Cacau
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 43 9 9874-7340

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 13Não 8
Beija:Sim 12Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dog_Style
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cacau

#1 Mensagem por Dog_Style » 29 Nov 2007, 13:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Não

E ai galera, um amigo meu que me apresentou o gpguia entao resolvi começar a participar aqui.

Pra começar vou postar um TD que eu fiz com uma acompanhante que ja fazia um bom tempo que eu nao via ela ate que reconheci ela no www.classeprive.com.br e resolvi contratar seus serviços de novo. 8)

Liguei pra ela e combinei de passar pra pegar ela pra irmos ao motel. Chegando la tomei um banho e ela tambem. Como ja tinhamos conversado no caminho, eu ja resolvi ir para o que interessa! :lol:

Entao ela colocou a camisinha, fez um boquete nervoso. Dai peguei ela de ladinho e depois pedi para ela sentar e ela cavalgou ate eu gozar. Ai conversamos mais um pouco ate eu me recuperar pra dar a segunda. Dai coloquei a camisinha, ela caiu de boca de novo. Fomos pro papai e mamae e finalizei pegando ela de 4.

beleza: 8

oral: 9

metida: 10

repeteco: sim

custo: 150,00

telefone: 9987-4130

tempo decorrido: 1h

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 09/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Cacau - Londrinasexy 9987-4130

#2 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 28 Mar 2008, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse td foi realizado a 2 meses + ou -... Essa Cacau é essa mesma aí da foto... Morena baixinha, gosta de se vestir bem, gostosinha, cheirosinha... Começou com uma chupeta deliciosa com punhetada e batida na cara... geme e fala monte de besteiras... depois foi colocar ela de 4 e daí foi só alegria... foi a melhor visão disparado!!! Gozei gostoso com ela falando: mete gostoso safadinho!!! ehhehe e como meti!!! Depois disso o alvará tava curto e tive que zarpar... fiquei com gostinho de 1 repeteco algum dia, pois ela me tratou bem e agradou...
Vamos as notas:
rosto: não é feia, é meio exótica, achei ela bonitinha... 7
corpo: 7
bunda: 8
bucetinha: gostosinha 9
Transa: 7 (sou exigente... )

contato: http://www.londrinasexy.com.br/cacau.html
Valor: 120,00 na época, e foi no local dela...
Repeteco: talvez..ainda tenho qe esgotar todas as outras possibilidades primeiro..

VAMOS POSTAR GALERA!!!

Link:
🔗

PintoVermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD

#3 Mensagem por PintoVermelho » 23 Mai 2008, 08:57

POSITIVO
Grande moçada,

Novo aqui, mais putranheiro de muito tempo.... vou passar a escrever algo sobre as peripercias.. na noite.. dia ( putanheiro que é putanheiro, pega puta a qq hora)... rs...

Escolhi a cacau pra escrever, pq essa GP é uma deliucia e eu pego desde a época do IceCreamDrinks, na Av. Maringa! Os senhores lembram....

Ela é demais mesmo, Uma delicia, no conjunto, fala besteirinhas durante a metida... e adora trepar... falo isso Pq já sai com ela pela manha... e acreditem ... ela descançada e muito melhor do que a noite....

Vamos as notas:

Vamos as notas:
rosto: 8 ( pra quem gosta de uma morena, Traços fortes)
corpo: 6
bunda: 8
bucetinha: gostosinha 9
Transa: 8 (sou exigente... )
Oral: Com Capote mais bom 6
Local de Atendimento: Prox. Av. Mga. ( casa super discreta )

Presentinho R$ 150,00 ( Bem gastos)
Editado pela moderação:

Seja bem vindo e aproveite para ler bem as regras. Sempre se possível descreva seu td no máximo em detalhes e nesse aqui vc esqueceu de dizer quanto tempo ficou com a dama.

segue o enterro

matte leão
maio/2008

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

cacau londrinasexy

#4 Mensagem por dakmoon » 30 Jul 2008, 13:43

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD feito a um mês...estava sem fazer nada em casa e resolvi ligar pra perva...ela atendeu e marcamos no local dela...ela atende perto do Igapó..lugarzinho mais ou menos....mas tem até aquecedor...
Cheguei antes no local...esperei uns minutos...ela chegou..é amesma da foto...mas tem photoshop...é claro...garota bonita...
tomei um banho ...voltei ao quarto...ela foi tirando a roupa...caraca...tem um corpão sarado ...ponto positivo...desligou o cel...outro positivo....pequena conversa e logo um beijo gostoso pra esquentar...perguntei a ela se ela gostava de ser chupada...ela disse que sim...mandei bala...a mulher uivou de tesão..rehehehe...enquanto eu mexia a lingua na bucetinha dela...ela se contorcia toda....daí puxou minha cabeça fortemente...parecia até que queria que minha cabeça entrasse dentro dela...disse que gozou...(se não... mente muito bem )...
minha vez...ela ficou por cima e fez um oral caprichado (capote)...boa pressão...e sabe pegar no lugar certo....em seguida...ppmm...ladinho...frango assado...e não resistí..mandei ela ficar de 4...mano...que visão!!!!..a bunda da mina...é show de bola...mandei vara...e gozei pra valer...ela ainda queria fazer outro bola-gato ainda enquanto eu ainda me recuperava...mas não dava...tinha que ir embora....

