Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Araraquara - SP

#1 Mensagem por Aero Smith » 17 Mar 2004, 08:04

Sou antigo frequentador das boites do atraz do Cristo em Araraquara, gostaria de saber se existe algum site de GP em Araraquara ou região proxima.


obrigado e :D

Abraços amigos do forum :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#2 Mensagem por MrNatural » 23 Jul 2004, 19:01

http://www.dimnightshow.com.br/

www.noitesempressa.com.br


Tanto o noite sem pressa como a boate do Dim sao os melhores lugares atras do cristo

a chacara do dim tb eh boa, mas mais cara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petulante
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Fev 2004, 14:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paula [TD] - Chácara do DIM - Araraquara/SP

#3 Mensagem por Petulante » 05 Dez 2004, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, contarei minha incursão com amigos na Chácara do DIM...

o site é http://www.dimnightshow.com.br

Típica chácara fechada, com muros altos...a consumação é de R$ 7,00 e vc ganha um VALE CERVEJA....

Lá chegando, as meninas chegaram...a grande maioria, meia boca, de um total de 20, mas haviam 8 excelentes, porém todas as 8 tomadas por outros putanheiros como nós...

Fiquei com uma tal de Paula, alta, com dentes da frente meio separados e meio flácida, e, segundo uma fonte confiável da casa, uma das mais higiênicas (um do grupo tá adotando a melhor de lá, que dá a dica a ele e ele repassa pra nós, camaradas)...

Quarto R$ 20,00 e Programa de 1 hora por R$ 100,00.....quase valeu bastante a pena, não fosse a mina chupar com capote e regular o forébs...(nome técnico das pregas do cú, para os incaltos)...

No dia seguinte, seria a Noite da Lingerie e a Paula ficou pegajosa após o programa, querendo que eu a adotasse como preferida...

Na região, é uma opção bem melhor que o tal de Comendador, que fica perto da CUTRALE....os outros amigos que foram dizem que lá só tinha gorda e desdentada, próprias para peões....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petulante
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Fev 2004, 14:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Renata [TD] - Chácara do DIM - Araraquara/SP

#4 Mensagem por Petulante » 05 Dez 2004, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nada como começar Dezembro com uma mulher na cama e, como meu mar tá sem sereia(por enquanto), a gente sempre pode contar com as primas....nem que seja com oral encapotado, sem anal, somente uma horinha, como é na Chácara do DIM...Ai que saudades do Rio!!!

Fomos eu e mais 3 colegas de trabalho e, logo que chegamos, pagamos cada um( além dos 7 reais de entrada, com ficha de cerveja grátis) R$ 5,00 contos pra um striptease de uma super moreninha(esqueci o nome, caras, mas é uma falsa magra bem bundudinha)...

Notei que uma menina novinha e gatíssima logo se interessou...olhando, até parecia menor de idade, pois era do tipo miúda...usava aparelho e tinha olhos verdaços....putz, parecia aquela priminha que a gente sempre quis comer na adolescência...preferi acreditar na reputação da casa, que certamente, não permitiria menores por lá....

Por um acaso, ela era de uma cidade onde morei 10 anos e visito, de vez em quando...segundo ela, em mim ela recordou-se de um antigo namorado, que a fez perder a virgindade...o único problema era que o cara era casado e a engravidou de primeira...nem parecia, viu?

Logo a Paula, uma com quem eu já havia saído(ver tópico mais acima), veio pedir strip...paguei para me livrar dela e puxei a daminha Renata para o crime numa suíte com hidro, a R$ 35,00...o programa aumentou, tá morrendo por R$ 100,00.....

A suíte, na verdade, só possuía uma banheira a mais (os maníacos tem coragem de chamar de hidromassagem), mas nem liguei muito: o monumentinho que eu iria comer era o pitéu da noite...

Ela beijava muito gostoso e parecia totalmente envolvida....chupei-a com muito gosto e foi ótimo ver uma carinha quase adolescente se contorcer toda e sorrir sacanamente ao final, ofegante...rapidamente, ela colocou a camisinha com a boca e começou o bola-gato...esforçada a mocinha, viu?

