Sumaré - SP
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (19) 98159-3576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 27 Negativos: 4 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 36
Oral Sem:Sim 20Não 30
Beija:Sim 25Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Jul 2003, 23:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sumaré - SP

#1 Mensagem por campineiro » 11 Abr 2004, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Recentemente fui conhecer e achei um boa opcao custo/beneficio, pois la possui algumas garotas bonitas no plantel, o local e simples e a consumacao sao dez reais, com direito a duas cervejas, o programa da garota gira em torno de cincoenta reais. Fiz um TD com a Priscila morena 1,75m +- 69kg , boa nas preliminares, beijo molhado de cima para baixo oral e metida razoavel/bom.
Para chegar la e facil. Pegar a Rodovia Anhanguera sentido Campinas/Sumare, passando em frente a Honda vc vera uma placa para Nova Veneza, entrando na placa indicada , olhando a direita vc vera o Motel Playboy, seguindo reto a avenida do motel, tera um balao, contornar ele entrando a esquerda(+-240graus), depois seguir reto e virar a proxima a esquerda, entrara em uma estrada de terra onde logo visualiza a Boite Champanhe

____________________
Editado pela moderação
Carnage 19/12/2006


Local: Boite Champanhe
Endereço:
Telefone: 3854-0555
campineiro escreveu:desculpe polkafolk e colegas foristas, não ter descrevido muito bem, em minha segunda ida à boate procurei observar melhor os detalhes do percurso, mas esqueci de perguntar o telefone.

Indo pela rodovia Anhanguera sentido Campinas/Sumare, vc entra à direita no Km112,5 , desce e vire à direita, pegando a pista de mao dupla, vc passa em frente ao motel Playboy que fica à sua esquerda, seguindo a pista até encontrar o balão(+-900M), no balao tem uma banca de jornal, entre nessa rua, siga a rua em frente, vc passa em um semaforo de travessia de pedreste, siga em frente e vire a primeira à direita, logo acaba o asfalto, e começa uma estrada de terra(pode ir sossegado) que faz uma curva , siga 400m e vc vê a direita uma casa com luzes azuis florescente, sem portao, sem nenhuma descrição, sem ninguem na frente,(não tem erro tem cara 100% de puteiro), e so entrar dentro e guardar o carro dentro (nao paga estacionamento).

Na primeira vez que fui, tive dificuldades, eu perguntei informaçoes no posto de gazolina que tem no balão, e nao teve erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter30
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Jul 2004, 06:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

White House - Sumaré

#2 Mensagem por Hunter30 » 18 Ago 2004, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem tive uma supresa positiva em Sumaré, para chegar é preciso entrar em Sumaré pelo Km114, e retornar após passar pela entrada da casa (fica do seu lado esquerdo).
A Casa cobra R$20,00 de consumação com direito a 3 cevas (cada uma custa 6..) e o valor poder ser usado para pagar o quarto desde que vc pague uma bebida pra moça que não sai por menos de R$10,00.
Logo que entrei já encontrei a gata que queria pra fazer um TD, uma loira alta, com um belo corpo e bonita de rosto, seu nome Giovana.
Ela é bem simpática, mas já falou de cara uma série de coisas que não topava, como anal, oral sem capote, etc... isso me deixou com o pé atrás, mas resolvi topar, segue o resumo.

Rosto: 7
Corpo: 8
Anal: Não faz
Beijo: Não
Vaginal: 8
Anal: Não faz
Simpatia: 8

A brincadeira teve os seguintes gastos:

R$20,00 (consumação/quarto)
R$19,00 (drink/ceva)
R$50,00 (TD)

Tá dada a dica... só tomem cuidado para não deixar os preços inflacionarem, porque tem garota lá querendo cobrar até R$80,00, mas o preço que consegui acho que é o justo...

SDS Putanheskas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Jul 2003, 23:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

morena Julia

#3 Mensagem por campineiro » 21 Dez 2004, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei novamente à casa, preços: consumação 10,00, quarto 15,00/30min. Analisando as garotas havia 3 boas, o restante mediano/ruim.

Chamei a morena Julia, morena 1,75m 58kg, R$70,00, cabelos cacheados, corpo e rosto bonito, oral medio, transa gostosa, alguns selinhos. toalhas nao lacradas, instalaçoes razoaveis. Pela localizaçao da boate, preços, e tempo do programa, nao se pode criar grandes expectativas em relaçao a um excelente serviço, e tipo Fast food. Nota7.

A morena Priscila do meu primeiro TD, estava chegando quando estava indo embora, recomendo tambem ela sem erro.

