Fernanda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 3
Beija:Sim 14Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leseira baré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fernanda do Prazer

#16 Mensagem por Leseira baré » 02 Abr 2009, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha do Prazer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O bom filho ao puteiro retorna.

Após um tempo longe dos TDs, fui sair com a Fernanda, achei que seria um bom retorno ao mundo da fanfarra.

TD atrasado, já andei sabendo que ela tá malhando, tirando a maioria dos pontos negativos que tinha a dizer.

préshow
Atendimento de primeira, super simpática, papo amigável, bem atenciosa, peguei no ap dele, fomos pro abate.

Show
Chupeta deliciosa, sem capote 10
Bucetinha gostosa, não pode cair de boca, mexe gostoso
Anal de primeira, lubrificação by KYsaliva, soquei com força como se não houvesse amanhã
Gozada na boca, e cuspidela no banheiro.

Não pedi bis pois estava sem tempo mesmo, mas ele nunca sequer pegou no telefone ou mencionou horário.

Não beijou na boca, mas também eu não mencionei isso.

Veredito: recomendado, excelente atendimento, ótima transa, cuidado pois pode viciar

www.fernandinhadoprazer.com/blog
8171-6478

---

de resto volta e meia sempre rola um rêmulos, mas td lá é (com relativas exceções) td genérico, boquete com capote, anal só algumas fazem, etc, mal pergunto o nome delas. Se rolar algo melhor eu posto por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diretor25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD com Fernandinha

#17 Mensagem por Diretor25 » 07 Abr 2009, 10:05

A administração GPGuia
13/07/09.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom quero dar uma explicação, não sou sonegador, mas também não posto todos os tds que faço, por falta de tempo e principalmente se já foi uma garota muito comentada aqui e que não tenha nada a acrescentar.

Sai com a Fernanda ontem, apesar de ela ser surper comentada aqui, fui conferir os novos atributos da malhação que ela está fazendo com afinco.

O que todo mundo sabe é que ela é morena, super simpatica (a simpatia em pessoa), conversa bem, é uma das mais experiente gps e que tem o melhor boquete em Manaus e sem camisisnha e faz uma anal fenomenal.

Agora as novidades, ele realmente está muito mais magra e disso que quer perder mais inda por isso faz 3 horas diárias de malhação, haja fôlego!!

Disse que já tem algumas garotas para colocar no site além dela também, mas só no mês que vem, porque o fotógrafo de confiança dela está viajando e só chegará no final do mês.

Tirei diversas fotos transando com ela, ela gosta também disso, vou fazer um UOLK XXX e colocar no meu orkut também, já com autorização dela com certeza!

Preço: R$100,00 e não fica contando tempo, vale muito a pena.

Fone: 8171-6478 e site: www.fernandinhadoprazer.com (não tem br) e blog:www.fernandinhadoprazer.com/blog

{Vermeer 25/08/2009 17:41}

Link:
🔗

Degustador_mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Degustador_mao » 02 Mai 2009, 19:03

A administração GPGuia
13/07/09.

Oculto para usuários:
Bem,...Olha eu aqui de novo...advinha com quem eu sai, com a acompanhante mais SHOE DE MANAUS....
a Fernandinha do prazer...quis fazer o repeteco...ainda mais depois q vi suas fotos novas no site,
Cara ela tah melhor a cada dia, tanto no visual, qto em fazer um homem FELIZ...cara ela me deixou exausto,
aproveitei cada minuto e cada pedacinho daqule mulherão....q boca deliciosa...que rebolada gostosa...tanto em cima, qto de 4, alias de todo jeito!!!!

Cara vou repetir varias vezes...pode ter certeza!!!!

Oral: 1000!!!! .
Vaginal: 1000!!!!Pense em uma bucetinha quentinha...e q bezerinha deliciosa.
Anal: Não arrega e gosta!!!!.
Beijo na boca: Sim.
Personalidade: Como jah disse, adoro conversar com ela.
Geral: 10!!!!!

Custo: R$100,00 por uma hora com anal.
RECOMENDO!!!!!

