Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 62Não 101
Oral Sem:Sim 131Não 72
Beija:Sim 193Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ursão Branco
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 30 Nov 2008, 22:00
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Luciana

#196 Mensagem por Ursão Branco » 05 Jan 2009, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD aconteceu há uns meses atrás. Uma bela quarta-feira trabalhei até tarde e estava muito stressado. Diante da situação fui tomar umas doses de whisky e ver uns stripers na velha Apples. Olha que já frequentei muito aquela casa. De repente vi uma morena linda. Só podia ser uma goianinha do pé rachado. Ela é muito simpática e tem um corpo de deixar qualquer um louco. Sei que tomamos todas e olha que ela bebe bem. Lá pelas 2h30 fechamos o programa (custo R$ 300,00) e mais uns R$ 400 de bebida consumida. Acabamos indo para a casa dela. Ela mora no SW numa quite
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no edifício Monte Olímpio
. O ap até que é arrumadinho. Tomamos um banho e fomos para o fight. Ela chupou o danado sem capote e como chupa bem. Não aguentei e pedi para chupá-la enquanto ela mamava minha rola. Nossa foi muito bom. Metemos em várias posições (PPMM, de 4, ladinho, cavalgando) até eu gozar. Depois conversamos bastante e ela me contou quase toda a sua estória
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, que nasceu em Niquelândia
e que estava aqui em Brasília desde 2006. Que já havia trabalhado na Gol, Bona, American etc. Ela é uma delícia. Uma morena do rabo muito lindo. Pena que não liberou o rabinho. Estou louco para encontrá-la. Se alguém souber o paradeiro dela me diga.
Rosto: 8
Corpo: 10 (perfeito)
Seios: 10 (do jeito que gosto - grandes e naturais)
Bunda: 10 (muito gostosa pena que não faz anal)
Buceta: 10 (limpinha e cheirosa)
Até o próximo TD
Na ocasião ela me deu esse celular mas tenho ligado e ninguém atende: 84545932
Quem sabe alguém tem mais sorte que eu....

__________________Editado___________________________
Suprimidos dados pessoais da GP
QdoPosso, 06/01/2009
Moderação GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Set 2007, 22:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ellen - Morena Bunduda

#197 Mensagem por Mineiro Tarado » 21 Fev 2009, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen - Morena Bunduda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá camaradas. Depois de um longo e tenebroso tempo longe da putaria, realizei um TD na Apple a dois dias atrás, pois estive rapidamente a serviço em BSB. A garota se apresentou como Ellen. É uma morena com uma bunda do tamanho do mundo, morena, rosto não muito bonito, que pegou no meu pé e não largou desde a entrada, mas como estava horrível de mulheres no dia, nem mesmo uma que pudesse chamar a atenção, e considerando os 9 Red que tomei, não posso reclamar.

Combinamos R$200,00 a noite toda em motel. Não tem muita frescura, mas grita muito e alto, como se estivesse sem tomar pica a uns 1000 anos. Isso incomodou um pouco, mas como queria meter naquele bundão, deixei gritar à vontade e quanto mais ela gritava, mais ferro naquele cuzinho eu estocava, e meti muito, mais de 1 hora sem tirar de dentro do cuzinho, nunca vi puta aguentar tanta pica no rabo. Chupa sem camisinha e com muita vontade, babado, garganta profunda, só não gosta que goze na boca, mas gozei assim mesmo, fingi que não deu tempo de avisar (rsss).

Começou no oral, por quase 40 minutos até finalizar na boquinha. A segunda comecei no rabão, que é muito, mas muito grande e desproporcional, mas de 4 é uma delícia (rsss) - aliás de 4 quanto maior melhor...kkkkk. A buça nem me lembro de ter comido, pois como ela gritava e mordia demais, quiz meter no cuzinho pra ela aprender, mas parece que ela gostava, porque quanto mais metia, mais a cretina mandava enfiar, e olha que não sou pouco dotado.

