Paola Bianco / Luana Prado
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9714-42440

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 52 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 10Não 25
Oral Sem:Sim 52Não 4
Beija:Sim 64Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paola Bianco / Luana Prado

#1 Mensagem por Nikubay » 15 Dez 2009, 13:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:-maosdadas-: esta garota me foi apresentada pela Fernanda Premium. Luana Prado, curitibana, loira de olhos verdes, é ::radiante:: ::amando:: ::gostosa:: é gente feliz. Se voce quizer ter uma noção do rosto, visualize a Maria Fernada Candido atriz global. Cabelos encaracolados, olhos verdes, dentes branquissimos e perfeitos. Bocão.....é só acessar http://www.nefertiti-golden.blogspot.com Ela é tudo em ÃO, FODÃO, FODÃO, FODÃO. As fotos são caseiras e ela está bronzeadíssima, com marquinhas da tanguinha. Bocão, peitão, bundão....Ela é vistosa, chama a atenção pelo porte físico, muito bem distribuídos. Mulherão em todos os sentidos. :roll:
::namorando:: é beijoqueira e parece que é o último do mundo. Beija de forma intensa, molhada, gostosa, entrega-se e na passada de mão estava toda molhada.... ::namorando::
::oral:: chupa in natura, mama, beija, lambe, lambuza, vai nas bolas, nas virilhas, volta no junior, chupa, suga, mama e de repente vai "leite" e ela não para continua aumentando a velocidade......ahahahahah........pausa ::oral::
::ky:: na xana, a gosto do cliente, por cima, por baixo, de lado, de 4 aí fodeu....aquela bunda com marca da tanguinha..... :roll:
::bundao:: ::bundao:: beleza de bunda, bem feita, torneada, com aquela marquinha, fenomenal.... ::bundao2:: como ela mesma diz no blog, ela faz mas tem que ter jeito e com jeito ::bundao2:: fui afoito e saiu afoito.... ::bundao::

:-presente2-: R$ 200,00 o tempo??? como ela disse, vai da empatia, o normal é 90 minutos :-sino-: encontrei-a às 21:25hs e a deixei 00:20hs. :-chapeu-:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP


____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Nov/2010



Telefones: (11) 97144-2440 / (41) 9141-5845

Fotos:
http://paolabianco.gpblog.com.br/
http://luanaprado71442440.blogspot.com.br/
http://www.arabianclass.com/site/index.php/paola-bianco
http://www.soacompanhante.com.br/ce_for ... ndexSP.htm
http://www.classx.com.br/acompanhantes_ ... la-bianco/
http://vipmodelsbrasil.com.br/paola_bianco.html
http://burllesque.com/profile.php?id=39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


TDs em dupla
com Sharon Caprinni
com Lais Gerbelli



____________________
Editado pela Coordenação
Carnage 14/02/2010
Atualizado - capa dura - 27/04/2010
Incluído link para TDs em dupla - Mike Logan - 27/04/2010
Atualizado link de TDs em dupla - Jon.SP 04/10/2011
Atualizado link de fotos - John Baker 03/04/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Dez 2009, 15:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana delicia !!!

#2 Mensagem por SOO » 15 Dez 2009, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Menina fogosa !!

:evil:

Beija gostoso pra caramba, uma namoradinha e safada sabe usar essa lingua como ninguem

Chupa o pau que é uma delicia, as bolas só falta engolir essa danadinha!!!


Sem contar a marca de biquini, fudida da vontade de fuder ela até não aguentar mais !!!

Da o rabo com gosto de quatro pagando bem que mal tem segundo ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furador 2008
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Encontro

#3 Mensagem por Furador 2008 » 16 Dez 2009, 17:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive um encontro putanhistico hoje com esta garota. Por problema meu marquei às 11:00 e só pude aparecer às 11:40 no Lido, mas tudo bem.