Tel: 8171-6478
msn: ******

ps. Ela colocou suas novas fotos, com seu novo visual no seu site www.fernandinhadoprazer.com, ah, e recomendo o seu blog tb eh mto bom...www.fernandinhadoprazer.com/blog

{Vermeer 25/08/2009 17:42}

Link:
🔗

Falabella
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernandinha do Prazer

#19 Mensagem por Falabella » 20 Mai 2009, 20:17

A administração GPGuia
13/07/09.

Oculto para usuários:
Sai com a tão ''comentada'' Fernandinha do prazer.Não to aqui para promover ninguem,realmente é uma moça muito bonita,educada,simpatica e gosta do que faz.
Peguei enfrente ao predio onde mora e tive a oportunidade de conhecer a Viviane Pazzoello,gostei muito do que ví,mas acabei ficando so com a Fernanda.Mas comentei que a proxima para o abate será a Viviane.
Valeu apena ter saido com a Fernana,pois ela tem um boquete de outro mundo e me deu o cuzinho duas vezes sem frescura

Valor da brincadeira:100,00
Fone:8180 4001
Para maiores informaçoes no site de acompanhantes :www.fernandinhadoprazer.com

{Vermeer 25/08/2009 19:51}

Link:
🔗

rodrigo45
Forista
Forista
---
Ver TD's

caroline fontinelle

#20 Mensagem por rodrigo45 » 06 Jul 2009, 17:35

A administração GPGuia
13/07/09.

Oculto para usuários:
AMIGOS VOLTANDO A MANAUS
E NAO PODERIA DEIXA DE POSTA MEU TD A VITIMA COMO SENPRE CAROL, LIGUEI PRA ELA E ELA COMO SENPRE MUITO EDUCADA ,SIMPATICA .PEGUEI ELA NO CENTRO E FOMOS PARA O MOTEL QUANDO A CAROL ENTRA NO CARRO EU VEJO LOGO AQUELE BRONZEADO DO OUTRO MUNDO,QUE BRONZE A MINHA MORENA TAVA UM ESPATACULO DE MULHER GOSTOSA,CHEGANDO NO EROS MOTEL ELA ME JOGOU NA CAMA E JA FOI LOGO TIRANDO MINHA ROUPA,E ME CHUPAMDO TODO, NOSSA ELA TEM UMA CHUPADA. E LOGO ELA COLOCA A CAMISA E MANDA EU COMER ELA BEM GOSTOSO E GRITA COMO UMA LOUCA, COLOQ
UEI ELA DE QUATRO E QUE POSIÇAO ELA TEM UMA BUMDA INCRIVEU E UM ESPETACULO DO OUTRO MUNDO. E NAO AGUENTEI MUITO, TAVA MUITO BOM.
QUE PENA QUE NAO PODERIA FICA MAS POIS EU ESTAVA NO HORARIO DE ALMOÇO.
MAS ELA E MINHA PREFERIDA SENPRE QUE VENHO A MANAUS. vejam o site onde ela esta e tem mas meninas novas.
:D
NOTAS:

Rosto: 10
Seios: 10 (MEDIOS E BEM DURINHOS)
Bumbum: 1000
Sexo oral: 10
Sexo vagina: 10 (MUITO CHEIROSA)
Sexo anal: 10 (apertadinha, geme muito gostoso)
corpo:9
valor 150.00uma hora muito bem pagos. Repeteco com certeza.
www.fernandinhadoprazer.com
msn:******
fone:81746904
recomendado!! :lol:

Link:
🔗

Bomberman_Mao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Bomberman_Mao » 07 Jul 2009, 04:44

A administração GPGuia
13/07/09.

Oculto para usuários:
Olá Senhores,

Acabei de me cadastrar no forum, muito embora já seja um leitor de longa data.

Antes que me chamem de sonegador, quero informar que nunca postei TD's por não te-los feito com GP's de Manaus até hoje (histórico que pretendo mudar).
Minha postagem tem por objetivo, além de dar um alô geral, falar sobre o site da Fernandinha : www.fernandinhadoprazer.com

O site agora está funcionando, tem 09 meninas e a sessão de assinantes está funcionando. Em conversa pelo msn com a Fernandinha ela me disse que ja estão fazendo o ensaio de mais meninas.

Peço desculpas aos administradores do forum caso eu esteja fazendo algum tipo de propaganda não permitida; mas informo que não ganho absolutamente nada com isso. Como falei, nunca fiz TD's em Manaus por nunca ter encontrado um serviço REALMENTE profissional. Acho que o mais próximo que chegamos disso é com este novo site. E me senti na obrigação de postar aqui e incentivar este projeto.

