Lubia Loira
R$ 70,00 - Telefone: 9122-3242
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Lubia Loira
Sai com a Lubia umas duas vezes e sempre ela foi show. Nao e das novinhas, mas gosta de uma boa trepada e tem um corpinho de gatinha nova. Chupa sem capote e adora dar o cu. Ficou puta comigo pq so queria a buca dela que e show. Acabei comendo o cu dela - nao cobra extra. Ela e muito atenciosa, curte um banho junto dando caricias ao bilau do cara. Recomendo esta gata. na epoca cobrava R$60,00 e nao regulava o tempo. Beijava na boca e tudo. mas era meio beijao que quase engolia a cara da gente..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Lubia Loira
Totalmente de acordo com o piloto, detalhando um pouquinho mais:piloto2002 escreveu:Sai com a Lubia umas duas vezes e sempre ela foi show. Nao e das novinhas, mas gosta de uma boa trepada e tem um corpinho de gatinha nova. Chupa sem capote e adora dar o cu. Ficou puta comigo pq so queria a buca dela que e show. Acabei comendo o cu dela - nao cobra extra. Ela e muito atenciosa, curte um banho junto dando caricias ao bilau do cara. Recomendo esta gata. na epoca cobrava R$60,00 e nao regulava o tempo. Beijava na boca e tudo. mas era meio beijao que quase engolia a cara da gente..
O beijo é aquilo mesmo, um verdadeiro sugão, um desentupidor, mostrando vontade. Gostei, mas pode assustar a força da chupada.
Falando em vontade, o anal é feroz, do jeito que vc quiser. Se a maioria delas cobra extra para fazer, é possivel que ela queira cobrar se voce não fizer. Embora seja sua especialidade (segundo a própria), achei o oral melhor ainda, desemcapado, até o fundo, lambendo, chupando (olha o sugão aí de novo).
Depois de tantas habilidades, o vaginal não poderia ser ruim, mas vou classificar dentro do "normal +". Bobeou, escapou, parou para mudar de posição, ela oferece a back door. Mas atende as solicitações do cliente com disposição.
A aparencia é bem como diz o piloto, e como aparece no scvip (apenas o bronzeado ta desbotado na real). Longe de ser MARAVILHOSA, mas muito mais longe ainda de ser de se jogar fora. Na minha opinião (gosto é gosto), a performance compensa em muito a atuação de certas MARAVILHAS extremamente mecanicas e/ou cheias de não me toques.
Parece que estou apaixonado ou sou agente dela, mas não é nada disso. Apenas considerei a conjunto acima da média do que tenho encontrado por aí. Teve 1º e 2º tempo, e certamente recomendo e vou voltar, porque sai com a sensação de ter havido um empate. No jogo de volta espero estar preparado para prorrogação e penaltis, acho que ainda ha muito o que explorar ali.
Quase ia me esquecendo de informações importantes: Foi no motel, ela disse que prefere seu local, fica mais a vontade, e pelo que descreveu é bem encaravel, atendendo sózinha. Quase desisti no contato telefonico, mas ao vivo é bem simpática e até divertida. O celular (9122 3242) não tocou ou ela não atendeu), R$60,00, por bem mais de uma hora, sem regular o tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Vi anuncio dela em um site desses novos ai..nao lembro agora...mas esta* como era de se esperar..NA ATIVA...F_enix escreveu:Vixe...!
Ela existe e tá na ativa ainda??
*Puta e como aquela musica que ia assim...FAZ QUE VAI...E NAO VAI... parar e claro
ta aqui
Achei!DrHiena escreveu:Vi anuncio dela em um site desses novos ai..nao lembro agora...mas esta* como era de se esperar..NA ATIVA...F_enix escreveu:Vixe...!
Ela existe e tá na ativa ainda??