vamos lá
Rosto: 7,0 bonita
Corpo no Geral: 9,0...tá em forma...delicia
Bunda: 10,0 show de bola....
Peitos: 8,0 pela idade...tá muito bem
pernas: 10,0 diz que faz karatê....deve fazr mesmo...tem um força bhááá´..
Buça: 8,0 boa lubrificação natural..se bem que estava molhadona...rehehehe...
Anal: nao perguntei
custo-benefício 150,00...vale a pena (volto outro dia...quero provas outras)...
simpática o tempo todo...ponto positivo...
tempo + ou - 1:30h

Link:
🔗

alargadordexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

cacau - 9987-4130

#5 Mensagem por alargadordexota » 11 Ago 2008, 19:51

POSITIVO
Sempre pronto na pratica da vida profana.....

Faz tempo que babo nesta mina, mas nunca tive oportunidade real de pagar. Mas desta vez deu certo, dinheiro no bolso ( dia de pagamento ) hehehehe....telefonei, a mina atendeu de primeira e disse que estava livre, como moro sozinho, pedi para a gp vir na minha casa......pois é......em menos de meia hora a cavala estava apertando a campainha. :roll:
Boa conversa, bonitinha, morena bem clara, cabelos pretos, corpao tipo cavala, quebramos o gelo, e partimos para o banho, depois beijos, caricias, chupeta animal, e foda, foda e mais foda, no FA, D4, Ladinho e finalmente PPMM :twisted: nao aguentei e enchi o latex......Boa foda, a gp e carinhosa, tem pele macia, corpo legal, e bom papo. No final disse que atende em dupla com outra amiga tambem animal, vou tentar assim que tiver com grana.

notas

oral 8
anal ##
vaginal 9 - depilada, bom abraço, boa lubrificação, entra no clima e goza
corpo 8 muito legal, em forma
suborno: 150,00
periodo: uma hora
repeteco: sim

Link:
🔗

BOND, JAMES BOND
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cacau

#6 Mensagem por BOND, JAMES BOND » 10 Dez 2008, 11:08

POSITIVO
Saí 02 vezes com a Cacau. Moçada esta baixinha é uma delícia. Profissa mesmo, adora o que faz. Combinamos no Eros, chegou, sentou no colo e ficou roçando; começou um oral muuuito bom, quase gozando, encapou o baita e veio cavalgar, cavalgada boa, ppmm, e finalizando D4. Pausa pra banho, bate papo e ela começa o processo de reanimação. Que gulosa gostosa, capa novamente e aí uma variedade de posições que eu nem sabia que existia. Goma no latex de novo. Muito profissional e gosta de atender bem o cliente.

Rosto: 8 beleza diferente, exótica
Corpo: 8,5 muito gostosa
Xaninha: 8,5 pequenininha, uma delícia e bom abraço
Oral: 9 sem capote
Atendimento: 10 Faz questão de agradar o cliente.

Valor: R$ 150,00 - 1 hora e meia; sem marcar tempo.
Repeteco: talvez, mas prefiro continuar conhecendo outras.

Link:
🔗

v40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cacau ex Dani Rios e outros milhares de nome Londrina sexy

#7 Mensagem por v40 » 17 Mar 2009, 19:10

NEGATIVO
Resolvi liga e marcar com a Cacau combinamos no Erus,estava com um amigo e ele ligou para outra gp,até que a Cacau chegasse ficamos trocando ideia,e ela chegou e meu amigo falo que ja tinha sido com ela,e que ela esta nessa vida uns 15 anos ou mais,isso a hora q estavamos indo embora,a hora que ela tira a roupa ex a decepição,puro potoshop,no site ela anuncia que tem 24 anos mais ta com cara de 34 anos acho que se enganarão ao por a idade dela no site,nossa ela da umas gargalhada irritante,a voz dela é irritante,ela inteira é irritante,mais ja tava la né tinha que ir até o fim com a perva,uns gemidos bem falsos nossas ela até que não é tão ruim de cama mais isso na primeira só,na segunda parece que estava com pressa ou com raiva de ter que dar a segunda,mais enfim se arrependimento matasse, mais só saindo com as gps,para conhecelas,meu qdo vou ter sorte com alguma gp,até agora não tive sorte não
150,00 jogado no lixo + 43,00motel
vamos a nota
rosto:5,0 no maximo
corpo:5,0 bem caidinho e com marcas puro potoshop
buça:6,0
seios: 4,0

