Beija: sim, Anal: Sim, Oral sem: sim
To entrando finalmente no GPGuia pra deixar de ser sonegador...
Já saí com essa menina algumas vezes, pra mim ela é ótima. conhecí pelo coelhinhas
Papo legal, gente boa, adora fuder, faz o q a gente pedir e não reclama.
a ultima saída foi dia 24 de dezembro. Tive uns probleminhas pra falar com ela pq o cel arriou a bateria segundo ela. Marcamos e fui buscar na casa dela. Fomos pro Dolce Amore q é perto.
Chegando lá fui tomar banho e ela foi logo tirando a roupa. Ela é uma morena fantastica, tipo índia, cabelo lizinho natural e longo, cheirosa. Essa menina adora fuder. Acabei o banho e iniciamos o fight. Começou com um boquete fuderoso, bem molhado e com boa pressão, sem capote. Fui chupar a buceta dela. Limpinha e cheirosa. Botei o capote e como ela me conhece perguntou logo: quer o cuzinho meu bem? ehehehe. Ela adora dar o cú, q por sinal é bem apertadinho. Comecei pela bucetinha só pra variar, mas fui logo pro cuzinho. bombei um bocado e voltei pra buceta e gozei muito.
Pausa pra banho e tal. Ficamos conversando um pouco, sobre pra onde ir no Ano novo. Pedí pra ela chupar até ficar no ponto. Botei ela de 4 na beira da cama e comecei a bombar novamente, terminhando com ela chupando e levando leitinho na boca.
Resumo:
Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda 9
Anal: 10!!!
Vaginal: 9
Oral: 9
Presente: R$ 250 (pra mim vale a pena)
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
99196161
Abraço