Vamos às notas:

Tipo: Morena cavala
Rosto: 5 (no escuro da boate parecia melhor, mas no claro achei fraquinho)
Peitos: 6 (grandes mas meio flácidos)
Bunda: 7 (grande demais, já meio caída, mas aguenta vara pra caramba, pra quem curte eu recomendo)
Pernas: 9 (bonitas)
Buça: Não lembro se é quente, apertada ou molhada, pois não meti, mas tem lábios enormes.
Anal: 10 (nunca vi uma puta aguentar tanto ferro no cuzinho)
Tempo: Não regulou, mas ficamos mais de 3 horas e só fomos embora porque eu quis.

Dei positivo porque ela é muito, mas muito esforçada e quis me agradar o tempo todo. Só que achei meio feinha pro meu gosto, mas a casa não tinha muita opção no dia e hora que compareci.

Gasto: começou pedindo R$ 300,00, mas depois que dispensei diminuiu pra R$ 300,00 + R$ R$ 70,00 de motel + R$ 50,00 de taqxi (ida e volta).

É isso aí. Espero voltar logo em BSB, mas antes vou ligar pra algum dos moderas pra ir na balada junto. Já vi que além de divertido é mais certo de arrumar mulher bonita e da hora.

Abraços a todos.
Mineiro Tarado escreveu: Desculpe o erro. Fechei com a GP por R$ 200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

PAULA

#198 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 02 Mar 2009, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa, Opa, Opa


Devidamente calibrado, depois do HH de quinta feira, dia 19, a orgia falhou e fomos em comitiva parar na Maçã.

Já estava de olho nessa mina, ou melhor, nas carnes dela, que bunda, peitões turbinados, cintura fina, estilo cavala.

Faltava amaciar a carne,dar uns amassos, bater um papinho pra ver se estaria fazendo a aplicação correta, parti para o ataque.

Com meu bom e velho PPB (Papo Padrão de Bebado ), começamos a negociação.
A mina é paranaense, sotaque local, tímida ( pelo menos no inicio), pura e inofensiva, sendo levada ao mau caminho pelo bom menino que aqui escreve.

Negociações feitas chegamos ao valor de 300,00 TLN ( TODA LÁ NOITE ) sem frescura e sem hora pra sair de casa manhã.

Pau dentro, ou pelo menos a tentativa.
Banho tomado, muito amassos , beijos e logo percebi que o cacete estava sentindo o efeito da cana.

Com o passar dos anos ( e das broxadas) aprendi que na meia bomba, a pior coisa e tentar meter , só de colocar a camisinha a piroca vai lá em baixo.

A mina tava molhada demais, encharcada, ai pensei, vou fazer essa mina gozar, chupando a buça dela, durmo e amanhã meto a mandioca. O foi o acorrido se me lembro bem.

De manhã.

Ai sim pude meter de verdade. A mina acordou animada, e eu idem.Me impressionou como a mina fica com tesão com a pegada forte.Metemos em várias posições sem frescura, buceta quente gostosa, molhada, várias posições. Destaque pro PPMM segurando na nuca e estocando com força.
D4 uma visão que valeu o trocado investido.
3º Tempo nos mesmo moldes



Resumão que interessa

Bonita, uns 25 anos, branca, cabelo preto liso, peitão comprado ,cintura fina, bundão massa.

Boceta bonita, pela lisinha, bunda gostosa demais

Chupada no couro bacana, beija muito bem, sabe fazer o cara ficar com tesão.

Buceta gostosa extremamente lubrificada, rebola no cacete com maestria.

Nada de telefone, nada de pressa pra ir embora, paguei no final depois de passar no banco.

300,00 pilas no TLN, caro mas acho que valeu muito a pena.

Papo agradável, nada de PPP.

Estilo namoradinha safada.

Tentarei repetir de tarde num preço mais bacana.


Brincadeira total da noite
50,00 HH da galera do GUIA
220,00 de birita na boate
300,00 da mina
0,0 de motel pois fui na minha casa

Realmente a noitada em boate é cara, mas estar com as amigos, beber todas, desbravar uma gostosa, as vezes vale a pena.

Essa não me arrependi.

SDS
CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtador69
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD com a Tatiane

#199 Mensagem por Mtador69 » 14 Abr 2009, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho feito na última segunda-feira. Primeira experiência deste putanheiro na capital federal. Peguei algumas referências e a maioria me indicou a Maça. Cheguei cedo (lá pelas 23 hs) e só tinha um cueca e várias vagabas, a maioria muito feia. Quase desisti em menos de 30 segundos.