O camarada ai em cima deu uma forçada grande quando falou que a mina lembra a Fernanda Candido, putz, mas nem de longe no escuro. Pega leve, existe uma diferença entre a mina ser legal e parecer a Fernanda Candido.

De qualquer forma ela chega chegando mesmo, já vai abocanhando o meminão e gozei rapidinho. Depois ele começou de novo com a boca e logo fui metendo a rola, não demorou muito gozei de novo.

Infelizmente eu tinha outro compromisso, então fui para o banho e vazei.

R$ 200,00 + Lido, mas sem repetco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dhpsp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2009, 22:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana

#4 Mensagem por dhpsp » 17 Dez 2009, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa garota no dia 16 de Dezembro e fomos ao Lido. Realmente, beija muito. Ela é super gentil, chupa muito, senti prazer, goza varias vezes e é muito atenciosa. Paguei 200,00 sem controlar o tempo. Vou repetir, com certeza.

________________
Caro Forista,

Favor descrever melhor os Próximos TD´s, vide regra:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
JCKeep [Moderação | 18/12/09]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

O retorno

#5 Mensagem por Nikubay » 05 Jan 2010, 10:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:lol: estive em Curitiba no natal e falando com a Luana esta informou-me o dia de seu retorno para SP. Tudo agendado vou pega-la no aeroporto e de lá para o motel.... :roll: :roll:
:shock: :shock: o problema é que nestes dias festivos o marido dela não fez nada, quase morri na mão dela... :lol:
:D ela é tarada, insaciável, "doente sexual"...rsrsrs haja pinto e porra.....kkkk :D
:) ela te pega nos beijos, parece que vai te devorar..... :)
::oral:: o oral dela é espetacular, com vontade, babado, melado, sugado, .....se deixar engole tudo.....pois tem um bocão....bela boca .... :oops:
:P na xana, a gosto do cliente....do jeito e aonde quizer..... :P
::bundao:: aqui é o show, tudo vai depender do estado de espírito dela, do envolvimento com o cliente .... mas faz.....tem que ir com jeito.... ::bundao2::
:-presente2-: R$ 200,00 por 1:30hs a 2hs. Mas ela não se preocupa com isso desde que esteja empaticamente bem com o cliente. :-chapeu-:
::digitando:: fico imaginando uma dupla ela e a Fernanda Premium ::digitando:: - TD+ S; S; S. locatario 20


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

TD COM A LUANA PRADO

#6 Mensagem por notaonze » 08 Jan 2010, 00:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem conheci a Luana por indicaçao de um amigo e de uma amiga GP, adicionei ela no msn e ficamos teclando ate conseguir um dia que nossas agendas coincidiam e consegui esse dia. Mandei um torpedo de manha pra agendar no inicio da noite e ela me respondeu que tudo bem, depois liguei de tardezinha pra confirmar e fui no horario marcado no famigerado Lido

Cheguei no lido e ja peguei o quarto, e ligo pra ela pra passar o numero, e me avisa que chegava em 10 minutos, ate ai tudo bem, depois ela chega e abro a porta do quarto, nossa uma mulher de quase 1,70, rosto muito bonito, peitos com silica muito bonitos, barriga zerada, bumbum medio, cabelos castalho claros com reflexo cacheados, olhos claros, pele bem macia e muito simpatica e um leve sotaque do sul, como tava meio abafado ja fui tomar banho enquanto esperava ela, mal abri a porta e ela ja me tasca um beijo na boca e vai me abraçando, ai ela arranca a toalha e ve o menino, ai ela começa beijar todo meu corpo comigo de pe ate chegar no menino e ja cai de boca nele, ela me chupando e tirando a roupa dela, ate ela ficar so de calcinha, ai como bom samaritano, ajudei ela a tirar a peça intima e vendo aquele tesouro , cai de boca nela, e arranquei uns suspiros dela, naun aguentando mais, coloquei a borracha e vamos pra luta, ela começa cavalgando, pulando feito louca, depois pego ela no frango-assado e no PPMM, naun aguentando mais encho a borracha