Bom Dia a Todos

Link:
🔗

Falabella
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caros floristas

#22 Mensagem por Falabella » 08 Jul 2009, 20:39

A administração GPGuia
13/07/09.

Oculto para usuários:
É muito triste abrir a pagina de Manaus aqui no fórum e invés de encontrar post sobre Tds,vejo post de pessoas se preocupando com trabalho de uma puta!Isso sinceramente é triste!Somos homens ou mariquinhas se preocupando com o trabalho alheio?
Confesso que muitas vezes tenho medo de postar no Gpguia ,sobre tds de meninas que saí do site(que não vou divulgar o nome)ou de qual quer outro site e dizer que o td foi ‘’positivo’’,para depois rolar uma polemica aqui. Sempre acompanhei por fora o Fórum,e sempre vi que alguns post causam confusão.
Dessa forma que estamos agindo, estamos nos rebaixando de varias formas. Se a menina é puta e tem outras putas, boas ou não. Tenho a plena certeza que o problema é dela e não nosso!O nosso único problema é ‘’Postar’’coisas que tem acontecido muito pouco aqui!
Tenho certeza que posso postar aqui que comi todas as meninas do tal site e dizer que foi bom,que ta de parabéns.Para quê?Para depois fulano e sicrano vim dizer que quero promover o trabalho da puta?To fora!Por isso agora acompanho aqui,quietinho na minha.Pois da formas que agirmos só estamos espantando qual quer florista.
Enquanto aos ‘’tds ‘’ falsos. Tenho certeza que existem moderadores aqui no Guia,competentes e muito capazes de averiguar,se ele é falso ou não.
Por isso vamos nos preocupar meu amigo Dr.Aaron ou amigo adoroxota,em achar GPS que valam a pena!E lógico,postar aqui!

{Vermeer 25/08/2009 17:43}

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Vamos lá

#23 Mensagem por dbyseinen » 10 Jul 2009, 13:11

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Bom, como sou de fora de Manaus, acredito que tenho como falar com certa "isenção" do trabalho da Fernandinha.

Sim, ela está um pouco acima do peso... se reparar bem... dá para perceber pelas fotos...

Bom, estive em Manaus há pouco tempo e tive o prazer de ser atendido pela Fernandinha.

Fui na seca de encontrar uma boa GP e encontrei.

O atendimento foi muito bom, com um oral desencapado muito bom. alguns beijos e um corpo bonito.

Nada excepcional... a menina se esforça em atender bem e tem muito "fogo".

Apesar de estar um pouco acima do peso do que gosto, o atendimento foi muito bom.

Belos seios, uma bundinha que fica muito bonita de 4 e um oral de tirar o fôlego... hhehehe

Bom, vai um belo TD positivo por conta do "conjunto da obra"!!!! rs

Acredito que a simpatia e o bom atendimento dela sejam dignos de nota!

Abraços
Valor R$ 100
tempo: 1h30 (não controlou horário)

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#24 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Jul 2009, 10:58

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

A administração e moderação do GPGuia.
13/07/09.

{Vermeer 25/08/2009 19:52}

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

TD Positivo

#25 Mensagem por dbyseinen » 09 Dez 2009, 23:20

POSITIVO

Não sei o que acontece com as GPs de Manaus...

Estive novamente nessa cidade recentemente e fui até o Remulos (romulos... sei lá... rs)

Não vi nada interessante e resolvi voltar ao hotel...

Liguei para a Fernandinha do Prazer... rs

Queria um oral de respeito e um anal sem frescura!!! rs

Bom...

A Fernandinha continua bem nutrida... rs

Gostosa e gente boa é daquelas que gosta do que faz.

Já comecou com um beijo e um oral desencapado de respeito.

Não aguentei e terminei ali mesmo... nos peitos dela... (sacanagem... achei q ia encher a boca dela... hahahahaha)

Bom...
papo vai... papo vem... o celular nao tocou...

Fomos para um repeteco...

Oral novamente...

cavalgada esperta... mexe bem... um pouco "violento" demais para o meu gosto... mas.. mexe muito bem!!! rs

Pedi o rabinho... ela atendeu...

ficou de 4 na cama... ajeitei o menino e mandei para dentro...

