Saudações! Sou novo no Fórum, na escolha do alvo do meu primeito TD. Interessei-me pela Lola Pimentinha, fiz contato com ela e a mesma se demonstrou muito simpática. Mas como o seguro morreu de velho e o meu $ não cresce em árvores, gostaria de mais informações, caso alguém já tenha se aventurado. Antecipadamente agradeço!
Lola Pimentinha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Re: Lola Pimentinha
Eu não faço a mínima ideia de quem seja Lola Pimentinha.Chacal 66 escreveu:Saudações! Sou novo no Fórum, na escolha do alvo do meu primeito TD. Interessei-me pela Lola Pimentinha, fiz contato com ela e a mesma se demonstrou muito simpática. Mas como o seguro morreu de velho e o meu $ não cresce em árvores, gostaria de mais informações, caso alguém já tenha se aventurado. Antecipadamente agradeço!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Desculpe a inexperiência do novato aqui! A jovem em questão anuncia no BR Models e no Gatas da Capital. O Celular dela é 8589-2742. Ainda não aprendi como postar o link para as fotos. Desculpe os transtornos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/lolaChacal 66 escreveu:Desculpe a inexperiência do novato aqui! A jovem em questão anuncia no BR Models e no Gatas da Capital. O Celular dela é 8589-2742. Ainda não aprendi como postar o link para as fotos. Desculpe os transtornos.
http://www.gatasdacapital.com/modelos/lola/index.html
Fiquei um bom tempo fora de brasília agora estou voltando e quenredo voltar a ativa andei olhando algumas fotos...
Alguém tem informação dessa beldade (pelo menos pelas fotos)?
Agradeço desde já a colaboração.
Alguém tem informação dessa beldade (pelo menos pelas fotos)?
Agradeço desde já a colaboração.
-