Como sou tarado por xotinhas (raspadíssima, com uma tatuagem de coração partido na marquinha do biquíni, na frente), propus um 69...ela aceitou, avisando:

- Só que estou toda molhada, pois eu gozei...vc ainda quer??!

TOLINHA, CLARO!!!

Que carninha de bunda macia, parecia rã....fui com os dedinhos da Eliana, mas ela reclamou da unha (realmente estavam sem cortar, mea culpa, mea maxima culpa)....

Ela perguntou como eu queria.....missionário, claro....um travesseiro no pescoço e outro levantando a xotinha foram a senha...ela abriu-se toda à espera...lamentei muito não ter um KY nessa hora (sabe quando vc pressente que vai doer na mina?? E olha que sou normal, 18 cm, só que meio grosso...palavra da Nanny Delucca, que me recomendou o uso da camisinha Preserv Extra)...Fui bem devagarzinho e, como uma valsa, fui sincronizando o entra e sai, tais quais dois bailarinos, até chegar no HEVY SAMBA do Beto Jamaica!!

- Isso, P...assim, vai mais, P....não para, P....ai que bom....eu vou gazar, num credituuu!!!

Bastaram uns 5 minutos pra mina gozar e pedir um pouco de água...estava quente o quarto, porém ela pediu e eu cedi pra que ela não ligasse o ar condicionado, pois ela tava começando a gripar...aproveitei e perguntei quanto tempo de "estrada" e ela disse:

- Hoje é meu terceiro dia...e tô com saudades da minha filhinha....

Interrompi um princípio de choro com um abraço terno e sincero, querendo lhe dar forças para a labuta....ela soluçou um pouquinho, depois me disse:

- Obrigada, eu precisava de um abraço assim hoje....

Dei-lhe um beijo na testa, acariciei seus cabelos e a olhei com ternura...o sorriso dela se iluminou todo, e ganhei um beijaço de presente(???!!), somado à uma nova disposíção.....

Nada tão lindo quanto uma mulher com aquele olhar de que quer te dar até o que ela não tem....recomeçamos a nos engolir com a língua, e rolamos meio que descontrolados até quase cairmos da cama....risos e novo encaixe, com ela por cima agora.....ela se esforçou, mas logo o nariz dela se entupiu e não houve como continuar...nova pausa para água e ela me pediu pra comê-la de quatro....

Foi aí que descobri do que ela gostava: de dar de 4!!! Ela curtia mesmo: era só ameaçar uma paradinha pra descansar e ela vinha, empurrando a xotinha pra trás pra engolir meu Herbert Richards....

Fiz diferente: agarrei suas popinhas de bunda e fiquei indo e vindo, como se estivesse massageando-as...aproveitava e abria, revelando um cuzinho aparentemente virgem...quase escorreguei um dos dedinhos pra lá, mas ela interveio:

- Hoje, não, safado.....outro dia a gente tenta....esse, tem que merecer muito...

OK, vc venceu, batata frita!!! Cansei e ela me punhetou até gozar....tomamos banho rindo e brincando juntos, no chuveiro mesmo....

Rolou um super clima, trocamos celulares "de putaria" e liguei no dia seguinte, no início da noite...

- P...., tive que ir ver minha filhinha doente em _________. Esse ano não vai dar pra voltar no DIM...por que vc não passa um fim de semana aqui comigo???

- Renata, não vai dar nesse, talvez, só no outro...pode ser?

- Tô esperando...vê se me liga, pra gente combinar horário e lugar...