Banho tomado e folego estabelecido e bebemos agua pois o calor estava terrivel mesmo de noite,

Ela vem passando a mao em mim pelo corpo todo ate chegar onde queria, ela ve que o menino reagiu e cai de boca novamente, ela faz um otimo oral, depois naun aguentando mais iniciamos um 69, fazendo ela tremer um pouco, ai ela me fala que gosta que peguem ela de 4, e como bom moço, coloco o latex e pego ela de 4 como ela queria, mas ver aquela bundinha e vendo ela gemer baixinho e ela mexendo o corpo dela em encontro do meu corpo pra sentir a penetraçao, naun aguentei muito tempo e enchi a borracha

Banho tomado, conversamos um pouco e fomos embora

200,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de um mulherao, com corpao bonito e rosto muito bonito recomendo com louvor, uma namoradinha bem safadinha por sinal

FOTOS: http://www.nefertiti-golden.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Ra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2010, 14:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luana Prado

#7 Mensagem por Ricardo Ra » 15 Jan 2010, 14:35

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Conheci ela em sampa...
ela sabe ser safada nos momentos certos..
Fode muito gostoso..
adora fica por cimaaa...
delciiaaaa
essa loira eh de matar.

só em fala ja me deu ateh tesao pra come-lá d novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DHell
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jun 2007, 01:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luana Prado - 11-6386-8283 [R$200]

#8 Mensagem por DHell » 15 Jan 2010, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aos fuckers de plantão....quero registrar meu DELICIOSO teste-drive com Luana Prado!!

Para quem tem problemas cardiácos, pernas bambas e falta de ar meu conselho: NÃO VÁ!!! auauauaua

ESSA MULHER É MUITO FODA!! GOSTOSA E TREPADERA PRA CARALHO!! Vamos aos fatos!!

Profile
-------
Loira, aproximadamente 28 anos, 1,69 altura, olhos verdes, cabelos cacheados, corpo escultural e o melhor: GOSTA DE FUDER!!! Ela pessoalmente é mais linda e gostosa.Suas fotos estão no seu seu blog (http://www.nefertiti-golden.blogspot.com) que por sinal já encantam e despertam qualquer fodedor que gosta de uma super tarada.


1º ROUND
------------
Chegamos no Gran Chevalier na Joaquim Floriano, tomamos um banho e esta TARADA nem esperou eu terminar de me secar. Sentou na cama e começou a chupar meu pau....uuuuuuu delícia. Adoro mulher de iniciativa...e a Luana é desta forma. Ficou chupando meu pau com maestria....dominando o assunto. Chupa que é uma beleza! Profissa entendida do assunto!!´Já não estava me aguentando e queria ver essa mulher de 4...Caralho galera....vai ser gostosa na PQP. Que visão linda!!! Tentei começar de vagar, pois ja estava me segurando mas olhando aquela bunda gostosa....nao resisti e parti para a pressão....que gozada gostosa.



2º ROUND
------------
Essa mulher é foda. Gosta de trepar....caralho...após a pausa do descando, novamente limpos..deito na cama...e a FDP....parte pra cima de novo!!! O pau nem respirou direito...ele veio...começou a chupação maravilhosa.....cabeça, troncos e membros....o pau duro...e lambia bola...galera...GERAAAAAL!!! Tava com tanto tesão que pedi para fuder de novo com ela, desta vez a vadia sentava no caralho, parecia que estava no pula pula!! Foda...pressão = saco vazio!


NOTAS:
--------
Corpo: 9,9999
Boca: 9,9999
Peitola: 9,9999
Bunda: Não fiz (mas a visão da bunda é espetacular! auaua)
Buça: 9,9999
custo: R$ 200 estalecas / 1h30
vicia: SIM...e muito!