*Puta e como aquela musica que ia assim...FAZ QUE VAI...E NAO VAI... parar e claro
http://acompanhantesflorianopolis.com.b ... ?siteid=32
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
fui uma vez nesta perva, não gostei muito do atendimento, ela é muito safada mas de baixo nivel, fala palavrão etc...
da o cu sem frescuras, alias gosta do que faz, nao é muito nova tem mais ou menos uns 30,cuzao arronbado cabe uma mão lá dentro, peitinho caido corpo todo caidaço.
era valor de 60 mas agora cobra 70 por uma gozada.
ela só passa o local apartir quando o cara chega perto do local dela (giassi campinas).bem pertinho quase ao lado,
chegando lá ela me recebe no seu ap e me olha dos pes a cabeça, vamos para o quarto e peço pra tomar um banho antes, fui ao banheiro,mas que banheiro nojento, nao tinha nem sabonete, e ela me deu uma toalha umida
.... vai se fuder nunca mais...
mas como ja estava lá e ja tinha pago adiantado, fui meter nela, começoi me chupando sem capote, e como gosta de chupar,chupava e queria meter o dedo no meu cú, coisa q nao gosto.oral bom chupa a piça forte como se estivesse mamando com fome, mas podia sem mais molhado. logo apos pedi pra ela cavalgar e ela nao quis, queria ficar de 4 pra meter nela, começei a meter na buceta por tras logo
em seguida meti no cu dela, sem cuspe nem anda, como ja falei cu arrombandao ,ela se fazia que sentia.emfim gozei e zarpei fica o NEUTRO PRA ELA, SÓ NAO NEGATIVO POR CAUZA DELA DAR O ANEL SEM FRESCURAS.
OUTRA COISA ela fedia a cachaça...
NOTAS:
ORAL 9
ANAL 9
CORPO ARRUINADO
BUCETA FEDIDA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Galera, TD realizado a um tempo atras.
Vi uns comentarios sobre a tal Lubia e resolvi experimentar, pois gosto de mulheres mais velhas.
Liguei pra vaca, e me pareceu meio estranha. Ligo de novo confirmando que ia, e parecia que a mulher nao tava conseguindo
explicar como chegar na casa dela. Mas beleza, podia ser coisa da minha cabeça..... Combinei com ela 70 e toquei.
Chego lá, ela abre a porta do cafofo de camisola, e começa a dançar uma coisa que acho eu, era pra ser erórotica...
Me levou para para o quarto, e cheguei perto do rosto. Galera, ela tava com um cheiro de cachaça que vou te contar...
Ela tava ferrada, em plena segunda feira, 2h da tarde. NÃo acreditei naquilo.... Comecou a brincar com o celular para colocar
som, ai não conseguia... caiu ao lado da cama... nossa, e eu ali de pau duro vendo a bebada nao conseguir nem falar.
Ainda tem mais... Ela levanta, me abraça e diz "já te falei o preço?" Respondo que já, combinamos 70.
Ela comecou a dizer que nao, fez cara feira e disse que "a partir de agora era 100"
Reclamei que so tinha 70 e tal... ai ela "ta.. vai entao, pobre é foda, tem cliente que paga 200".
Ai pensei comigo... 200 por essa naba? nem a pau.
Bom, ela chupou meia boca, e deitou de bruços na cama... eu nem conseguia meter direto.... tentei virar e ela disse q nao, para meter assim mesmo.
Caras, ela ficou deitada (achei que dormiu) entao me vesti e sai correndo daquele horror....
Olha, NUNCA MAIS PASSO EM FRENTE!!!
E Não recomendo para ninguém
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
EU conheci a lubia loira, que moraba perot do giasse, em 2004 é fico totalmente de acordo com o primer comentario: era ótima! chupaba e rebolaba como poucas. uno so queria voltar... mas o tempo passa e as coisas ficam diferente, pena que esteja agora no estado que falam está. era uma super gata puro tessao!
Abraços
Mario
Abraços
Mario
-