ISSO EU NÃO FALO, CARAS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#5 Mensagem por MrNatural » 07 Jan 2005, 03:59

eu fui uma vez no comendador e achei q a relacao custo beneficio era pior do que nas zonas atraz do cristo

mas amigos meus jah foram lah e pegaram GP para levar pra casa a um custo baixo


pelo q sei lah vc paga em torno de 100 o programa e ainda uma taxa alta pra tirar a GP do lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michael6969
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Models A10 - Camila

#6 Mensagem por michael6969 » 04 Abr 2005, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

Meu primeiro post no GP guia. TD realizado há 2 semanas em Araraquara.
Existe um serviço de traslado, ligado ao Motel Riviera, chamado Models A10.

Não se trata propriamente de GPs mas de garotas que fazem programas para "complementar a renda". A maioria é de garotas da região e que trabalham/estudam durante o dia.

Funciona assim, você acessa o site:

http://brmundo.com/modelsa10

Contacta o telefone que está lá e a pessoa leva a garota até o motel.

Ponto negativo: as fotos do site não mostram muita coisa...

Preço: R$ 100,00 para a garota + Motel. Sem limite de tempo, aparentemente.

Vamos ao TD.

Nome: Camila (era conhecida antes como SOL).
Estilo: Mulherão, um pouco acima do peso, seios fartos, por volta de 1, 70m.

Posso dizer que a garota gosta de sexo. Ela mesma me confessou que faz TDs porque gosta, não porque precisa...
Manda muito bem em todas as posições e é bastante carinhosa, em resumo, fodão. Vale muito a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petulante
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Fev 2004, 14:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Renata[TD]-DIM NIGHT SHOW- Araraquara/SP

#7 Mensagem por Petulante » 27 Mai 2005, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou contar mais um TD com a Renata na DIM NIGHT SHOW...será o último, pois me mudei da região (estou na capital mineira agora) e ela saiu de lá tb....

Liguei pra ela na sexta, antes da semana da páscoa, avisando que iria vê-la, mas uma emergência de trabalho me impediu....liguei várias vezes para avisá-la, porém o celular dela só dava caixa postal....no dia seguinte, no finalzinho da tarde, ela me ligou contrariada, mas aí lhe expliquei e ela viu a qtde de ligações não atendidas no celular dela.

Marquei no Sábado então, perto das 23 horas....ao chegar, liguei pra ela e ela me explicou que estava bebendo antes com um cliente uma garrafa de Johnie Walker....mesmo assim, ao sermos interpelados pelo garçom do DIM, ela pediu whisky com energético (40 contos na minha conta)...

Ela tomou rapidamente, se desdobrou em saudades e pediu mais um, enquanto eu a levava pra quarto....80 contos por 1 hora + 20 do quarto.....contrariando as regras, ela me levou pro quarto dela, ao invés da suíte disponível....

Ela vestia um top minúsculo azul, com uma calça azul rente ao corpo, usava umas correntes no pescoço com vários globos e salto alto preto, além de uma tiara azul....ela tirou a calça e o top e foi tomar banho...notei que estava bêbada, pois ela tomava banho com as correntes no pescoço e com o salto alto...avisei-a e a ajudei a se livrar deles...tomamos banho juntos, num beijo muito gostoso e logo fomos pra cama dela.....

A menina Renata tava com uma vontade....nossa....eu a chupei loucamente e, após ela gozar a primeira vez, fiquei dedando-a com 3 dedos e quase mastigando seus seiozinhos gostosos....loucura, ela pedia mais e mais, e explodiu num gozo fenomenal, tremendo-se toda por alguns minutos......

Ela partiu pra cima de mim e, me cavalgando com vontade, pedia-me para morder seus biquinhos e bater na sua bundinha....sexo selvagem mesmo, não sou adepto nem acostumado com isso, mas entrei na onda....ela gozou chorando e, ao avisá-la que iria gozar, ela quiz chupar meu leitinho...como sabia que ela nunca fazia isso, deduzi que isso era por conta do seu estado alcoólico e não deixei.....levantei-me e, correndo pro banheiro, gozei dentro do vaso mesmo (só Deus sabe como fiz essa pontaria certeira...)....ao voltar, notei que ela estava dormindo....fiquei com dó e lhe disse que lhe pagaria mais 1 hora só pra ela dormir....ela nem entendeu, pois ela simplesmente roncava...após uns 40 minutos, ela acordou e veio foguenta novamente, dizendo:

- Adorei como vc me comeu antes, vem mais, vem...