Média 4,5

repeteco ja mais nunca

Link:
🔗

PRIME_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cacau - Londrinasexy

#8 Mensagem por PRIME_69 » 24 Abr 2009, 12:09

POSITIVO
GP - Cacau
Contato - 9987-4130 - http://www.londrinasexy.com.br/cacau.html;
Local - Eros Motel;
Tempo - 1hr 30min;
Rosto - 6 - Sei la, tem sua beleza, tem um sorriso cativante;
Seios - 8 - Grandes, lindos, gostosos, pouquinho caidos, mas nada demais;
Bunda - 8 - Bonita, e com marquinha de bikini;
Corpo - 7 - Com pouco photoshop, pouquissima barriga;
Simpatia - 8 - Gente fina, fala ate um pouco demais;
Oral - 10 - Sem capote, chupou muito bem, ficou um bom tempo ali;
Vaginal - 9 - Boa lubrificação, geme muito gostoso, te prevoca;
Geral da Metida - 8 - Boa quimica, pena q nao faz anal;
Atendimento - 10 - Profissional, desliga o celular, te deixa a vontade;
Custo - R$ 150,00 + Motel R$ 42,00
Repeteco - Na verdade ja sai com ela 2 vezes, mas sei la, na 2a. vez nao foi tao bom como a 1a., entao deixo para um possivel retorno.

Link:
🔗

raskstudio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cacau , teria que ser Cacau Show garota propaganda deles, pois ela é gostosa mesmo...

#9 Mensagem por raskstudio » 28 Dez 2009, 13:25

Bem meus caros amigos, depois de sair varias vezes c minha preferida Alana , resolvi por indicaçao da mesma, experimentar a famosa CACAU. Liguei e foi muito simpatica, marcamos no eros, pois nao possui local. chegou na hora combinada. Nossa.... muito mais bonita q na foto, ela faz estilo madame, toda bem produzida e cheirosa. ja veio tirando minha roupa, caindo de boca deliciosamente bem, (como alana), sem pressa, fazendo cara de cachorrona.
coloquei ela de quatro e mandei ver , q bundao maravilhoso, algumas tatos de borboletas pelas costas tbm,q visao!!!bacana...
fica falando besteiras, estilo cachorra, aahh...nao aguentei, tirei e gozei encima da marquinha de bikini.. hunm delicia...
ficamos batendo um longo papo, pois ela fala bastante, mas e agradavel. Banho tomado, fomos p a segunda, quis novamente aquele oral delicioso, q acabei nao aguentando e gozei sem come la, mas valeu demais, otimo programa.
A proxima saida ja ta marcada c as essas duas amiguinhas do site...uia sera q eu aguento???
voltarei meus caros p relatar tal peripecia..kkkk

Contato - CACAU 9987-4130
Local - eros

Rosto - 8 - Olhos e lábios lindos, show de morena
Seios - 8
Bunda - 10 - Que rabinho bom de morder e lamber, mas ela não curte anal;
Simpatia - 10 - sabe o q faz
Oral - 10 - Bem, com aqueles lábios não tem que não fique doido, que boca;
Vaginal - 10 - Não sei se metia ou chupava ela, mas escorregava muito bem sem falar nas caras que ela fazia;

Atendimento: 10
Valor: R$ 150,00 - 1 hora e meia;
Repeteco: Vale a pena

Link:
🔗

fanaticoxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Acorda raskstudio quer enganar quem?????

#10 Mensagem por fanaticoxana » 30 Dez 2009, 12:59

raskstudio : No mínimo deve ser a Cacau ou a Alana, pois essas duas não se descrudam já vi várias vezes elas no shopping e a Cacau não tem nada de madame não, ta mais pra ..... bom deixa pra lá e a Alana já fui uma vez na casa da rene descartes e ela atendia lá e não sai com ela pois não gostei dela .

Podem reparar o td é com uma falando bem da outra e vice -versa e falando que vai sair com as duas..... Acorda raskstudio quer enganar quem?????

Link:
🔗

Peter Aerts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter Aerts » 14 Jan 2010, 10:19

POSITIVO
TD feito, TD postado:

Estive com a moça recentemente. Deve ter seus 30 anos, um pouco mais. Está longe de ser um primor de beleza facial. Seus maiores atributos estão na bela bunda e na performance. Essa mulher sabe o que faz, rola aquele envolvimento necessário para uma boa foda.
Não sei como são os preços em Londrina, mas achei R$ 150,00 caro, visto não se tratar de uma princesa. R$ 100,00 seria um preço perfeito, custo-benefício ideal.