Como guerreiro que é guerreiro quando está no inferno abraça o capeta, resolvi esperar para assitir a primeira leva de strippers e, quem sabe, arrumar uma ninja que valesse a noite. Fui recompensado. A Tati desceu junto com outra loira e mandei chamar as duas para decidir com qual ficava. Descobri que eram irmãs e resolvi ficar com a mais nova.

A gata foi super simpática e disse que seria uma das primeiras a fazer o shos. Achei ótimo porque poderia conferir o material antes de fechar a negociação. Ela fez um show massa, sentou em cima de mim, esfregou as peitolas no meu rosto... Daí tive certeza, iria comer a perva.

Ela começou pedindo R$ 500,00 e dispensei de cara. Como nesta hora tinha chegado só mais uns 4 ou 5 cuecas ela viu que não teria muita opção. Fechamos por R$ 300,00 o pernoite no meu hotel.

Depois do banho demos uns amassos sem pressa, com muita chupação. Boquete de primeira. A perva ficou toda ensopada e aproveitei para fuder a bucetinha toda depilada e pequena. Coloquei-a D4 e botei no cuzinho. Ela aguentou o ferro sem reclamar nada e daí foi leite na borracha.

Banho, papinho para recuperar e começamos o 2 tempo com o mesmo script. Beijo, ralação e chupação. Ela sentou em cima do bruto e cavalgou feito uma doida. Fudemos em várias posições e finalizei no ppmm.

Notas:
Rosto: 8,5 (era a mais gata do lugar)
Peito: 9 (médios, sem silica)
Bunda: 10
Buça: 10
Higiene: 10
Simpatia: 10

Gasto:
Taxi: R$ 30,00
Birita: R$ 100,00
Cachê: R$ 300,00

Não gosto de repetir figurinhas, mas esta pode valer um repeteco. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
Mensagens: 1100
Registrado em: 12 Jul 2004, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#200 Mensagem por Silvester » 23 Abr 2009, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Tatiana Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Peguei-a na Asa sul e rumei ao Colorado.

Moça de aproximadamente 1,70, loira, simpática e muito bonita, disse ser de goiânia.

Trepa bem, mas não é rasgadeira, se esforça pra agradar...compensa pela beleza e simpatia.
Não deixa gozar no rosto ou na boca.
Cheirosa e lisinha.
Gostei, mas poderia ser melhor, a moça tem muito potencial.

Notas:
Rosto: 8,5 é bonita.
Peito: 8 razoáveis, é novinha e isso ajuda.
Bunda: 8 pequena e redonda.
Buça: 9
Higiene: 10
Simpatia: 10

Gasto:

Cachê: R$ 250,00
Motel: R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ave de Rapina
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jun 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#201 Mensagem por Ave de Rapina » 08 Jun 2009, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen - Morena Bunduda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hellen: Morena, olhos verdes (lente), peitos grandes e bunda grande.

Noitada marcada na apples, não tinha muitas meninas bonitas (a boate já foi melhor), demorei para acertar e sai de lá já quase por volta das 3 da manhã. Direto para o motel, ela estava um pouco (muito!) bebada. Programa sem muita variedade de posições, no entanto, passou quase uma hora no boquete (sem camisinha), já que eu não conseguia gozar. Por volta das 7 hrs voltei para casa. Preço: R$ 300.

Highlights: Morena, não é bonita, potranca, pareceu bem disposta (ainda mais se estiver com cachaça na cabeça)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sex is money
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Mai 2009, 18:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tete/Giovanna/Teresa

#202 Mensagem por sex is money » 04 Jul 2009, 16:25

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna, Tete ou Tereza - Moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 30/07/2009
Lá fui eu fazer um curso em Brasília e visitar a cidade pela primeira vez. Sou de sampa mas dessa vez resolvi conhecer as gps de BSB.
Tentei falar com algumas acompanhantes, mas no fim fui parar no Apples Night Club.