Se der 10...a galera vai querer comer geral. E na moral...pretendo voltar...varias outras e milhares de vezes...Valeu Luana Tarada...tu é foda!! Até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poca1978
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 09:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Vai com vontade

#9 Mensagem por poca1978 » 20 Jan 2010, 07:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas,

NOME: Luana Prado
DATA: 13/01 e 18/01
LOCAL: Lido; ;
Tempo: 1h e 30' sem controlar o tempo; sem celular;
CUSTO: R$ 200,00 ;
BIOTIPO: Loria; cabelos cacheados; não muito alta; do jeito que eu gosto;
ROSTO: Linda; dentes perfeitos; Bocão (rs)
BUMBUM: Grandes para o corpo; mas ideal para quem quer pegar de quatro
MAMAS: Bicões; com silicone na medida certa;
PELOS PUBICOS: Raspados com aqueles pequenos pelinhos;
COMPANHIA: Agradabilíssima
VAGINAL: Encaixe perfeito; de quatro e por cima;
ANAL: Não fiz; nenhuma das duas vezes deu tempo; não sei se faz também;
AVALIACAO GERAL: Muito acima do normal

A menina é foda... Tem que ir preprado, porque senão você não vai aguentar!!! Quando chega já vai bejando. Tem uma boca maravilhosa. Dentes perfeitos. Tomamos banho juntose e fomos para o abate. Chupa forte, com vontade e gostoso. É carinhosa. Gostei tanto que sai duas vezes com ela e terá repeteco no início de fevereiro, pois foi viajar para Curitiba. Segundo ela eu fui o último e serei o primeiro quando da sua volta com uma amiga morena. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 28 Jun 2007, 01:46
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Luana Prado 1

#10 Mensagem por Gentleman_L » 25 Jan 2010, 22:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Poisé, Luana encontrei no Tekila noite dessas, e no outro dia já estava no Lido com ela.
Mulherão mesmo, lindos olhos verdes, não resisti. Marcamos e lá nos encontramos.
Banhos tomados, e vamos pra beijação, eu de pé do lado da cama, ela cai de boca com gosto, engole tudo forte, coisa de louco de bom. Cavalgada até o fim do round 1.
Intervalo, papo bom, assuntos diversos, deu pra dar boas risadas.
E vamos ao round 2, mais beijação, PMM, d4 e fim do round 2.
Ótimo TD. Positivo, e espero ela voltar pra SP.
Custo/benefício: $200, acho que algo entre 1h30 a 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Repeteco com a Luana

#11 Mensagem por notaonze » 10 Fev 2010, 15:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava nesta terça feira no MSN, e encontrei a Luana, ela me avisa que chegaria em sampa nesta quarta feira (hj), e me pediu informaçoes de hoteis para hospedagem na regiao do Lido, depois de uma pesquisa, passei o numero de alguns hoteis depois de uma busca pela net. Conversamos um pouco, falou que passou uns dias na praia, e que tava com um super bronzeado bem provocante, me atissando meu imaginario, perguntei que horas chegava e me falou no meio da manha, pensei com meus botoes e combinamos de nos encontrar no Lido no meio dia, pra "almoçar" rsrsrs,

Chego no horario, primeira vez que vou no Lido na hora do almoço, muito cheio, tive que esperar 15 minutos pra aparecer um quarto, pego a chave e ela aparece, parecia coisa combinada, nos pegamos no elevador mesmo rsrsrs, e ficamos brincando no corredor, chego no quarto, mal fecho a porta e ela vem me atacando, tirando a minha roupa, e eu tirando a roupa dela, deu pra perceber o lindo bronzeado dela, muito sensual mesmo, ja deixando o menininho bem animado, tomamos banho pra refrescar, e fomos rapidinho pra cama, ela ja veio me atacando na cama, falando que tava com saudades, e ela ja veio pra cima do menininho com sua boca, fazendo um oral espetacular, tive que me segurar senaun acabava a brincadeira por ali mesmo, depois capote no menino e cavalgada, de frente e depois de costas, depois ela me pede pra pegar ela de quatro, depois de um tempo, e ver aquela bundinha com aquelas marquinhas de biquini, naun resisti muito tempo e enchi a borracha

