Retrospectiva 2009

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Retrospectiva 2009

#1 Mensagem por Vovô Abraham » 21 Dez 2009, 22:23

Cambada, que tal fazer um balanço do que cada um fez em 2009?

Podemos fazer a contabilidade de quantos TDs cada um fez, refletir sobre as investidas para tentar aproveitar melhor a grana em 2010.

Só não esqueçam que é proibido postar nomes, qualquer tipo de lista ou promoção para as putas em geral.

Vou começar com o meu singelo resumo:

Excluindo os repetecos, eu fiz 19 TDs com diferentes putas este ano, quais 5 não foram postados ainda.

Foram eles:
Trash/Rua: 3
Free: 12
Boate: 4

Foram 11 positivos, 4 neutros e 4 negativos

Este ano para mim foi bom, saldo extremamente positivo. Tive fodas fantásticas, comi muitas gostosas, muitas gatas, realizei fantasias, comi puta famosa que desde que entrei no GPGuia queria comer, fiz TD em dupla, fiz TD em publico, viajei, briguei com puta em motel e ate fiquei xonado por uma eu fiquei!! :lol:

Para 2010 pretendo repetir menos e principalmente, gastar mais! Porque 2009 foi foida de grana para mim!! Também foi um ano bastante educativo para mim, aprendi coisa pra caralho, erros que não vou cometer neste novo ano.

E o resto de vocês mineirada, como foram?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por betão43 » 22 Dez 2009, 08:01

Meu sábio guru... eu acho muito louvável a sua iniciativa.

Posso dizer que no balanço geral o ano foi ótimo, sem fazer contabilidade.

Tive um TD excepcional e um outro simplesmente ridículo.

E de quebra ganhei um apelido de POPSTAR de uma menina linda. :D

Abraços.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#3 Mensagem por Chinelo Havaiana » 22 Dez 2009, 09:00

Putz, fiquei até agora fechando notas de alunos, média, recuperação, soma final...caraio...minha cabeça não tem condições de fazer mais conta.

Sei lá quantos TDs fiz em 2009! Só sei que nenhum foi sonegado.

A maioria foi no CDG, lógico. Precioso CDG...

Comi algumas vagabundas de Rua (AP, Pampulha)....fui no Barro Preto...comi algumas nas festas do GUIA....peguei um negativão na STOP GIRL...

2009 foi um ano importante na minha vida, posso dizer que um divisor de água. Os problemas por que passo são provas e formas de amadurecimento e reflexão.

2010 é desacelerar na putaria com certeza.

Não largarei o CDG e até penso em pedir um cargo aqui no GUIA do tipo CONSULTOR para assuntos relacionados a área TRASH.

Na verdade, devo acumular cargo, pois já sou sindicalista. Aliás, o Sindicato dos Putanheiros em 2010 será dirigido pelos Terroristas, pois ao que tudo indica as outras duas chapas saíram do processo e a comissão eleitoral sumiu no mundo. Como reza o estatuto....

...Pode soltar seus uivos Lobão!!!!!!!!!! Hahahuhu o Sindicato é Nosso!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por Misfits » 22 Dez 2009, 10:53

No meu caso, foram bem poucos, rs é bem evidente que Facul compromete a verba da putaria, e tb saio em rolê civil as vezes, o que tb pesa no bolso, mas até que me diverti bastante.....

Desbravei puteiro do interior e comi uma gostosa lá
Desmistifiquei ( pra mim) e vi que naõ tinha nada demais, um Privê que sempre ouvia neguinho daqui do Gpguia dizer que era o supra sumo da putaria de BH
Comi umas trocentas putas no CDG,rs sério, não tem nem a metade da metade da metade postado, peço desculpas a galera da área Trash que buscam informações do CDG.
Fui varias vezes as boates e alguns privês, reunir com a galera nestes lugares não tem preço.

Alguns TD´s furadas e alguns que compensaram bastante, normal, a vantagem disso tudo é aprender com os erros, e tentar Diminuir as chances de uma mal investida $$,o Gpguia ajuda demais, mas 100% nem os mais experientes estão livres.

Só isso, 2010 creio que será bem melhor pra mim, vamos ver... e espero que seja para todos aqui no Gpguia.

Misfits

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Tio Ju » 23 Dez 2009, 01:27

O que foi de mais positivo em 2009 pra mim foi conhecer essa galera louca e as nossas tao famosas festas!!
ORGIA TOTAL, muita ximbaçao,Desbravaçoes etc etc.

2010 promete!!!!!!

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por Ba1 » 24 Dez 2009, 00:54

Caramba fechar a contabilidade de 2009 está foda.

Garanto que em 2008 o lobão aqui atacou muito mais pervas que 2009.

Mas o ano de 2009 foi show no mundo da putaria, destaco as festas, as novas amizades, a oportunidade de conhecer foristas mais antigos no fórum,e ai vai.
2009 frenquentei 10 vezes mais casas do que 2008. Fiz coisas que não vou repetir em 2010, pretendo não repetir TD, diminuir a Ximbação, frequentar mais HHs e Festas.

Tenho vários destaques em 2009, é difícil citar todos mas vou enumerar aqui alguns dos meus destaques.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
COMI O CU DAS SEGUINTES PERVAS:
1-Camila Mendes
2-Bruna Surfistinha
3-Bianca Tornado

Todas 3 foram incríveis, mandei o JR com vontade e elas pediam mais, ô saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oculto para usuários:
Deixo uma menção aqui também para Cortesã, que também conheceu o lobão e fez um anal show de bola.