Poucas mulheres bem gostosas mesmo. Havia algumas bem cavalas, mas bonitas eram raras. Até que surgiu uma moreninha baixinha linda com peitos e bunda maravilhosos.

Não esperei muito e chamei a garota que estava praticamente com os peitos de fora. Ela me disse que já havia trabalhado em São Paulo, no Bahamas e no Photo (sei lá se é verdade), mas disse que tinha um flat em moema e vinha sempre que dava.

Realmente fiquei disposto a transar com ela, então a convidei para o hotel onde eu estava e depois de muito conversar, fechamos por R$ 350,00 por 2 horas, depois de iniciar com R$ 500,00 (absurdo....).

Então lá vai mais dinheiro pro táxi. Cheguei no hotel e mais dinheiro para complementar a diária...

Chegamos no hotel e já começamos tirando a roupa. Não via a hora de chupar aqueles peitos maravilhosos. Enquanto isso ela batia uma punheta bem gostosa até meter a boca no meu pau sem camisinha e iniciar um belo oral molhado.
Não chupou por muito tempo e já encapou o garoto. Cavalgou gostoso, peguei aquele bundão de quatro, PPMM, de pé, por trás apoiada no rack da tv... estava tudo muito bom, até que a gp começa a dizer que estava cansada, que eu era um fudedor, que queria que eu gozasse logo...
Tentei colocar no cuzinho dela, mas negou.

Comecei a ficar meio nervoso, pq estava na cara que a vaca queria ir embora antes do tempo, para faturar mais dinheiro na noite.

Isso tinha passado uns 40 minutos. Comi ela mais um pouco, até que perguntei: quer que eu goze? Então me chupa até eu gozar.
A gata topou e fez uns 10 minutos de boquete maravilhosos... Eu queria trepar mais, mas deixei quieto e ela me bateu uma até eu gozar nos seus maravilhosos peitos.

Bom, eu até estava satisfeito, mas queria meter mais. A garota ficou com muita conversinha e acelerando para ir embora.

Fiquei muito puto, pois faltava 1 hora ainda.

Não quis me estender, pq já estava tarde e mandei ela chamar o táxi logo e ir embora.

Salvo isso, o sexo foi excelente. A gata é muito arrumada, tem um corpo perfeito, tatuagem nas costas, peitos grandes e naturais, bunda muITO, MUITO MUITO DELICIOSA.

Rosto - 8
Peitos - 10
Bunda - 10
Oral - 10
Anal - não rolou

Dindin: R$ 320,00 (fiz as contas erradas e paguei um treco pra ela e ficou por isso haha) + R$ 95,00 (hotel) + R$ 90(apple) + R$ 40,00 (táxi, ida e volta)

Total: R$ 545,00 por 1 hora de sexo = R$ 9,10/minuto
Custo benefício muito caro, pena que calculei o índice isso só depois da trepada...

Deixo claro que vou dar neutro não pelo sexo, mas por ter combinado 2 horas e ficar apressada pra ir embora. Deixem bem claro pra ela a questão do tempo, se forem sair com essa delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mar 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#203 Mensagem por ninjadf » 31 Jul 2009, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci na Apple a noite e marquei para outro dia durante o almoço.

TD realizado semana passada.

Sobre a menina:

Morena clara, branquinha dos cabelos pretos (longos, bem cuidados), peitos lindos e grandes (silicone), barriga sarada, pernas malhadas, bunda não tão grande mas dura. Tatoo nas costas.

Capítulo a parte. Espetáculo. Quem a conheceu sabe do que estou falando. A menina realmente é muito bonita e tem um corpão. Não tem cara de GP. Se equipara as meninas de SP. É um outro nível, não dá pra comparar com as outras. Realmente ela chama muito a atenção. Como diz a expressão ela é realmente de parar o trânsito, aonde for todo mundo vai babar.
Dá pra desfilar pela cidade, apresentar pros pais e fazer os amigos babarem.

Ela lembra a Priscila do BBB. Bem bonita de rosto com corpão.

Quanto a foda:

Marquei um dia logo após o almoço (14h da tarde) mas acabamos ficando a tarde toda (até as 18h). Ela tbm levou uma amiga dela (show de bola tbm) que foi com um amigo meu.