Fomos pro segundo fight, mas desta vez, eu já estava meio maldoso na cabeça e lhe pedi o cuzinho.....ela "acordou" e negou....joguei verde:

- Mas antes vc até deixou e nem reclamou, disse que adorou....

Vcs já viram uma cabeça de mulher bêbada tentando processar lembranças e não conseguindo? Foi hilario quando ela mesma se dedou no cú pra ver se estava larguinho...é claro que não estava, e ela foi lavar as mãos no banheiro, envergonhada....Eu lhe disse:

- Eu estava brincando, nunca fui de fazer uma maldade dessas com ninguém....

Ela riu, e disse:

- Se vc tivesse forçado mais um pouquinho, eu até tinha tentado, pois hoje eu tô louca de tesão, deve ser o whisky....

Ganhei um beijo altamente molhado e assim selamos a noite....na saída, já na boate, ela comprou algumas fichas da JUKE BOX DVD e colocou uns clipes da Britney Spears, dançando loucamente...a platéia masculina foi ao delírio....ela pediu um cigarro pra amiga dela, ex-babá da filha dela "que a levou pro crime" e a amiga, por saber que ela tem bronquite, começou a brigar com ela (eu nem sabia que ela fumava)...Intervi, dizendo:

- Ela tá muito bêbada, é melhor, em vez de brigar, vc cuidar dela

A outra moça entendeu a mensagem e esqueceu a briga...começou a lhe dar os ombros para apoiá-la...A Renata veio em minha direção e me disse ao pé do ouvido:

- Volta aqui antes da Páscoa...eu quero um filho teu...tô apaixonada...

Tive que fugir e, na Páscoa, a liguei explicand que, devido a isso, não iria mais lá....ela chorou, dizendo que estava bêbada coisa e tal, mas entenddia que talvez fosse melhor assim...

Parei de ir lá......ela largou no início de maio esta vida, pois juntou os trapos com um cliente dela.....Até onde sei, está feliz....Esta parece ser minha sina, viu?

Fique com Deus, moça!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lusofono
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Out 2005, 08:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comendador/Araraquara

#8 Mensagem por Lusofono » 28 Out 2005, 07:20

Visita de reconhecimento na boate Comendador (fica na Rua José de Anchieta)

A casa deve ter de 15 a 20 meninas. Umas 3 ou 4 valeriam a pena fazer um TD, mas o esquema da casa é muito ruim. O local apesar de grande não tem quartos p/ os TDs. Tem umas salinhas bem ruinzinhas p/ “shows particulares” e uma pseudo-sala de massagem. Para utilizar estas salas o custo é de R$ 35,00 por hora. Para fazer o TD (de uma hora) tem que tirar a garota da casa e levar p/ outro local (preço de R$ 100,00). Se quiser ficar só na massagem, sai por R$ 80,00 na tal da pseudo-sala. Resumindo, nenhuma das opções parece ser boa.

Lusofono

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorado
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mar 2006, 20:03
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Carol (prive próximo ao Palomax)

#9 Mensagem por doutorado » 06 Mar 2006, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos. estive em Araraquara 21 de fev. e resolvi fazer um trabalho de campo (rs). fui em um privê que fica próximo ao Supermercado Palomax da Av. Francisco Vaz filho. não me lembro o nome da rua do privê, mas o tel é 3339 - 6340.