____________________
Editado pela moderação
Carnage 19/12/2006


Local: Boite Champanhe
Endereço:
Telefone: 3854-0555

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelhao
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Nov 2004, 19:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Champagne

#4 Mensagem por Coelhao » 05 Jan 2005, 00:54

Olah, Campineiros !

Essa casa ainda existe ? Soube que algumas andaram fechando na regiao (White House).
Conheci a Champagne a coisa de 1 ano. O tel de lah eh (ou era)
019 9708-0084

O caminho eh esse mesmo. Tenha a coragem de entrar na estradinha de terra, logo depois da curva vc ja ve. Eh realmente uma entrada horrivel, mas la dentro vc esquece tudo isso !

Nao tenho TD pra postar de lah... Qdo fui acabei so conhecendo, fiquei de voltar mas estou devendo a visita.

Coelhao.

-----------------------------
Editado pela moderação, pois não se trata de um TD.
Ass: Neuromancer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nando_cps
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2004, 19:02
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Café Munik

#5 Mensagem por nando_cps » 14 Jan 2005, 06:55

Pessoal,

Achei em Sumaré uma casa chamada Café Munik, alguém já foi lá, ou sabem da qualidade das GPs?

Abraços,

Nando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nando_cps
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2004, 19:02
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Munik - Sumaré

#6 Mensagem por nando_cps » 19 Jan 2005, 18:00

Pessoal,

Passei no Café Munik em Sumaré...

Péssimo ambiente, cobra R$ 10 para entrar e acerta com a garota lá dentro.

Não entrei para conferir... mas aparenta ser baixo o nível das garotas.

Aparentemente não tem local, tem que sair para um motel.

Nando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAITO
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jun 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

FABIANA - CHAMPANHE

#7 Mensagem por TAITO » 04 Mai 2006, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM 26/04
FUI A ESTA CASA QUE A MEU VER A GRÁFIA ESTÁ ERRADA.
ENCONTREI FABIANA JÁ CONHECIA DE AMERICANA DO TROPICAL , BELA MORENA A MELHOR DESTA CASA DE SUMARÉ (CHAMPANHE) , MORENA , CORPO MUITO BONITO, ORAL SEM CAPOTE BEIJO NA BOCA UM POUCO MECANICA , NO GERAL VALE A PENA.
ENTRADA NA CASA R$ 10,00 DIREITO DUAS CERVEJAS PROGRAMA R$ 100,00 QUE DEPENDENDO DO DIA SE CONSEGUE MELHOR NEGOCIAÇÃO, PRIMEIRO DIA QUE A ENCONTREI NESTA CASA E PELO FATO DE SER MUITO PROCURADA NÃO NEGOCIEI MUITO E RESOLVI IR LOGO PRO ABATE, RECOMENDO ATENDE , FORA CELULAR (19) 9645-7896

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAITO
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jun 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

BRISA

#8 Mensagem por TAITO » 08 Mai 2006, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM 04/05
FUI AO CHAMPAGNE CONEHECI BRISA , MULATA ALTA MUITO BONITA E LOUCA , SHOW NO PALCO E NO QUARTO.
ENTRADA NA CASA R$ 10,00 DIREITO DUAS CERVEJAS PROGRAMA VARIA DE R$ 50,00 A R$ 100,00 DEPENDE DO HORÁRIO.
TD POSITIVO RECOMENDO

____________________
Editado pela moderação
Carnage 19/12/2006


Local: Boite Champanhe
Endereço:
Telefone: 3854 0555

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAITO
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jun 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Karen

#9 Mensagem por TAITO » 24 Jul 2007, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda a noite sem fazer nada fui ao CHAMPAGNE , fraco demais poucas garotas, fiquei com Karen, mineira baixinha loira sem atrativos , só pra não peder a viagem, não recomendo.Tbem pra quem conheçe o nivel da casa sabe que quase sempre é uma furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAITO
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jun 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

NATALIA

#10 Mensagem por TAITO » 03 Out 2007, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TAITO escreveu:Segunda a noite sem fazer nada fui ao CHAMPAGNE , fraco demais poucas garotas, fiquei com Karen, mineira baixinha loira sem atrativos , só pra não peder a viagem, não recomendo.Tbem pra quem conheçe o nivel da casa sabe que quase sempre é uma furada.
Voltei ao Champagne novamente na segunda-feira (para contradizer o que disse no realto anterior) e desta vez encontrei uma menina que realmente acho que ela estava perdida , pois o nivel dela é muito superior ao da casa. Morena alta muito bonita e gostosa , muito beijo na boca oral sem capote , visual de quatro é maravilhoso , único ponto negativo é que ela estava indo pra casa que fica próximo a Dracena e deve voltar daqui uns quinze dias , com certeza voltarei lá pra vê-la.
Valor da entrada na casa R$ 20,00 consumiveis
valor do programa R$ 80,00 (meia-hora)
Editado Pela Moderação
Nobre forista, as coisas estão mudando nos tópicos do interior de SP e relatos como o seu não serão mais aceitos. Serão permitidos relatos que conste: Duração do TD, valor do TD e descritivo dos atributos físicos da moça e dos serviços prestados por ela. Aguardo complementação do seu TD. Obrigado :!:
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Champanhe- Michelle