Script:

Oral sem capote (diz que não costuma fazer), beijação, pegação, frango assado, cavalgada, e por ai vai. Segundo round mesmo script. Não levo jeito pra narrar conto erótico.

Mas sobre a foda, celular tocou muito mas não durante a foda e sim antes e depois. Não combinei anal portanto não sei se faz.

Achei tudo 100% a não ser pelo famoso PPP, por ser bem bonita se acha estrela e tem sempre um papo de cliente, que já fez isso e aquilo, etc, etc...

Valor foi mais alto do que o normal de mercado mas é que realmente a menina é um OOOOOutro nível. Valor pago: R$ 350,00.

Obs: Ela e a amiga são de GO (pra variar) mas durante a semana estão no Bonna (mudaram, não ficam mais na Apple).

Notas: 10 pela beleza e corpo da menina
Notas: 7.5 pelo atendimento

Repito quando o cofrinho se recuperar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mar 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Nathalia Apple Nigth

#204 Mensagem por ninjadf » 25 Set 2009, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caraca, fui entrar nos TDS da Apple e o meu era o último?
Datando de junhoooo!!! Já estamos quase em outubro!!
Que é isso galera?

Fui na casa semana passada e essa semana tbm e todos os dias lotados e quer dizer que ninguém aqui do fórum esteve lá ou fez o td?? sei, sei.... aaaaaaah tá!

Bom, vamos lá né?

TD feito na sexta-feira passada.

Vi novamente essa garota Nathalia na Apple e o show dela me deixou louco. Já tinha pego o telefone dela outra vezes para marcarmos mas nunca tinha dado certo. Dessa vez que vi o show falei, de amanhã não passa!!! Peguei o tel e marquei por outro dia (sexta passada) a tarde.

Combinado com a garota foi nos encontrarmos no motel, por mim tudo bem. Até achei melhor pq não tem que deixar em casa depois e tal.

Sobre a garota:

Nome na Apple: Nathalia. Muitos aqui devem conhecer. É hoje uma das tops da casa. Ao meu ver é a top hoje. Ela é a mais cobiçada pelos machos, o show é o mais anunciado e esperado e etc.
Ela é loira, cabelos bem compridos (aplique acho), peito siliconados lindos e corpo com tudo em cima. Sem barriga. Bunda grande dura e pernas malhadas. Marquinha de biquini. Estilo malhadora de academia, que é o estilo que gosto. Algumas tatoos. Cabelos loirinhos na perna. Rosto bem bonito (gata) e olhos verdes.
Chegou com roupa normal: jeans e camiseta e depois que tirou vi uma lingerie preta, minúscula, linda!

Quanto ao TD:

Confesso que por ela ser a mais cobiçada da boate fiquei com medo de ser estrela e tal. Já me dei um pouco mal por causa disso, mas a garota foi super simpática e boa de papo e iniciativa.
O começo foi ruim pois começou com bola encapado. Nessa hora pensei: "Putz, lá vem merda". Mas apesar do bola encapado compensou no resto. Pra resumir o TD foram duas bem dadas sem reclamações. Posições básicas e de praxe (cavalgada, papai mamãe, de 4, de ladinho). Ela faz tanto o estilo namoradinha como um pouco mais hard. Alternei os dois estilos. Aguenta bem, não reclama, não toca o cel e manda bem. Gemidos na medida. Pra não correr o risco de bopar vou terminar o td e resumir. Mas sai de lá bem satisfeito.
Sem ppp, conversamos assuntos variados.

Não meti no drive C pq não tentei nem tinhamos combinado. Não fiz questão. Portanto não sei se faz.


Resumindo:

A mina é show de bola, super corpão, bem gostosa e ainda é atenciosa e gente boa, então pra mim foi tudo bom. Tirando o bola encapado o resto foi nota 10. Então a nota cai pra 8.5, mas ainda passa com louvor.

Combinado foi 2h. R$ 300,00.

Acabamos indo embora quando deu as 2h porque eu que apressei e meu alvará já tinha esgotado. Mas por ela acho que poderia até ficar uns 30min a mais sem problemas.