Oculto para usuários:
EM 2010 VOU FAZER DE TUDO PARA COMER O CU DA SARA LOIRA BHMODELS (Namorada do Zappa),esse ano de 2009 ela refugou e disse não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas ainda eu pego ela.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2010 Vou procurar fazer mais TD em festas, pretendo sair com umas TOPs ai, mas se rolar frescura eu vou dar bomba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tem que ser completa.
Oculto para usuários:
Em 2010 quero comer o cu da Rainha Laura( Minha próxima vítima kkkkkkkkkkkkk)

Mas no geral 2009 foi muito bom, espero que 2010, seja bem melhor que 2009, muito mais pervas.

Boas festas para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bad
Oculto para usuários:
Alphonzo

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009

#7 Mensagem por tigrãobh » 24 Dez 2009, 08:51

[quote="Alphonzo"]
Só não esqueçam que é proibido postar nomes, qualquer tipo de lista ou promoção para as putas em geral.[ quote]

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8 Mensagem por Ba1 » 24 Dez 2009, 13:19

Carai!!!!!!!!!Esqueci de mais uma coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oculto para usuários:
Em 2009 eu tentei e tentei comer a Luana ( namoradinha do Slater), mas não consegui.

MAS EM 2010 HISTÓRIA É OUTRA!!!!!!!!UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Oculto para usuários:
PQ A GRANDE INAUGURAÇÃO DO CU DA LUANA 2010 SERÁ EU LÁ!!!!!!!!!!AUUUUUUUUUUUUUUU

É A ALA TERRORISTAS, ABRINDO CAMINHO PARA OS DEMAIS FORISTAS!!!!!!UHUUUUUUUU
Oculto para usuários:
A DATA JÁ ESTA MARCADA, 2010 INAUGURANDO A LUANA E SEU CU GULOSO!!!!!!!!!!!!!

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

BAD - ALA TERRORISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#9 Mensagem por tio chota » 24 Dez 2009, 15:19

Aproveitando o embalo, cheguei a conclusão que independente de "Chapas ou Partidos" Somos uma galera unida, que consegue se reunir em encontros e festas bem legais, sempre em prol da "PUTARIA"
A todos os foristas um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de "Putarias".

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por mohamedsilva » 25 Dez 2009, 10:19

Retrospectiva...pensando aqui.

Apesar dos embargos econômicos e de uma insana no vácuo...2009 foi um ano positivaço, de ereções voluntárias e involuntárias...de festinhas...de pinga boa...de companheiros maníacos por xota...do CDG com as joaninhas e dessa turma do caralho compulsiva por sexo daqui do fórum, cada um com suas manias e taras...rs

Desejo a todos, companheiros e moças, um feliz natal, com muita saúde, paz e realizações, enfim, muito amor e sexo.

Abraços, por trás, bem apertado.

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#11 Mensagem por Tiocaum » 25 Dez 2009, 10:27

Ano bom demais... Muita putaria! Destaque para as festas, HH e conhecer a galera. Vlw! Feliz Natal! Prospero ano novo! E muita putaria!!! Vlw!!!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#12 Mensagem por tigrãobh » 31 Dez 2009, 21:49

Balancete de TD`s de 2009:

Foram 52 Td´s sendo 41 Positivos / 10 Negativos / 1 Neutro.

Capital investido : 8.740,00 : 52 = 168,00 Reais de Média.

Foram:
19 Td`s .................150,00
18 Td´s .................200,00
4 Td´s..................100,00
3 Td`s .................250,00
3 Td`s ..................80,00
2 Td`s ..................120,00
1 Td ...................300,00
1 Td ...................230,00
1 Td ...................130,00

O Td mais caro 300,00 reais foi Negativo e 1 dos Td`s de 80,00 reais tambem Negativo.
Então esse negocio de valor é relativo, creio que a média 168,00 reais por Td foi boa.
Tem mais as despesas operacionais de Motel, deslocamento, etc que não estão computadas aqui.

Como comparativo em 2008 foram 54 Td´s no valor de 7.030,00 dando média de 130,00 /TD.

Fazendo pesquisa no BHModels que esta com 87 putas anunciando o tigrão meteu em 25 putas,
para o proximo ano pretendo mêtê mais em putas diferentes pra variar o cardapio.

Feliz 2010 para todos os amigos.

2010 ANO DO TIGRE e ano 3 do tigrãobh.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Retrospectiva

#13 Mensagem por Shark_BH » 02 Jan 2010, 09:17

E ai galera!

2009 foi um bom ano de putaria, variei muito, fui na area Trash que tem coisa boa, na pampulha, Afonso Pena, New, Crystal e Fasci, comi também algumas de site.

O melhor foi conhecer a galera do forum, um abraço ao amigos foristas!

Ano 10 tudo vai ser 10!

Feliz 2010!

Link:
🔗

fuzzili
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por fuzzili » 02 Jan 2010, 23:23

Galera da putaria!Sou velho de guerra mas tem pouco tempo q conheci o GPguia acho a galera fantastica e muito gente boa.Estava avastado da putaria ultimamente mas de vez em quando faço um td com alguma puta e posto aqui podem ser poucos mas espero ajudar a galera neste 2010 cheio de saúde paz e putaria o que é essencial

Link:
🔗

slipfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por slipfuck » 11 Jan 2010, 00:07

e ai galera!!!

2009 foi mt doido...voltei p ativa aki no forum, conheci a galera nos HH's. Mt gente boa os kra!!

fiz tds bons e ruin como todos aki, mas o q mais gostei foi ter participado da festa, eh uma coisa q nao tem preço oq rola ali!!!

tomara q 2010 seja melhor p todos nós

vlw

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”