Aquela bunda engoliu bem o meu cacete... Ela gemia e eu pensava... q delicia!!! rs

Caramba... aquela bunda é fora de série... engoliu meu pau sem frescura!!! hahahahha

Bom... acabei finalizando ali e pronto...

Destaque para o atendimento... sem muito PPP... faz o estilo namoradinha safada (bem safada)

Manda bem no anal e o oral é muito bom!

Recomendo.

R$ 100 + o táxi.

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Fernandinha do Prazer

#26 Mensagem por Imetro » 11 Jan 2010, 20:00

POSITIVO

Depois de ir a procura do bom, bonito e barato e apenas me decepcionar, resolvi investir nas GP's consagradas do GP Guia. Grana livre no bolso escolhi iniciar pela polêmica Fernandinha do Prazer, há quem goste, há quem odeie.

Bom, mas vamos a minha impressão. Sim, ela é nutrida, e pra mim quanto mais do bom, melhor, e convenhamos, está longe de ser uma baleia. Levo pra passear no shopping e apresentar aos amigos sem problema nenhum. Bonita, bom papo, seios médios e um bumbum empinado que revelou-se uma delícia.

Conversa bem, sem muito PPP e deixa o cliente á vontade. Para minha surpresa que já contava com um atendimento externo, ela recebe no apartamento também o que já me enconomizou alguns reais :wink: . Oral de qualidade, papai e mamãe com beijo gostoso, mas é de 4 q o bicho pega, e é sempre bom quando alguém gosta do que faz, além disso gozei na boca da cidadã, pura fantasia.

Como nem tudo são flores, fiquei só na vontade quando tentei cair de boca naquela buceta convidativa, parece que isso só com o tempor.

Pra quem quiser conferir (92) 8154-9687, quem sabe ela não abre o apartamento para os caros colegas também.

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por Imetro » 11 Jan 2010, 20:01

Esqueci de detalhar o valor. R$ 100,00 sem anal e R$ 150,00 completo.

Link:
🔗

Pxfish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

nao gostei

#28 Mensagem por Pxfish » 23 Jan 2010, 10:14

NEUTRO
Nome da Garota:

olha que me desculpem os colegas mas essa mina é uma furada.....
nao gostei mesmo, so vou dar neutro porque ela nao tem culpa de estar fora do meu padrao de beleza.
ela é muito simpatica, boa conversa, local limpo e bem apresentado, mas bonito so tem o cabelo e o oculos....rsrrsrss
a mina nao ve sol ha duas decadas, gordinha, caidinha, enfim nao quero falar mal dela, mas nao recomendo. so rolou porque eu tava com muito atraso e ela tem uma otima chupeta sensual....
me arrependi de gastar 100,00 reais....

Link:
🔗

DetonatorBad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD Atrasado mas não sonegado

#29 Mensagem por DetonatorBad » 30 Jan 2010, 20:46

NEUTRO

Saí com a Fernanda meus caros.

Realmente muito simpática.

Tem sim cara de tartaruga, seios meia boca, bunda meia boca. Faz um boquete razoável. Não é essa maravilha que espalham. No dia em que comi a perva, estava com a xana exalando um odor desagradável. Acabei tirando e metendo um anal que valeu a pena.

Sinceramente não repetirei a dose. Sou muito exigente nos meus posts.

Assim, no geral dou uma nota 6.

Foi dado o recado.

Abcs.

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Fernanda / Fernandinha do Prazer - 92 8154-9687

#30 Mensagem por Beroel » 05 Jun 2010, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Em visita, em meados de Maio, em Manaus, como ja comentado pelo nobre amigo Imetro,
depois de ir a procura do bom, bonito e barato e apenas me decepcionar, resolvi investir nas GP's consagradas do GP Guia.
Fui na Fernandinha do Prazer.
Pra mim ela tá boa ! Esta longe mesmo de ser uma baleia.
Conversa bem. Atende no seu apartamento. Oral bom, papai e mamãe, masssss, o melhor é de 4. É de 4 que vale os R$ 100. Gozei na bunda dela.

Pra quem quiser conferir, só ligar (92) 8154-9687

R$ 100 - 1h

Quando voltar a MAO, vou rever a putinha !

Até mais !

Link:
🔗

Responder