Recomendo e volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Corleone II
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2009, 02:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ELLEN BUNDUDA (350$ NEGOCIÁVEIS!!!)

#205 Mensagem por Don Corleone II » 12 Nov 2009, 05:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen - Morena Bunduda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações companheiros amantes de chavasca,

saudades dessa pequena família..Tive um cadastro há muito tempo (Don Corleone), como nao consegui reaver a antiga conta, reinicio com essa daqui. Queridos Coordenadores, se tiver como reaver a antiga conta, ficarei imensamente feliz. Queria minha contagem de TDs de volta, rss.

Vamos ao que interessa: Encontrei essa morena muito gostosa na Apples. Iniciamos com $350 um TLN, mas bem negociáveis.

É uma morena de uma bunda linda, grande e durinha, como eu gosto. Peitos deliciosos, cintura fina, olhos claros (pode ser lente, mas nao consegui me concentrar muito nos olhos, quer dizer, só em um heheheh). Levei ela pra casa e foi festa das boas. Garanto que essa puta é satisfaçao garantida: gosta de pica no cu e pede pra beber leite e nao deixa uma gotinha de fora. Nao sou muito de entrar em detalhes, aliás nao sou escritor de contos eróticos, mas dou um POSITIVO maiúsculo, porque há tempos nao pegava uma puta tao obediente. Foram 4 fodas, e ela ainda queria mais...Nao sei se ela estava inspirada no dia, mas puta que pariu, torei muito aquele cu e gozei muito naquela boquinha. Valeu a pena!

Não sou de gastar mais de 2 digitos com puta, mas essa me deu até uma sensacao de bom investimento pós-foda. Algo raro em Brasília!!!


Ah, só pra nao perder o costume: CHUPINS FILHOS DA PUTA, VAMO COMPARTILHAR CARALHO!!!!!

Apples tá sempre lotada de cueca...impossivel nem meia dúzia acessar o GPGUIA. Foda...Tinha esperanças das coisas terem mudado por aqui.


Vamo que vamo!!


Caso tenha faltado alguma coisa no meu TD, me avisem, é falta de costume rss.


Telefone apenas por MP, pra nao facilitar a vida dos sonegadores filhos das putas que fudemos por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Corleone II
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2009, 02:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MARA LOIRA ($250 NEGOCIAVEIS!!!)

#206 Mensagem por Don Corleone II » 12 Nov 2009, 05:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudacoes companheiros,

Hoje na Apples lotada de puta gostosa, vi uma loira que nunca tinha visto aqui em Brasília, disse que seu nome era Mara, e que trabalha na Apples há apenas 20 dias, e que virou puta esse ano (todas né).

Tem 22 anos, loira tingida de +ou- 1.60m, cabelos lisos ate metade das costas, magra, tem uma tatuagem no pé (direito eu acho), uma rosa em cima da bunda, e tres borboletas coloridas envoltas por estrelinhas do lado direito em cima da virilha, na altura do umbigo quase. É aquela puta nadadora: nada de bunda, nada de peito, heheheh....Peitos pequenos e já muchimbentos, sem bunda, corpo meio quadrado, sem cintura...Digo que o vestido dela me enganou muito bem, porque parecia ser uma magrinha daquelas bem gostosas. O que chama mesmo a atencao é o rostinho dela, uma bela ninfetinha, mas é propagan enganosa das pesadas heheheh.

comecou pedindo $250 por um TLN, mas negociaveis, claro. Nenhuma puta é irredutivel, nenhuma!

