Caro Ximbador.Ximbador69 escreveu:O lance é o seguinte....apareceu uma guria da faculdade que não encontrava algum tempo e eu já estou formado faz tempo....mais de dez anos!!!Pintou um clima e começamos a sair....eu que sou muito exigente,na verdade considero ela "coroa".Meu negócio sempre foi "carne nova" de boa qualidade.....Só que eu ando muito duro ( em todos os sentidos:grana e pau) e não dá para cumer GPs todo dia.Esporadicamente vou num privê para dar uma aliviada.....Agora , esta ex colega da faculdade fica querendo sair de novo ( já comi algumas vezes).Porém,não aguento o cheiro de cigarro....odeio "chaminé ambulante".Se não fosse este detalhe,acho que daria para passar o tempo,quando o pau ficasse com fome....tá certo que tarado e sem grana não pode ser muito exigente,mas fumaça ninguém merece!O que posso falar para ela se trata - se de uma fumante compulsiva ? Ela acende um cigarro atrás do outro....
Vou te emprestar uma dica (dar eu não dou), compre um "Halls" extra-forte, daqueles que voce chupa (no bom sentido) e não sente mais cheiro de porra nenhuma. Se ela chupar um também, daí a coisa fica empatada: éla fica com um belo bafo de halls e voce fica inteiro halls.
Ainda tem outros lances: coma ela na posição por cima e te cavalgando de costas, D4 e no anal, com ela mordendo a fronha, sacou !?
Boa Foda e Feliz ano Novo !