611 Mensagem por SacoPelado » 22 Dez 2009, 00:41

Amante Gaúcho escreveu: :roll: Estou impressionado meu velho! n ão devemos estar falando da mesma garota! hehehe tem alguma falha na comunicação, pois 99% do que tú fala não bate!
Paguei pra ver e me dei mal... olha que não tenho frescuras não... mas a menina é um porre!
Fazê o que né? tú deve ter alguma coisa de diferente que atraiu ela! ou é parente! hehehehe
Um abraço!
fui!
Pois é, eu também tive uma boa experiência, com a tal Larissa/Fernanda(nao tenho muito parametro, primeiro TD). Acho que rola mais de uma Larissa na DV...
A referida tinha um dragao gigante!!!

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Nicole

#612 Mensagem por Zinja » 26 Dez 2009, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Em viagem para Floripa, fui pesquisar sobre alguns puteiros no GP Guia local e vi que o prive Doce Veneno era muito recomendado pelos confrades. Ficava perto do meu hotel, liguei para lá e agendei uma rapidinha com a Nicole.

Achei fácil o acesso ao local, a atendente me explicou como chegar. Subi direto para a sala sem nenhum porteiro para encher o saco.

Não sei quem me recebeu mas era muito linda e gostosa. Me levou para o quarto aonde a Nicole já estava me esperando só de calcinha e soutien. Ela é uma mulata bonita, muito gostosa com uma bunda boa demais. Muito simpática, perguntou se eu queria tomar banho, me deu uma toalha e saiu enquanto fui para o banheiro. O banheiro fica dentro do quarto, o prédio era um hotel anteriormente.

Tomei meu banho e aguardei a mulata voltar. Ela chegou logo depois, toda sorridente, foi tirando a roupa e pegando no meu pau. Tentei beijá-la mas só deu selinho. Me deitou na cama e caiu de boca na minha rola. Chupa muito bem, sem capote e engole o pau até o talo.

Disse que queria chupar sua xota. Fiquei lambendo muito o grelo e colocando a língua dentro dela. Não deixou colocar o dedo mas ficou toda molhadinha. Depois de chupar bastante a buceta da prima, avisei que queria meter. Ela colocou o capote com a boca e enfiei na prima que estava com a xota bem quente e molhada.

Após meter bastante com ela deitada de costas, pedi para vir por cima. Ela sentou no meu pau e ficou pulando e apertando a minha rola. Estava muito bom e para não gozar rápido, disse para ela ficar de quatro. Meti por trás e fiquei apertando os peitões gostosos que ela tem. A prima tem um pouco de PPP para voce gozar rapidinho mas como estou acostumado, nem esquentei.

Troquei mais uma vez de posição e gozei muito bem. Ficamos conversando um pouquinho e até dava para tentar dar mais uma mas tinha outro compromisso urgente e não podia ficar mais. A prima estava disposta a trepar mais, eu é que tive que interromper a sacanagem. Tomei outro banho, esperei a prima tomar seu banho também. Trocamos mais alguns selinhos e ela muito carinhosa, me levou até a entrada do puteiro, me avisando antes que eu tinha que pagar somente à recepcionista. Entreguei o dinheiro para esta menina e fui embora.

Gostei do prive. Na saída, vi várias primas que dá para comer tranquilo. A Nicole é muito boa de foda e em outra visita, venho com mais tempo para comer o rabo gostoso que ela tem.

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Marcia

#613 Mensagem por HXZ » 04 Jan 2010, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

TD realizado em dezembro.
Chegando na casa escolhi a Marcia. Morena bonitinha e um belo corpinho. Tem uns 27 anos, mas diz ter 22, pelo que notei já é rodada no ramo.
GP muito querida e deixa o cliente bem a vontade. Após banho tomado ela tira a roupa e vem para um boquete sem capote. Boquete de respeito, com engolida total. Logo em seguida uma penetreichon de PPM. A GP geme e fala durante a foda e faz umas caretas bem safadas. Pedi o rabicó, mas tem taxa extra de R$ 50,00, logo desisti.
Peguei de lado, frago assado e finalizei nas costas.
Um papinho, uma lavada rápida na pia e a GP já ataca a vítma com outro boquete de primeira. Novamente PPMM, em pé de 4 e uma finalizada com leite nas costas da menina.
Tempo: 40min
Valor: R$ 60,00

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Luiza

#614 Mensagem por HXZ » 11 Jan 2010, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Estive semana passada no DV. Marquei com a Luiza por telefone, sem conhecê-la, acreditando nas boas palavras dela. Chegando lá me conduziram à um quarto e foram chamar a GP. Nesse momento dá uns piripaques na cabeça do cara, pois poderá ser uma surpresinha ruim. Qdo a GP entrou foi um alívio, pois é uma gatinha de uns 1,60m de altura, cabelos longos e castanhos, bem gostosinha, na medida certa e bem branquinha. Eu gostei, sem falar q ela é muito querida e simpatica.
Fui ao banho e qdo voltei ela me abraçou, deu uns beijinhos e desceu a ladeira beijando em volta da criança. Olhei para o lado da cama e vi uma camisinha e imaginei: ela não vai fazer um boquete sem capote. Dito e feito, ficou enrolando, acariciando, beijando no corpicho do neném, mas não engoliu sem antes colocar a touca. Fiquei decepcionado neste momento, mas a vida segue. Boquete muito bom, mas não top, já vi melhores.
Ficamos em pé, virei ela de costas, pois a bundinha dela é muito linda, bem redonda e branquinha, boa para uns tapas. Perguntei se rolava o rabicó, a resposta foi positiva, porém mediante uma taxinha extra de cinquenta mango. Corri! Tá virando moda essa taxa extra para o back door, não estou achando legal.
Continuando, arquei a moça e fui metendo lentamente por trás. Detalhe ela não colocou gel, ou seja, tem boa lubrificação. Adorei as gemidinhas dela, baixinhas e sensuais, no ponto. Depois peguei ela no sofazinho de quatro e frango assado. Nestas precisa de um bom alongamento, pois o sofá é baixinho. Fomos para cama, PPMM, franguinho denovo. As gemidas ficaram mais intensas. Primeira enchida na borracha.
Banho, papo, boquete, punhetinha e segundo round, semelhante ao primeiro.

Avaliação final: 8,0
Valor: R$ 100,00
Tempo: 1h
Repeteco: não costumo

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Marcia

#615 Mensagem por Marc01 » 14 Jan 2010, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Local e Data:
terça dia 12/01

Aparência:
Morena clara, estatura média, seios firmes, bunda média e bem funcional.

O TD:
Chupa gostoso, faz anal com tx e cavalga bem, a GP da preferencia para pega-la de 4. Deixou brincar com os dedos explorando os doi buracos.
Simpatica procurou atender e dar o máximo de prazer possivel.
O oral é bom mas pode melhorar, no vaginal o corpo dela permite um bom encaixe e o anal ela aguenta bem sem reclamar.
Finalizado no oral.

Preço:
100 por 1 hora +tx cu.

Avaliação Geral:
Morena bunda durinha e muito funcional, boca esperta mas pode-se dizer que ainda não é expert mas vai melhorrar.

Vai ter repeteco em breve

Link:
🔗

Responder