O local: uma casa legal, com banheiros dentro do quarto, uma cama bem legal, banheiro limpo, toalhas limpas.

tinham 4 garotas disponíveis, das quais 3 eram de bom nível. escolhi a Carol. detalhes: corpo legal, magra, com peitos pequenos mas bem bonitos, descendencia italiana. ela tem um rosto bonito tb, só que ela tem uma cicatriz acima do olho direito. fechamos em 60,00 por 1h. eu tomei um banho e ela começou fazendo uma "massagem" em mim com seu corpo. depois disso, oral com camisinha... como ela é uma garota bem cheirosa e limpinha, animei a fazer um oral... depois de muitos gemidos, sem falsidade (ela ficou bem molhadinha), partimos para o fight. ela começou montando em mim, posição que ela mada muito bem. daí fomos de PPMM, e depois de quatro. ela montou novamente e finalizei nessa posição. depois disso, conversamos bastante e tomamos um banho. não retomei as atividades pois estava atrasado para outras coisas. tb não sei dizer se na casa pode rolar um 2 round ou se é estilo 1h=uma gozada.

enfim, uma ótima relação custo/benefício. a Carol é bem simpática e atenciosa. tem uma risada típica de descendentes de italianos...rsrs...

na casa tb atende uma garota morena, bem gostosa, que tb faz uma dança do ventre antes do fight. da próxima vez que eu for para Araraquara, darei uma aparecida no local.

até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chksum
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2006, 16:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca

#10 Mensagem por chksum » 16 Jul 2006, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Bianca
LOCAL: Noite Sem Pressa
CUSTO: R$ 80,00 por 1h
BIOTIPO: Morena mignon 1,50. Magra com uma ligeira barriguinha (mas nada que afete), estilo Mineira (confirmado pelo sotaque e pela conversa), idade por volta de 27 anos.
ROSTO: Eu pessoalmente considerei bonito. Cabelos pretos.
BUMBUM: Pequeno
MAMAS: Tamanho P.
PELOS PUBICOS: Negros aparados.
BEIJO NA BOCA: Somente selinho.
FELLATIO: Encapado nota: 5.
VAGINAL: Apertadinha e rasinha (dá pra sentir batendo no fundo). Sabe calvalgar bem nota: 7.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: Pra dar uma, até que deu pro gasto.

Como todas as garotas nas boates não dá pra saber durante quanto tempo vai ficar por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evildick
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Fev 2004, 20:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Renata. Anucia no jornal tribuna como "Fuja do Stress F:9186-1885"

#11 Mensagem por evildick » 27 Ago 2006, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Atende em um local simples, porém limpo, no centro. Como massagem não vale um centavo, eu diria, mas faz um oral sem capote razoável e deixa terminar na boca. Vaginal com boa lubrificação natural.

Idade: diz ter 20 e pouco, mas eu acho que tem quase 30
Rosto: 5 (tem os dentes meio feios)
Bumbum: 6 (médio, meio flácido)
Seios: 6 (médios)
Tatuagens: duas, se não me engano.
Cabelos curtos
Oral: 7 (sem capote e deixa terminar na boca)
Vaginal: 7
Anal: não perguntei
Beijo: não tentei

Editado:
Na página http://www.tribunaimpressa.com.br/Pagin ... ditem=3181 dá pra ver os anúncios de acompanhantes de araraquara. Quando eu olhei, no começo da semana, tinha uma com um celular cujo DDD era 12, e quando eu liguei ela me disse que estava no supermercado com os pais, na cidade deles, e que por isso não estava atentendo. Fiquei curioso pra experimentar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_morada
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2006, 06:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por carlos_morada » 09 Nov 2006, 05:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem galera aki qm ta postando é um puteiro de primeira....
Saio com gps a um bom tempo já...Mais nunca cheguei a pegar alguma em ruas,
Beiras de estrada e ta....Bem vamos ao td....


Passando os dados da garota primeiramente...

celular: 016 97698434
Nome:Nycoly
Idade:19
altura:1,55
Peso:43kg
Olhos:Verdes cor de mel...
Preço do pg: $ 100,00 Tempo:1 hr sem sexo anal..
Preço do pg com sexo anal:180
Mora:Em são carlos ,Mais precisando ela vai até a sua cidade ,vc deposita a grana na conta dela ela pega o buzão e vai ai pra fuder com v6 hsauhuahuash,foi assim q fiz...