Cheguei em casa e já me arrependi com 5 minutos: a puta é uma matraca no volume máximo...Acho que todos os vizinhos escutaram aquele papo de puta sobre a infancia, namorado que tirou o cabaço, que ta nessa vida porque quer, sobre drogas, etc.
Enfim, boquete fraco com camisinha (pediu taxa extra pra chupar sem!!!), nao quis fazer anal (só com mais taxa extra, mesmo pagando 3 digitos), pedi pra ela sentar em cima, ela quicou duas vezes e disse que meu colchao era ruim (king size top de linha) e pediu pra eu meter nela. Peguei ela D4 e mesmo assim ficou com frescura, nao aperta ali, nao morde aqui...Vê se pode...Imaginei que ela era alguma Panicat e gozei rapidinho. Depois de ela tomar um banho de 40min, ja tinha dado 5 horas da manha e eu disse que iria deixa-la de volta. Aí ela me vem com um papo de que mora em luziania e que eu só podia deixa-la as 6h20 na rodoviaria, que era a hora do onibus dela. Que puta folgada do caralho!!! Aí eu estourei, paguei um sapo de que ela nao fazia porra nenhuma direito, era a unica que cobrava tres digitos e nao fazia NADA, e disse que o nivel dos puteiros de Luziania nao chegam nem perto dos puteiros do plano piloto, que ela tinha que aprender a fazer programa antes de pedir aquela nota preta. Ela ficou meio grilada e até quis ir embora. Ligou e encontrou com uma amiga dela na rua, e acelerei antes dela fechar a porta do carro.

Caso reconheçam essa puta na Apples ou em outro lugar, NAO LEVEM!!! Dor de cabeça garantida.

Caso alguem queira o celular dessa puta escrota, me mande MP.

SONEGADORES, VAO SE FUDER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsam
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 30 Abr 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Marcela

#207 Mensagem por rsam » 12 Dez 2009, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
lugar legal, porem achei um pouco apertado.

garotas bonitas, medias e feias, tem pra todo gosto.

ja cheguei meio tarde la pelas 11 . fiquei com uma garota loirinha q gostei , mas nao rolou pois achei q estava com muita pressa ia querer voltar logo

entao chamei a Marcela, garota loira. conversamos

saimos

banho tomado depois foi ela. corpo bom mas nao eh uma deusa, seios medios, bunda media, mas bonita de rosto

chupa com camisinha somente

franguinho, ppmm e enchi o latex.

conversamos um pouco

garota nao beija na boca, regulou.

valeu a experiencia, mas ja vi q o horario avancado nao ajudou muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai Das Puta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2009, 03:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Lins - Morena, 1,58m, 23 anos

#208 Mensagem por Pai Das Puta » 14 Jan 2010, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lins

Beijou na Boca:SIM
Minha vida de putanheiro anda fraca mas aqui vai mais um TD, faz mais ou menos uma semana este.

DESCRIÇÃO: Ana Lins é uma morena de 1,58m, de 23 anos, cabelos escuros um pouco abaixo do pescoço, tem traços que lembram garotas do oriente médio, bonita do tipo seus amigos vão querer comer, tem seios médios siliconados proporcionais ao corpo, como ela faz academia regularmente está com a carne bem firme e com baixo nível de gordura. Conversa bastante mas o PPP é leve e creio que ela acompanhe praticamente qualquer assunto se tu for de conversar.

HISTORINHA: Fui dar um conferida na Apple pra matar a curiosidade, o preço na entrada me animou porque se o preço é alto (R$90,00 de consumação que o código de defesa do consumidor te isenta de pagar) logo imagino que o produto seja bom e eu queria ver carne boa pra ver se eu animava sair com alguma. Achei a casa legal apesar de que me informaram que nessa época do ano lá é bem fraco, realmente tinha pouquinha gente e as meninas não eram das mais bonitas não. Contudo achei interessante o respeito que tiveram comigo e com meu amigo, sentamos na frente pra tomar birita e ver shows e os shows rolaram até o fechamento da casa e tomamos as biritas.

Logo de início umas garotas vieram falar com a gente, não gostei muito delas e dispensei com uma desculpa esfarrapada. Depois de uma birita veio a Ana Lins sorridente e simpática logo se sentando e como gostei da conversinha dela acabei deixando ficar. O que me chamou a atenção é que ela conversou com naturalidade sem forçar nada, não pediu pra pagar bebida (justamento porisso paguei), não reclamou da vida e tem um PPP leve.