#11 Mensagem por campineiro2 » 11 Abr 2008, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir as Gps desta casa apos muito tempo, fui la sexta feira passada 04/04, movimento raozavel, havia cerca de 15Gps na casa, acho q uma ou duas Tops, entao chamei a melhorzinha a Michelle loira alta 1,75m, cerca de 20anos, magra corpo tipo modelo, rosto bonito, tracos delicados.

Chamei a mesa, me pareceu seria e distante, puxei conversa e paguei um drink para anima-la combinei um Td 40minutos 100,00. No quarto, comecei chupando seu peitos e deliciando seu corpinho, ela me pareceu passiva, oral encapotado bom, vaginal basico em diversas posicoes, so selinhos, gozei gostoso olhando seu rostinho jovial, higienica e cheirosa. O programa foi basico, mas o diferencial compensou pela jovialidade e beleza.

Custo final Gp100,00+drink30,00+30quarto=160,00

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Luciana

#12 Mensagem por campineiro2 » 02 Nov 2009, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boite Champanhe Club Privê

custos:
Entrada: 20,00 com direito à 3cervejas lata ou refri.
quarto: 20,00 (1hora).
Preço da Gp: 100,00.
*cerveja pago à parte para a Gp: 20,00(drink puta obrigatório ?)


Após muito tempo voltei novamente nesta boate, tem cerca de 20meninas, elenco mediano/fraco, a estrada de acesso ao local foi asfaltada e o acesso ao local pela Rod.Anhanguera, é pela pista marginal da rodovia, passei direto na Anhanguera e tive que fazer o retorno. Cheguei lá e fiquei visualizando as Gps e escolhi a Luciana, combinei 100,00 1hora, segundo a Gp o valor mínimo e fomos ao quarto.

TD
Fomos ao quarto e pedi para não tirar a bota, estava com uma bota salto 18cm, ela ficou enorme 1,94m, comecei beijando olhando para cima..hehehe ela tirou a roupa e seus seios médios encaixaram na minha boca, fiquei de pé, ela sentou na cama colocou o capote e iniciou um oral básico, deitei na cama e novamente um oral encapotado. Ela sentou em cima e começou a cavalgar, ficou empolgada e suspirando, e gozou gostoso. Ela ficou ofegante, peguei de p&m, soquei lentamente até ela recuperar o fôlego, peguei depois de quatro com, soquei forte ela aguenta muito e parece gostar, peguei novamente de p&m, novamente muitos beijos e gozei gostoso.

PERFIL DA GP
Loira, 1,76m, olhos castanhos, cabelos longos loiros com aplique, simpática, sem frescuras, rosto medio/bom, corpo bom, cerca de 66kg e 30 e poucos anos.

COMENTÁRIOS
Tive uma grande afinidade antes, durante e depois com a Gp, só faltou ela me pedir em namoro...kkkkk. Foi bom, valeu o investimento. Fiquei momentaneamente BOP e dei 10,00 de caixinha.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapao67
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Abr 2007, 09:50
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ledy - Boite Champanhe Clube Privê

