Primeiro HH de 2010 - dia 21-01-2010

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#76 Mensagem por ussama » 23 Jan 2010, 13:42

putz, o decreto do sr. vannuchi já tá produzindo resultado. :?




maomesilva bopao da alexandra. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1233
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#77 Mensagem por mohamedsilva » 23 Jan 2010, 17:49

prepara-te para tomar o verdadeiro chá...essas meninas aí são matadoras pelo que dizem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#78 Mensagem por JotaK » 24 Jan 2010, 11:45

Eu to quase casando com a Alexandra caro tio Ju!!! olha nos meus tds que voce vai ver!

como disse, nao desabona as qualidades sexuais, mas uma menina sarada tem seu valor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#79 Mensagem por cobra veia » 24 Jan 2010, 13:05

infelizmente não consegui comparecer semana que vem volto pra sampa quem sabe na proxima oportunidade :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 16 Abr 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#80 Mensagem por Tio Ju » 24 Jan 2010, 14:22

JotaK escreveu:Eu to quase casando com a Alexandra caro tio Ju!!! olha nos meus tds que voce vai ver!

como disse, nao desabona as qualidades sexuais, mas uma menina sarada tem seu valor!
Pois e, foi mal.....eu vi mesmo!!!
Alexandra e show!!!! ja ta na lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#81 Mensagem por AramisBH » 24 Jan 2010, 16:17

JotaK escreveu:Eu to quase casando com a Alexandra caro tio Ju!!! olha nos meus tds que voce vai ver!

como disse, nao desabona as qualidades sexuais, mas uma menina sarada tem seu valor!
Tragedia a vista......

Ou sera que o noivado do Ant foi desfeito????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ant
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Ago 2009, 14:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#82 Mensagem por ant » 25 Jan 2010, 10:13

AramisBH escreveu:
JotaK escreveu:Eu to quase casando com a Alexandra caro tio Ju!!! olha nos meus tds que voce vai ver!

como disse, nao desabona as qualidades sexuais, mas uma menina sarada tem seu valor!
Tragedia a vista......

Ou sera que o noivado do Ant foi desfeito????
kkkkkkk.... Ainda não nobre Aramis, mas sabe como é né! Concorrência tá aí!! rsrsrs Mas tudo bem, uma concorrência saudável e leal faz bem ao mercado!! kkkkkk

Sobre o HH, tava bão d+! Muito bom rever os velhos companheiros e conhecer outros velhos e novos companheiros de fórum, sem contar a ótima companhia! rsrsrsrs Tanto que o meu HH se alongou um pouco mais, até... digamos... ah! deixa pra lá!!! kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#83 Mensagem por Amante da Noite » 25 Jan 2010, 10:36

Como sempre uma ótima oportunidade de rever os velhos amigos e ficar conhecendo os novos foristas que são gente muito boa também. Como sempre a presença de algumas moças para abrilhantar o evento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ant
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Ago 2009, 14:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#84 Mensagem por ant » 25 Jan 2010, 12:08

Sobre essa discussão toda sobre células adiposas abdominais, quero repostar um post antigo meu que já postei aqui, por sinal, no tópico de um outro HH.
Ant escreveu:Feliz foi Calígula que viveu uma época que não existia Natura, Avon, D&G, Vitória Secret, Cia Athletica, Fórmula, silicone e as gordinhas eram sinônimo de "beldades"... e as surubas eram realizadas com alegria, harmonia e regrada a muito vinho Romano...
O HH estava ótimo, uma ótima confraternização, todas as meninas lindas, cheirosas e maravilhosas! A Stela sempre levantando o astral de todos(as), nos fazendo dar boas e gostosas risadas com seus "causos". A Luana, tomando cotovelada na cabeça (foi sem querer, ja pedi desculpas né! rsrsrs). A Erika morena, sempre caladinha, de pouca conversa mas sempre com um sorriso no rosto. A Alexandra... (Ah! A Alexandra, essa não preciso nem comentar... kkk) e outras que estiveram lá mas que não tive o prazer de conversar melhor! O papo regado a muita diversão e gargalhadas com os confrates Bad, Zappa, Slater, Mineirim, Tio Ju, e tantos outros que lá estiveram, veteranos e novatos! A Pepsi Light gelada e a picanha deliciosa!

Então companheiros, tanta coisa boa pra se falar do HH, esqueçamos essa discussão pouco proveitosa sobre se a GP tem ou não barriga. Aliás, quem esteve lá e não tem uma leve saliência abdominal que seja, que atire a primeira pedra!

Abs,

Ant

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Jul 2008, 13:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#85 Mensagem por Comedor.Profissional » 25 Jan 2010, 12:53

Bom galera, para alegria de muitos e terror de poucos tô de volta a suspensão acabou! kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 16 Abr 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#86 Mensagem por Tio Ju » 25 Jan 2010, 13:18

Comedor.Profissional escreveu:Bom galera, para alegria de muitos e terror de poucos tô de volta a suspensão acabou! kkkkk
FUDEU!!!!!!!!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Jul 2008, 13:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#87 Mensagem por Comedor.Profissional » 25 Jan 2010, 13:38

È com muita força! kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#88 Mensagem por Amante da Noite » 25 Jan 2010, 14:40

Seja bem vindo, nobre CP. Você com a sua alegria, irreverência, conhecimento das casas noturnas e refinado gosto e conhecimento de mulheres (especialmente mulatas) , fez muita falta a este fórum. Além é claro do bom humor, e inteligência e sabedoria acima da média. Sua presença aqui é sempre bem vinda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Jul 2008, 13:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#89 Mensagem por Comedor.Profissional » 25 Jan 2010, 14:50

Valeu Amante da Noite! Aquele abraço! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive Rua Primeiro de Janeiro, 159
    por Fabiosssm » » em Privês - SP
    1 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por Fabiosssm

Voltar para “Minas Gerais / HHs, Encontros e Eventos”