A casa fechou às 2h, demos uma volta e seguimos pra um Motel, ela disse que cobra 300 mas como a noite tava fraca fez por 200, infelizmente o álcool na cuca não me deixou chorar por uns 150. A garota conversa muito mas muito mesmo, mas eu não achei isso desagradável. Uma coisa que gostei bastante é que ela pela conversa e pela disposição curte e se diverte com o programa, confesso que meu plano inicial não era de sair com nenhuma garota e eu sai só por distração então nem explorei todo o potencial dela. Acabamos dando duas boas trepadas ao estilo namoradinhos mas fiquei com a certeza de que ela toparia umas sacanagens bem mais interessantes.
Não acertamos tempo do programa mas ficamos cerca de 3h no metel, talvez até mais já que saimos com o dia amanhecendo.

CONCLUSÃO: Ana Lins é uma boa trepada e uma boa companhia, bonita e de corpo malhado não faria feio e seus amigos iriam querer comer também. Quanto à trepada: não sou grande fã de oral e não estava dos mais dispostos então não sei se ela faz no coro, também não sou de pagar mais pra comer um cu e não perguntei se tava incluso, apesar de ficar na trepada meio namoradinho o esfrega-esfrega na buceta dela foi muito bom, variamos só umas 3 posições mas achei todas satisfatórias, fiquei com a impressão de que ela faria bem mais.

FLASH BACK?: só repetiria se na próxima tivesse alguma novidade, como uma amiga ou animais asiáticos exóticos.

PREJUÍZO: 200 reais pelo programa, mas de cara ela pede acima de 300 e acredito que se a casa tiver cheia ela manterá o preço inicial. Não combinamos tempo mas creio que essa guria pode aceitar até ficar a noite toda.

MAPA: ela diz trabalhar na Apple há 3 meses, está lá sempre que a casa abre segundo ela, mais ou menos a partir de 20h eu acho. Disse que também atende durante o dia e por preços mais competitivos, está disponível pra encontros também. Peguei o número mas vou liberar via MensagemPrivada já que não peço autorização para divulgar publicamente o número de ninguém, qualquer coisa só pedir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#209 Mensagem por Duque do Inferno » 19 Jan 2010, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Trata-se de uma puta loira, bem oxigenada, cerca de 1,60m, cabelos pouco abaixo dos ombros, branquinha, uma leve tira de bacon na pança, mas nada que estrague o conjunto. Bastante simpática na boate, liberou uns beijos lá mesmo.
Combinamos 300 pilas para meter Toda La Noche.
Levei a vadia para minha kit.
Foda razoável para uma puta de boate, bastante animada na hora de dar. Mas não liberou o cu! Chupada com camisinha. Trepamos duas vezes antes de dormir e mais uma de manhã. O resumo geral das fodas é aquele básico: ppmm, d4, a mina cavalgando no cacete, beijos na boca, etc. Houve uma boa interação, vai um positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquilescwb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#210 Mensagem por aquilescwb » 27 Jan 2010, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL (??)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa para conhecer esta semana. Realmente o lugar é bem interessante. Um bom atendimento do pessoal da casa.

Cheguei as 22h30 e ainda estava um tanto vazio. Alguns homens. Um Sr de idade com 6 (seeeis) mulheres na mesa com ele hahaha exótico !

O garçom logo perguntou se estava procurando algo especifico,

Fiquei tomando um whisky e curtindo a paisagem. Falei com uma gaucha ninfeta, loira. 1,70m. Magrinha. Muito interessante.


Fiquei de papo com outra gaucha. a.. Como fala a mulher...coisa de louco.Muito legal. Divertida. 1,60m. 56kg. Magrinha. Seios pequenos. Aparëncia mediana. Mas muito agradável.
.

Fui p meu flat com a CAROL(?) . Serviço mediano. Companhia agradável. Nada fenomenal. Mas foi bom,não regula tempo e ofereceu se p dormir comigo, sem cobrar mais.

Beijo: Medio,tenho que estar muito encantado pela pessoa p curtir os beijos
Vaginal: Bom
Oral: Bom
Corpo: Mediano
Anal: Nao perguntei
Papo: Fala muuuuuuuuuuuuuuuuito. Pediu até para explicar sobre fisica. E putz..não é que fui explicar...


Entrada/Consumação:
Estacionamento: R$ 50 de gorjetinha
Presente: R$ 300
bebidas 550

A casa vale a pena. A menina é positivo pelo esforço em agradar. Vale a pena conhecer a casa. Tem outras ótimas opções de meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”