#13 Mensagem por sapao67 » 24 Nov 2009, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ledy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado(falta de tempo), mas não sonegado. Sexta-feira retrasada, depois de um churrasco de confraternização na empresa, lá pelas 21h fui dar uma conferida nessa boite que fica no começo de uma estrada vicinal que liga Nova Veneza a Paulínia.
Lá chegando, a casa estava com bastante mulher, umas 25. O plantel é de regular para bom. Encostei-me no balcão a espera de ser servido e ao lado estava uma moreninha, tipo mingnon, 1,60 de altura, uns 55 kg, cara de puta mesmo, até que bonitinha.
Disse-me que se chamava Ledy, era de Goiânia e fazia 3 dias que ali tinha chegado. Fomos para mesa, não sem antes ela ter pego a cerveja. (drink da puta, $20). Conversa vai, conversa vem, me pediu 150 pelo programa de 1h. Disse que se quisesse pagava $100. Mas como ainda tinha pouco movimento de putanheiro, continuamos nosso papo até tomar minhas 3 cevas. Aí acabei acertando uma saída fora dali. 3 hs 300, com saida inclusa. Como estava com a chave do casarão de um amigo alí da redondeza que tinha viajado, resolvi levá-la para lá.
Lá chegando já fomos para o chuveiro tomar uma ducha juntos e ali mesmo começamos a putaria.
Beija muito a gata. Com a água caindo no corpo, o pau já duro, ela se ajoelhou e começou a chupação. Nos secamos e fomos para a sala intima, onde a peguei numa poltrona. Mandei-a ficar de quatro e meti o pau na buceta dela até quase gozar. Segurei e fomos para a cama. Lá peguei-a tipo frango assado e meti até encher a camisa. Voltamos ao banho, demos uma descansada tomando umas cevas.
Ai voltamos de novo para o segundo tempo e uma nova gosada. Isso já era lá pela 1 e meia da madrugada e já tinha dado o tempo combinado. Levei-a de volta a boite e me mandei para casa.
Custo final: $340, mas valeu a pena. Quando puder, terá repeteco. Mas me disse que vai para Ribeirão Preto e só deve voltar depois de 15 dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Ana Paula - Negra

#14 Mensagem por campineiro2 » 25 Nov 2009, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Champanhe Prive Club

Estrada Velha de Paulínia, Km2(atrás do bairro Jd.Dallorto)

Telefone: (19) 3854-0555 / 9140-1907

Entrada: 20,00 com direito à 3cerveja lata ou refrigerante.

*Qualquer bebidas pago para Gps é cobrado à parte.


custos:
Gp = 80,00 / 40minutos
entrada = 20,00
quarto = 20,00
drink puta (obrigatório?) = 20,00

Voltei novamente nesse puteiro, fui atrás das gps altonas, tinha ainda mais duas que possuem esse perfil, não vou deixar passar em branco. Fui semana passada numa terça-feira, início de semana, clientela devagar, é sempre mais fácil barganhar um desconto no programa, chamei a Ana Paula à mesa e chorei, pedi desconto e consegui por 80,00 por quarenta minutos.

TD
Pontos positivos= beija muito gostoso, gosta da profissão, pessoa muito agradável conversa com alegria e desenvoltura, fode muito bem, deixa meter sem miséria, sem pressa e sem frescura, higiênica tomou um ducha antes e depois.

Pontos negativos= é pra quem gosta de mulher alta e forte, o tamanho não ajuda em manobras mais difíceis na cama, é uma gp que transpira bastante, oral encapado básico.

Perfil
Negra alta 1,75m ~70kg, corpo bom, forte e não gorda, peitos grandes e rosto mediano, mete bastante e sabe agradar o cliente.

comentários
Se você não estiver acompanhado por Gps, elas chegam rapidamente à mesa, iniciam uma conversinha e não demora pedem para pagar um *bebida. Mandei umas três passear....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Rose - A Mascarada de Sumaré - cel: 9189-6548/8248-4557

#15 Mensagem por Rob Zombie » 04 Fev 2010, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o Blog dessa Morena na net, add no msn e logo me animei com as fotos e simpatia. Até que tomei coragem até porque nao encontrei nenhum relato e indicaçao dessa GP. Comi ontem a noite num motel em Sumaré.

Apresentação:

Combinei de pega-la prox. a onde ela mora, estacionei a viatura tao logo ela chegou com um vestidinho roxo, boca vermelha de baton, chegou me deu um beijo e eu já dei um tolao por debaixo daquele vestido, coisa boa, nao é bonita de rosto mas tambem nao chega ser feia a ponto de desistir da transa, alem de ser gostosa, dá pra ir tranquilo. E é mto simpatica, isso conta muito.

Beijos:

Beija com vontade, de lingua, sem frescura, ela gosta de pegar teus dedos e chupar.....hehehe!

Oral:

Muito bom, abocanha, engoli inteiro até o talo, chega fazer garganta profunda, raspa um pouco os dentes no pau, mas no geral ainda é muito bom sua xupeta. E ainda deixa finalizar na boquinha, enchi a boca dela de porra!

Vagina:

Gostosa, 100% depilada, xerosa, uma delicia pra xupar, e depois socar o pau gostoso.

Anal:

Tem um cuzinho mto convidativo, nao comi mas sei que ela faz.

Finalmente:

Achei um bom custo-beneficio, R$100 sem anal por até 1,5 hora, nao regula posiçoes, é simpatica, faz de tudo. Com anal é R$150.

Rose: R$100
Motel (nao lembro o nome): R$40

Fotos: http://www.sexlog.com.br/perfil.php?id=delicinhatatuada

MSN: garotasexy-******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”