Banho tomado e algumas aguas pra refrescar, mal deu tempo de me recompor direito, e ela ja veio pra cima, me falou que fazia um tempinho que naun fazia "amor", rsrs e ja tava subindo as paredes, e quando marquei com ela, tinha ficado feliz e descontar todo o "atraso" em mim rsrsrs, ela novamente cai de boca no menino, e depois peço pra iniciarmos um 69, depois de um tempinho, capote no menino, cavalgada novamente, PPMM, frango-assado e encho a borracha.

Banho tomado, mais agua, conversamos um pouco sobre a viagem dela e fui embora pra voltar ao trabalho

250,00 por quase 2H sem estress com relogio ou cel tocando (hehe, nen fazia duas horas que tinha chegado em sampa, como ia tocar)

Para quem quer um moça 1,70, rosto bonito, peitos com silica, e corpo malhado e bem durinho e muito fogosa na cama, bem namoradinha safadona recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Repeteco com a Luana

#12 Mensagem por Ryuusaku Hata » 10 Fev 2010, 16:38

HADISHII escreveu: 250,00 por quase 2H sem estress com relogio
Já inflacionou 20%!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

maravilha!!!!!

#13 Mensagem por louchas silva....putanhei » 12 Fev 2010, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de sair do le chevalier, aqui na joaquim floriano, já estava em contato com a luana desde que chegou em sp e como ela estava no shop iguatemi já pedi para que rumasse para lá, cheguei antes comprei umas brejas, coloquei no baldinho de gelo, enchi a hidro e aguardei.....quando ela chegou...loira , bronzeada, silica lindo, gente finissima, uma bunda de deixar qq um louco...ja chegou beijando.....e ja rolou a primeira , com muita intensidade e beijos do jeito que eu e qq um gosta. tomamos as brejas na hidro, conversamos um pouco e pegação de novo...essa mulher deixa qq um louquinho...depois da hidro rolou uma chupeta magistral e ai queis come la em vairas posições diferentes...foi show...sem pressa, pediu gentilmente p atender o celula duas vezes e eu autorizei...porem a mulher é diferenciada, sabe se portar como uma dama fora da cama e uma cachorra insaciavel na mesma....adorei...foi nota 10...repeteco garantido

custo 90 da suite, 20 do taxi e 200 para ela, concordo que foi bastante dinheiro, mas digo que não foi caro, se pudesse estenderia o hoario...mas por alvara curto......entrei as 11 e 20 no hotel e sai 13 e 50......abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

RECADO DA LUANA

#14 Mensagem por notaonze » 14 Fev 2010, 13:22

AVISANDO O PESSOAL, RECEBI UM RECADO PELO MSN, QUE A GP PERDEU O TELEFONE NESTE FIM DE SEMANA DE FERIADO, MAS LOGO ESTA PROVIDENCIANDO OUTRO APARELHO COM MESMO NUMERO, PQ SO TA DANDO CAIXA POSTAL DESDE ONTEM DE TARDE ( SABADO ), ACHO QUE ATE SEGUNDA FEIRA OU TERÇA FEIRA JA ESTA TUDO NORMAL

BONS TDS E BOM CARNAVAL PRO PESSOAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bisnaga23
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2008, 17:51
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

email

#15 Mensagem por bisnaga23 » 14 Fev 2010, 16:16

qual o email dela??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Prado
    7 Respostas
    5400 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Luana Prado Monteiro
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Luana Prado - garota com local
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Cleo Bianco - alguém já desbravou?
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    1341 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares
  • PAOLA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2105 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”