Ela sai com outra mulheres tbm viu....casais etc...



Bem vamos la ....Estava numa sala de bate papo.....
Quando a conheçi,tinha um papo legal....

Perguntei a ela qt vc cobra ,ela já me retornou desse jeito.....:

-Meu nome é Nycoly ,tenhu 19 anos cobro $100,00 Por uma hr,
sem sexo anal....Tenho seios lindos durinhos e bem redondinhus,
a,chupo que é uma maravilha,quando estou transando,
gosto de variadas posições mais a que mais gosto é de 4....

Meu amigo isso me deixou tão exitado,mais tão exitado,que tive que comer essa garotinha
hahahahahhah!!!!!
Marquei de se encontrar com ela saimos....Peguei uma suite no motel....
E ali ficamos Cara ela estava com uma sandalia maravilhosa sabe ekelas de filme pornô
Bem alta que a deixava bem sexi....
Parecia inagreditavel mais akilo me deixava com mais tesão ainda.....adorei comer ela...
È toda delicadinha cheirosa ,bem vestida,ela tem tudo oque uma gp precisa e muito mais...

Ela partio logo para a chupetinha (SEM CAPOTE) ela disse que não gostava.hsahau
Adorei.....Pois eu tbm odeio afinal qm q gosta né

Amigo ela rebolava na minha pica como nenhuma outra gp rebolou...Ela é a Perfeita put...
Que dá Cobra,Mais mais seu serviço direito....

Adorei sair com ela e se v6 ai quizerem sair vão gostar muito tbm... eu garanto...
Valeu galera...


______________________________________________________________


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2006



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco35
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2006, 14:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Rocco35 » 05 Dez 2006, 15:09

Aí galera tentei marca um TD mas fiquei muito decepcionado com as caras no mercado. O melhor mesmo é tentar garimpar uma nessas boates e negociar.
pra quem quiser ver tem um site que era divulgado um tempo atras mas ainda se encontra na ativa:
http://diabinhasfogosas.blig.ig.com.br

e uma tal de mary que anuncia no jornal tel 9161-6540:
htpp://sexlog.com.br/maryana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H123_querMulher
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2007, 22:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Noite Sem Pressa - Tais

#14 Mensagem por H123_querMulher » 24 Jan 2007, 22:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu já havia lido alguns comentarios aqui, e resolvi me cadastrar.
Hoje fui no Noite Sem Pressa, e conheci a Tais. Cabelos claros, peitos grandes, um pouco de barriga, uma bundinha linda, e fomos para o "namoro" como ela dizia.
Combinamos por 70 + 25 do quarto por 1hora.
Tomoei uma ducha,. Ela começou com um oral bom, sem camisinha, mas deu duas chupadas e colocou a camisinha, deu mais duas chupadas e já quiz sentar em cima do Jr. Pedi um pouco mais de oral, ela deu mais uma chupada e sentou em cima. Ela ficou em cima, depois ppmm, depois um pouco com ela de quatro e aí gozei, logicamente guardando forças para a segunda.
Fui limpar o Jr, e ela foi tomar um banho, até aí ia um neutro, mas quando ela voltou do banho já disse, vamos? E eu retruquei, mas já? não era uma hora? e ela disse que era uma gozada e só.
Já tinha ido lá alguns anos atrás e sempre foram duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Grandão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mar 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

G P´s de Araraquara

#15 Mensagem por Zé Grandão » 08 Mai 2007, 13:51

Iniciando as atividades, alguém conhece e tem informações das beldades abaixo, elas anunciam no "TRIBUNA IMPRESSA" da cidade.

Alessandra - 9975-2961

Amanda Loira - 8161-7840

Bruna - 9149-9976

Ana - 8139-3031 ( Universitária)

Tem várias outras gp´s, é só entrar no site www.tribunaimpressa.com.br, classificados de acompanhantes e ajudar-nos a melhorar as informações dessa cidade.

abraços..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”