Tale of the Tape:

Rosto - 6 - dentes não ajudam...
Seios - 7 - prefiro maiores, mas não compromete
Bunda - 9 - bela rabeta;
Simpatia - 10 - presença agradável;
Oral - 8 - leva jeito pra coisa;
Performance - 9 - a vadia sabe trepar
Anal - diz que não faz de jeito nenhum

Destaque para o belo trimming pubiano, uma delícia.

Valor: R$ 150,00 - cerca de 1 hora (veio a domicílio)

Link:
🔗

JUNINHOPLAYARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cacau - ClassePrive

#12 Mensagem por JUNINHOPLAYARA » 28 Jul 2010, 10:42

MANCADA
ESTIVE COM A MOÇA EM UMA FESTINHA RECENTIMENTE , MAS ELA VEIO DE GAITA, POIS LIGAMOS PARA MAYARA http://www.londrinasexy.com.br/mayara.html... CHEGANDO NO MOTEL DEMOS DE CARA COM A ANTIGA GUERREIRA CACAU, NAS FOTOS NOVAS ELA NÃO TEM SUAS TATTOO E TA COM SILICONE, AI FAZER OQ NÉ ...TINHAMOS Q GOZAR RSRS....

Link:
🔗

JUNINHOPLAYARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por JUNINHOPLAYARA » 29 Jul 2010, 08:29

POSITIVO
BOM DIA CARO FORISTA!!

TD RECEM COMSUMADO NA NOITE DESTA ULTIMA SEGUDANDA FEIRA!!!LIGUEI PARA ESTA GATINHA, E FUI PARA O PLATINUM, CHEGANDO LA ..ESCOLHIDO O QUARTO , LIGUEI PARA A DONA RS E AVISEI!!PASSADO 30 MIM UM POUCO DEMORADO PRA MIM...CHEGA A DONZELA TD PERFUMADA E ARRUMADA, TOMAMOS UNS DRINKS E BATEMOS UM PAPO PARA DESCONTRAIR, LOGO JA COMEÇAMOS O FIGHT COM UMS BOM AMASOS, QD A GATA TIRA A ROUPA NOTO UNS LINDOS SILICAS, ASSIM COMEÇA COM UM ORAL BEM GOSTOSO SEM CAPOTE, COM CHARME,OLHOS NOS OLHOS....SEGUIDAMENTE METE EM TDS AS POSIÇÕES POSSIVEIS!! NÃO AGUENTO E ENXO O SACO DE JUJU...RSRS..TEMPO CURTO TIVE Q TOMAR UM BANHU E VAZAR!!

ROSTO - 8,0
PEITOS - 9

BUMBUM - 8 ÓTIMA VISTA DE 4

CORPO 8..

CUSTO 200 PILA!

Link:
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Bono Vox 1000 » 29 Jul 2010, 09:30

JUNINHOPLAYARA escreveu:BOM DIA CARO FORISTA!!

TD RECEM COMSUMADO NA NOITE DESTA ULTIMA SEGUDANDA FEIRA!!!LIGUEI PARA ESTA GATINHA, E FUI PARA O PLATINUM, CHEGANDO LA ..ESCOLHIDO O QUARTO , LIGUEI PARA A DONA RS E AVISEI!!PASSADO 30 MIM UM POUCO DEMORADO PRA MIM...CHEGA A DONZELA TD PERFUMADA E ARRUMADA, TOMAMOS UNS DRINKS E BATEMOS UM PAPO PARA DESCONTRAIR, LOGO JA COMEÇAMOS O FIGHT COM UMS BOM AMASOS, QD A GATA TIRA A ROUPA NOTO UNS LINDOS SILICAS, ASSIM COMEÇA COM UM ORAL BEM GOSTOSO SEM CAPOTE, COM CHARME,OLHOS NOS OLHOS....SEGUIDAMENTE METE EM TDS AS POSIÇÕES POSSIVEIS!! NÃO AGUENTO E ENXO O SACO DE JUJU...RSRS..TEMPO CURTO TIVE Q TOMAR UM BANHU E VAZAR!!

ROSTO - 8,0
PEITOS - 9

CORPO 8..

CUSTO 200 PILA!
Afinal vc comeu quem? Mayara ou Cacau. Ela pisa na bola e depois ficou positivo. Nao entendi.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#15 Mensagem por jebanelas » 29 Jul 2010, 11:35

Bono Vox 1000 escreveu:
JUNINHOPLAYARA escreveu:BOM DIA CARO FORISTA!!

ROSTO - 8,0
PEITOS - 9

CORPO 8..

CUSTO 200 PILA!
Afinal vc comeu quem? Mayara ou Cacau. Ela pisa na bola e depois ficou positivo. Nao entendi.

....que isso cara,duvidando do forista..... :evil: ......200 ele pagou para ficar sócio remido da puta..... :shock: :shock: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder